Sobreviver escrita por Thunder Henry


Capítulo 2
Capítulo 2 - Descisão


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando, neste episódio teremos várias surpresas, que vai ser do Robert?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544179/chapter/2

Após um mês de hospitalização Robert recebe alta médica, e com dificuldades ele se levanta e troca de roupa. Ele se despede da enfermeira, e da um aperto de mão no doutor o qual lhe disse:
* Doutor: vê se não faz muito esforço, você precisa descansar garoto.
ele consente com a cabeça de cima pra baixo, ele sai caminhando lentamente ao lado do motorista e então pergunta:
* Robert: cade meu pai?
* Motorista: ele está em uma reunião da empresa, pelo que seu pai me disse, senhor.
* Robert: e minha mãe?
* Motorista: sua mãe foi para Nova lorque , fazer um desfile de moda, que ela tinha programado à dois meses atrás senhor, não se lembra?
* Robert: ah! sim me lembro, só achei que desta vez eles poderiam vir me ver, mas não se pode exigir muito quando se tem pais bem sucedidos. Eu até me impressionei por eles estarem aqui quando acordei, mas sabia que não podia esperar muito, eles sempre foram assim.
E assim Robert foi para casa olhando e pensando em tudo que tinha acontecido, achando que tudo não passara de um sonho, quando ele viu a casa onde ele morava. Ele entrou e cumprimentou todo mundo, e lhe deram uma carta escrita pelo pai dizendo: Parabéns meu filho por sua recuperação, espero que com isto você abandone seus Times de esporte, já que eles não prestam para nada, ou pelo menos se dedique somente a um deles, e leve os estudos a serio, filho amanhã você vai vir comigo aqui na empresa, então é melhor descansar.
Robert comeu alguma coisa e foi direto para o seu quarto descansar.
No dia seguinte Robert acordou e foi tomar um banho, colocou a primeira roupa que encontrou, e desceu. Lá estava seu pai tomando café da manhã ele se sentou ao lado do pai e juntos tomaram café, logo em seguida o motorista levou eles até a empresa do pai dele .
Ele entrou na empresa e não cumprimentou ninguém seguiu seu pai e então eles entraram na sala de reuniões da empresa na qual estavam todos os executivos e outros rostos que Robert nunca vira antes. Eles discutiram durante horas, até que o pai de Robert disse para que todos fossem tomar um café, Robert sabia o que isso significava. Que ele estava atrapalhando, todos os executivos foram saindo ate que o último fechou a porta e Robert ficou sozinho na sala, de repente as luzes apagaram e tudo ficou escuro. Fogo apareceu na sala e uma figura surgiu desse fogo, era Lúcifer, Robert pensou porque agora, isto deveria acontecer daqui a um ano...
* Lúcifer: Verme, Verme, Verme, olha só você está surpreso ao me ver? HAHAHAHA!
* Robert: Achei que isto só fosse acontecer daqui à um ano e não agora, o que você quer?
* Lúcifer: Bom pelo visto você ainda não matou ninguém e acho que não vai matar não é? Por isso tomamos uma decisão.
Robert perplexo olhava para ele, tentando manter a calma, graças às artes marciais que ele praticava ele conseguia manter a postura, ele olhava pros olhos vermelhos de Lúcifer, os quais eram penetrantes.
* Robert: Qual decisão? Engolindo a seco, com medo da resposta.
* Lúcifer: O contrato era faxada meu caro verme, HAHAHAHA! se você tivesse prestado mais atenção nas letras pequenas, poderia ter visto que somente os perdedores que teriam que cumprir tal tarefa. Bom me deixe te explicar no que você se meteu. No submundo ocorre um evento a cada duzentos anos de vez em quanto até menos. O qual é o seguinte, cada um de nós, AH! existem seis tipos de inferno e cada um deles é governado por um dos meus irmãos. Por exemplo o Tártaro é governado por Apollyon, o Inferno Gelado é governado por Baphomet, Dor Eterna é governado por Belzebu, Mundo dos mortos por Mefistófeles, Vale da morte por Azazel e finalmente o Inferno por mim. Como você acabou de perceber o Inferno que eu comando é o mais famoso, por ter ganhado mais disputas contra meus irmãos. Todos eles pelo menos já ganharam algumas vezes. Bom seu verme, nós os seis irmãos regentes do submundo escolhemos quem vai mandar por duzentos anos da seguinte forma. Escolhemos um mortal, ou seja um humano, e damos a ele um poder de sua propia escolha e ele terá esse poder, depois que os seis humanos já estiverem com seus devidos poderes que eles mesmos escolheram, nós os fazemos lutar entre si até a morte, mais não é como no coliseu romano, eu acho que você estudou isso né?.
– Robert fez um sinal positivo.
Bom o campo de batalha é o mundo todo, vocês vão ter que procurar uns pelos outros. Mas isto não seria divertido. Nós os reuniremos em uma sala, para que vocês possam se conhecer, e saberem de onde cada um veio. E então começa a caçada, quem sobreviver vai tornar quem o escolheu de demônio líder do submundo, é bastante simples Robert, você vai ter que matar cinco pessoas, e não terá que matar um milhão, HAHAHAHA!, espera ai você deve estar se perguntando mas se eu morrer como vou matar um milhão? Deixe-me lhe responder, os demônios que perderem vão trazer seus campeões derrotados de volta à vida, e eles terão que cumprir, no caso vão ser cinco milhões de pessoas, e estas vidas irão para a casa do vencedor. Eu esperava você desde o dia em que nasceu, eu vi que você era destinado para coisas grandes Robert... Então já escolheu o poder?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobreviver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.