Family Camp - interativa. escrita por Chars


Capítulo 1
Prólogo. (Um convite)


Notas iniciais do capítulo

Fichas nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544086/chapter/1

Um acampamento para reuniões familiares, onde vencer não é o mais importante, todos os anos famílias de todo o mundo aparecerem em nossos campos, atividades para estimular a força, inteligência, talentos artísticos e principalmente a união entre família, fazer novas amizades, conhecer novas culturas e comer comidas deliciosas. Sua estadia sempre será confortável e inovadora. Dentre as atividades, temos rouba bandeira, calçados misturados, desafio culinário, desafio de dança, shows, teatro, corrida d’ água, corrida do saco, corrida do saci, desafio do limão, baldebol, proteja a bola, pega-pega fita, proteja se puder, ponha a garrafa. Momentos só para pais e adultos, como jantares românticos, danças e noites românticas totalmente reservadas. Atividades só para adolescentes, como baladas, fogueiras, shows específicos, noites do pijama com o mais do que famoso jogo da verdade, festas no lago, na praia e no maior quarto da pousada , quarto esse que ocupa um andar inteiro de nossa pousada. Atividades só para crianças, festas do pijama, atividades monitoradas (como zoo safári, cine desenho e confeitaria.

Nosso acampamento oferece tudo e mais um pouco, que sua família pode precisar, garantimos total diversão e união familiar ao final da viagem.

Junte-se a nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha:

Nome (de acordo com o sobrenome da família que escolher) :
Apelido:
Idade( do personagem que escolher):
Aparência ( nome de quem representa, foto e descrição):
Relação com a família:
Personalidade:
Desempenho escolar:
História (resumido):
Gostos:
Desgostos:
Alergias? Se sim quais:
Hobbies:
Sonhos e ambições:
Profissão (pode ou não ser futura, dependendo da idade):
Medos:
Exemplo de look do dia a dia:
Cor (vermelho, azul, amarelo ou verde):
Habilidade (canto,dança, atuação, força ou inteligência. Só escolher uma):
Manias:
Música (uma em português e outra em inglês):
Algo a mais?