The Gleam In His Eyes escrita por Anna


Capítulo 7
Dallas & Ciúmes & Tifanny & Brigas


Notas iniciais do capítulo

'Oii eu demorei não foi? Não me culpem culpe novamente a escola. Aquela porra esta me dando trabalho da cabeça aos pes! Mas o que interessa é que ganhei 3 LEITORAS NOVAS♥♥♥ SEJAM BEM VINDAS FOFAS ♥ Amei todos os comentariso ♥♥ Só você
para me fazerem soltar lagrimas ♥

Amo você ♥

Boa leitura ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544000/chapter/7

Prov Ally

Acordei com o barulho da campainha de minha casa. Me levantei e calcei minhas pantufas e desci minhas escadas. Abri a porta e me surpreendi com uma figura morena.

–AAALLYY QUE SAUDADE – Correu até mim e me abraçou com muita força. Me desequilibrei e cai no chão levando o meu primo.

–Dallas você é muito pesado – reclamei

–Me ame menos – disse convencido

Escutamos um barulho de alguém tossir falsamente. Viramos os nossos rostos e deparamo-nos com Dez, Austin e Trish.

Dallas se levantou de cima de mim e me ajudou também. Ajeitei minhas vestes, me lembrei do tombo de mim e do Austin. Reparei o quanto seus olhos eram brilhantes e lindos. Sorri para as pessoas a minha frente e as cumprimentei.

–Bom dia , vocês dormiram bem ? – perguntei

– Sim – responderam

Olhei para cada um para confirmar se era verdade. Pareciam todos bem menos o Austin ele estava emburrado de um jeito tão fofo *-* Será ciúme?

Prov Dallas,

Eu estava-me divertindo ver a cara do loiro desconhecido por mim. Ele estava a morrer de ciúmes de mim da Ally, que tal mexer um bocado com a situação?

– Gente este é o me…- interrompi.

– Dallas, eu sou o Dallas – sorri – e vocês quem são?- falei apontando para o loiro e o ruivo

–Estes são os meus melhores amigos Austin e Dez. A Trish você já conhece. – sorriu. Minha prima é tão inocente que nem percebeu o que estava a fazer.

– TRISH, VEM CÁ ! – Fui em direção a morena e abracei-a. O abraço durou cerca de alguns segundos, duraria mais se eu não vi-se a cara do Dez. Acreditem ele ficou mais vermelho que o cabelo dele.

– Você já comeu algo Dallitos ? – sorriu. Ela tá-me ajudando :)

–Não eu cheguei mesmo agora, eu queria-te pedir um favor.

–o que foi?

–A minha mãe perguntou se não podia ficar aqui contigo, você sabe nossa casa esta em obras. – falei

– Claro você pode passar uma temporada aqui- sorriu. Eu sabia porque, das minhas primas favoritas a qual eu gosto mais é a Ally. Ela é como uma irmã pra mim.

–O que a pra comer, Alls?- abracei-a de lado para provocar o loiro.

– Eu vou fazer o que mais gostas, bacon com ovos fritos – falou.

Quando ela falou isso meus olhos brilharam. Pra mim ela era a melhor cozinheira do mundo. Nem minha mãe que é chefe de cozinha cozinha tão bem.

– E pra mim “Alls”? – disse o Austin utilizando o mesmo aplido que eu dei na Ally.

– Aus, pra você eu vou fazer as panquecas com calda de chocolate.

– Como você sabe que é panquecas com chocolate? – falou ele supreendido.

– Eu sei tudo sobre você! – falou sorrindo .

Eu observava os dois. Tente fingir que estava com ciúmes para ver a reação do loiro. Fiz minha melhor cara de ciúmes em troca recebi um sorriso vitorioso. Este cara gosta de minha prima e ela dele.

Prov Austin,

Eu não estava gostando nem um pouco da presença deste cara. Ele estava bastante próximo dela, abraçavam-se constantemente e sorriam como nunca. Aii eu odeio ele. Estava agora observando a Alls ( sim Alls eu gostei do apelido que o boy chapinha deu ) cozinhando. Ela fica tão linda cozinhando de pijama, e que pijama. O short dele era curto e largo, mas mesmo assim mostrava as curva da Alls. Fiquei mais irritado por ela estar justo com aquele pijama, sou interrompido pelo barulho de um prato a ser colocado em minha frente, meus olhos brilharam ao ver o que era.

A Alls repetiu o jesto metendo um prato a frente de cada um. Comecei a comer, aquilo estava delicioso, ela caprichou! Ela se sentou a minha beira e repetiu meu jesto.

Temos que pensar numa entrada triunfal na escola- disse Trish mordendo sua torrada.

– Posso simplesmente entrar normalmente – sugeriu ela.

– Eu concordo com a Alls – sorri e ela retribuiu.

– Ok chatos, vocês não são nada divertidos – respondeu o Dez serio.

O resto do café da manha foi silencioso. Olhei para o relógio que estava pendurado na cozinha, nele marcavam 12:00. Minhas aulas só começavam a 13:00, por isso estava descansado.

–Gente, isto foi mais ou menos o almoço né? – perguntou o idiota do Dallas

– Sim Dallas , foi- respondeu a morena sorrindo

– Agora todo mundo a tomar banho e a vestir-se se não vamo-nos atrasar. Dallas você já sabe pode fazer o que quiser.- disse Trish ajudando a Ally a recolher os pratos.

Ai que raiva, porque a Ally não me contou que tinha namorado? Será mesmo namorado dela? Espero que não! Ele era o rapaz das fotos que ela tinha no mural. Fomos todos para os quartos menos o Dallas que ficou assentado a ver TV.

Entrei no quarto de hospedes, procurei minha mochila com a roupa que ia usar. Ontem, antes de dormir aqui foi a casa buscar as minhas coisas e as do Dez. O FOLGADO PERFERIO FICAR A CONVERSAR COM A TRISH!!

–Cara o que você tem? -perguntou o Dez.

–Não sei, parece que eu vou explodir. Não aguento ver aquele boy chapinha a beira da minha Ally –expliquei

–Nossa como eu ando desatualizado! Sua Ally?– perguntou sorrindo maliciosamente.

Ai não, eu deixei meu coração falar. Agora vou ser alvo de humilhação do Dez. Droga!

– SIM MINHA ALLY!- Gritei

– Ai que fofo, o Austin esta com ciúmes! É a primeira vez que vejo você assim!- falou sorrindo de orelha a orelha.

Revirei meus olhos e entrei no banheiro. Banhei-me e fiz minhas higienes pessoais. Sai só de toalha, afinal eu partilho o quarto com o Dez não tinha problema nisso, como eu estava a dizer sai do banheiro encontrando a morena que estava demasiado próxima do Boy Chapinha.

–Austin ainda bem que você saiu dai estava vendo que ia mofan…PORQUE VOCÊ ESTA ASSIM?- Perguntou me olhando.

– Assim como? –fiz minha melhor cara de inocente.

– Ahh Austin, eu e você sabemos que eu não sou inocente muito menos você!- explicou.

Huum Ally Dawson não é inocente? Dessa eu não sabia!

– Então Ally Dawson não é inocente? Hum interessante! – sorri maliciosamente.

Me aproximei dela. A cada passo que eu dava em sua direção ela dava um pra traz. Sorri ao ver ela quase a colidir com a parede.

– Hum veremos sua inocência- sorri maliciosamente.

Ela me olhou assustada e confusa. Faltava mais um passo para ela ficar totalmente colada na parede. Dei esse tal passo com muito gosto, ouvi o som das costas baterem contra a parede arrancando um gemido da morena.

Me aproximei dela colando totalmente nossos corpos. Afastei seus cabelos de cor de marron do pescoço, aproximei meu rosto da região, eu queria puder sentir seu cheiro e foi isso que eu fiz, coloquei meu narriz na região e pude senti-lo. Pude ver todos seus pelos arrepiarem-se com meu toque. Sorri mais ainda, coloquei minhas mãos em sua cintura e abracei-a, meu abraço foi correspondido.

– Você é um idiota, não merecia que eu estivesse abraçando você. -reclamou brava.

Afastei completamente meu corpo de seu, cruzei meus braços e coloquei o pesso todo numa perna só.

– Ninguém resiste aos meus encantos!- falei convencido.

– Idiota!- resmungou ela.

– Vai dizer que eu não tenho encantos?- falei emburrado.

Ela revirou os olhos,virou-se e começou a andar em direção a porta. Eu ainda esperava da resposta da morena. Abriu a porta, mas antes de sair virou-se para mim.

– Talvez…- respondeu.

Observei a morena que tortura meus pensamentos a sair pela porta de cor branca. Sorri, fiquei nisso vários minutos assim. Aquele “talvez” era um sim, eu via isso no seus olhos quando ela me olhava. Me vesti e sequei meus cabelos.

Desci as escadas encontrando a morena a falar animadamente com o Boy chapinha. Tossi falsamente, Dallas olhou pra mim e sorriu irónico. Viado!

– Austin ainda bem que chegou! Dez e Trish já foram no teu carro, vamos? - perguntou sarcástico.

Deixa-me só processar, o retardado do meu irmão foi para a escola com a Trish e pediu para o viado me levar, AINDA POR CIMA FOI NO MEU CARRO. Sorri falsamente para o cara da minha frente e respondi.

– Claro! Vai ser um prazer entrar no carro de você! De que cor é ? Rosa?- perguntei irónico

– Escuta aqui voc…- ele foi interrompido pela Ally.

– NÃO ESCUTEM AQUI VOCÊS !- Gritou- QUEREM PARA? – perguntou a morena.

Abaxei minha cabeça aborrecido e sussurrei baixo sim. Ally trancou a porta da sua casa, entrou no carro e se sentou no banco da frente. Eu e Dallas ainda nos matávamos com o olhar. Ai que raiva eu não aguento mais ver aquele viado perto da Ally, minha Ally!

Chegamos na escola, sai rapidamente do carro, seria duloroso ver a minha morena despedindo-se do Dallas. Fui em direção ao meu armário buscar meus livros para a próxima aula. Fechei a porta e sou assustada pela pessoa que tortura meus pensamentos.

– Porque saiu correndo? – perguntou

– Eu estava com pressa- menti

– Hum…Ok- olhou descofiada, mas logo abriu o sorriso que mais amo- vou buscar meus livros, para irmos juntos para a aula

– Ok morena despaxa-te se não eu vou mofar aqui- sorri

–Ok loiro, até – falu me abraçando.

Retribui o abraço, afinal eu amava os abraços dela. Quem não amaria, seus braços são tão … fofos

Me virei e deparei-me com uma loira vestida como se fosse uma vadia. Dei meu melhor sorriso falso e encarei a loira. A roupa era tão curta que parecia ter vindo de uma balada.

–Oi – cara sua voz era tão nogenta.

–Oi – falei irónico.

– Vi que fala com a Ally, sabe se eu você a ti não seria amigo dela!- envenenou.

–Ah é porque?- perguntei.

– Afinal ela esqueceu de você e ficou com o outro morena lá no carro. Rolou até beijo e que beijo me deu até calor. Eu não seria capaz de não contar ao seu melhor amigo que tinha namorado. Pena né ? Nunca se pode confiar nas pessoas, mesmo nas que mais gostamos- sorriu tristemente.

Meu coração estava partido. Ally tinha namorado e não admitiu, esperou até que eu me fosse embora para beija-lo. Eu estava…eu estava… disiludido.

Prov Ally,

Eu não sou nada inocente e percebi o que ele estava a fazer.

– Dallas, promete nunca mais fazeres ciúmes ao loiro? –perguntei.

– Tá agora vai para a aula, prima chata- susurrou a ultima frase.

Dei uma tapa leve em seu braço, me despedi com um abraço e fui a correr atraz do loiro furioso.

Encontrei-o a tirar os livros do armário emburrado. Sorri, ele estava com ciúmes de mim, quem ia acreditar. AUSTIN MOON TEM CIUMES DE ALLY DAWSON ! Ganhei meu dia. Conversei com ele e disse varias coisas fofas para ver se conseguia tirar a sua feição de serio, e no final? Eu consegui. Me despedi dele e peguei meus livros. Abri meu armário revelando varias fotos minhas com o Austin, Trish e Dez. Me lembrei até que tinha posto as nosssas fotos em um álbum para mais tarde recordar, iria levar para o Austin ver. Peguei no álbum e fui até ao cacifo, gelei ao ver o loiro a convesar com a minha pior inimiga Tiffany. Eu vou explicar.

Flash back on ~

Tinha apenas 10 anos, estava neste momento assentada a espera da Trish. Escutei uma voz familiar a gritar pedindo socorro. Fui ao auxilio dessa voz encontrando Trish rodeada de 3 raparigas e 2 rapazes, os populares. Eles estavam a zoar com ela e outras vezes a uma loira que parecia a chefe a , a tentar bater.

Eu não deixaria de nenhum jeito tentarem bater em minha irmã de outra mãe. Fui ao encontro da loira, toquei em seu ombro. Ela virou-se com despreso e me olhou com ódio.

– Que você quer sua vadia?- perguntou fria.

– Mande seus amiguinhos embora ou eu não vou falar por mim.

– Viram só pessoal, temos uma corajosa- debochou.

Escotou-se vários risos estridentes. Eu me pergunto todos os dias como eles tinham aquela voz, será que tomavam algo do tipo…gaz?

– Ally não…- falou a Trish entre choro.

– CALADA SUA IDIOTA!- Gritou ela.

Essa foi a gota d’agua. Ela virou-se novamente para recomeçar de novo. Era hora de utilizar o modo da defesa do Dallas & Ally. Meu primo me ensinou vários truques de defesa. Cutuquei-a novamente, ela virou-se com despreso para falar alguma coisa, nem dei tempo, apliquei uma cabeçada em sua cara. Ela caiu com tudo no chão gemendo de dor.

– Aguem quer se meter comigo e com os meus? – perguntei irónica.

Eles balaçaram a cabeça em negação. Ajudaram alevantar a Tifanny revelando o seu rosto. Elevei minhas mãos a boca, sua cara estava a sangrar, eu tinha quebrado seu nariz.Ela me olhou com despreso e saiu. Ela ficou com uma cicatriz enorme, debaixo daquela maquilhagem dela, pode-se ver a cicatriz que eu fiz.

Ajudei a Trish a levantar e nos abraçamos. Depois do acontecimento nada nem ninguém se voltou a meter com os meus.

Flash back off~

Tifanny me avistou e saiu, aindei até ao loiro que estava estático olhando para a parede. Cutuquei-o e ele se assutou.

– Desculpa não foi minha intenção- falei

– Não faz mal- sorriu tristemente.

– O que aconteceu Austin? – falei preocupada.

– Posso fazer uma pergunta que esta entalada aqui bem no meu pescoço? – perguntou triste. Assenti.

– Você e o Dallas namoram? – perguntou. DALLAS VOCÊ ME PAGA!

– Não eu e o Dallas som…- fui interrompida por ele

– NÃO PERCISA DE MENTIR PRA MIM EU SOU SEU MELHOR AMIGO!- Gritou

Meu coração ficou ferido. Como ele suspeita de mim, eu sou sua melhor amiga! Meus olhos ficaram marejados. Como ele pode desconfiar de mim, cara eu sou sua melhor amiga! Tentei empedir de lágrimas ecorrerem pelo meu rosto, mas sem sucesso.

– QUEM TE CONTOU ESSA BARBARIDADE?- GRITEI

– AH TIFANNY! AINDA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESPEROU EU SAIR PARA BEIJA-LO- GRITOU

– NÃO HOUVE BEIJO NENHUM, EU NÃO SOU NAMORADA DO DALLAS. COMO VOCÊ PODE DESCONFIAR DE MIM EU SOU SUA MELHOR AMIGA!

– DESCULPA ESTRAGAR SEU SEGREDO PODRE!- GRITOU

Eu estava frida suficiente. Eu não iria aguentar mais discutir com ele . Abaixei minha cabeça e deixei as lágrimas me denunciar, olhei para o álbum que estava em minhas mãos. Ergui minha cabeça e joguei o álbum em suas mãos e sai correndo.

Prov Austin,

Fiquei observando a morena correndo elevada em lágrimas. Observei o álbum em minahs mãos. Nele estava escrito em letras grandes “Melhores amigos para sempre❤” Um sentimento desconhecido por mim sugiu em meu peito. Abri o álbum e na primeira folha estava escrito uma dedicatória a mim Trish e Dez. Passei meu dedo a procura de meu nome e achei...

Austin – Pode-se dizer que é o meu loiro. Sim você leu bem, meu loiro. Andamos sempre agarrados um num outro. Onde o Aus esta eu estou. Por isso ele é o meu loiro . A primeira coisa que eu reparei nele? Bem o brilho dos seus olhos, eles me fascinam Chego até ficar hipnotizada! Ri agora da minha cara Aus Quem manda ter uma melhor amigo com olhos bonitos *-* ”

Sorri, ela gosta de meus olhos, ela me considera dela. Eu também considerava ela minha. Aquele sentimento invadiu meu corpo por completo. Esfolhei mais o álbum reelando fotos de mim, do Dez, Trish e da Ally. Mas uma me chamou atenção. Eu estava assentado com os olhos fechados e sorrindo enquanto a Ally estava me abraçar de lado com os braços em meu pescoço me dando um beijo em minha bochecha. E em baixo estava escrito “Relembrar-me sempre Lá estava eu sozinho nos corredores da Marino High School. Guardei minhas coisas novamente deixando só o álbum de fora. Eu não estava com cabeça de ir as aulas, sai da escola e fui para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Eu quero comentarios vossos para saber como eu estou indo, me façam mais feliz do que vocÊs me fazem ❤❤❤ Recomende, acompanhem e favoritem ❤

XOXO Raura ❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gleam In His Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.