The Gleam In His Eyes escrita por Anna


Capítulo 6
Guerra de pipoca & Sentimentos…


Notas iniciais do capítulo

Oii , primeiramente quero pedir desculpa do capitulo ficar pequeno. Afinal minha vida esta ocupada . Acabei de escrever agora mesmo o capitulo, afinal eu nunca deixaria meus leitores na mão❤ Escola do inferno , esta me ocupando cada vez meu tempo :/ Quero agradecer a rauratica88 e a ausllys2 por favoritarem ❤ Aii amo vocês ❤ Eu não consigo ver mais acompanhamentos , não sei o nyah esta assim tambem com vocês . Nas opções da fic aparece 21 acompanhamentos . Eu não consigo ver quem são , mas mesmo assim amo vocês ❤ Mais um capitulo com Auslly ❤ Pode não durar muito, novos personagens vão vir, novos conflitos , e ciumes... Nos encontrar-mos lá em baixo ❤

Boa Leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544000/chapter/6

Prov Ally ,

Ele ia mesmo me beijar? Mas porque? Porque a Trish sempre atrapalha quando estamos pertinho um do outro? Porque eu também queria aquele beijo? CHEGA DE PERGUNTAS! Tentei me concentrar no filme que estava passar, mas não consegui, pois estava sendo observada por um par de olhos castanhos nada brilhantes, MENTIRA SUPER BRILHTES!

– Que foi, Austin? – Sussurrei.

–O que foi o que? – fez cara de inocente.

– Ahh , nem vem , você sabe muito bem o que esta fazendo e não se faça de inocente . – sussurrei mais alto um bocado.

– Tá legal, o que eu estou fazendo mesmo? – perguntou.

– Sei, lá você praticamente esta olhando para mim desde o começo do filme .

– Ah, então você não gosta? – perguntou irónico.

– Não! Isso me irrita – sussurrei mais alto.

– HEY, os pombinhos querem para de sussurrarem um com o outro. –gritou a Trish , tentado não rir . EU MATO ELA , EU MATO !

Mandei meu olhar mortal para ela que logo parou. Ainda bem que minha maquiagem esconde esta coisa vermelha na minha cara, que se chama coramento .

Olhei para Austin que sorria que nem um bobo.

– Olha eu sei que vou fazer esta pergunta novamente, mas o que foi ?

– O que foi o que? – Impressão minha ou eu tive um dejavú ?

– Sorrindo que nem um bobo! –falei jogando pipoca nele

Ele levantou-se, foi em direção a maquina de fazer pipoca , veio em minha direção . Me apercebi do que ele ia fazer, por isso me abaxei no momento em que ele me ia jogar pipoca, fazendo assim com que fosse atirada a Trish.

Ela arregalou os olhos e abriu a boca num perfeito *0*. Olhou mortalmente para Austin, encarou seu balde e sorriu. ESTRAANHOO!

Levantou-se rapidamente, nos encarou e sorriu mais largamente. Olhei para Austin e Dez que encaravam a Trish com cara confundida.

– GUERRA DE PIPOCA, SALVE-SE QUEM PODER! – Gritou ela.

Começamos a atirar pipoca uns aos outros. Ficamos assim durante muito tempo. Não exatamente, eu fiquei tentando ver o filme e eles a atirar a pipoca uns nos outros. Cansei de tentar ver o filme e subi para meu quarto.

Prov Austin ,

Enquanto brincávamos espiava a Ally pelo canto do olho, ela tentava se concentrar no filme mas algo não a deixava. Observei-a a sair da sala de cinema, logo senti falta de seu perfume.

– Eu já estou cansado – falei me assentando no sofá

– Eu tambem – disse Trish e Dez em ao mesmo tempo.

– Olhem eu vou buscar algo para comer, querem algo? –preguntou a Trish.

Eu e o Dez balançamos a cabeça em negaça o, eu precisava de um tempo com meu irmão para poder contar, o ocorrido e tentar explicar o que esta acontecendo. Vimos Trish sair da sala de cinema, virei-me para ela e encarei-o.

– O que foi aquilo? – perguntou ele sorrindo.

– O que a Trish indo embora? – respondo com outra pergunta.

– Não, o quase beijo de você e da Ally! – Disse ele.

–Dez eu perciso de ajuda, eu não sei o que se passa comigo, eu quero estar com a Ally, quero faze-la sorrir, abraça-la, jlfkbdhnck – disse colocando minha mão na boca.

– O que Austin eu não consigo ouvir direito, com você colocando a mão na sua boca. – disse ele.

Suspirei rendido, eu tinha que contar mesmo né? Anda Austin você consegue.

– e… beija-la – falei susurrando

– O que?

– EU QUERO BEIJA-LA OUVIU? – Gritei.

– Não. pode. ser– falou ele em pausa – você esta apaixonada pela Ally – falou espantado.

Sera? Não claro que não, isso é uma completa estupidez, afinal eu e Ally não nos gostamos, isso não faria nenhum sentido.

– Isso não faz sentido nenhum, eu não gosto dela e ela não gosta de mim.

– Serio? Ela não mexe nem um pouco com você? – perguntou.

– Não ela não mexe comigo- ele me encarou – Ok ela mexe comigo, muito até – respondi sorrindo que nem um bobo.

– Vês, você esta apaixonado! – falou

– Claro que eu estou apaixonado, mas vamos agora falar de você e da Trish.- disse normalmente

– Cara você ouviu o que disse?

Senti meu celular a vibrar. Tirei meu celular de meu bolso traseiro e li o que estava escrito na tela. Era uma mensagem da minha mãe.

Modo Mensagem On~ Mãe & Austin

– Filho , onde você e seu irmão estão ?

Na casa da Ally :)

– Huum , eu vou dormir na casa de minhas melhores amigas , a chave esta debaixo do tapete. Se quiserem dormir ai não me importo , afinal vocês já são grandinhos

Valeu mãe , te amamos

Eu tambem vos amo

Modo Mensagem Off ~

Sorri , coloquei meu telefone no bolso traseiro. Encarei Dez que brincava com uma pequena pipoca. Sorri mais ainda, meu irmão as vezes parece tão retardado.

–Quem é a pipoca mais fofa e doce do mundo? – Falou enquanto enquanto acariciava a pipoca em sua mão.

– Dez! – chamei a atenção.

Ele me encarou bravo. Começei a ficar com medo q’do que el poderia fazer.

– SHHH, Austin , você vai acordar flafy! – sussurrou.

Peguei em sua mão e olhei para a inocente pipoca. Olhei-o diabolicamente enquanto o mesmo me encarava com os olhos regalados. O que foi que eu fiz? Apenas chutei a pequena e pobre flafy. O que o Dez me fez nada apenas deu ombros. ESTRAANHHOO! Cara eu tenho que deixar de andar com a Ally. MENTIRA EU PRECISO DE ANDAR MAIS COM ELA *-* Ela me faz bem *-*

Prov Ally,

– Eu não sei porque queria tanto aquele beijo, me ajuda!

Estava eu, neste exato momento a falar com a Trish sobre o acontecimento na cave.

– Apenas ouça seu coração, eu acho que você gosta dele.

– Eu não sei Trish eu estou tão confussa, você acha que ele começou a gostar de mim por causa da mudança?- perguntei receosa.

– Ahh , Ally eu e você sabemos que não. Você pensa que eu não sei que estava feletrando com o Austin no dia em que conheceu sua futura sogra. – disse ela piscando.

Abaixei minha cabeça envergonhada, eu me lembrava de cada detalhe, seu sorriso, seu olhar…ahh

– Como você sab…Dez- disse e ela confirmou.

– Ruivo chato. – disse sorrindo.

– Olha ta legal o que seu coração diz?- perguntou.

– Que talvez ele mexa comigo até demais. – sorriu – olha não dá esse sorriso não, eu estou confussa. – Falei enquanto metia minhas mãos com intenção de esconder meu rosto.

–Ally- falou ela tirando minhas mãos de meu rosto- com o tempo você vai perceber , sabe quem vem amanha para te animar?-perguntou.

–Meu primo Dallas ? – falei com os olhos brilhantes.

Dallas era meu primo favorito. Foi o único que me apoio na questão de família, porque os outros viraram-me as costas.

– AHAH- Gritou- DALLAS VEIO PARA ANIMAR A FESTA!

Rimos. Ouçonbatidas em minha porta de madeira.Mandei entrar, na porta aparece o loiro que tem turturado minha cabeça.

– Ally eu e meu irmão podemos dormir aqui, minha mãe não vai estar em casa e eu pe…-interrompi

– Mi casa es tu casa – sorri

Ele sorriu e saiu . Encarei Trish que estava com seus olhos brilhantes e seu sorriso de quem vai aprontar. Uii e não me cheira nada bem.

–ARG- Gritei abafando meu grito com minha trevesseira- NINGUEM MEREÇE!

E voltei a pensar no meu loiro, SIM NO MEU LOIRO, FIQUE BEM LOGE DELE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai com erros ? Acho que não sabem mas eu sou portuguesa difrente de vocês , I ❤ Brasil !!
Amaram ? Odiaram ? Ou apenas gostram ?

Deixem comentarios, pois eu amo vossos comentarios ❤

XOXO Raura ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gleam In His Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.