The Gleam In His Eyes escrita por Anna


Capítulo 5
Gravida ? & Mudanças & Caves …


Notas iniciais do capítulo

Oii gente ! Ontem começou minha escola , e eu não sei se vou ter os capitulos a tempo de serem postados , mas eu vou tentar dar um jeitinho :/ O que eu não faço por vocês ? Me lembrei TENHO UMA NOVA LEITORA , BEM-VINDA AUSLLY S2 ♥♥♥ CAPITULO DEDICADO A VOCÊ FOFAH ♥♥♥ Espero que gostem , supresa no capitulo ♥

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544000/chapter/5

Prov Austin,

Meus olhos brilharam ao ver as panquecas no balcão da cozinha da Ally. Olhei para Dez e Trish, eles tinham a mesma reacção que eu. Andei até as panquecas e comecei a atacar. Dez e Trish saíram de seu transe e começaram a comer. Ally entregou uma caixa de pizza ao Dez, ele abriu e revelou uma pizza com o sabro favorito dele, 4 queijos. A Ally pegou outra caixa e retirou de lá uma pizza com sabor a calabresa. Olhei para ela confusa como é que ela ia comer aquilo tudo sozinha?

– Você vai comer tudo sozinha? – Perguntei.

– Vou, porque?

– Porque você é uma rapariga e raparigas não conseguem devorar uma pizza sozinha – expliquei

– Fala o rapaz que perdeu comigo no nosso jogo favorito – debochou ela.

–…- Fui interrompido pela Trish .

– Há Ally eu tenho uma coisa para te oferecer, eu deixei lá no meu quarto.

Me lembrei automaticamente da nota musical e do violão que eu vi.

– Ally, porque você tem um violão e na porta de seu quarto tem uma nota musical que por sinal é a minha favorita.

–…-ela é interrompida pela Trish.

– Ela toca, canta e compõe, mas tem um problema ela tem medo de palco e muito inocente

Nossa, eu daria tudo para ve-lâ tocar e cantar. A sua voz era suave enquanto falava, por isso ela deve ter uma voz linda . Espera ai ela disse compor?

– TRISH!– Gritou ela.

– Que foi eles são nossos melhores amigos, pensei que tivesse contado.

–Não é isso, eu me lembrei que meu violão ia ser arranjado hoje as 13:00 e agora? – Pergunta ela

– Eu arranjo! – Pronunciei-me – meu avó me ensinou a arranjar violões o que tem nele?

– Uma corda arrebentou. – Explicou.

–Óptimo, eu faço isso – ela sorriu e eu retribui.

Acabamos de comer e fomos por os pratos na pia. Meu talher havia caído de meu prato. Coloquei-o no balcão e me abaixei para pegar, peguei-o e quando eu ia me levantar bati com a testa no armário. Gemi de dor.

–Austin você tá bem? – Perguntou ela preocupada .

Me levantei e pude ver a cara de espanto neles.

– Gente o que foi? – Perguntei.

– Você tem um talo na testa – avisou a Trish .

– Esta assim tão mal? – Perguntei desesperado.

– Não imagina – disse a Ally irónica

Olhei para Dez que estava com os olhos arregalados.

– Cara sua testa parece estar grávida – disse ele

Olhei em volta há procura de um espelho, achei um perto da entrada me olhei e assustei com o que eu vi. O Dez tinha razão, eu parecia ter engravidado mas era da testa :/ .

– Acalme-se Austin, anda cá – Olhei e vi que era a Ally. Ela me puxou pela mão e me fez assentar na cadeira. Ela subiu e voltou com uma caixa desconhecida por mim. Abriu e pude ver que era a caixa de primeiro-socorros, tirou de lá de dentro um saco onde se mete o gelo. Foi em direção á geladeira e tirou de lá gelo e colocou no saco. Andou até mim e se aproximou, colocou o saco em minha testa. Estavamos bem próximos. Eu sentia sua respiração, a vontade de colar os seus lábios em meus era muito grande. Mas eu não podia, eu siplesmente não podia perder a amizade com minha melhor amiga . Ela era tão atenciosa, carinhosa, linda, meiga ela era tudo de bom. Não sei se gosto dela eu estou confuso. Eu acho normal, afinal eu só conheço a poucas semanas. Ela acabou de fazer o curativo e deu um beijinho onde meteu o curativo. Sorri.

– Pronto nenem esta tudo bem – disse ela gargalhando

– Já pensou em ser medica? – perguntei.

– Nããão isso esta muito longe de eu ser medica.Imagina eu ali entertida a conversar com uma pessoa qualquer e meu paciente ter um ataque cardíaco, seria logo demitida – ela completou seria.

Não aguentei e ri . Abraçei-a e ela retribui, ela com os seus braços em meu pescoço e eu com meus braços em sua cintura. Eu amava te-lâ bem perto de mim, eu amava ter nossos corpos juntos um com o outro … enfim, eu estava amar o momento quando uma ser imprevicivel que nem sequer eu fiz questão de saber seu nome interrompeu-nos.

– Olhem desculpem atrapalhar o vosso momento mas eu tenho que roubar a Ally de você, Austin – disse essa tal pessoa.

Me afastei da Ally com muito custo, virei e vi que era a Trish. Soltei meus braços de sua cintura e deixei-a ir. Vi-a a subri a escadas. Virei-me para arrumar a cozinha quando sou impedido por uma mão em meu braço. Me viro e vejo a Ally ela aproxima-se de mim e me dá um beijo na bochecha e susurra .

– Eu já volto – ela se separou e começou a subir a escada. E lá estava eu a sorrir que nem um bobo.

Prov Ally ,

Comecei a subir as escadas de minha casa. Entrei em meu quarto e encarei a Trish que estava a sorri para seu celular. Ela se apercebeu que estava a ser obeservada e guardou seu celular.

– Bem lembra de eu ter dito que tinha umas coisas para te oferecer? – assenti – toma a primeira – disse ela me entregando uma caixa azul clarinha e com um laço branco. Abri sem estragar o embrulho e revelei o meu persente . A minha única reação foi gelar . Olhei para Trish que sorria e abracei-a com toda a minha força .

– Obrigada Trish , você é a melhor amiga e irmã de sempre . – afastei-me dela e fiquei a admirar meu jogo novo

– De nada , agora mete esta venda em seus olhos – falou me entregando uma venda preta .

– Para que uma venda ? – perguntei

– Mudança – falou ela

– Por favor eu não quero usar a venda – implorei

– Promete deixar-me fazer tudo que eu quizer ?

– TÁ VAMOS A ISSO – Gritei

Fez sinal para que eu me senta-se em frente ao meu espelho . Começou a pentear meus cabelos secos e espigados . Foi em direçao a primeira sacola e tirou vários cremes e uma caixa de pintura para cabelos . Comecei-me a assustar , o que ela esta pensando em fazer

– Tome um banho rápido – mandou

Andei até há direção ao meu banheiro e banhei-me , devo ter demorado no maximo 5 minutos . Sequei-me e vesti meu roupão. Sai do banheiro e encontrei a trish vestindo uma bata como as cabeleireiras usam.

– Senta-te – ordenou

Me sentei , Trish começou a remexer em meu cabelo. Passou vários cremes de cheiros diferentes. A cada creme que ela ia passando me explicava a sua função . Um era para por mais brilho , outro para por mais forte , enfim …CHATOO !

Por fim meteu a coisa que eu mais temia , a tinta para o cabelo . Estranhei , em vez de pinta-lo todo pintou só metade , pensei que ela ia me rapar o cabelo e pinta-lo de outra cor , ou algo género , mas não fez isso .

Colocou-me uma fita , que impedia de meu cabelo de ir para a frente . Pegou numa pinça e começou a assasinar minhas sobrancelhas. Gritei tanto que acho que fiquei sem voz , se uma mulher que canta opera me visse ficaria de boca aberta . Continuou aplicar cremes , mas desta vez em minha cara .

– Agora eu vou ter que quebrar seu espelho – ok , disto eu não estava há espera

– Espera o que ? – perguntei

– Brincadeira eu vou ter que tapar seu espelho . – explicou

– Porque ?

– Para você só ver depois o resultado – explicou

Ela foi a meu closet e tirou um lençol e cobriu o espelho. Me olhou e pegou numa coisa que parecia ser uma piça , mas não era . Ela começou a espremer minhas borbulhas . E eu ? Eu simplemente implorava para parar , maas nããão eu sou uma idiota em ter concordado com isto . Ouvi o microondas da minha cozinha a tocar .

– Eu já venho – ela saiu e eu comecei a pensar no que aconteceu com o Austin . Mesmo com um talo que parece ser maior que a torrie Faiil ele ficava um gato , opa opa que foi isto que eu pensei ? Sou interrompida pela Trish que carregava uma tigela e um pincel .

– O que é isso ? – perguntei

– Minha receita secreta para não deixar manchas em seu belo rosto - explicou

Ela começou a passar os cremes onde minhas antigas brobulhas estavam. Ela olhou para minhas pernas e me mostrou a cera , ai não !

– Estique suas pernas – mandou ela .

Estiquei minhas pernas e ela passou cera quente , não me queimou porque estava na tempratura certa . Colou tipo um papel que cola . Esfregou no papel e arancou .

–AIIIII ISSO DOI – Gritei .

Nunca , mas nunca queiram colocar cera nas pernas . Ela repetiu esse jesto varias vezes , e eu gritava e gritava . Agora sim era definitivamente que a cantora de opera ficasse espantada . No finalpassou um creme hidratante .

Ela pegou minha mala de maquiagem . Eu quero maquilhar-me mas minha perguiça vence sempre . Começou por fazer uma sombra de leve em meus olhos . Pelo que vi na caixinha tinha tons de castanhos . Fez-me um risco em meus olhos em preto . Colocou um batom vermelho leve com sabor a morango , dava até vontade de comer-lo mas sei o quanto isso faz mal a saúde . Deu um retoque com o rímel em meus olhos e sorriu . Foi em direção as suas sacolas e remexeu – as . Achou a sacola e vei-o em minha direção com ela na mão .

Eu ia espreitar mas ela me deu uma leve tapa na mão , fazendo com que a sacola caísse .

–Você só vai ver no banheiro .

Assenti e fui para o banheiro abri a sacola e me deparei com uns calções justos e curtos e uma blusa vermelha com o mikey . Aquilo era curtíssimo , sai do banheiro para reclamar com a Trish .

– Isto esta curtíssimo e justo muito justo – reclamei

– Nem adianta ,vamos para a sala de jogos . – disse ela

–Posso pelo menos ver como eu fiquei ? – perguntei

– Vai lá – ela disse

Olhei para o espelho coberto pelo lençol . Trish veio e tiro-o . Me supreendi , eu nem acreditava eu estava linda . Meu cabelo tinha ganhado , cor , brilho e parecia mais forte , sem nenhuma ponta espigada nada . Nele tambem havia ganhado mechas loiras e encaracoladas . Minhas pernas brilhavam , por conta do creme que ela tinha posto . Meu rosto estava sem borbulhas e sem pontos negros . Meus lábio um pouco gretados estavam agora bem sarados . Olhei para a Trish que me olhava a sorri , fui em direção a ela e dei um mega abraço .

– Vamos ? – perguntei enquanto me afastava

– Vamos – confirmou

Prov Austin ,

Ficamos a jogar na sala de jogos ( Autora / : Mais este ) durante muito tempo , e nesse tempo ouvia-se variso gritos vindos da Ally , o que será que a Trish esta a fazer com ela ? Ai meu dês eu não quero perder a Ally . Sou interrompido pelo Dez

– Cara , concentra-te você esta perdendo – avisou

Estava quase no ponto de me concentrar quando sou interrompido pela Trish .

– Oi gente ! – saudou

– Hã … oi – disse o Dez

– O QUE VOCÊ FEZ COM A ALLY ? – Gritei desperado

– Ela não fez nada de mais – respondeu uma pessoa atrás de mim . Me virei para enxergar a pessoa e me surpreendi-me . Era a Ally , ela estava mudada . Olhei -a de cima a baixo e analisei-a . Suas pernas adquiriram brilho , e pareciam mais suaves ainda , aqueles calções justos e curtos favoreciam as suas curvas , que eram perfeitas . Olhei mais para cima e analisei sua barriga , tentei encontrar alguma gordura mas sem sucesso . Me arrependi de dizer que ela era gorda. Olhei mais para cima , a camisola tambem justa e curta , mais uma vez favorecia suas curvas , subi mais um bocadinho e vi finalmente seu rosto . Ele é perfeito , seu cabelo estava mais encaracolado mais do que o normal , formando cascatas em suas costas , tinha adquirido mechas loiros da cor do mel . Ela é perfeita …

– Austin – chamou ela . Sai de meu transe com sua bela .

– hã…oi – respondi olhando bem nos seus olhos

– Você tá bem ? Esta olhando aquela jarra há mais de 5 minutos – ela apontou para a jarra a seu lado

– Eu … - pensei – Eu apenas estava a ver se ela quer algum relacionamento comigo – expliquei

Bobo, eu sei , mas o que queriam que eu disse-se “ Oi Ally simplesmente estou babando por você , porque esta uma gata” é isso que queriam que eu disse-se . Sem chace !
–Vocês podem buscar os filmes para vermos na sala de cinema ? – perguntou Dez

– É vocês vão buscar os filmes que estão na cave e eu e o Dez preparamos tudo . Ok ?

– Ok , nos vamos anda Austin . – Ela pegou minha mão e eu tive uma sensação esquisita , como se fosse um choque . Só sei que eu amei ter essa sensação a percorrer meu corpo. Subimos a escada e andamos pelo corredor enorme da casa dela . Ela não tinha-se dado conta que ainda segurava minha mão . Não desfiz seu ato , realmente eu estava amar ter a sua mão na minha . Ela encarou uma porta e abaixou-se para pegar a chaves . Posicionou a chave na fechadura e rodou-a dando aquele barulho quando se abre- se uma porta .

Entramos , pude enxergar o local , um pouco de pó , mais nada . Ela soltou sua mão da minha , soltei um moxoxo , ela foi em direçao a estante , e começou a trepa-la . Reparei na ultima caixa da parteleira . Ela chegou onde estava a caixa e pegou-a , mas lá tropeçou em seus pés . O tombo seria feio se eu não tivesse intrvido .

– Você esta bem ? – perguntei bem

– Sim , obrigada – agradeceu

– Eu sou demais – disse convencido , faazendo a morena em minha beira revirar seus lindos olhos .

Coloquei-a no chão, nossos rostos estavam próximos novamente . Me aproximei lentamente de seu rosto . Coloque uma das minhas mãos em sua bochecha e acariciei-a , a outra na sua cintura fazendo com que puxasse-a para mais perto . Eu colaria meus lábios se ninguem me tivesse interrompido .

– Porque vocês estão demo… interrompi alguma coisa ? – perguntou a Trish sorrindo maliciosamente juntamente com o Dez

– Não , eu tinha um cisco no meu olho e pedi ao Austin me tirar , obrigado Austin – sorriu falsamente

– HÉ! – gritei

– Austin o que eu disse sobre você gritar ? – perguntou o Dez

– Desculpa

– Vamos gente eu achei os filmes – disse ela apontando para a caixa em seus braços

– É vamos – disse com um toque irónico .

Ally me encarava durante todo o caminho até a sala de cinema . Eu sabia muito bem porque , mas eu não tenho culpa , minha vontade é maior . Trish colocou o filme , se sentou ao lado de Dez e nos entregou um balde de pipocas para cada um. Eu nem sequer consegui prestar atenção no filme, pois um certo perfume de uma certa morena invadiu meu nariz . Eu estou confusso , mas de uma coisa eu tenho certeza , essa morena mexe comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Amaram ? Odiaram ? Me digam !

Comentem ♥♥ Me façam feliz ♥

XOXO Raura ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gleam In His Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.