The Gleam In His Eyes escrita por Anna


Capítulo 4
Jeitinhos de acordar & Sonhos & Shooping


Notas iniciais do capítulo

Oiie *-* Quero agradecer a quem comentou . HÁ ! SEJA BEM VINDA AUSLLY ♥♥♥ Espero que gostem do novo capitulo !

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544000/chapter/4

Prov Trish ,

Acordei com meu celular a tocar , era a Ally . Atendi e começamos a discutir , bem eu é que comecei a gritar mas tô nem ai! Bateu-me a fome e desci . Enconteri uma fatia de pizza do jantar . Pelo menos isso me mataria a fome por alguns minutos . Tentei dormir novamente mas não consegui . Lembrei-me automaticamente da mudança da Ally , ela conseguiu escapar … OU NÃO!

Fiquei me lembrando de varias coisas como por exemplo um garoto ruivo que eu conheci . Sem querer um sorriso se forma em meu rosto .

Olhei meu despertador marcavam 7:00 horas , desci para tomar meu café da manha . Minha mãe já estava a fazer as minhas torradas e meu pai a ler o jornal e a tomar café .

– Bom dia gente ! – sorri

– Bom dia Trish …TRIH O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO A ESTA HORA A PÉ ? – perguntou minha mãe

– Nossa , quem vos ouvir vai pensar que eu sou preguiçosa – eles me encaram – Okay eu sou preguiçosa , tá !

–Mãe a Ally não esta-se a se sentir bem posso ficar em casa para ajuda-la ? – menti

– Claro , mas só hoje – assenti

Me sentei na mesa e comecei a comer as minhas preciosas torradas . Acabei de comer e fui me vestir . Fui para a sala , vi que meus pais já tinham saído então enquato não recebia a ligação da Ally fui ver a tv e acabei pegando o sono .

Prov Ally,

Estava a dormir profundamente quando sinto alguém me cutucando . Sei que não era o Austin porque não senti o cheirinho gostoso dele . Abri meus olhos lentamente e vi a pessoa que me estava a cutucar , era o Dez . Podia muito bem ser o Austin -.-´

– Bom dia Ally – disse ele sorrindo . Como ? Quer dizer é terça-feira como ele consegue estar a sorrir .

–Bom dia Dez – disse sonolenta.

– Vamos acordar o Austin do meu jeito – diz ele sorrindo diabolicamente .

Me alevantei da cama ficando assentada . Começei a ficar com medo do Dez fazer mal com o Aus .

– E qual é seu jeito ? – perguntei receosa .

– Você vera . Agora me encontra na cozinha daqui a 2 minutos .

– Ok ! – confirmei

Me levantei e fui em direção ao banheiro . Escuvei meus dentes e penteei meus cabelos de cor marron . Descia até á cozinha , logo avistei o Dez com 2 baldes de agua e gelo. Começei a ficar com mais medo ainda . Cheguei perto dele e ele me sorria diabólico . Me apercebi que Mimi não estava em casa .

– Vamos ! – disse ele me entregando o balde com agua e gelo .

– Dez para que isto ? – perguntei

– Para acordar o Austin !

– Ai não eu estou fora ! – disse largando o balde no chão fazendo que alguns pingos saltassem .

– Tá então se minha idea não é boa vamos ver a sua ! – disse ele.

– Tá – bufei .

Chegamos em frente da porta do quarto do Austin e abrimo-la . Ele estava deitado de barriga para baixo e com as mãos cruzadas de baixo do traveseiro . Ele estava com um sorriso de canto , e estava sem camisa . Cara que paisagem , e que abdómen e que tanque . Parei de admira-lo e Dez se pronunciou-se.

– Ande mestra , qual é sua ideia ? – perguntou – sabe é bem difícil acorda-lo .

– Você vai ver que eu vou conseguir. – disse convencida

Cheguei perto dele e cutuquei-o .

Prov Austin ,

Modo sonho on~

Ela era linda ,quer dizer ela é linda . Cheguei mais perto da Ally e acariciei seu rosto delicado e lindo . Com meu toque ela fechou seus belos olhos. Derrepente ouve-se uma musica lenta , e , perfeita para o momento . Chegamo-nos mais perto a ponto de nossos lábios de tocarem . Eu podia sentir sua respiração contra meu rosto . Ela começou roçou seus lábios nos meus me deixando alterado . Eu não aguentava mais , eu ia beija-la quando sinto alguém a me abanar…

Modo sonho Off~

Eu conheci-a aquelas suaves mãos . Era a morena dos meus sonhos . Abri meus olhos lentamente e sorri .

– Bom dia dorminhoco – disse ela sorrindo .

Avistei o Dez com os olhos arregalados . Eu não sei o que se passou mas eu fique curioso.

– Bom dia Ally – sorri – o que foi Dez ? – perguntei

– Estranho …

– Estranho ? –pergunta a Ally

– Sim estranho . Você cutuca ele uma vez e ele acorda e eu tenho que saltar em cima desse ser para faze-lo acordar e mesmo assim as vezes não resulta – reclamou .

– Edai ? Eu sou diva eu consigo tudo que quero – disse ela jogando o cabelo para trás .

– ahm e muito humilde …- ela fez cara de indgnada – enfim , acorda que a Trish vai vir aqui em casa – disse ele sorrindo

Sentiram isto ? Um cheiro a …a … Amor ?! Depois eu é que tenho uma queda pela a Ally . Hum sei !

– Dez eu estou já estou acordado . – disse

Levantei-me e calcei meus chinelos . vi uma morena a olhar para meu abdómen . Que tal provocar ?

– Admirando a Paisagem , Dawson ? Tirar uma foto dura mais . – percebi ela a corar . Sorri . Ela levanta a cabeça e ri . Fiquei confuso , porque ela estava a rir ?

– É pra já ! – ela pega meu telefone e abre a opção de camera . Aponta pra mim Flash! Tira uma foto

– Me envia depois ? – disse dando um sorriso irónico . Ela alevanta-se e sai me deixando com cara de tacho . Olha para Dez que gargalha .

– Qual é ?! Sai do meu quarto – grito e ela gargalha mais e sai .

Andei até meu banheiro e fiz minhas higienes . Banhei-me e vesti-me . Fiquei me lembrando do que o dez disse sobre acordar . Quem não acordaria assim com uma morena linda a cutucar-me .Sai de meu qaurto e desci para a cozinha. Avistei Dez e a Ally conversando animadamente . Cheguei perto deles e sentei bem do lado da Ally *-*

– Oiie , já ligaram para a Trish ? – perguntei

– Não vamos ligar agora .

A Ally pegou seu celular e digitou um numero desconhecido por mim que devia ser o da Trish

Modo Telefonema On ~ Trish & Ally & Austin & Dez

–Alô ?

Não acredito que ainda estava a dormir!

– É nos estamos aqui acordados a que tempos

– Austin ? o que você esta fazendo a beira da … me lembrei agora e eu estava a dormir porque uma senhorita me acordou as 4 :00 da manha e não consegui dormir mais .

III foi mal . Olha o endereço é …

– Rua correquelogodormes nº 42 porta 1

– Intendi !

– Serio ?

– Não , olha eu acho melhor você vir aqui … sabe não me apetece andar … e esta longe …

Tá nos já percebemos que tu não gosta nada de andar . Nós vamos ai . Qual é o endereço ?

– Dormeslogoquecorre nº 24 porta 1

Tá nos vamos ai . Até .

– Até .

A Ally desligou a chamada . Virou-se para mim e o Dez e fez uma careta .

–Olhem algum de vocês me pode levar a casa para mudar de roupa ?

– Eu levo – te – falei

– Obrigada – Sorriu

Retribui o sorriso . Peguei minhas chaves do carro e chamei-a para irmos para o carro . Ela assentou-se no banco do passageiro e cruzou as pernas . Uou e que pernas . Elas eram lisas , torneadas , brilhantes e um bocado bronzeadas devido a cor da pele da Ally . Pareciam ser macias , bem macias . Sem vestígios de celulite ou algo do tipo.

Decidi deixar de admirar aquela obra de arte e liguei o carro e começeia dirigir . Eu já sabia o caminho por isso não persicei da ajuda da Ally . Chegamos e desliguei o carro . Reparei que ela tinha adormecido , ela fica tão linda a dormir . Peguei nas chaves que estavam em suas mãos e metias noi meu bolso traseiro . Sai de meu assento e fechei minha porta . Dei meia volta , permintindo com que eu parasse a frente da Ally . Meti uma das minhas mão debaixo das suas perna e outra nas costa e levantei-a . Minhas suspeitas estavam confirmadas as pernas da Ally eram macias e não eu não sou tarado .Fui em direção a porta da casa da Ally e tirei as chaves de meu bolso trazeiro e abri a porta . Nunca tinha entrado na casa da Ally mas podia dizer que aquela casa era fantástica . Reparei que tinha piscina com escorrega e tudo . A casa estava com vários retratos dela com a Trish . Podia ver em seu olhar que ela gostava mesmo da Trish . Não que eu pode-se agora mas eu sabia que ela gostava mesmo . Subi as escadas e encarei a primeira porta , nela tinha escrito “Trish” . A beira do nome tinha um símbolo de um batom . Esse símbolo devia definir a personalidade da pessoa , pois pelo que eu sei a Trish gosta de moda . Procurei a segunda porta e achei-a , nela estava escrito “suje o quarto que eu corto suas mãozinhas , seja bem vindo ” sorri. Como é que a ela consegue ser de assustar uma pessoa e ao mesmo tempo ser doce. Procurei a terceira porta que dizia “ Antes de fazer alguma coisa no banheiro veja se tem papel” ri . Senti algo a remexer-se em meus braços . Era a morena a aconchegar-se em meus braços . Sorri que nem um bobo . Continuei minha busca e achei a quarta porta eu dizia “Ally” a frente um símbolo de uma clav de sol . Igual a minha . Eu não sabia que a Ally gostava de musica .

Abri a porta e fiquei chocado com Quarto , na parede do quarto havia um mural de fotos, cheias de fotos dela com a Trish e um rapaz desconhecido por mim . Aquilo me deu uma certa raiva , deixei os pensamentos de lado e me concentrei na morena que estava em meus braços

Deitei-a em sua cama delicadamente . Fiquei observando-a . Fui em direção a porta , só que ao andar ouso algo a ranger . Alertei-me e fui ver se tinha alguém ou alguma coisa nos restantes comodos . Fiquei de boca aberta com a casa , ela tinha uma sala de cinema , uma sala de vídeo- game com uma tv enorme , jardim parecia que não tinha fim . Você não viu a piscina , eu fiquei totalmente apaixonada pela piscina . Era em forma de guitarra , não é perciso dizer que meus olhos brilharam né ? Senti meu celular a vibrar . Olhei na tela e tinha escrito “Dez” peguei e atendi .

Modo Telefonema On ~ Austin & Dez

– Alô ?

– Onde você se meteu cara ?

– A Ally adormeceu no meio do caminho e eu vou ficar aqui até ela acordar não contem comigo.

– Então eu vou com a Trish ao shooping , ela me pediu .

– Você vai de onibus ?

– Não , vou no carro da mamae . Você vai ficar ai mesmo ?

– Você não ouviu cara ? Sim eu vou ficar aqui !

– Huumm Austin e Ally .

– HAAAAM TRISH E DEZ . XAU !

Modo Telefonema Off ~ Austin & Dez

Desliguei meu celular e fui para a sala . Me deitei no sofá e acabei pegando o sono.

Prov Dez ,

Depois daqeula pequena conversa com o Austin , fui buscar a Trish á sua casa . Segui as cordenadas que me tinham dito e cheguei no local . Bati e na porta apareceu a morena .

– Oi Trish – sorri enquanto a abraçava

– Oi ruivo – disse enquanto retribuía meu abraço .

Afastamos e apontei para o carro . Entramos e fomos em direção ao shooping .

– Já peguei minha semanada para gastar todo no shooping – falou ela animada .

– Ok ! Eu tambem quero dar uma passada na loja de vídeo – game para comprar um jogo . Você vai comigo ?

– Claro eu tenho um pequeno persente para a Ally . Eu quero compra-lhe o jogo que ela tem falado nas ultimas semanas .

– The Combat Mortal 77 ? – perguntei

– Sim , espera como você sabe ?

– Quando a Ally salvou minha mãe de ser atropelada ela acabou ficando a comer lá . Como eu não perco um episodio do Spong Boob , ela acabou ficando a jogar horas e horas com o Austin . E no final ela acabou ganhando .

Ela me olhou sorridente e seus olhos pareciam brilhar quando uma criança vê a arvore de natal repleta de presentes .

– Que foi ? – perguntei confuso .

– Você acha que há alguma possiblidade de o Austin e a Ally terem uma relação ? – perguntou .

– Sim , sabe nesse jantar peguei varias vezes o Austin e a Ally feletrando um com o outro .

– Melhor assim , temos que dar algum jeito nisso . – assenti

Entretanto chegamos ao Shooping . Ela ia a loja das roupas e ao cabeleireiro e eu ia ao salão de jogos jogar .

Combinamos encontar-nos na sovertarias as 17:00 , eram 15:30 por isso tínhamos 1:30 para aproveitar .

Prov Trish ,

Eu ia aproveitar comprar as roupas para a mudança da Ally . Dei uma passada no cabeleireiro a perguntar se podiam mandar levra um cabeleireiro la em casa e eles aceitaram . Peguei meu lindo e brilhante cartão de credito e fui para a loja de roupas . Comprei Varias roupas para mim , mas especialmente para a Ally . Fiquei pensando nesse lance de Austin & Ally . Eu acredito que eles vão assumir que se gostam . Peguei vários sapatos e roupas e exprementei . Sai do provador e vi um vestido que ia ficar perfeito na Ally . Eu vou oferecer juntamente com o jogo que eu vou-lhe dar . Fui ao balcão pagar minhas roupas e tentei encontrar a sovertaria . Me vi perdida até que eu ouço em meu ovido uma voz masculina .

– Perdida ? – me virei e vi um garoto de olhos extremamente verdes e encantadores , mas mesmo assim os do Dez me fascinavam .

– Sim , eu acabei predendo o caminho para a sorvetaria , eu sou a Trish .

– Eu sou o Elliot . Eu levo a sovertaria , quer companhia para tomar o sorvete – espera ai eu senti malícia nisto ou foi imperessão .

– Ahh , não eu vou com o meu melhor amigo . Adeus ! – virei-me para ir embora mas sou impedida por ele .

– Eu vou mostrar-te onde é . – disse ele

– Ok – falei recentida . Como você ficaria ao conhecer um estranho que usa malícia ?

Durante o caminho fui decorando-o . Logo avisto o Dez assentado , despeço-me do maliciador e vou em direção e ele .

– Oi Dez ! – sorri

– Oi Tris…UAU como você consegue segurar essas sacolas todas ? – perguntou .

– Nem são assim muitas – ele me encarou , olhei para as sacolas – ok , são muitas e dai ? Eu comprei mais coisas para a Ally do que pra !

– Pra que para a Ally ? – perguntou

– Lembra de eu te dizer que ela foi humilhada por aquelas recalcadas ? – assentiu – então eu propus-lhe que muda-se de visual !

– Ok , e aproveita e capricha , é hora de fazer o QAustin babar e por o nosso plano em ação ! – sorri ele .

– Nós temos um plano ? – perguntei confusa .

– Bem… eu pensei que você tive-se um plano – diz ele

– Mas eu não tenho ! – reclamei – você deveria-me ter dito que tinha-mos um plano .

– E eu disse – encarei-o – a segundos atrás – completou ele baixo .

– Deixa depois nos pensamos , agora podemos pedir ? – perguntei sorrindo .

– Claro – concluiu .

Ele alevatou a mão e vei-o uma garçonete . Ela tentava feletrar com o Dez , mas o mesmo não o retribuia . Sorri , pedi um sorvete de baunilha com chocolate e e pediu o mesmo que eu . A garçonete foi e voltou com nossos pedidos . Sorriu para o Dez e me olhou com ódio . Eu tambem ficaria assim . Que eu culpa eu tenho de o Dez ser gato ? É GATO E DAI ? Acabamos de comer o sorvetes , fomos para o estacionamento do shooping , onde se encontrava o carro . Entramos e o Dez começou a dirigir . Chegamos em casa da Ally , tirei as chaves de meus calções e abri a porta . Encontrei Austin a dormir no sofá . Sorri , subi as escadas e fui para o quarto da Ally . Dez ficara lá em baixo , encarei a porta a minha frente por alguns segundos e abri-a . Lá estava minha melhor amiga e minha irmã a dormir . Sorri , cheguei perto dela e abanei-a de leve . Ela resmungou algo inocente . Abanei-a mais uma vez e ela abriu seus olhos lentamente . Me encarou e sorriu . Me abraçou , fomos interrompidas por um bater da porta . Separamo-nos , fui em direção a mesma e abri-a revelando dois seres .

– Entrem – disse

Fui em direção a Ally que estava assentada na cama , me sentei em seu lado e encarei os rapazes que estavam em minha frente .

–Como eu vim aqui parar ? – perguntou a Ally confusa .

– Você acabou pegando o sono em meu carro e eu tive que carregar você até aqui , você deveria fazer uma pequena dieta .

– Você que é gordo ! – disse ela indignada .

Ele pegou seu celular e começou a mexer . Eu e Dez assistíamos aquilo com um sorriso nos lábios . Sinto a cama a tremer . Olho para o meu lado e encontro o celular da Ally .

– Podes ver de quem é ? – pediu .

– Claro – confirmei .

Peguei no celular e vi de quem era a mesagem , era do Austin . Abri a mensaguem e comecei a rir . A Ally me encarou e pegou seu celular de suas mãos . Ela olhou e encarou o Austin .

– Serio Austin , serio ? – perguntou com seriedade .

Na mensagem tinha uma foto de ele sem camisa , eu não sei o que aconteceu mas eu comecei a ficar curiosa .

– Ué , você tirou essa foto hoje de manha e pediu para eu enviar , ai esta a prova que eu não sou gordo – disse ele sorrindo .

Prov Ally,

Serio que ele tinha que enviar a foto ? Tá legal eu sei que ele não é gordo , alias ele nem sequer tem uma gurdurinha naquele tanque . Ai meu deus !!

– Andem eu vou fazer o lanche – disse quebrando o gelo que estava entre nós .

Os Olhos de Trish brilharam , eu sabia porque . Ela amava que eu fizesse algo para comer , ela diz que eu tenho mãos de fada para a cozinha .

– VOCÊ O QUE ? AI MEU DEUS É HOJE !- Trish saiu de meu quarto a correr e a gritar . Encarei o Dez e o Austin que riam .

Fiz sinal para eles descerem , descemos e eu fui para a cozinha . Coloquei meu avental e comecei a fazer a massa das panquecas . Olhei para Austin, Trish e Dez , eles estavam aborrecidos .

– Se vocês quiserem fazer alguma coisa podem fazer – avisei

– Podemos ir jogar nas sua sala de vídeo-game ? – perguntou o Austin .

– Clar…como você sabe que eu tenho uma sala de vídeo-game ? – perguntei

– Eu explorei sua casa , maneira ! ME DA AQUELA PISCINA ! – Gritou ele a ultima parte

Ri e continuei fazendo o lanche . Acabei de fazer as panquecas e recheias com calda . Eu tinha observado o Austin a comer as panquecas , parece que ele gosta as panquecas com calda .

Preparei as torradas da Trish , deixei torrar mais um bocadinho , a Trish gosta delas um bocado tostadas . Como eu não sabia do que o Dez gosta pedi pizza para nos dois . Ouve-se a campainha tocar , peguei o dinheiro que tinha deixado no balcão e fui atender a porta . Paguei e entrei com as caixas de pizza .

– VENHAM COMER ! – Gritei .

Coloquei as panquecas , as torradas e a caixa de pizza em cima de mesa . Logo eles apareceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Correquelogodormes eu vi isto num livro cá . A segunda morada é ao contario .

Eai gostaram ? Amaram ? Odiaram ?

Deixem comentarios ♥♥♥

XOXO Raura ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gleam In His Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.