The Gleam In His Eyes escrita por Anna


Capítulo 3
Expulso de casa & Correria em plena noite


Notas iniciais do capítulo

Oiie cupcakes ♥♥♥♥ VOCÊS ME QUEREM MATAR ? EM APENAS 2 CAPITULOS 95 ACESSOS ? AMOS VOCÊS ♥♥♥ Quero agradecer a Raura por acompanhar ( não , não sou eu ) ♥ aos cometarios que vocês me fizeram chorar . Não de tristeza mas sim de felicidades . Vocês não fazem a minima idea das emoções que me causaram ♥ Amo-vos .
Capitulo de fortes emoções , revelações ... Mais não digo *-*

Boa leitura ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544000/chapter/3

Prov Dez õ/ ( Dez : Finalmente )

Eu vi bem como o Austin olhava para a Ally . Enquanto a Ally parecia querer engolir o pote de sorvete ele a olhava . Seu olhar tinha mais brilho do que o normal .

– Ally , você parece que vai engolir o pote de sorvete . – falei

–Quem disse que não vou engolir o pote todo – disse ela com os olhos a brilhar

– Ela tem amor platónico por pizza e sorvete – falou o Austin , olhei ele sorrindo .

– Que foi ? – pergunta

–Sabe até mais do que eu . Depois não gosta dela – sussurrei pra ele .Ele me olhou bravo . Ele gostava dela só não queria admitir . Enquanto a Ally devorava o sorve o Austin olhava e sorria que nem um bobo . Claro e depois não gosta dela !

Minha mãe obeservava o Austin tambem. Peguei varias vezes o Austin e Ally trocarem olhares. Era olhares pra cá , sorrisos pra lá . Me senti até uma vela . Como estava escuro e como era perigoso a Ally ir sozinha o Austin ofereceu-se para levar a Ally a casa . Fiquei então conversando com minha mãe . Pude ver que ela não tá bem . E eu sei o motivo . Minha mãe escolheu este sitio para que ela e o meu pai relaxassem mas mesmo assim ele vive trabalhando . Eu não gostava ver minha mãe a sofrer . Ninguem gosta ! Perguntei do que achou da Ally e sua resposta me supreendeu.

– Esses dois dai – assenti – não do nem 3 semanas que assumem seus sentimentos . Vê se logo que a Ally gosta dele e ele dela . A Ally é uma moça boa . Eu gostei dela , muito até . Ela salvou-me e eu agradeço por deus ter posto-a no meu caminho para me salvar.

Sorri . Ela gostava mesmo da Ally . Alias quem não gostava . Trish me contou o porque de ela ser humilhada . Todas as raparigas tem inveja dela . Falando da Trish , eu gostei mesmo de te-lã conhecido . Aquela baixinha despertou-me até . Não eu não estou apaixonado ( Autora / : Ainda ! ) mas ela me fez despertar um sentimento desconhecido aqui bem no peito . Fiquei conversando com a mãe até a porta abrir. Era meu pai. Ele foi em direção a escada e começou a subir , mas foi interrompido pela voz doce de minha mãe .

–Mike?- Olhei pra ela. Ela estava com os olhos marejados.

Ele virou-se e aproximou-se dela .

–Que é ? – disse frio . Meu sangue ferveu . Chega tarde , nem fala nada e ainda esta convensido que manda .

–Porque você esta me tratando assim ? E que cheiro é esse …parece de …PREFUME DE MULHER ?

– Não te devo satisfações – Eu cerrei meus punhos eu ia avançar em cima dele mas sou impedido por a porta de casa . Lá estava o Austin todo sorridente , mas seu sorriso se fechou ao ver nossa mãe cheia de lágrimas . Andou até nós e fechou a cara. Meu pai subiu e foi em direção ao banheiro tomar banho . Vi minha mãe cair de joelhos . Lagrimas invadiram meus olhos . Olhei para Austin que assentiu . Levamos ela para o quarto . O que me supreendeu foi ela abrir o armário e ter tirado as malas . Fiquei com um bocado de medo da sua reação. Logo vi ela em direção as gavetas de meu pai e tirar tudo que era dele . Jogou todas as roupas dele e desceu com as malas . Olhei para o Austin que olhava com os olhos arregalados. Descemos a correr . Lá estava a minha mãe com o rosto todo molhado .Depois de varios minutos Mike desce só de toalha . Minha mãe vai a beira dele e da uma tapa bem forte na cara dele . Pode até parecer exagero mas ele caiu . Levantou-se e ia revidar o estalo até a mão de Austin impedir. O Austin tirou minha mãe de perto dele e encarou Mike . Ele ficou bem perto e disse.

– Nem ouse tocar em minha mãe se não vai ficar sem essa mãozinha boba viu .

– A garoto se enxerga . Eu sou seu pai ainda tenho muita força para dar uns bons tapas na sua cara . – meu sague ferveu mais ainda .

Cansei eu tenho que fazer isso . Ele ia bater no Austin . Peguei toda a minha força e dei vários socos na sua cara . Já estava eu e o babaca de meu pai rolando no chão. Austin separou-nos . Pegou pelos braços de Mike e pelo pescoço e jogou fora da porta . Minha mãe segurou as malas , jogou em cima de Mike e fechou com tudo a porta . Austin puxou nossa mãe , para se assentar no sofá. Ela colocou a cabça no colo dele e fechou seus olhos . Austin afagou seu macios cabelos de cor a mel . Dicidi fazer um chá quentinho para a minha mãe relaxar. Perparei tudo e coloquei num tabuleiro . Fui para sala , onde o Austin e minha mãe se encontravam . Austin sorria para o celular . Aposto que estava a falar para a Alls. Ajoelhei-me a beira de minha mãe. Fiz minha voz mais suave e perguntei.

– Mãe , eu fiz um cha para a senhora!

Ela levantou sua cabeça do colo de meu irmão e se acentou para tomar a sua bebida. De um momento para o outro o Austin arregala os olhos e olha pra mim . Eu ia perguntar o que tinha acontecido , mas sou interrompido pela campainha . Fui atender e me supreendi ao ver que era.

– Ally ?!

Prov Ally (Autora / : Vou matar a curiosidade oh )

Austin acompanhou-me até a casa . Entramos no seu carro . Ele não me parava de encarar até dava medo . Eu confesso que fiquei meio que constragida . Perferi não protestar. Ele ligou o carro e seguiu o caminho de acordo com as minhas cordenadas . Depois de alguns minutos paramos bem na frente de minha casa . Ele voltou-me a encarar .

–O que foi ? – Perguntei sorrindo

–Nada, olha Ally eu agradeço por ter salvo a vida de minha mãe. – sorri e ele retribuiu

–Austin não percisa de agradecer eu faria isso até com o meu pior inimigo . E eu meio que ia me sentir mal se não fizesse isso.

– Valeu Ally , olha me passa seu celular ? – perguntou ele.

– Claro . – sorri.

Passamos cada um o seu numero e ficamo-nos encarar novamente . Depois de longos minutos sai de meu transe.

– Xau Austin ! – Peguei na minha mochila e sai do carro sem nem esperar a resposta. Estava prestes a entrar em casa quando o loiro grita meu nome . Me viro para encara-lo . Eu estava estramamente confusa .

Ele se aproximou de mim e me abraçou , colou a sua boca em meu ouvido e sussurrou .

– Boa Noite Morena – estremeci por completo . Desde a raiz de meus cabelos aos meus pés. Sai de meu pequeno transe e sussurrei tambem.

– Boa Noite Loiro – para a mina tristeza ele se afastou de mim e deu-me um beijo na bochecha bem perto de mina boca. Eu devia estar vermelhíssima . Ele sorriu e entrou em seu carro. Entrei em casa e e fui em direção a meu quarto. Deixei minha mochila em um canto e tirei meus ténis . Estava indo para o meu banheiro , quando piso alguma coisa . Olho para baixo e vejo os pequenos pedaços do despertador que quebrei hoje de manha . Eu tinha-me esquecido de apanhar aquilo . Peguei meu pijama e fui para o banheiro . Tirei minha roupa e entrei na minha gigante banheira . A agua quente relaxou meus músculos. Eu estava mesmo a percisava mesmo daquilo. Nossa quem me ouvir vai pensar que eu não tomo banho desde a semana pesada . Ouvi meu celular a tocar . Alcançei rapidamente uma toalha qualquer e fui a correr até meu celular. Peguei rápido e vi que era uma mensagem do loiro.

Modo Mensagem On ~ Ally & Austin

–Já cheguei em casa , morena :)

–Tô nem ai :/

Serio ? E eu a pensar que você se preocupava-se comigo :(

– Mentira eu me preocupo e muito *--* Sua mãe já esta melhor depois do meu salvamento ? =3

– Eu sabia ;) Não meu pai e minha mãe brigaram feio . Ela agora esta aqui deitada no meu colo . Minha mãe até expulsou-o de casa ;(

– *0* Estou indo ai . Xau XOXO

Larguei meu celular em qualquer lugar , sequei-me e vesti-me .Peguei a chaves de casa e corri até a casa dos Moon´s . Avistei a casa que tinha ficado a jantar mais tarde . Corri até a porta e toquei na campainha . Fui atendida pelo Dez .

– Ally ?!

– Oi e adeus – invadi a casa a procura da Mimi. Encotrei-a assentada a beira de Austin , enquanto tomava uma bebida que pelo cheiro parecia ser chá .

– Mimi ? – perguntei com a voz calma e doce .

Ela virou-se , deixou o chá na mesinha de centro e veio me abraçar .Senti a manga de meu pijama ser molhada.

– Vai ficar tudo bem ! – sussurrei. Ela se separou e conduziu-me até ao sofá . Austin e Dez me olhavam com os olhos arregalados .

– Que é ? Vossa mãe tambem é minha amiga e eu avisei você que vinha Austin! – apontei para o loiro.

–Pois foi . – pronunciou-se o loiro.

Voltei minha atenção Mimi que deitava cascatas de agua .Estes dias como ando desanimada pesquisei a melhor forma de deixar as pessoas bem tinhas que contar um segredo . Eu confio na família Moon por isso melhor começar a despejar o que tenho na garganta.

– Não fique assim . Olhe e se eu contar minha verdadeira historia você promete que para chora ? – Ela assentiu .

– Bem eu tinha acabado de nascer . Lembro-me de ter visto sorrisos de todos os meus pais . Eu pensava que minha vinda ao mundo tinha sido um momento feliz na vida de meus pais , mas não foi . Minha mãe me odiava e meu pai nem estava ai para o que eu fizesse . Eu tinha apenas 4 anos quando eu sem querer peguei o batom de minha mãe e parti . Ela ficou com tanta raiva que … - senti meu rosto ficar molhado , eu poderia parar mas eu perferi continuar – pegou num rolo de massa e me bateu. Meu pai viu-me na quele estado e nem ligou . Tive uma vez que memeti numa briga , nessa altura tinha os meus 10 anos , eu estava a proteger uma rapariga muito importante pra mim …- fui interrompido pelo Dez .

– Era a Trish não era ? – assenti e continuei a historia da minha depressiva vida .

– Minha mãe soube e num ato de ódio tentou me acertar com uma faca . A faca me antigiu no pulso . Olhem – Amostrei uma cicatriz que tinha no pulso – Minha mãe deu a desculpa que eu estava a ajudar meu pai e me espetei em uma catana que tinha na garagem de. Depois de variso messes minha mãe morreu . Eu nem sequer derramei uma lágrima .Meu pai encontrou outra mulher e fez a sua vida com ela . Cada semana ele mete na minha conta bancária uma media de 5.000 reais para me susenstar . E agora estou eu aqui , uma garota de 17 anos que vive sozinha , tem os seus 2 filhos maravilhosos como melhores amigos mais a Trish , e esta a contar a sua historia de vida . Bem-Vindos a minha depressiva vida . – terminei com o rosto todo molhado.

Mimi , que estava na minha frente me deu um abraço muito apertado. Logo sinto mais 2 seres me abraçando.

Eu tinha contado a minha historia para pessoas que conheci hoje e que sinceramente eu confiava . Separamo-nos e a Mimi se pronunciou .

– Oh querida , você me fez sentir tão bem. Mas , agora nos 3 – ela apontou para ela e os filhos – faremso de tudo para que sua “vida depressiva” seja a sua vida agradável – ela falou fantasiando a palavra vida depressiva .

–Obrigada – sorri e claro que eu como sou diva a família Moon retribuiu . - olhem o papo estava otimos mas eu tenho que ir , afinal eu vim ver como a senhora estava. Esta melhor né ?

– Sim querida eu estou , mas já esta tão tarde , fique aqui e se quiser amanha pode faltar junto com o Dez e o Austin , então fica ?

Olhei para o Dez e para o Autin que praticamente suplicavam com o seu olhar.

– Tá mas eu primeiro vou falar com a Trish .

– Você tá brincando ? São 4 horas da manha você acha mesmo que a Trish vai atender. – disse Austin

– Claro ! Ela é muito compreensiva – disse sorrindo .

– Sei – disse o Dez

– Olhem até vou por no auto-falante , vou calar a boca de vocês – disse irritada.

Peguei meu celular e digitei o numero da Trish e meti em Auto - falante .

Modo Telefonema On ~ Trish & Ally

–Oiie BFF , vem cá como você està ?

– Oi Ally espera eu estava a dormir …que horas sã…VOCÊ ESTA BEM DA CABEÇA ? SÃO 4:00 DA MANHA E ME ACORDA . SUA IDIOTA , VOU PROCURAR A FUNERARIA MAIS PERTO PARA TE ENTERRAR SUA ARG !

Ei esquentadinha , eu só estou ligando para pedir um favor .

– AHH VOCÊ ESTRAGOU MEU SONO DE BELEZA . QUAL É SEU PEDIDO ?

– Por Favor falte amanha , é que eu estou na casa da mãe do Dez e do Austin porque enfim não vou ser eu a explicar isso . Você passa aqui quando lhe apetecer.

– Ok . Eu amanha ligo-te para você me dar o endereço. Agora me deixa , tenho fome perciso de algo doce.

– E o que eu tenho a ver com isso ?

– Nada , eu vou atacar a geladeira .

– Você sabe que os meninos e a mãe deles estão a escutar nossa conversa ?

– SERIO ? QUE BOM PORQUE EU VOU ENVERGONHAR TAMBEM VOCÊ .

Seus pais não acórdão de tanto baru…a esquece eu me lembrei que você tem paredes que impedem de sair o som . E como assim você vai me invergonhar ?

– Vou sim . EAI SOGRINHA DA ALLY COMO A SENHORA EST…-Desliguei o celular na cara dela

Modo Telefonema Off ~ Trish & Ally

O Austin , o Dez e a Mimi seguravam o riso . Confesso eu tambem queria rir.

–Tá podem rir , eu sei que vocês me avisarão . – suspirei derrotada.

Eles começaram a gargalhar . Não aguentei e comecei-me a rir tambem . Depois de vários minutos Mimi se pronunciou .

– Você vai dormir no quarto de hospedes e as criaturas da minha beira vão dormir nos seus respetivos quartos . Boa Noite – ela veio até mim e depositou um beijo em minha testa e direccionou-se ao andar de cima . Nos os três ficamos nos incarar .

– Alguem me pode dizer onde é o quarto de hospedes ? perguntei quebrando o gelo.

– O Autin te leva lá eu ainda tenho que arrumar aqui as coisas . Ok ? – dei ombros e o Austin assentiu . Subimos as escadas e percorremos o corredor . Paramos na porta onde dizia “Quarto de hospedes , sejam bem-vindo” sorri e Austin abriu a porta para mim .

– O banheiro ali , o meu quarto é bem ao lado . Se percissar é só bater na porta do lado . Ok ? – perguntou ele sorrindo.

– Ok , olha vocês tem a certeza que não estou a incomodar ? – perguntei.

– Temos , agora vem cá – ele abriu seus braços . Fui em direção a ele e abracei-o . Senti um choque , era igual a sensação dele me ter dado a mão . Afastei-me e sorri .

– Boa noite , pequena – deu-me um beijo na testa e voltou-me a abraçar . Eu sou o conhecia hoje mas eu amava-o abraçar.

Ele se afastou e virou costas , saiu e fechou a porta. Sorri que nem uma boba . Eu estava mais aliviada por eles já saberem a minha historia , mas eu não podia me sentir estranha . Afinal só os conhecia hoje e já estava a dormir aqui. Deixei meus pensamentos de laso e fui dormir.

Pov Austin

A historia da Ally me comoveu . Quem a visse não diria que ela passou por tudo aquilo . Ela era forte , muito forte . Levei-a para o quarto onde ela ia dormir, despedi-me . Eu amava ter seus braços em volta de mim e eu posso apostar que ela tambem . Eu vejo no olhar dela , parece que ganha mais brilho quando a abraço . Eu posso parecer um bobo apaixonado mas não estou . Eu faria tudo para ve-lâ a sorrir . Ela têm um sorriso muito bonito.

Andei até meu quarto , me despi e fui para o banheiro . Eu estava a percisar de um banho relaxante , e foi isso que eu fiz. Eu tomei banho e vesti meu pijama . Deitei na cama de barriga para cima . Olhei para o teto e sorri . Eu estava a pensar na morena do quarto ao lado . Eu percisava de a ver novamente . Levantei-me e fui em direção ao quarto de hospedes . Abri a porta ao lado com cuidado para não acorda-la . Andei até a cama e ajoelhei-me . Ela parecia um anjo , ela ara linda . Agora percebo o porque de as vadias da escola terem inveja dela . Eu ainda não me cruzei com nenhuma , mas , pra mim elas já eram vadias pois por a roupa e por terem feito a Ally o que fizeram . Alevantei-me e fui para meu quarto. Cheguei nele e me deitei na cama , adormeci a pensar no que o Dez disse . Sera ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostara, detestaram ( me diga que não se não eu vou chorar *-* ) ou preciso de melhorar ? Quero vossos cometarios para saber como eu estou indo ... Espero ter você para o resto da minha fic ♥

Amo-vos ♥

XOXO Raura ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gleam In His Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.