The Gleam In His Eyes escrita por Anna


Capítulo 2
Reencontros & Familia Moon


Notas iniciais do capítulo

Iai caros leitores . VOCÊS QUERE-ME MATAR DE FELICIDADE ?! 37 ACESSOS EM SÓ UM CAPITULO , 4 ACOMPANHAMENTOS , UM A FAVORITAR . Vocês fizeram meu dia ❤❤❤❤ Eu queria agradecer a todos os comentarios , acompanhamentos e pela favoritação ❤ Me empolguei neste por causa a Luah ❤ Valeu fofa pelo cometario ❤ Vizinhos da porra *0*
Quero didicar esse capitulo a Luah ( Hard Feelings )

Nos vemos lá em baixo ☟


Boa Leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544000/chapter/2

Prov Ally ,

Estava a pensar no loiro quando um outro menino me chama a atenção .

– Oi eu sou o Dez – fala o Dez . Menino numeroso viu ?

– Oi eu sou a Ally , você tá bem ?

– Sim eu só queria ajuda no exercício , você me ajuda ?

– Claro ! – sorri ele retribuiu

Fiquei a ajudar o ruivo no exercício . Convidei-o para se assentar comigo e com a Trish . Ele perguntou se podia levar o irmão e eu aceitei .

–Obrigada Ally ! Agora já sei como fazer !

– De nada ruivo .

– Vamos ?! – perguntou o ruivo .

– Sim mas antes eu tenho que passar no armário , você quer vir ?

– Sim e pegamos o caminho até ao refeitório .

Fomos em direção a meu armário . Durante o caminho o Dez só fazia palhaçadas . E eu ? Bem eu não me contia e começava a gargalhar . Meti meus livros no armário e fechei-o . Recebi uma mensagem da Trish .

Modo Mensagem On ~ Trish & Ally

– Iai maninha , você não se importa de almoçarmos com mais uma pessoa , pois não ?

– Na verdade duas eu convidei também uma pessoa .

– Ok . Vê se não demora pois estamos a espera !

Ok . XOXO

XOXO

Modo Mensagem Off ~

Depois daquela conversa eu e o ruivo fomos até ao refeitório . Estava tão intertida a falar com o ruivo que não vi quem estava na nossa mesa . Quando cheguei vi que era o loiro que eu tombei . A única coisa que saiu de minha boca foi …

– VOCÊ ?! – Falei eu , o Austin e o Dez … O DEZ ?!

– De onde vocês se conhecem . – fala Trish confusa .

– Eu tombei nele hoje de manha – abaixei minha cabeça envergonhada.

– Isso explica como conheces o Austin e como vocês se conhecem ? – apontou para o Dez e o Austin .

– Somos irmãos ! Austin Moon , Dez Moon ! – falou o loiro.

– O QUE ?! – disse eu e a Trish em uniosso. Nos encaramos .

– Então era esse garoto que ias convidar para acentar connosco né ? – Mais uma vez eu e a Trish falamos em uniosso .Encaramo-nos e gritamos mais uma vez , e outra e outra …

– PARA !

– É VOCÊ !

–EU ?

– Meninas paro ! – disse o loiro dos olhos lindos . O quê que foi que eu disse ?

Acentamo-nos e começamos a comer . Falamos , rimos e brincamos . Tocou o sinal, eu tinha matemática , ninguém merece ! Por minha sorte tinha aula com o loiro . O caminho para a sala foi silencioso .Ele se acentou a minha beira .Peguei meu telefone e fiquei a ouvir a minha Playlist . Até que sinto alguém me cutucando . Era o loiro Tiro meus melhores amigos e encaro-o .

– Oi – diz ele . Serio que me faz tirar meus melhores amigos pra isto ?

– Oi, tudo bem ? – perguntei sorrindo .

– Sim, eu só queria conversar com você . – Sorriu – Que tal conhecer-nos melhor ? – pude ver em seus olhos que ele queria mesmo aquilo .

– Ok , minha cor favorita e azul e tenho amor platónico por sorvete e pizza . Gosto de jogar vídeo-game e viver colada no meu notebook. Como vês não tenho paciência para me vestir mas isso talvez … acabe?

– Como assim acabe ? – perguntou confuso .

– Aquela baixinha que conheceste na aula , você não sabe do que ela é capaz . Eu fui muito humilhada no ano anterior e se não me meter esperta vou continuar a ser. Por isso a Trish quer me mudar de visual . – Expliquei

– Como patricinha ?

– Tá de brincadeira comigo né ?! Eu tenho é nojo delas . Eca!

– Somos dois , são muito atiradas . Hoje me senti até Pisca- pisca !

O sinal soou e saímos da sala juntos .

– Acredito – disse entre rissos .- e você ?

– Eu o que ? – lerdo viu ?!

– O que você gosta , o que faz sei lá ?

–Eu ?! – assenti – Mudei-me ontem de L.A para Miami . Minha cor favorita é laranja . Amo panquecas e um pequeno aviso . NUNCA TOQUE NAS MINHAS PANQUECAS ! – ele gritou e eu ri , algumas pessoas paravam para nos encarar . Confesso eu estava a começar a ficar envergonhada de ele estar a gritar – Vim aqui para Miami pois minha mãe disse que este era o sitio . Por enquanto estou a morar na casa de minha avó que esta de ferias com meu avo no Havai. Sortudos né ? E nem sequer me levaram . Agora tenho que aturar o manicómio … - ele foi interrompido por uma voz autoritária.

– Como é que é , senhor Moon ? – FERROU . Era o diretor , ui isto me cheira a encrenca .

– O QUE ?! Eu quis dizer que tenho que aturar fazer de unicórnio … isso … eu tenho que aturar a minha pequena prima .E eu tenho que fazer de unicórnio . É ISSO ! – Nunca me deu tanta vontade de rir naquele momento . Por sorte consegui segurar o riso .

– AWWW , isso é muito fofo ! Espera ai , o você tem senhorita Dawson ?

– E-eu nã-não te-tenho na-nada , -dire-diretor – gaguejei para disfarçar o riso .

– Ok tenham um bom dia – ele virou-se e foi se embora . Encarei o Austin e ele a mim , e caímos na gargalhada .

– Por pouco você não é apanhado pelo diretor …e… unicórnio serio?! – disse sem fôlego de tanto rir .

– O que foi ? Era a única coisa que me veio a cabeça e que rima-se com manicómio – disse ele tambem rindo .

Pude ver ao longe Dez e Trish rindo de alguma coisa idiota . Aproximamo-nos , eles estavam a falar de um filme . Nem sequer notaram .

– Gente ! – chamei a atenção deles

– Sim ? – falou a Trish .

– Vamos ?

– Vamos – falou o Dez .

Eu ainda sorria ao me lembrar da nossa conversa com o diretor . Pode até parecer exagro mas eu ainda estava sem fôlego .

– Ally , porque você esta sorrindo e esta sem fole go ? – disse a Trish encarado eu e o Austin com um sorriso malicioso .

– A Ally esta sorrindo pois eu cometi um erro enorme , né ?

– Que erro ? – disse Dez

Contamos o ocorrido a poucos minutos antes . A reação deles foi cair tambem na gargalhada .

– E foi isso. – disse o Austin rindo . Amo seu sorriso ! Espera, O QUE?

Fomos andado até nossas casas . Trish já tinha seguido seu caminho e agora só estou eu , Austin e o Dez . O caminho para minha casa já estav próximo . Andamos mais um bocado e o achamos .

–Bem gente este é o meu caminho . Xau gente ! - fui em direção ao “menino numeroso “ ( Autora / : Oi pessoinhas ! Pra quem não sabe o “menino numeroso” é o Dez. A Ally referiu esse nome no principio de este capitulo. ) dei um abraço apertado . Ele retribui e susurrou no meu ouvido .

– Valeu pelo o exercício – sorri de canto. Desfiz do abraço que acabara de dar no ruivo e fui abraçar o loiro . Como Dez fez , ele retribui . Foi um abraço caloroso . Sabia-me tão bem sentir suas mãos na minha cintura . e

Agradeço a Deus por ter-te conhecido – susurrou bem no meu ouvido . Estremeci com o seu susurrar . Me desfiz do abraço e fui em direção ao caminho que dava na minha casa , mas antes virei-me e acenei para o loiro e para o ruivo .

Prov Austin ,

Agradeço a Deus por ter-te conhecido – susurrei no ouvido da morena . Ela desfez do nosso abraço . Reparei que seus olhos brilhavam mais do que nunca . Antes de continuar em direcção a sua casa ela virou-se e deu um breve aceno com sua mão pequena e delicada . Eu já sentia saudade de seu corpo colado no meu . Depois de a morena desapareceu na esquina virei-me para Dez que me encarava.

– Que foi ? – perguntei assustado

– Você gosta dela e ela gosta de você ! – disse ele sorrindo.

– Você ta maluco Dez ! Eu sim gosto dela , mas não desse jeito . – Continuei meu caminho .

– “Agradeço a Deus por ter-te conhecido” , sério isso parece que você gosta dela – congelei naquele momento . Parei bruscamente e virei-me para Dez . Ele tinha ouvido.

– VOCÊ OUVIU ? – Perguntei .

– 1º Sim eu ouvi e 2º vê se para de gritar viu ?

– Tá ! .

O caminho até a casa da minha avó foi silencioso . Abrimos a porta de casa e entramos .

–MÃÃÃEEE CHEGAMOS – Gritou o Dez

Fui em direção a cozinha e encontrei um bilhete colado na geladeira .

Fui ao mercado comprar . Deixei panquecas em cima da bancada é só aquecer .

Amo-vos Dez e Austin

Ass: Mamãe

Sorri , minha mãe consegue ser muito fofa assim como a Ally . MAS O QUE ? Abanei minha cabeça com intenão de deixar esse pensamentos de lado. Chamei o Dez e disse que ela tinha ido ao mercado . Aqueci as panquecas e comias . Depois de comer , meti o prato na pia e fui com o Dez jogar vídeo game .

Prov Ally ,

Estava a atravessar a rua para ir para casa quando ouço uma buzinha de um autocarro. Era uma mulher a tentar tirar o carrinho de compras que ficara preso no passeio . O autocarro já estav bem perto da mulher . Larguei a minha mochila em qualquer lado e corri até a mulher e empurrei-a. Eu e a senhora caímos no chão . Alevantei-me e ajudei a senhora cujo ainda não sei o nome .

– Isso é que foi um voo ! Podemos repetir ? – disse a senhora . Ri

– Não , você quase foi atropelada .

– Desculpe eu tenho esta coisa de virar criança por um tempo . Já agora eu sou a Mimi.

– Eu sou a Ally . Pelo o que vi o carrinho das compras sobriviveu , venha comigo .

Peguei minha mochila e fui em direção com minha nova amiga . Peguei um copo de agua para acalma-la .

– Sente-se melhor ? – perguntei com uma voz suave .

– Sim , querida , muito obrigada ! – agora fiquei pasma . Ela parecia outra pessoa . Já não parecia a senhora que queria repetir o voo .

– Bem , eu vou pra casa , xau Ally .

Ela ia em direção a porta quando eu grito .

–ESPERA- Ela assustou-se e virou-se para me encarar – hã …desculpe eu vou levar a senhora para casa.

– Trate-me de você minha jovem e não é preciso, muito obrigada.

– Eu insisto e eu não aceito um não – falei. A Mimi revir5ou os olhos e assentiu . Durante o caminho fomos rindo de varias coisas e falando . Chegamos a uma casa toda branca . Simples e muito linda .

– Esta casa é de minha mãe – disse Mimi – estamos passando uns dias aqui pois ainda não arranjamos casa .

– Ao lado da minha casa tem uma , a senho…Mimi não viu?

– Não , ande querida vamos entrar .

Mimi entrou em casa e me deu espaço para entrar . Fomos em direção a cozinha . Eu estava a ajudar a Mimi a arrumar as compras quando sou interrompido por uma voz . Não era uma simples voz , era a voz do dono que tem ocupado os meus pensamentos .

– Mãe ainda bem que já chegou, alias as panquecas estvam deli…- virei-me e pude ver a reação de espanto na cara do loiro – Ally ?!

– Oi ?! Eu perdi algo ? Desde quando vocês conhecem-se ?

– Eu conheci hoje a Ally e a Trish .

Ouve-se passos a descer a escada . Olho e era o ruivo .

–ALLLLYYY o que você esta fazendo aqui? – disse o ruivo ao lado do loiro .

–…- sou interrompida pela mãe dos dois .

– Eu quase fui atropelada , mas garotinha que ganhou minha confiança empurrou-me impedindo-me de uma gorda camioneta passar por cima de mim – disse ela sorrindo e bagunçando meus cabelos .

–ISSO É VERDADE ? – Disse gritando o Austin

– AUSTIN ! O que eu disse de você gritando ? – disse o Dez dando um tapa na cabeça de Austin .

– Aii isso dói – ri .

–Mãe eu tenho razão não tenho ? – Mimi assentiu e gritou.

–ABRAÇO EM GRUPO !

–Mãããe o que eu disse de gritar ? – disse Dez emburrado .

Abraçamo-nos toddos juntos . Depois de varios minutos separamo-nos .E eu ?! Eu estava a assitir tudo aquilo calado .

– Você não vai falar nada Ally ? perguntou o Austin .

– Eu gostaria mas tenho que ir . Eu ainda tenho que ir ao mercado comprar . Xau Moon´s! – fui em direção a porta mas sou impedida pela voz de Mimi .

– ALLY ! – Virei-me e encarei – fique para jantar - pediu Mimi – Não asseito um não como resposta – repetiu a mesma frase que tinha dito a poucas horas atrás .

Revirei os olhos . Pelos vistos tinha que ficar .

– Ok , eu aceito ! – confirmei .

– Anda Ally eu e o Dez estávamos a jogar vídeo game como disseste-me hoje que amas jogar . Vamos ! – Ele pegou minha mão e desatou a correr a escadas comigo . Quando ele me deu a mão senti um choque a percorrer meu corpo . Meu coração ? Ele parecia que queria rasgar meu peito e sair pra fora . Eu sentia-me bem , até de mais! . Chegamos ao quarto aonde le diz que ele e o ruivo estava a jogar. O quarto era azul com uma cama de casas. Tinha closet e um banheiro . Bem na frente da cama tinha um plasma de 70’ polegadas . No chão tinha uma wii preta e brilhante . Ao lado da wii tinha um violão preto com um contorno branco . Reparei que na porta de seu quarto tinha o nome de “Austin” e ao lado do nome tinha uma clave de sol , que por acaso é a minha nota musical favorita .Pudia ficar a descrever o quarto mas não pude pois fui interrompido pelo loiro ao meu lado .

–Qual jogo você quer jogar ? – perguntou

–Tanto faz . Espera ai cadê o Dez ? –

– É a hora do programa favorito dele . Ainda bem que você esta aqui se não eu estaria no completo tédio – sorri com o que o loiro disse . Automaticamente lembrei-me da frase que ele me disse hoje no meu ouvido . Sorri mais ainda.

–Você não se importa de jogar The Mortal Combate 77 ? – arregalei os olhos . Era o meu jogo favorito . Eu praticamente tinha a coleção todos . Saltei em cima do loiro e tirei o jogo da mão dele .

– Ally , você tá ai ? – ele pergunta assustado .

– Cara eu nem acredito que tens este jogo . Ele é o meu favorito e o único que falta na minha coleção.

– Espera esse tambem é o meu jogo favorito . Você tem uma coleção destes jogos. O Dez acha que ele é uma bosta .

– Sabe de nada inocente . Só falta este jogo para a minha coleção ficar inteira mas se deus quiser amanhã vou compra-lo .

Corremos até a wii e começamos a jogar . Ficamos horas e horas até eu me lembrar que tinha que ajudar a Mimi , mãe de Austin .

– HÁÁ Ganhei ! – falei dando um sorriso vitorioso.

–Não valeu – disse ele emburrado . Banguncei mais seus cabelos e desci as escadas. Logo ouço uma voz atrás de mim .

–Onde vai ? – perguntou o Austin.

– O jantar não se faz sozinho . Vou ajudar a sua mãe . – disse descendo o ultimo degrau da escada .

Fui em direção a cozinha e a Mimi já tinha todos os ingredientes em cima da mesa para começar a cozinhar .

–Oi Mimi, vim ajudar a fazer o jantar .

–Ó querida você minha convidada ! Por isso deixe-se estar ai quietinha .

– OK – Falei emburrada .

–AUSTIN E DEZ VENHAM JÁ AQUI ! – Gritou a Mimi me assustando – Me desculpe !

– Não faz mal ! – sorri . Austin e Dez entaram na cozinha .

– Vosso pai ligou dizendo que chega tarde – disse Mimi sorrindo tristemente – agora peguem os talheres , os pratos , os guardanapos e os copos e metam a mesa . – eles obedeceram . Era a minha chance de poder ajudar.

– EU AJUDO – Gritei e sai a correr em direção dos rapazes . Ouvi a Mimi reclamar . Ri e fui ajudar. Dez estava a rir-se do Austin e ele emburrado .

– O que foi Austin ? – perguntei

–Ele esta a gozar comigo por ter perdido por uma rapariga. – disse ele fazendo bico . Fofo , muito FOFO *--*

– E-Eu ne-nem acre-acredito qu-que el-ele per-perdeu co-com voc-você – disse o Dez entre risos . Não aguentei e cai na gargalhada .

– Poxa Ally pensei que pelo menos ia bater nele , mas que amiga ! – ele disse serio . Depois não aguentou e gaargalhou .

Terminamos de por a mesa e fomos ver tv . Estava a passar uma comedia . Por isso o único barulho era o da tv e as nossas gargalhadas . Logo logo Mimi mandou a gente ir para a mesa . Fomos para a mesa as rindo . O cheiro da comida entrou em minhas narinas . Era massa a bolonhesa . Fiz como todos fizeram . Começei a comer e UAU . A comida estava … UAU .

– UAU , a comida esta uma maravilha – falei encantada.

–Obrigada ! – sorriu a Mimi .

Depois de comermos veio a sobremesa . Meus olhos brilharam quando viram o pote de sorvete em cima da mesa . Aquele era o paraíso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiie de novo , espero que tenham gostado . Me matam se não gostaram ! Bem , agora só sexta ❤❤ Comentem , acompanhem e favoritem ... enfim me façam feliz ❤

XOXO Raura ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gleam In His Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.