The Gleam In His Eyes escrita por Anna


Capítulo 14
Feliz Ano Novo Gente ♥


Notas iniciais do capítulo

Oiie minhas pessoinhas ♥ Como prometido eu voltei atés da passagem de ano para desejar um feliz ano novo cheio de tudo ( amor, saude, sorte..) Quero que tudo corra bem nas vossas vidas nesse feliz 2015 e que esse ano que vem seja melhor que este ♥ Aqui em portugal já é 2015 ♥ Quero desejar um Feliz Aniversario Atrasado a Luah, eu não vi ontem cá ao Nyah ♥ Feliz Aniversario Atrasado ♥ Me desculpa ♥ Quero agradecer a todas pelos comentarios que fizeram meu dia♥ Obrigado queridas leiroras ♥
Capitulo dedicado a Fran, minha mulher taradinha ♥♥ hahah♥ Obrigado pelo comentario divo, seu acompanhamento e seu favoritamento ♥

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544000/chapter/14

Prov Austin,

Já tinha passado algum dias do acontecimento constrangedor, eu e a Ally conversamos bastante pra ver se lembrava-mos de alguma coisa mas nada. Apenas aqueles inúteis clarões e as marcas roxas em nossos pescoços. A única solução para disfarçar tudo foi a maquilhagem da Ally. Segundo Dez, eu e ela fizemos bastante porcaria naquela festa, por isso ele decidiu chamar as meninas para ele revelar o que eu e a Ally fizemos de errado naquele bendito salão de festas.

– Austin, elas chegaram- disse Dez entrando em meu quarto.

– Ok Dez.- falei.

Deixe meu violão de lado e desci as escadas, Mimi e Ally conversavam animadamente enquanto Trish e Dez cochichavam e sorriam maldosamente. Medo, isso era o que eu estava a sentir naquele momento. Daqueles dois não nos podemos fiar. Meu olhar parou em uma só pessoa. Lá estava ela com seu sorriso que iluminava tudo ao meu redor, simples e perfeita. Seu cabelo encaracolado batia perfeitamente em seus ombros, suas curvas se destacavam em seu corpo arrancando minha visão. Por um momento seu olhar se cravou com o meu e ela sorriu do seu jeito tímido, fazendo com que um incómodo bom destaca-se em meu corpo.

– Filho, ainda bem que desceu. Eu estava aqui falando com a Ally para combinarmos um jantar todos juntos. Que tal?!- falou Mimi sorrindo.

– Claro, eu adoraria.

– Ok, eu irei deixar vocês a sós. Eu irei sair com umas amigas- falou sorrindo

– Que amigas? – Questionou o Dez.

– Haah, amigas de longa data- disse fazendo uma voz fina.

– Sei!- falamos eu e Dez em uníosso.

Ela deu de ombros e saiu pela porta toda arrumada, ela iria se encontrar com alguém e eu sabia muito bem que não eram amigas. Espero que ela não tenha encontrado o babaca que se diz ser meu pai.

–Vocês querem realmente saber o que aconteceu com vocês naquela festa?-pronunciou-se Trish pela primeira vez.

Encarei a Ally que me lançou um breve aceno com a cabeça.

– Sim, nós queremos- falou ela séria.

Nos dirigimos todos a sala e assenta-mos no sofá. Dez e Trish se encaravam e tentavam segurar o riso, algo me diz que coisa boa eu não fiz.

– O que apenas aconteceu foi:

1º-“Ally fez um Strip para Austin”

2º-“Vocês dois quase consumiram drogas ”

3º-“O Bar Man Estava dando em cima da Ally e Austin ficou ciúmes e tacou um beijão nela”

4º- “A Ally quando viu uma bola de cristal gigante decidiu cantar o Wrecking Ball ”

5º-“Invadiram uma festa de criança que estava a decorrer do outro lado do salão”

6º-“ Furaram o Pula-Pula da mesma festa, e ainda roubaram doces”

7º-“Ally declarou-se para Austin com um anel-doce roubado”

8º-“Austin com emoção toda deu uma de chorão”

9º- Ally deu porrada numa das líderes de torcida da escola”

10º-“ Estamos devendo mais de 3.000 reais de danos feitos por vocês dois” –Falou Trish contando pelos dedos.

Olhei para Ally que me encarava assustada. Meu Deus, eu nunca tinha feito tanta borrada na minha vida como fiz numa só noite. Alem de eu ter acordado com a Ally seminua ao meu lado ,eu ainda fiz isso tudo. Qualquer garoto ficaria feliz por ter acordado com uma Deusa Grega como a Ally. Mas eu não sou desses, eu quero saber apenas o que aconteceu naquele bendito quarto para eu e a Ally acordarmos quase nus.

–Eu não pôde fazer isso- falou Ally espantada- Dessa eu não estava realmente a espera.

– Ninguém esperava, pelo menos de você. Do Austin eu espero tudo- falou Dez. Ai essa doeu!

– Hey! Fique sabendo que eu sou responsável- debati

Ally ainda parecia processar as informações que recebera.

– Gente, vocês não estão a ver a noção do perigo! Eu dei porrada numa líder de torcida e nem sei se ela me fez alguma coisa- advertiu ela.

– Relaxa, ela derramou drink no seu vestido- falou Trish normalmente.

Ally suspirou aliviada, só numa noite ela conseguiu bater em duas raparigas.

Um silêncio constrangedor invadiu na sala. Nos encarávamos ainda assustados e confusos ao mesmo tempo, aquilo estava ficando um tédio. Sabe aquele barulhinho do Tic-Tac do relógio que muito irritante? Pela primeira vez reparei que nossa família tinha um relógio na sala, só pra você ver o tédio que aquilo estava. Minha barriga rocou, eu estava a começar a ficar com fome, vi que aquela galera não ia se mexer, por isso sabia que tinha que ser eu a fazer o lanche.

– Eu já venho, eu vou fazer alguma coisa para comermos- falei me levantando do sofá.

–Espera que eu vou com você- disse Ally.

Sorri para a morena em minha frente, e nos dirigimos para a cozinha. O silêncio constrangedor permanecia entre nós, me direcionei aos armários e comecei a tirar os ingrediente s de lá de dentro. Eu ia fazer panquecas, a única coisa que eu sei fazer. Ally pegava nos ingredientes e olhava minuciosamente, eu poderia pedir para ela cozinhar pois ela tinha experiencia e eu não.

– Há! Cansei- reclamou.

Virei para a morena confuso e ela sorriu maliciosamente. Ela aproximou-se de mim o bastante para poder sentir sua respiração, e me puxou fazendo com que nossos lábios se selassem. Peguei sua cintura delicadamente puxando-a para mais perto, suas mãos foram parar ao meu pescoço. Pedi passagem e no mesmo instante foi cedida tornando o beijo intenso e com paixão de ambas as partes. Espera, paixão? Eu desperto esse mesmo sentimento na morena? Eu não sei, mas queria saber. Nossas línguas se entrelaçavam uma na outra formando um batalha deliciosa fazendo com que ambos sorríssemos no meio do nosso beijo. Seus lábios eram suaves como patelas de rosa e se encaixavam perfeitamente nos meus. Eu ainda arrisco dizer que eles pareciam ter sido feitos um para o outro. Sabe aquela peça que completa um puzzle, pronto eu e a Ally somos como duas peças, uma se completa outra.

Aquele incómodo voltara na minha barriga, só que agora juntamente com a fome, algo no meu peito queimava e minhas mãos suavam de tão perto que nós estávamos. Eu posso afirmar que é a primeira vez que eu me sinto assim, ela é a única rapariga que desperta isso em mim. Meus pulmões queimavam e imploravam por ar fazendo com que nosso beijo acabasse com vários selinhos no final. Entrelacei meus braços em sua cintura formando um abraço apertado. Ficamos assim durante uns minutos e nos afastamos.

– Vem que eu faço o lanche juntamente com você- disse pegando na minha mão.

Colocamos os aventais, segundo Ally íamos fazer torradas, panquecas e brigadeiro. Observei a morena prendendo o cabelo ficando vários fios soltos deixando-a mais sexy, ela fazia aquilo com tanta atenção que parecia não me notar ali. Peguei nos ingredientes das panquecas e comecei a faze-las. De uma coisa eu tinha a certeza, não sairia tão boas como as da Ally. Desculpa mãe ♥ Eu Te Amo ♥

Ficamos a fazer aquilo durante uns longos minutos, colocamos tudo num tabuleiro e levamos tudo para a sala. Eu juro que quase deixei tudo cair no chão com a cena que eu presenciei, Dez e Trish estavam no maior clima. Olhei para Ally que sorria ao ver aquilo, ela fez um sinal estranho com a mão e eu logo entendi. Segui-a até a cozinha e pousei o tabuleiro na bancada.

– Você viu?!- perguntei supresso.

– Hah, eles estavam no maior clima, deu até calor- disse se abanicando.

Encarei-a maliciosamente, ela mexia desajeitadamente em seu cabelo. Cheguei perto dela e puxei-a para perto fazendo com que nossos corpos chocassem. Ela me encarava confusa, dei meu melhor sorriso malicioso e colei minha boca em seu ouvido.

– Se quiser eu posso apagar seu fogo- sussurrei mordiscando o lóbulo de sua orelha.

Afastei um pouco meu rosto para poder ver qual a sua reação, Ally chegou perto e sussurrou sedutoramente em meu ouvido.

–Virou bombeiro?

Essas palavras foram o máximo para meu corpo entrar em uma onda de arrepios. Afastei meu rosto para puder enxergar seus olhos marron que eu me apaixonei logo no primeiro dia. Seu olhar desenhou um caminho invisível até minha boca, então reparei o quão perto estavam nossos rostos. Aproximei mais fazendo nossos lábios se rosassem, Ally pareceu frustrada com aquela pequena distancia e nosso roçar de lábios se transformou num longo e delicioso selinho.

– O que esta acontecendo aqui?- pergunta uma voz familiar.

É agora! Estamos metidos numa alhada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ♥ Comente, Favoritem, Acompanhem e recomendem ♥

Feliz 2015 gente ♥

XOXO Anna ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gleam In His Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.