The Gleam In His Eyes escrita por Anna


Capítulo 13
Happy Birthay Austin- Part 3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas do meu coração ♥ Eu demorei, sim eu sei ♥ Mas me desculpem, toda gente tem vida e a minha é muito decorrida ♥ Estou em pleno dia de Natal para dar este capitulo como presente ♥ Agora animem-se ♥ Sabem que me matou hoje do coração? A Fran ♥ É verdade essa diva esta lendo minha fic ♥ Seja bem vinda princesa ♥ Capitulo dedicado a você e a suas maravilhosas palavras que me fizeram cair do banco ♥ Como foi pedido pela minha leitora Ana Faria um beijo Auslly vem ai, ou algo mais? Não sei ♥ Sei pois, fui eu quem escreveu ele ♥ Desculpem a demora ♥ Espero que gostem pois eu tive toda a noite acordada fazendo o capitulo e fui para a cama só as 11:00 da manhã ♥ Minha mãe nem deu ao trabalho de me chamar para comer ♥
Quero desejar um Feliz Natal a todos que acompanham meu trabalho. Tenham tudo de bom nesta data. Voltarei com um capitulo novo no Dia do Ano Novo e no meu aniversario que é logo a seguir ♥ . Bom Natal meus cupcakes ♥ Amo-vos ♥
Vejo você lá em baixo ♥
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544000/chapter/13

Prov Ally,

Minha cabeça estava repousada no colo do Austin. Ele afagava de leve meus cabelos fazendo com que uma pontada de sono me atingisse. Pode não parecer mas aquele era um dos meus pontos fracos. Meus olhos começaram a fechar-se lentamente.

– Perguntas & Respostas! – Exclamou ele me fazendo abrir os olhos.

– Hã? – perguntei confusa.

– Vamos fazer perguntas um ao outro. Você começa- falou ele animado.

–Ok. Deixa ver… Um lugar que no futuro você deseja conhecer?- perguntei.

– Austrália, dizem que as Australianas são bem gostosas- dizem sorrindo malicioso.

Minha vontade era socar ele, mas eu me controlei seria um desperdício socar esse gato. Qual é?! Temos que admitir --‘

– E você?!- perguntou ele.

Se assim que ele quer jogar então é assim que nós vamos jogar.

–Brazil, você viu como eles trabalhavam nos seus tanquinhos? – perguntei surpreendida.

No olhar de Austin pode ver uma certa faísca de raiva e isso me alegrou. Ele não estava gostando nada dessa situação.

– Ok tá legal vamos para de provocar um ao outro e vamos começar de novo.- assenti

–Um Filme?- perguntei.

–O senhor do Anéis. E o seu?

–A culpa é das estrelas- respondo me lembrando de varias cenas do filme.

– Uma pessoa especial?- perguntei esperançosa.

Angelina Jolie – respondeu seriamente.

Ele só pode estar brincando comigo! Uma pessoa que ele mal conhece é mais especial do que eu ou de outra pessoa.

Me alevantei do banco furiosa e me dirigi a saída do parque, que parvoíce. Ouvia ele gritando o meu nome, me virei para trás e mostrei meu dedo do meio. Me virei e continuei o meu caminho, logo senti uma mão me puxando de leve fazendo com que meu corpo se choca-se com o corpo da pessoa.

– Hey, porque você fugiu de mim?- perguntou uma voz tão conhecida. Austin.

– Porque?! Você quer uma explicação?- ele assentiu- Uma pessoa que você mal conhece é especial para si. Ela nem sabe da sua existência e você a considera especial. Eu me eludi Austin, me eludi. Quando eu recebi a chamada do Dez me pedido para acordar você pois era especial para você eu gritei e pulei de felicidade. E você vem agora me dizer que uma celebridade que nem sabe da sua existência é mais importante do que sua melhor amiga, eu não admito isso. Eu me senti e me sinto tão bem perto de você, me senti especial uma vez na vida já que eu em criança essa palavra não fazia parte de meu vocabulá…- fui interrompida por um par de lábios me beijando.

Coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e correspondi ao beijo. Mesmo estando furiosa com ele eu não poderia desperdiçar um beijo desses. O beijo estava calmo e intenso, suas mãos agarraram a minha cintura me puxando para mais perto. Pedi a passagem e logo ela foi cedida tornando assim o beijo urgente e esquentado. Céus, tragam um extintor para apagar este fogo todo! Nossas línguas batalhavam e nem tão cedo queríamos saber quem era o vencedor. Milhares de borboletas remexiam-se em meus estomago, meu coração batiam tão rápido que eu suspeitei que teria um ataque de coração. Meus pulmões imploraram pelo ar, eu poderia trocar meu rico oxigénio por esse beijo, que tal?! Nos separamos lentamente, nossas respirações estavam ofegantes.

Os lábios de Austin estavam avermelhados e um pouco inchados, os meus deveriam estar assim. Ele afastou uma parte de meu cabelo e sussurrou no meu ouvido:

– Se um dia eu ter que escolher uma pessoa especial concerteza que seria você, pois para mim você será a minha única escolha.

Logo em seguida deu uma pequena mordiscada lóbulo da minha orelha fazendo com que eu tivesse uma corrente de arrepios. Sua mão foi ao encontro da minha, entrelaço-as delicadamente, e continuamos o nosso caminho. As pessoas nos encaravam sorridentes pensando que fossemos alguma coisa alem do que amigos.

Depois de longos minutos chegamos em minha casa, larguei as chaves em algum lugar e andamos até a sala. Como arrastaria o Austin até ao local da festa?

– Austin vamos jantar fora - falei.

– Não, pedimos uma pizza e comemos aqui, não me apetece nada sair.

– Vá la- pedi fazendo a minha melhor carinha de cachorro abandonado.

– Você venceu…novamente- falou revirando os olhos

– Então vai pra casa se vestir, iremos ao restaurante do Phillip’s

Ele me deu um beijo na testa e saiu. Senti meu celular tocando, na tela estava escrito “Trish”

Modo Mensagem On ~ Trish & Ally

– Alô?!

– Você não me deu o presente do Austin. Cadê ela?

– Eu esqueci de comprar. Trish por favor vai shooping comprar o presente.

– Tá! O que você quer dar?

– O Austin ama video-game como eu. Compra a nova consola que saiu e o novo jogo The Combat 78.Eu depois te dou o dinheiro.

– Tá. Beijo, se prepara pois a festa começa dentro de 2 horas.

– Valeu Trish, beijo

Modo Mensagem Off ~

Corri até meu quarto, entrei no closet e escolhi um vestido tomara que caia simples rosa com vários detalhes. Para calçar um salto da mesma cor. Deixei a roupa em cima da cama e fui em direção ao banheiro. Me despi e entrei na banheira, sorri quando a agua quente entrou em contanto com minha pele. Acho que demorei muito tempo no banho, peguei uma toalha e me enrolei nela. Sai do banheiro deixando varias pegadas no chão.

Sequei meu corpo e meu cabelo, assentei-me na penteadeira e escovei meu cabelo. Abri meu kit de maquilhagem e fiz uma leve pintura na minha cara. Dei um jeito no meu cabelo que acabou por ficar bem, eu acho.

Levantei-me e fui me vestir, olhei no espelho e gostei do que vi. Sou interrompida dos meus pensamentos com o som da campainha. Desci as escadas lentamente para não tropeçar em nenhum degrau, andei até a porta e abri revelando um loiro bem gostoso. É impressão minha ou eu ando muito safada ultimamente?

–Wow, você tá Wow- falou ele

– Você também não está nada mal -sorri.

Ele estendeu a mão e eu segurei-a, fechei a porta de minha casa, Austin abriu-me a porta do carro e eu entrei. O carro começou a andar lentamente.

–Onde fica esse restaurante? – perguntou .

– Apenas siga minhas coordenadas- falei

Austin seguiu todas as coordenadas que eu lhe dei. Pelo que Trish me indicou a festa seria num salão de festas. O carro parou, olhei no vidro e fiquei pasma. O salão era maior que minha casa e você sabem como a minha casa é enorme. Austin desligou o carro, tirei o cinto e abri a porta do carro.

– Você tem a certeza que o restaurante é aqui?- perguntou ele

– Sim eu tenho. Vamos- puxei o Austin até a entrada.

Entramos no local, como de previsto estava as luzes apagadas, larguei a mão do Austin e deixei-o sozinho no meio da escuridão.

1…2…3

– SUPREESA- Gritou todas as pessoas presentes.

O loiro se assustou mas logo abriu o seu perfeito sorriso. Seu olhar parou em mim e eu enviei uma piscadela. Cumprimentou toda a gente que passava por ele, até que meu olhar travou na pessoa que eu mais odeio. Tiffany.

Ela usava um vestido rosa onde se podia ver a sua calcinha e seu soutien. Vadia, ela estava pronta para abraçar o Austin até que eu a puxei pelo braço.

– O que você esta fazendo aqui?- perguntei furiosa

– Festejando os anos desse loiro gostoso que dentro de poucas horas estará na minha cama- sorriu irónica.

Tirei meus saltos, meus brincos e meu anel e entreguei para o Austin. As pessoas me encaravam confusa, principalmente a Vadia. Sem dó nem piedade peguei nos seus cabelos e arrastei a loiro oxigenada pelo salão inteiro. Ela implorava que eu parasse, ainda me lembro que eu discuti com o Austin por causa dessa vadia. Cheguei a entrada do salão e empurrei-a fazendo com que ela cai-se no chão. Andei até ela e acertei com minha força toda em sua cara, tinha lhe dado um soco. Seu nariz estava sangrando, me lembrei logo quando eu dei uma cabeçada. Ela tentou revidar mas se ferrou que eu peguei em seu braço e o torci. Não tenham pena, ela merece por todos estes anos. Sei que é uma festa importante mas ela merecia apanhar. Continuei a distribuir tapas pela cara dela, até que os seguranças vieram interferir. Idiotas!

– As duas para a rua! – gritou .

– Quer mesmo fazer isso? Sou eu que estou pagando vocês, eu não faria isso- falei.

– Me desculpe senhorita, foi um engano- lamentou- iremos levar esta prostituta para fora desse local. As minhas sinceras loucuras.

Ai Meu Deus eu ri muito quando os seguranças confundiram a vadia com uma prostituta. Vi ela sair do local mancando, sorri maldosamente, me virei e vi todos os convidados me encararem.

Logo eles trataram de voltar a sua atenção para a festa. O Austin me encarava preocupado, dei o meu melhor sorriso, afinal eu não tinha nem sequer um arranhão. Fui até ele e peguei meus pertences e me ajeitei.

– Mandou bem- falou sorrindo.

– Ela merecia mais, eu ri muito quando aquele segurança chamou de prostituta. Você viu? – perguntei rindo.

– Hahah,eu vi. – gargalhou.

Meu riso cessou me lembrando que eu arranjei confusão num dia tão especial para o loiro.

– Desculpa por esta confusão.- lamentei

– Alls eu é que tenho que agradecer eu gostei de ver a vadia a sofrer. E mais eu tenho que agradecer por esta tamanha festa.

–Não é a mim que devo agradecer é ao Dez e a Trish, eles sim que fizeram isto tudo. – falei.

Avistamos o casal Trez vindo em nossa direção. Trish usava um vestido da mesma cor que o meu , já Dez usava um Blazer preto com umas calças de ganga claras.

–Oi gente. – falou o casal Trez

– Oi – respondemos em uniosso.

– Gostei de ver você dando porrada naquela vadia- Disse Trish sorrindo maldosamente.

– Pois foi, o que você fez ao braço dela para ela ter gritado?- perguntou o ruivo.

– Eu troci- fali normalmente

– Você o que?- gritou o Austin.

–Vai dizer que se preocupa. Gente eu troci o braço dela ela merecia mais do que isso.

– Ela tem razão- falou a Trish

– Garotas perigosas- cantarolou o Dez.

Gargalhei, peguei na mão do Austin e fomos até ao bar pedir alguma coisa. Barman era bem gatinho mais o Austin era mais.

– Dois copos de vodka- falei.

Eles nos entregou os copos, virei para o Austin e brindei com ele. E que a festa comece

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı

Austin me beijava ferozmente. Tinha-mos apanhado um táxi pois ele não estava muito sóbrio para conduzir. Nem ele nem eu. Estava-mos neste exato momento a subir a escadas de minha casa. Minhas pernas estavam em volta de seu quadril e ele estava sem camisa. Nos dirigimos para o meu quarto, abri a porta e fechei estrondosamente. Austin me conduziu para a cama, me deitou ficando em cima de mim. Ele desceu seus beijo até meu pescoço, até acertar no meu ponto fraco me fazendo gemer. Ele viu que eu gemia naquele pondo e começou a dar mordiscadas e chupões. Ai amanhã estarei toda marcada, senti suas mãos na barra de meu vestido. Dei livre acesso para ele tirar, eu sentiria vergonha se estivesse sóbria. Fiquei totalmente exposta de roupas intimas para Austin. Aquilo tinha que mudar, no movimento rápido rodei ficando em cima de Austin.

– Da qui para a frente sou eu que mando.- sussurrei em seu ouvido. Mordi o lóbulo de sua orelha e desci meus beijos para seu pescoço acertando no se ponto fraco. Dei um leve beijo em seus lábios e novamente desci meus beijos para seu abdómen. Dai varias lambidelas e mordiscadas fazendo o respirar pesadamente.

Desabotoei o botão das calças e baixei para baixo ( Autora: ( modo iroina) Sabiam que eu baixo para cima?? ) deixando-o só de cueca box preta. Reparei que tinha um enorme volume em sua cueca, eita alguém aqui esta animado. Num movimento rápido ele me rodou ficando eu em baixo.

– Talvez não seja hoje o dia que você vai mandar – sussurrou sedutoramente.

Beijou meu pescoço, desceu seus beijos para meus seios. Senti duas mãos no ziper do soutien , logo ele era mais uma peça jogada no chão. Começou uma trilha de beijos no meio dos meus seios me fazendo arfar. Ele brincou por muito tempo com eles, tratou de descer os beijos pela minha barriga. Parou bruscamente, olhou em meus olhos e abaixou a cabeça.

– Que foi? – perguntei

– Eu não posso fazer isso com você- falou ele.

– Porque ?- perguntei

–Quero que sua primeira vez seja com alguém que esteja sóbrio e nos vamos admitir, de sóbrios não temos nada.

–Mas eu quero… - implorei

– Eu também, amanha a Ally sóbria não vai gostar e meu medo é que você se afaste. Por isso é melhor não. – explicou ele.

– Você tem razão.

Se deitou ao meu lado e me puxou para eu deitar a cabeça em seu peito. Nos cobrimos com o lençol e adormecemos.

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı

Raios de sol invadiram o meu quarto, fazendo assim com que eu abrisse meus olhos. Minha cabeça doía, eu acho que abusei na bebida ontem. Estava deitada em cima de algo macio e bem cheiroso. Olhei para cima e vi que era o Austin. ESPERA O QUE ?!

Levantei um bocado da coberta revelando o corpo de Deus Grego do Austin. Ele estava apenas com uma cueca box preta. Olhei o meu estado, eu estava apenas de calcinha. O que aconteceu ontem? E como eu vim parar aqui? Austin abriu lentamente os olhos e me encarou.

– Bom dia Alls- falou e voltou a fechar os olhos.

Logo abriu novamente me olhando assustado , e num ato de desespero caiu da cama levando as cobertas juntamente com ele me deixando completamente sem nada. Coloquei o braço para tapar.

– Austin- reclamei puxando as cobertas.

Ele se levantou e me encarou. Seu olhar parou em meu corpo me fazendo corar. Corri até ao banheiro e tranquei a porta. No meu pescoço havia varias marcas roxas torneando um caminho até meus seios. Vesti um roupão que estava atrás da porta e sai do banheiro encontrando Austin vestido e assentado na minha cama. Abri uma das gavetas de minha cómoda e tirei de lá uma saqueta de aspirinas . Desci até a cozinha e enchi dois copos de água. Voltei a subir para o quarto, entreguei um copo para Austin e ele tomou, como eu.

– Você faz alguma idea do que se passou na festa ?- perguntei

Ele alevantou a cabeça e me encarou timidamente.

– Não só tenho tudo muito desfocado- falou

– Eu também. - falei

–Tenho sono, posso dormir mais um bocado? - perguntou

– Claro que podes.- perguntei

– Deita comigo ? – perguntou receoso.

– Claro.- sorri e me aproximei.

Deitei minha cabeça em seu peito, braços aconchegantes me apertaram. E é isso que eu me lembro antes de ter entra no num sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Natal e que vocês sejam felizes nesta data querida ♥ Queria poder fazer o especial natal, mas nesta época vou ter que dar mais atenção a minha familia. Pois vocês são a minha segunda familia, e nunca abandonaria vocês ♥ Bom Natal ♥
Se você ainda não comentou alguma vez, eu peço que vocês me mandei apenas um simples "Oi" para eu saber quem lê e acompanha meu trabalho. ♥
Acompanhem, Favoritem , Comentem e Recomendem ♥

XOXO Anna ♥♥