The Gleam In His Eyes escrita por Anna


Capítulo 12
Happy Birthday Austin ! - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Oi amores ♥ Eu demorei muito para escrever o capitulo eu sei. Eu tinha ideas mas não sabia como organizar no capitulo. Houve até uma leitora que eu julgo ser nova, me pedi-o para despachar a escrever o capitulo. Eu prometi postar num dia que eu não em estou a recordar, me senti super mal. Eu chorei e gritei por isso . Me desculpem mesmo, tenho tido muitas provas e muitas noites mal dormidas com os nervos por isso. ♥ Me desculpem mesmo ♥ . Bem este capitulo é mais uma parte do dia do aniversario do Austin, é capaz de ter mais 2 partes ♥ Bem mais um capitulo para vocês ♥ Comentarios perfeitos ♥ Amo a palavra perfeita ♥ Obrigado Steacy e Safira por acompanahrem ♥

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544000/chapter/12

Leiam as notas inicias e finais ♥

Prov Trish,

O almoço foi muito agradável, claro que houve um pouco de fletre entre o casal Auslly. Acabamos todos de comer, ajudei Mimi a lavar a loiça, um bocado de persistência e um biquinho super fofo vindo de mim. Enquanto eu lavava os pratos, ela contava os micos que o Dez e o Austin tiveram. Nunca pensei que ele poderiam aprontar tanto na sua infância.

Sequei minhas mão ao pano branco que havia pendurado na parede, sorri para Mimi e andei até a sala. Austin e Ally jogavam um vídeo-game qualquer e o Dez encarava o teto como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Eu tinha coisas importantes a falar com a Ally, e só ela me poderia ajudar.

– Ally?- perguntei

Ela clicou no botão do comando e me encarou sorridente.

– Sera que posso falar um bocadinho com você?

– Claro, Austin lamento muito mas você ganhou desta vez- informou.

Austin sorriu que nem um bobo, ela se levantou e veio em minha direção, passou a sua mão por meu braço. Nós tínhamos essa mania, sempre coladas uma na outra.

Sai-mos da sala e fomos para um lugar mais calmo, o jardim. Assentei na espreguiçadeira, acompanhada por ela.

– O que aconteceu Trish? – perguntou ela curiosa.

– Você promete não surtar por não ter contado antes?- ela negou.

– Ok, foi tudo assim…

(Flash Back On ~ )

Tinha-mos acabado de ver a Ally a beijar o Austin e isso foi muito fofo. Para deixa-los mais a vontade decidimos não incomodar, ao irmos até ao carro acabo me esbarrando com alguém.

– Me desculpe- falamos ao mesmo tempo.

Levantei minha cabeça e reparei que aquele rosto era muito familiar, o garoto o qual eu esbarrei foi o garoto do shopping, o Elliot.

– Que coisidencia Trish, posso fazer uma pequena pergunta?

– Claro- respondi sorrindo

– Seu pai é ladrão?- Confesso que fiquei um bocado ofendida com o que ele disse mas deixei passar.

– Não, porque?

– Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar .

Espreitei pelo canto do olho e pude ver o Dez com cara de poucos amigos. Fiquei totalmente sem graça, sentia minhas bochechas esquetarem cada vez mais.

– Quem é ele? – perguntou o Elliot sorrindo falsamente.

– Ele é me…- fui interrompido pelo Dez.

– Eu sou o namorado da Trish, prazer você é quem? Nunca ouvi a Trish falando de você- falou sorrido irónico.

Eu estava realmente muito surpreendida, Dez nunca reagiu assim.

– Eu sou o Elliot um amigo dela- falou friamente.

– Minha pequena garota vamos?- perguntou colocando suas mãos suaves em minha cintura .

Ele chegou perto e colou nossos lábios, uma sensação boa tomou conta de meu corpo. Algo queimava dentro de meu coração e barriga. Coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e comecei a brincar com seus cabelos ruivos. Senti ele pedindo passagem e logo foi correspondida por mim. O beijo estava calmo e intenso demais, meus pulmões imploravam pelo ar mas meu desejo era maior. Não aguentei e afastei-me dele dando uma pequena mordicada em seu lábio. Ele me encarava sorrindo, eu deveria estar mas vermelha que um tomate. Olhei em volta e reparei que o Elliot não estava mais ali.

– Porque você fez isso?- perguntei sorrindo.

– Aquele cara não era para você, via-se logo que ele estava interessado noutra coisa sem ser seu coração- falou.

Nos separamos e entramos no carro, ligamos o radio, gritávamos e sorriamos que nem dois loucos perfeitos…

(Flash Back Off ~ )

Ally me encarava sem nenhuma expressão e aquilo me incomodava um pouco. Será que eu fiz alguma coisa de errado?

– Ally, você esta ai?- perguntei assustada.

– Eu nem acredito que Trez entrou mesmo na parada- gritou ela se levantando e dançando.

Abaixei minha cabeça e sorri, depois de alguns minutos a Ally acalmou-se e se assentou. Pegou minhas mãos chamando minha atenção ( Autora / : Para tudo! Virei poeta ;D )

– O que você realmente sente por ele?- perguntou compreensiva.

– Eu não sei eu tenho uma vontade louca de estra com ele, quero me aconchegar em seus braços…- falei sonhadora.

– Trish você gosta dele- disse sorrindo de canto.

– E…- fui interrompido pelo loiro que interrompeu nossa conversa.

– Trish o Dez chamou-a – falou

– Xau Alls, xau Austin- falei.

Os dois deram um breve aceno, entrei dentro da casa e fui ao encontro do ruivo.

Prov Austin,

Depois de a Trish ter ido embora assentei-me a beira da minha Alls. Eu estava super animado para passar a minha tarde com ela. Observei a morena, ela parecia muito pensativa. Será que fiz algo errado?

– O que você tá pensando?- perguntei

– Onde nós vamos passar o dia- falou sorrindo

– Parque de diversões?

– Boa ideia!- exclamou.

Nos levantamos, avisei minha mãe antes de sair se não eu sabia o ia vir por ai. Sai pelo portão fora revelando uma morena baixinha mexendo no seu celular. Coloquei minha mão na sua cintura assustando-a, ela elevou sua mão delicada ao peito.

– Austin!- reclamou

Gargalhei, ela me olhou seria mas não aguentou e começou a rir junto. Durante o caminho falamos sobre o novo jogo que ia sair The Combat Mortal 78. Finalmente chegamos ao tão esperado parque, meus olhos brilharam ao ver a montanha de russa.

– Você quer ir na montanha russa loiro?- perguntou

Olhei para ela e sorri.

– Sim mas eu não queria ir sozinho- fiz minha carinha de cachorrinho.

– Ainda bem que você tem uma pessoa super diva que ama coisas radicais- falou apontando pra si mesma.

Como assim? Ela gosta de coisas radicais? Esta menina me surpreende cada dia mais.

Não demorou muito para chegarmos começarmos a andar na montanha russa. Foi muito radical, as gargalhadas e os gritos que a Alls dava quando fazíamos algum looping, aquilo me fazia bem, ela me fazia bem…

Saimos da montanha russa a gargalhada, algumas pessoas nos encaravam estranhamente , parei meu olhar sobre a barraquinha dos doces. Encarei a Ally que me olhava com olhinhos de cachorrinho abandonado, revirei os olhos e andei até ao moço.

– Pode dar-me um algodão doce?- perguntei sorrindo.

Meu sorriso não durou muito, pois vi ele tentando feletrando com a Alls.

– Pra quem é ? Pra você ou para essa linda moça?

– Pra mim- falei friamente.

Ele me entregou e piscou para a Alls que mostrou o dedo do meio. Tentei segurar o riso, mas sem sucesso, paguei ao moço e fomos nos assentar num banco.

Como aquilo era bom, estar com a garota mais delicada… ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram de mais um capitulo do aniversario do Austin? ♥
Comente, favoritem , acompanhem e recomendem ♥
Gente eu vou tentar postar mais sendo mas não prometo nada♥ Espero que compreendem ♥

Recomendo a ler:

http://fanfiction.com.br/historia/519422/My_Best_Friend/
http://fanfiction.com.br/historia/555482/American_Movie/

As fics são da mesma autora ♥

Ps: Se o link não der clique : http://planejandomeucasamento.com.br/wp-content/uploads/2013/09/brad-pit-comemorando2.gif

XOXO Raura ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gleam In His Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.