The Gleam In His Eyes escrita por Anna


Capítulo 11
Happy Birthday Austin ! - Part 1


Notas iniciais do capítulo

MEUS DEUS EU ESTOU SURTANDO ♥ MINHA FIC CHEGOU AOS 1.032 ACESSOS ♥ Chorei, gritei e sorri de tanta felicidade que estava em mim. Eu olho para traz e parece que foi ainda sou uma garotinha que tropeçava na escrita e nem sabia o que escrever ( ainda sou mas não tanto, tenho recebido muito apoio dos meus leitores ♥ ) . Vocês fizeram meu dia, minha noite, meu ano eu sei lá eu só sei que estou tão feliz que nem cabo em mim. Vou tentar meter a foto dos acessos, acompanhamentos, favoritamentos, comentarios e recomendações. Ainda não respondi a todos os comentarios, vou fazer isso agora ok? ♥
Este capitulo vai estar divido em varias partes , ainda não sei quantas , mas ao certo umas 3 ou 4. Aqui esta um capitulo fresquinho para minhas ou meus leitores ♥♥♥
Há! So mais uma coisinha... Um enorme obrigado por vocês me estarem a apoiar ♥♥

Boa Leitura ♥

Ass: Uma garota com o teclado todo molhado de lagrimas de felicidade ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544000/chapter/11

Oii *-* Leiam as notas inicias do capitulo ♥

Prov Ally,

Tinha passado dois dias daquele dia da praia. Combinei com ele que a nossa amizade colorida ficaria so entre nos. Ele vive o dia me roubando beijos sem ninguém ver. Dez e Trish têm andado desconfiados demais. Hoje era aniversario do Austin e eu quero dar-lhe algo grande para marcar seu dia, mas eu não sei o que lhe dar! Eu depois penso nisso, acordo com meu celular a tocar. Ahh vai pro inferno!

Peguei-o com muito custo, na tela estava escrito Ruivo *-*

Modo Mensagem On ~ Dez & Ally

–Alô?

– Acorda dorminhoca! Anda acordar o Austin.

Ah acorda você, alias eu estou em minha casa , em minha cama quentinha e você esta ai ao pé dele

– Você quer que o Austin acorde triste?

– Triste? Como assim Triste?

– Você é a pessoa que o Austin mais gosta no mundo.

– E-eu?

– Sim, ele me pediu que em seu aniversário queria ser acordado pela pessoa mais especial para ele. E essa pessoa é você.

– Estou pronta em meia hora.

Modo Mensagem Off ~

Começei a sorrir que nem uma boba, eu era essa pessoa. Pra mim ele também era pra mim a pessoa mais especial que eu tinha. Deixei meus pensamentos de lado e me levantei da cama, ia entrar entrar no meu banheiro quando meu dedo mindinho do pé teve a ideia de ter um encontro amoroso com a esquina da porta.

– SEU IDIOTA, VOCÊ NÃO PODIA TER SE ENCOLHIDO?- gritei.

Entrei no banheiro frustrada por conta do acontecimento, despi-me e entrei na banheira. Senti cada músculo de meu corpo a relaxar por completo, percebi que estava demorando muito no banho. Enrolei-me numa toalha e sai de lá de dentro, andei até meu closet deixando varias pegadas de meus pés. Escolhi uma roupa bem bonita para celebrar o aniversario do meu loiro. Passei uma maquilhagem bem leve, ouvi uma buzina deveria ser o Dez.

Desci as escadas correndo, peguei a chaves de minha casa e tranquei a porta. Me virei encontrando um ruivo ,um ruivo distraído, entrei no carro assustando-o . Tentei não rir mas essa missão falhou.

– Bom dia- disse o ruivo sorrindo

– Bom dia, vamos fazer festa para o Austin?- perguntei

– Sim, eu preciso que você o distraia- pediu

– Tudo bem- falei sorrindo.

Durante o caminho falamos sobre coisas aleatórias. Quase matamos uma velhinha por conta do Dez estar a mexer no radio. Não faltou muito tempo para pararmos a frente da casa tão conhecida por mim. Avistei a Mimi a porta de sua casa, pelo que o Austin disse Mimi conseguiu comprar a casa que ela queria. Sai do carro do Dez e corri para abraçar Mimi.

– Minha nossa como você esta linda- disse Mimi se afastando.

– Agradeça a Trish- falei

– Eu já ouvi falar muito dela, né filho?- disse piscando para Dez

– T-talvez – disse corado.

– O Autin está lá em cima- disse Mimi sorrindo

Assenti, subi a escadas procurei a porta do quarto do Austin abri com cuidado revelando um loiro sem camisa dormindo de barriga para cima.

Me assentei na cama, afastei os cabelos caídos que tapavam seus olhos e depositei um beijo em sua testa, fazendo com que o loiro se remexe-se. Me afastei dele encontrando ele sorrindo ainda com os olhos fechados.

– Perferia em outro lugar- avisou. Safado!

– E qual seria esse lugar- fiz-me de inocente.

– Talvez…meus lábios- sussurrou.

– É esse seu desejo de aniversario?- perguntei

– Por enquanto sim- falou sorrindo.

Cheguei perto dele e sussurrei:

– Pois, mas não vai ser agora- segurei o riso.

Ele abriu seus olhos encontrando com os meus, fez sua cara típica de cachorrinho abandonado. Gargalhei com o desespero de ele sentir meus lábios em seus.

– Rindo de que? – disse Dez entrando no quarto.

Abaixei minha cabeça, eu não conseguia mentir para o Dez nem para ninguém. Austin vendo a minha situação me ajudou.

– É que a morena aqui- falou apontando pra mim- riu de eu ter lhe pedido para me trazer o pequeno almoço a cama.

– Serio, Ally? Vai ser mazinha?- perguntou o Dez

– Tá legal eu faço o pequeno almoço dele e trago-o aqui em cima- falei

– Você me deve uma – apontou para o Austin e saiu.

– Valeu!- falei

– Ah você pensa que vai ser assim? Ainda estou a espera de meu beijo!- disse sorrindo

– Xau loiro-

Dei-lhe um longo selinho, desci até a cozinha e comecei a fazer as minhas preciosas panquecas para o meu loiro.

Prov Austin,

Acordei da melhor maneira possível, com a pessoa mais especial pra mim. Encarei o teto, como a Ally me faz feliz, como seu sorriso ilumina tudo, como este cheiro a panquecas incomoda meus pensamentos. Olhei em direção a porta encontrando uma morena sorridente carregando um prato cheio de panquecas e um suco de laranja.

– Pensando em que?- perguntou curiosa.

– Como essas panquecas me seduzem- falei rindo

Ela abriu uma pequena mesa e pos-a em cima de mim, sabem aquelas mesas de pequenos almoços na cama? Essas mesma.

–Sabes que eu reparei?- perguntei segurando o riso.

– Em que?

– Que você ainda me deve um beijo- falei gargalhando

–Sabes o que eu reparei?- Falou ela me imitando- que você anda muito safado.

– Eu não sou safado!- protestei.

– Hum…sei

Abri minha boca para protestar mas sou interrompido pela vibração de meu celular. Atendo com muito custo.

Modo Telefonema On~ Trish & Austin

–Alô?

PARABENS AUSTIN!

– Obrigada Trish, mas da próxima vez grite menos ok?

Ok

– Anda a minha casa.

Fazer o que?

– Tamos todos aqui a Alls e o Dez só falta você

Tó indo para ai. Xau!

– Xau!

Desliguei meu celular, voltei a encarar morena que estava distraída a brincar com a sua pulseira. Segurei suas mãos assustando-a, sorri e ela retribui. Ouço leves batidas na porta, falei um sonoro “entra” e essa pessoa entrou.

–Oi gente, a Patricia Maria De La Rosa veio animar a festa- gritou a Trish entrando acompanhada pelo Dez.

– Austin eu estava pensando passarmos o dia todos juntos que tal?- sugeriu a morena.

A minha resposta era evidentemente um sim enorme. Que não gostaria de ficar perto dela?

– Claro- falei sorrindo

– Amigo ingrato que perfere ficar com a Alls do que comigo!- infantasiou o Dez.

Apenas mostrei a língua e o meu irmão repetiu o gesto. Ouço novamente leves batidas a porta, revelando a minha mãe sorrindo docemente.

– Ally e Trish vocês querem comer aqui?- perguntou sorrindo.

Olhei para a Ally , ela me olhava incerta fiz a minha melhor carinha de cachorro e a morena deu um breve sorriso.

– Eu fico cá a comer, espero não incomodar- desculpou-se a Ally

– Você não incomoda de jeito nenhum- respondi sorrindo

– E você Trish?- perguntou o ruivo suplicante.

– Claro- sorriu

– Ok até já- minha mãe deu um pequeno aceno e saiu deixando nos 4 sozinhos novamente.

Ficamos conversando de vários assuntos, era mais o casal Trez porque eu e a Alls ficávamos sorrindo um para o outro. Me segurei varias vezes para não expulsar Trish e Dez para beijar minha morena, eu bem que podia mas sabia que ela ficaria brava comigo por ter quebrado a promessa que tinha feito. Sou interrompido pelo ruivo me chamando.

– Cara finalmente, você está parado ai a mais de 10 minutos. As raparigas estão lá em baixo a nossa espera. Vamos?- perguntou

Olhei para os lados e não encontrei ninguém, fiquei demasiado tempo a pensar na morena.

–Vamos-confirmei.

Desci as escadas de “minha casa” como era bom dizer aquilo…voltando desci acompanhado pelo ruivo, entramos na cozinha revelando a minha mãe falando animadamente com a Ally e a Trish. Amizade linda entre elas.

Repararam que estavam a ser observadas e sorriram. Assentamo-nos todos juntos na mesa e começamos a comer. Meu dia apenas começou…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês estejam a gostar ♥ Deixem seus comentarios, acompanhamentos, favoritamentos e recomendações ♥ Apenas me deixei sem ar de tanto sorrir ♥
Eu não consegui colocar a foto :( alguem ai me ensina ? ♥

Recomendo ler essas fic ♥ :

http://fanfiction.com.br/historia/540065/Insane_Love/
http://fanfiction.com.br/historia/547349/Open_Your_Heart/

XOXO Raura ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gleam In His Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.