The Gleam In His Eyes escrita por Anna


Capítulo 10
Malicia & Praias & Isso é um sim?


Notas iniciais do capítulo

Oiee mais um capitulo acabado de escrever para os meus amores ❤❤
Escola, provas, estudar em casa... muita coisa mesmo❤ Queria agradeçer a todos aos comentarios ❤ SEJA BEM VINDA ALLY FARIA ❤ Obrigado por favoritar ❤❤
Vocês são a prova de meu trabalho❤
Capitulo com maliciosidades da parte de duas pessoas, tentem descobrir... ❤❤

Vemo-nos lá em baixo ❤

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544000/chapter/10

– Austin! Foi por conta do momento, não tem que se desculpar e eu até gostei- falou de cabeça baixa.

– Eu também agora vem cá- abri meus braços e abracei a minha morena.

Eu nem queria acreditar que finalmente beijei a minha morena ! E ficamos abraçados um no outro a ver o filme! Como eu amo isso!

Prov Austin,

Ally tinha adormecido em meu peito, era tão incrível o quanto ela ficava mais linda a dormir. Afaguei levemente os seus cabelos fazendo que um sorriso de canto aparece-se em seu rosto sereno. Ainda podia sentir seus lábios a serem pressionados com os meus, sabe aquele formigamento que você sente? Pois, eu estava a sentir exatamente isso.

Senti a pequena morena se remexendo e escondendo o seu rosto em meu peito, me fazendo soltar um sorriso bobo. Ela finalmente abriu seus olhos e me encarou sorrindo.

– Dormimos por quanto tempo? – falou suave.

– No mínimo umas 4 horas- falei vendo as horas em meu relogio.

– Sabe o que me apetece fazer agora?- perguntou segurando o riso.

– O que? – perguntei curioso.

– Ir na casa da Tifanny e fazer outra cicariz nela- falou rindo.

– Você já fez ma cicatriz nela?- perguntei assustado.

– Eu meio que dei uma cabeçada nela. Lembra quando eu protegi a Trish?- assenti- eu estava protegendo dela e me enervei e acabei dando uma cabeçada nela.

– Meu deus você é muito perigosa- falei seriamente.

– Você ainda não viu nada – falou rindo.

– Você. Me. Assusta- falei pausadamente.

Ela gargalhou e se levantou, calçou os chinelos que estavam a beira do sofá e entrou na cozinha.

Fiquei me lembrando como conheci a Ally, podia exagerar, mas aquele conserteza tinha sido o dia que me tornei a pessoa mais feliz do mundo. Eu gosto da Ally e vocês não sabem o quanto eu fiquei possesso da vida quando a vi abraçada no Dallas. Se ele voltar talvez ainda vou querer partir a cara dele, ou talvez sejamos amigos. Mas de uma coisa eu tenho a certeza, a Ally pra mim virou a pessoa mais especial da minha vida…

Prov Ally,

Sai de perto do Austin e fui para a cozinha, quando cheguei comecei a sorrir que nem uma boba. Ai meu deus ele me beijou! Como ele beija bem! Eu senti tantas coisas que nunca senti com outro rapaz, sim aquele não foi o meu primeiro beijo. Na quele momento eu queria apenas explodir de tanta felicidade, meu coração começou a bater 1000/h, e minha barriga começou se remexer toda. Deixei meus pensamentos de lado e comecei a preparar algo para comer. Encontrei meu brigadeiro, eu podia come-lo mas não tinha aquela cor interessante. Joguei então o brigadeiro e meti o avental para começar a cozinhar.

–Pode começar a tirar o avental porque nos vamos a praia- disse Austin me assutando.

– Austin!- gritei

– Desculpa, agora vai vestir seu biquíni- disse disfarçando um sorriso malicioso.

– Ok- disse corada.

Subi as escadas que dava acesso aos quartos, entrei no meu e andei até a comoda. Revirei a gaveta toda procurando o meu biquíni favorito, sera que ficava ousado demais? Não, claro que não afinal eu sou santa pó!

Vesti um short e peguei meus óculos pretos, lembra aqueles que eu usei no dia em que estava chateada com o meu loiro? Extamente esses.

Desci a escadas revelado o loiro sem camisa, meu deus que paraiso era aquele? Devo ter ficado a observar loiro bastante tempo pois ele começou a sorrir maliciosamente.

– Babando Dawson?- perguntou chegando perto.

– Pft! Claro que não- disse limpando os cantos da minha boca.

Ele apenas deu ombros, saímos de casa e entramos no carro dele. Durante o caminho pegava varias vezes ele me observando sorrindo.

Prov Austin,

Tinha recebido uma mensagem do Dez convidando eu e a Alls ir para a praia, eu não ia aceitar mas quando me lembrei que podia ver a Alls de biquíni aceitei logo. Estava neste exto momento tentando prestar atenção na estrada, eu conseguiria se esta morena não tivesse um perfume tão viciante. Logo, logo chegamos na casa da Trish, a morena saiu acompanhado pelo Dez o que me surpreendeu, afinal nós íamos encontrar-nos na praia.

– Oi gente – disse entrando no carro.

– Oi – falei juntamente com a Ally.

– Dez, porque você saiu da casa da Trish?- perguntei.

– Nossa, como eu sou bem recebido- disse sarcasticamente.

– Eu apenas convidei para lancharmos juntos, né?- falou e Dez assentiu.

– Hum sei…- disse sorrindo maliciosamente.

–Parada Trez- gritou a Alls.

Olhei disfarçadamente o Dez que sorria que nem um bobo olhando para Trish. Ele estava agindo da mesma maneira que eu quando estou perto da Ally.

Não demorou muito para chegarmos a praia, estava muito calor e isso era sinal que as praias de Miami estavam cheias. Encontramos um lugar vago e estendemos as nossas toalhas.

Me deitei de barriga para cima, não tardou muito para a Alls tirar os short arrancando olhares de todos os homens me deixando um pouco (lê-se muito) enciumado. Observei a morena em minha frente que estava passando o protector me deixando alterado. Suas curvas eram simplesmente perfeitas, suas pernas bem torneadas e suaves. Como eu sei? Eu já tive opurtunidade de tocar em suas pernas. Lembra quando peguei nela ao colo, então foi ai que eu toquei.

– Bonito biquíni Ally- disse a Trish olhando e sorrindo maliciosamente para mim.

Eu devia ter ficado muito tempo observando a morena.

– Aus, me ajuda?- perguntou

– Ahn?- perguntei

– Podes passar protector nas minhas costas?- disse apontando-se. Ai meu deus era agora que eu perdia meu controle!

Assenti, peguei no protetor e comecei passando nas costas da Ally. ”Se controla cara, ela é sua melhor amiga ”pensei. Para meu bem aquele momento acabou, peguei meu celular e coloquei na minha playlist. Deitei-me novamente na tolha e acabei pegando o sono.

Prov Ally,

Estava me sentindo um E.t , cada rapaz que passava na zona das nossas toalhas deixava um papel com seu numero. Reparei que o Aus tinha adormecido, aii que fofo ele fica dormindo. Que tal fazer alguma maldade?

Avistei uma pequena criança brincando com o balde e com a pá, andei até ela e conversei com seus pais. Peguei o pequeno balde e entrei no mar, pouca sorte que o Aus vai ter , a agua está gelada. Enchi-o e andei até a minha toalha, dei um pequeno beijo na bochecha dele, comecei a fazer contagem decrescente e taquei o balde cheio de agua nele.

– MAS O QUE?- Gritou

Começei a gargalhar, ele abriu seus olhos para poder enxergar quem tinha feito aquilo, seu olhar direcionou-se a mim fazendo o loiro abrir um sorriso malicioso. Será que saiu daqui viva?

– Ora, ora se não foi a Ally que fez este serviço- disse apontando pra ele. Erro meu ter olhado pra ele, em seu abdomem escorriam pequenas gotas de aguas o deixando mais sexy ainda.

Ele pegou em mim e me colocou em seu ombro, eu protestava e gritava para ele me por no chão. -Sera que ninguém me ouve?- gritei

Cadê o Dez e a Trish? Estão se pegando? Pft claro que não minha melhor amiga é santa!

De repente sinto algo gelado e molhado a colidir com meu corpo, o viado me tinha jogado na agua EU MATO ELE, MATO!

– Seu idiota!- gritei jogando agua na sua cara.

–Você não devia ter feito isso- disse

– Aé? Porque?- perguntei

Ele não disse nada, chegou perto de mim e puxou-me pela cintura colando totalmente nossos corpos. Seu rosto se aproximou do meu fazendo assim com que nossos lábios se roçassem, ele não sabia o quanto aquilo me enlouquecia. Não aguentei e colei totalmente nossos labios, coloquei minhas mãos em sua nuca puxando levemente os fios loiros dele. Suas mãos suaves percorriam minha pele nua, por conta do biquíni. Pedi passagem e essa logo foi cedida. O beijo era inteso e calmo. Na minha barriga pareciam ter nascido Nossos lábios moviam-se em perfeita sincronia , nossas línguas travavam uma batalha e eu não queria descobrir tão cedo quem era o vencedor. Quando o ar se fez de necessário, cessamos o beijo com vários selinhos.

Separamo-nos abri meus olhos revelando um loiro sorrindo que nem um bobo.

– Que foi ?- perguntei

– você me beijou- falou sorrindo convencido

– Não foi nada- falei indignada

– Foi sim !-disse convencido.

Mostrei a língua e ele repetiu me gesto, chegou perto de mim e me abraçou.

– Sabe… - disse quebrando o gelo- ~eu faço anos daqui a dois dias nè?- sussurou

– Claro loiro, eu não iria esquecer uma data tão importante- falei sorrindo.

– Ok, você me poderia dar de presente uma amizade colorida- sussurou roucamente.

– Talvez…- falei mordiscando sua orelha.

– Isso é um sim?- perguntou sexy.

– Escolha você.

– Isso é um sim- afirmou.

Me afastei do loiro sorrindo. Cara ele passou a ser meu melhor amigo colorido, até me parece bem, eu tenho andado a ver o Austin com outros olhos.

– Quem chegar em ultimo lugar é a mulher do padre- disse correndo.

Começei a correr desesperadamente atras do loiro, eu não queria ser mesmo a mulher do padre. Como previsto ele chegou primeiro que eu, ele fez batota!

– não vale, você começou a correr antes de mim- protestei

– Aqui vale tudo! – falou rindo.

Observei a areia da praia, faltavam duas toalhas na areia. Cadê o casal Trez, percorri meu olhar pelo lugar achando um papel escrito:

Queriamos deixar o casal em sossego, fomos para minha casa.

Ass: Trish e Dez

Pss: Beijo fofo o de vocês ❤❤”

Enterguei o papel ao Austin, a reação dele foi contaria da minha. Eu estava preocupada, ele sorrindo que nem um bobo.

– Que foi?- perguntei confusa.

– É verdade- falou

– Verdade? Que verdade?- perguntei

– Que nosso beijo foi fofo!- senti meu rosto corar.

Me deitei na toalha para esconder que estava envergonhada. Meu deus eu ainda não estou em mim, eu nem acredito que tenho um melhor amigo colorido e eu acho que é melhor assim. Quem saiba eu não descubra o que vai aqui no meu coração?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta mais um momento Auslly, acho que Trez esta um bocado desligado não é? Quem das minhas/ meus leitoras/ leitores apoia Trez ? ❤ Eu apoio plenamente!
Não se esqueçam de comentar, favoritar, acompanhar e recomendar ❤ Me digam como a fic esta indo ❤

XOXO Raura ❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gleam In His Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.