Talvez um novo recomeço...? escrita por Ella


Capítulo 14
Depois do pedido! -


Notas iniciais do capítulo

Boom gente sei que estou demorando mais me caiu um livro bem grandinho na minha mão e não tive tempo para escrever a fic e sem falar que poucos estão comentando né?? Isso esta me deixando triste! Mas então eu andei pensando que a história tinha 2 lados: o da Sam e a mentira do Gui! Então gostaria muito de saber se vocês gostariam de ter um pov's Gui?? Querem?? Para entender melhor o que se passa na cabeça daquele rapaz e saber se ele realmente é desse jeito! Bom desculpa a demora e boa leitura!

Beijoos Rafah! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543999/chapter/14

Bom voltei para a minha sala quase chorando.... De felicidade! Kk’ Eu fiquei tão feliz com isso, acho que eu daria gargalhadas naquele momento até se uma mosca passasse por mim! (obs.: eu sei que é um exemplo estranho mais né... kk’) Infelizmente nos 2 últimos eu também não teria aula com ele!

Nos 2 últimos períodos eu só pensava nele! Até que o sinal tocou! Sai da sala que parecia que ia correr uma maratona de tão rápido! Mas, quando sai ele já estava La com aquele sorriso no rosto! Então eu fui caminhando até ele e ele veio até mim! Os dois pareciam 2 bobos de tanto que sorriam até que nos encontramos!

–Oi disse ele!

–Oi! Eu respondi

2 bobos sim ou claro? Clarooo! Kk’ eu me virei ele passou o braço em volta do meu pescoço e então nós saímos da escola assim abraçados, todo mundo olhando!

–Então? Posso te levar em casa?? Disse ele

–Bom... A Le.... Ele então não deixou eu terminar!

–Ela e ele têm coisas para resolver!

–ã?? E como você sabe!

–A vai me dizer que você não sabia??

–Sabia o que?

–Que tenho o dom da vidência!

–Aaata! E me diz qual o meu futuro?

–Teu futuro é passar o resto da vida com um tal de Guilherme Finkler! Então ele me puxou e me deu um beijo carinhoso que entre um e outro tinham sorrisos!

–Seria o futuro mais perfeito que eu poderia ter! Eu disse enquanto ainda estávamos com um rosto muito perto!

–Então, já que quer passar o resto da vida ao meu lado vamos começar pela parte que eu te levo em casa! Disse ele

–Okay! Eu deixo!

–Agora sim!

Então ele abriu a porta do carro para mim! Fomos conversando sobre tantas coisas, nós gostávamos das mesmas coisas!

–Vem ca, você andou me espionando né? Por que não é possível a gente gostar da mesma coisa!

–Eu não espionei ninguém! Só cuidava 24 horas! Kk’ Mas né olha não tira pedaço!ué!

–Aéééé???

–Tenho que cuidar do que é meu né?

–Mas eu nem era tua!

–Dom da vidência! Disse ele rindo!

–Só tu mesmo!

Então ele encostou na frente da minha casa!

–Chegamos! Disse ele com cara triste!

–É eu meio que percebi! Eu disse rindo então olhei para ele!

–Okay né!

Então nós nos olhamos e nos beijamos

–Tchau!

–Tchau!

Então eu desci do carro, e fui entrar em casa, quando entrei minha mãe disse:

–E então alguma novidade? Ela falou aquilo como se soubesse de alguma coisa!

–Bom...

–Conta de uma vez!

–To namorando!

–Owwwin! O Gui já pediu!

–Pera ae! Você já sabia?

–Mais claro ele veio aqui cedo me pedir!

Eu quase tive um ataque cardíaco quando minha mãe me falou aquilo!

–Mas, me conta como foi! Disse ela! Eu então sentei e contei tudo para ela!

*********

–Então foi assim! Eu disse quando terminei de contar!

–Owwinn Sam! Esse menino é de ouro!

–Sim ele é! Respondi meia sem jeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Quero bastantes comentarios ein? ahahha

Beijos Rafah até o próximo cap!