Talvez um novo recomeço...? escrita por Ella


Capítulo 13
Pedido de Namoro! -


Notas iniciais do capítulo

Gente até eu amei o cap. kk' Então peço desculpas pelo ultimo que não ficou bom e espero recompensar com este! Bom não esqueçam de comentar! Quero agradecer a todos que estão direto comentando, amo vocês e também aos que estão lendo mais por favor deem sinal de vida!

Bjuus Rafah Hein! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543999/chapter/13

Quando entrei em casa depois de algum tempo recebi uma mensagem:

“Boa noite! Dorme bem meu amor!”

Eu abri um sorriso de orelha a orelha, estava tudo tão perfeito, não queria que aquilo acabasse nunca! Respondi a mensagem e fui dormir, o domingo foi sem graça, passei super irritada acho que se uma mosca passasse por mim eu xingaria ela! Kk’

No outro dia eu super me arrumei para ir a escola, não via a hora de ver ele, enquanto eu estava dentro do carro com a Le ela ia me contando sobre o que tinha acontecido entre ela o Caio:

–Sam, não fica brava! Foram só alguns beijos!

–Uma recaída que pode acabar com muitas coisas! E respondi e sai do carro quando entrei dentro da escola em meio à multidão a primeira pessoa que vi foi ele, ele abriu um sorriso e eu também estava com um gigante na cara! Kk’ Mas, bateu e nós não tivemos como nos falar, as 3 primeiras aulas nenhuma delas era com ele! Eu só pensava nele, no beijo, na música, nas pessoas a nossa volta, a cena se repetia varias e varias vezes.... Não me cansava, eu queria voltar naquele momento, se eu pudesse voltar eu voltaria e faria tudo de novo, desde o começo, sem nenhum arrependimento, pois sei que devemos viver cada segundo, minuto, hora e dias de nossas vidas, coisas ruins acontecem, mas, logo depois vêm as boas! Olha isso estou em um momento filosofa... Quer dizer: Apaixonada, loucamente apaixonada, não via à hora de bater e eu poder ver aqueles olhos azuis novamente, abraçá-lo, beijá-lo, não via a hora de viver....

Até que enfim bateu para o recreio (obs.: Sim gosto de chamar de recreio e como dizem: Meu amor se eu quiser eu chamo até de hora do lanchinho! Kk’)

Fui para o refeitório sentei e ele não estava La, fiquei preocupada e não nego! Quer dizer eu estava era com saudade... Até que alguém chega por trás e coloca as mãos em meus olhos

–Adivinha quem é??

–Quem será? Acho que é Logan Henderson!

Então ele soltou meus olhos e disse:

–Não tão bonito quanto ele, mas, muito famoso! Disse ele rindo

–Para mim você é perfeito!

Então ele se aproximou e me beijou, foi mais do que perfeito! Estava tudo correndo bem!

–Sam? Acho que você a percebeu que eu te amo e VS! Então acho que chegou a hora!!

Fiquei assustada!Não sabia o que vinha pela frente, e vindo do Gui!

Então ele se levantou, abriu um espaço na mesa, subiu nela e gritou:

–Genteeee, atenção aqui!

Então todos olharam!

–A alguns dias atrás conheci uma garota, que não era uma garota qualquer, ela era especial e ainda é, ela tem um sorriso lindo, uma rosto tímido mas que mesmo quando esta triste continua lindo! Seria um pecado mortal magoar ela, então hoje eu queria dizer que Samanta Evans é a garota em que todos os dias da minha infância e adolescência eu sonhava em conhecer, em tela somente para mim, uma menina, tímida, sincera, calma e ao mesmo tempo irritada, que tem seus defeitos para algumas pessoas mais para mim é perfeita! Samanta Evans sonhava em te encontrar e há alguns dias atrás encontrei e não quero mais perder! Nunca mais, quero estar ao seu lado nos momentos bons e também nos ruins, a garota com a qual quero passar 24 horas ao seu lado, quero cuidar de você como eu nunca cuidei de ninguém! Samanta Evans aceita namorar comigo?

Eu estava com certeza totalmente vermelha, estava morrendo de vergonha, estava quase chorando! Foi um momento incrível! Eu fiquei estática então ele disse:

–Eu gostaria muito da resposta! Eu naquele momento só conseguia rir!

–Guilherme Finkler ao seu lado encontrei uma forma de ser feliz e do seu lado não quero sair nunca mais!

Então ele abriu um sorriso e desceu da mesa e me abraçou um abraço daqueles protetores, todos gritaram “aeeee” e to mundo aplaudindo, foi incrível então ele parou de me abraçar e se ajoelhou para colocar o anel em meu dedo! Então depois que ele colocou o anel se levantou e me abraçou de novo e sussurrou:

–Você é a razão pela qual dou sorrisos todos os dias, e pela qual quero viver pelo resto da vida!

–Não sei nem o que falar! Só posso dizer te amo! E obrigado! Você me mostrou o lado bom da vida! O qual eu não estava vendo! Te amo!

–Também te amo minha baixinha! Ele disse e logo depois me beijou! Foi perfeito... *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae o que acharam? Não esqueçam de comentar né gente!
Bjuus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez um novo recomeço...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.