Talvez um novo recomeço...? escrita por Ella


Capítulo 15
Pov's Gui


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ta pequeno e ficou ruim eu sei! Com o tempo quero dar uma aperfeiçoada okay? Desculpa por ter ficado ruim eu sei que ultimamente não estou escrevendo tão bem mais eu espero que gostem! :3 Bom estou muuito feliz por que estou ganhando leitores novos então eu gostaria de dizer que amo muito vocês e que sem vocês isso não seria possivel! Obrigado vocês são dddd+++++! *-*

Bjuuus Rafah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543999/chapter/15

Pov’s Gui

Depois que levei a Sam em casa fui direto para a minha, eu tinha recebido um sms do Caio dizendo que já estava na minha casa! Depois que cheguei almoçamos e fomos para a beirada da piscina que a propósito tinha mesa e cadeira! Depois de um tempão ouvindo o Caio falar da Letícia! Dizendo que era completamente apaixonado por ela e que não queria largar tudo para ficar com ela!

–Caio sério! Então você não a ama de verdade! Você deixa a irmãzinha da tua namorada humilhar a guria na escola e não faz nada! Isso é amor? Eu disse para o Caio

–O que? Você sabe o quanto eu sempre quis ser popular e tudo mais!

–É só que tu já conseguiu a tua popularidade então por que não larga ela? Ou será que a tua popularidade depende dela? Você já ficou popular!

–Guilherme? Disse ele

–O que? Perguntei

–Eu to perdido!

Eu apenas o olhei e depois voltei a olhar para a piscina que estava bem mais interessante do que o Caio com aquela cara de perdido! Tudo bem eu sei que ele é meu amigo mais tipo a gente da a nossa opinião e ele faz tudo ao contrario!

–Mas eae e aquela função com a Sam?

–Que função?

–Que a Jéssica esta armando1

–Ah sim! Sei La! Falei meio triste

–Wow! Por que esta com essa cara triste Guilherme?

–Sei La cara! Sabe... No inicio que me fizeram aquela proposta a Jéssica me falo horrores da Sam, mas, agora que eu estou conhecendo ela de verdade, ela é bem diferente, eu não aceitei fazer aquilo por causa do dinheiro mais sim por que não agüento mais meninas feito a Jéssica! Estou fazendo isso para dar uma lição só que eu estou descobrindo que ela é diferente!

–Hmmmm! Diferente como? Pergunto ele

–Sei La, ela é meiga, delicada, simpática, estranhamente engraçada! Eu estava falando isso sem perceber que tinha aberto um sorriso no rosto!

–E você esta apaixonado?

–Não sei!

–E você vai desistir de fazer isso? Que dizer depois a gente conversa tenho que ir agora! Tchau Guilhermão!

–Tchau! Respondi

Então peguei meu celular e fui à galeria, eu fiquei olhando as nossas fotos do dia do parque, aquelas fotos na montanha russa ou então naquele momento em que ela pegou na minha mão por que estava com medo! Eu realmente estou querendo desistir de fazer o que a Jéssica me pediu! Não queria magoar a Sam nem por um instante! Mas e agora como que eu vou conseguir fazer isso? Sim eu sei que é só chegar e dizer que não quero mais só que mais ela sabia de uma coisa minha que me prejudicaria e prejudicaria a minha mãe também! Mas, acho que livrar a Sam de ser magoada ainda é mais importante, só que acho que ela nunca vai me perdoar por mentir para ela! O que eu vou fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!