Vizinhos Inesperados escrita por YasminC


Capítulo 8
Capítulo 8 : O (in)esperado beijo.


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu amo esse capítulo, não me canso de ler! Desculpa por não atualizar mas eu estava em Cabo Frio/Búzios. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54392/chapter/8

- O que o Tom deve estar fazendo uma hora dessas? – perguntei a Bill


 


- Você ainda em dúvidas? – Bill respondeu com uma gargalhada.


 


- Você gosta de Tom não é?


 


- Não, nunca gostei, só fiquei um pouco mexida mas agora Tom pra mim é só um amigo.


 


- Você gosta de alguém? – Bill me perguntou olhando em meus olhos.


 


- Ahh, é que pergunta mais constrangedora!


 


- Por que? Se fosse a três dias atrás você me responderia numa boa.


 


-É porque há três dias atrás eu não havia descoberto que gostava de alguém.


 


- Ah então você gosta! Como descobriu? Estava pensando e veio a luz te falando que você gostava de alguém?


 


- Hahaha, sim, foi quase uma luz, eu ainda não havia percebido.


 


- E se não é o Tom, quem mais seria?


 


- Você! – respondi diretamente.


 


- Como?


 


- Hahaha, me desculpe, quando eu bebo a minha sinceridade piora, você descobriu isso e só me faz pergunta constrangedora quando estou assim.


 


 


Bill não disse mais nada, ficou sem-graça, coitado ele era tão tímido que me dava até pena. Vi que ele começou a beber desesperadamente sem falar nada. Já estava bêbado e rindo à toa.


 


- Bill, chega! Você vai vomitar se continuar assim, que desespero! Você não precisa ficar com vergonha de mim só porque eu te falei dos meus sentimentos, se você ficou tão constrangido assim, esquece o que eu te falei. Aliás é melhor entrar porque já está tarde.


 


-NÃO! Calma!


 


- Ta bom, ficaremos só mais um pouco, depois entramos.


 


- Agora que eu bebi, vou falar também. Eu gosto de você, me dei conta disso no dia do Karaokê, mas achei que você não se importava comigo e fiquei com a Andressa, assim ela podia me fazer esquecer de você.


 


- Ahhhhhh não acredito, você me fez chorar igual a uma desesperada à toa? Nunca havia chorado por homem algum e você me fez fazer isso quando te vi beijando aquela mocréia na praia e Tom veio até a mim e me acalmou.


 


- Eu te falei que um dia você ia acabar se apaixonando! Mas não imaginei que fosse por mim, mas fico feliz pelo menos meu amor é correspondido.


 


 


Depois disso ficamos em silêncio, Bill conseguiu me deixar sem graça, maldito garoto, ele olhou para mim, seus olhos sorriam, estava castanho, assim como o meu, sua maçã do rosto estava vermelha por ele ser branco demais e pegou sol, estava lindo, seu cabelo solto, usava um bermudão azul, sem blusa por causa do calor e suas tatuagens sedutoras aparecendo no seu corpo magro. Estávamos sentados na minha canga, eu estava com a franja tampando meu rosto, Bill afastou meu cabelo e acariciou meu rosto, não senti excitação mas sim amor, ele era diferente de todos os homens que eu já havia conhecido por me passar esse sentimento que eu não conhecia.Nos abraçamos e eu chorei, lembrei que ele iria embora e que não poderíamos ficar juntos. Ele sentiu minha lágrima que caiu nas suas costas.


 


- Por que você ta chorando?


 


- Não devia ter me apaixonado por você, você mora longe de mim, é famoso, temos uma vida completamente oposta, tenho medo de me envolver demais.


 


- Não se preocupe, daremos um jeito. E antes deu não resistir e te beijar queria fazer algo que sempre sonhei, pedir em namoro antes de beijar.


 


- Ah eu tenho tanto medo!


 


- Não tenha medo, eu sei que vamos dar certo. Então, você quer namorar comigo?


 


- Hmmm, deixa eu pensar... E se você não gostar do meu beijo?


 


- Tom me falou que você beija bem, eu confio no meu irmão!


 


- Ahh que babaca! Ta bom, eu aceito!


 


 


Então finalmente Bill me beijou, foi um beijo tão diferente do de Tom, ele era tão carinhoso, suave, apaixonante, nos encaixamos perfeitamente bem, foi o beijo mais perfeito que havia recebido.


 


- Eu disse que fomos feitos um para o outro, Tom estava certo sobre você.


 


- HAHAHA, pare de me constranger!


 


 


Nosso segundo beijo fora diferente do primeiro, Bill começou a mostrar seu lado mais selvagem, estava ótimo, chegamos até a deitar na canga, Bill deitou por cima de mim e apoiou minha cabeça em sua mão, foi lindo até que chegou Tom.


 


- EBA! Sexo na praia!


 


- Ai porra Tom, sai daqui! – disse Bill


 


- Calma irmãozinho, vou me sentar aqui e ficar de vela. Sabe que eu transei de novo agora a noite! Sou uma máquina de sexo e muito gostoso, ninguém resiste a isso tudo aqui, Bill teve sorte de nascer com um rosto lindo, porque puxou seu irmão gêmeo mais velho, ai consegue pegar alguém quando o Tom gostoso está dando uma rapidinha em algum lugar!


 


- Hahahaha, não estou pegando ninguém Tom, eu e Mari estamos namorando!


 


- Ah gente namorar não está com nada! Fazer sexo sem compromisso que é o negócio!


 


- Ainda bem que o Bill não te puxou neste aspecto, nem todos os caras são tarados!


 


Ficamos os três falando palhaçadas e bebendo por mais duas horas, chegamos em casa as 4:30. Estávamos cansados, o dia tinha sido cheio de surpresas, comecei chorando e terminei namorando, quem diria, eu namorando, mal via a hora de contar para Laura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É lindo, né? Reviews bite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos Inesperados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.