Vizinhos Inesperados escrita por YasminC


Capítulo 7
Capítulo 7: Sofrimento ou férias?


Notas iniciais do capítulo

Esse tá fofinho, eu gostei! Obrigada a todos que estão gostando, é tãaao bom isso, vcs não imaginam como eu fico feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54392/chapter/7

 

Depois da bela cena em que Bill estava pegando uma qualquer e minha amiga falou horrivelmente comigo no telefone, não tive alternativa, sentei na beira da praia sozinha e fiquei a chorar, por que logo comigo? Por que se apaixonar por alguém famoso? Por alguém que até agora eu pensava que era meu amigo gay, eu queria ir embora, mas não podia fazer isso, seria uma falta de consideração ali, estava sentada de cabeça baixa e senti alguém sentar do meu lado, só poderia ser aquele tarado do Tom.

 

- Então você está chorando né?

 

- Eu? Claro que não. – tentei disfarçar.

 

- Você é uma péssima atriz, sabia?

 

- hahaha, eu sei, nunca tive papeis bons no teatro da escola.

 

- Eu sei que você ta assim por causa do Bill, eu tenho um sexto sentido.

 

- Ahh Tom, é que... eu descobri isso agora também, pensei o que sentia por Bill era uma amizade, pensei que ele era gay até Gordon me falar das antigas namoradas.

 

- Bill? Gay? HAHAHA, não mesmo, ele já até me roubou minha ex!

 

- Serio? É que ele nunca comentou comigo sobre relacionamentos sabe... ai pensei que ele estava sem graça de contar a verdade.

 

- Bill é um cara fechado, estou até boquiaberto com a rapidez que se tornou seu amigo. Acho que se ele soubesse que você está aqui chorando por ele,não se perdoaria por te ver sofrendo, Bill é um cara bom e acho que no fundo, ele sente algo por você, mas não assume isso.

 

- Pare de me deixar esperançosa com coisas que não irão acontecer. Vou dormir, estou tonta, nunca havia tomado vodka pura, preciso descansar, obrigada por me acalmar, nunca imaginei que você sairia um bom conselheiro amoroso, Tom!

 

- Então vá, arrumo uma desculpa para Bill!

 

 

Quando cheguei em casa, ninguém havia voltado, eu tomei um banho e fui dormir, não pensei em nada logo cai em sono profundo. Acordei as 4 da manhã com o barulho que Bill e Tom faziam, mas disfarcei que estava dormindo. Bill estava meio bêbado e fez algo que me fez arrepiar e encher os olhos d’água. Chegou próximo a mim e me deu um beijo no rosto. Como ele podia fazer isso? Ele tinha o poder de me fazer ficar com as pernas bambas e o coração bater forte, fiquei sem reação e Tom também. No dia seguinte, acordei as 10 da manhã e todos menos os meninos estavam tomando café para irem à praia. Me juntei a eles na mesa.

 

- Querida, que olho inchado é esse? – me perguntou Dona Clara.

 

- Ah é que eu cocei o olho ontem à noite mas já está melhorando, acho que daqui a pouco nem vai dá pra perceber.

 

 

Fomos para a praia e ficamos lá até os três da tarde, quando apareceu Tom e Bill e fomos almoçar.

 

- Porque voltou cedo ontem? – Bill me perguntou.

 

- Eu tava com dor cabeça. – disse isso enquanto Tom ria e ninguém entendia nada o porquê dele estar rindo.

 

 

Estávamos felizes almoçando em um restaurante ali na praia mesmo, quando chega Andressa com os pais e uma amiga, que Tom havia ficado na noite passada. Já vi que iria ficar de vela. Ela chegou e deu um beijo no rosto de Bill, todos perceberam que ali não eram só colegas a outra fez o mesmo com Tom e eu fiz cara de paisagem par disfarçar meu ódio.

 

- Nossa Bill que menina bonita você arrumou! – disse Gordon brincando.

 

- Hehe, sei ela é bem bonita sim. – ele respondeu sem graça

 

 

O que eu mais queria naquele momento é que aquela conversa acabasse logo, eu não agüentava mais fazer cara de paisagem.

 

- Andressa nos chamou para ir a uma pedra hoje à tarde – disse Bill sorridente.

 

- Quem vai? – perguntou Simone.

 

- Ah, eu, Mari, Tom e mais uma pessoas.

 

- Desculpe mas prefiro ficar por aqui, não gosto de andar!

 

- Deixa de ser sedentária! Você vai senão, não será a mesma coisa! – Bill disse.

 

-Ah que diferença eu farei lá, você vai ficar com a Andressa o tempo todo.- nem tinha percebido que falei isso.

 

- Então vou ficar ao seu lado o passeio inteiro, não vou te largar, insisti para você vir comigo, não vou te

deixar aqui!

 

- Olha Bill aproveite sua garota lá, por favor, não quero atrapalhar nada!

 

- Você não atrapalha nunca!

 

 

Bill passou a tarde ao lado da mocréia enquanto eu fiquei com os mais velhos na barraca, quando deu a hora de irmos para a pedra, Bill me puxou para irmos, enquanto subíamos fomos mais isolados, mas toda hora Andressa parava para nos esperar, ela não me deixava em paz para conversar com Bill.

 

- Vou te falar uma coisa, a Andressa é bonita, mas é a pessoa mias chata que eu já conheci e além de tudo beija mal.

 

- Hahaha, ai Bill coitada, talvez ela esteja apaixonada.

 

- Eu não to apaixonado por ela.

 

- Não? Eu pensei que estava, não sei muito bem, você nunca me contou essas coisas de amor sabe? Você ainda é uma incógnita para mim.

 

- Vamos despistar o pessoal e descer para conversar!

 

 

Despistamos todos e descemos para a praia, sentamos na areia e Bill contou de sua vida amorosa pra mim.

 

- Posso te falar uma coisa?

 

- Claro.

 

- Até ontem eu pensava que você era gay!

 

- Isso é normal pensarem só por eu ser um pouco diferente, mas como você pode ver, gosto de mulheres! Por falar nisso, ela nos chamou para sair hoje, mas vou inventar uma desculpa e mandar Tom ir em meu lugar, ele é doido para ficar com ela mesmo e a gente fica aqui na praia bebendo hoje!

 

- Ah boa idéia!

 

 

Eu e Bill voltamos para casa e ficamos assistindo MTV e deu um clipe do Tokio Hotel.

 

- Ih Bill, ó você!

 

- Ai credo, muda de canal, odeio me ver na tv!

 

- Hahaha, que louco você!

 

 

Logo depois Tom chegou em casa, sorridente.

 

- Ihh esse sorriso envolve mulher! O que aconteceu Tom? – perguntou Bill

 

- Transei com sua mulher na pedra! – disse ele sem graça.

 

- Ah obrigada, não agüentava mais mesmo, fez um bem para mim, agora ela vai ficar correndo atrás de você!

 

- Nossa mas que piranha, estava com você e deu pro seu irmão!

 

- Eu não quis fazer nada a mais com ela. Sexo pra mim não é o fundamental, só pode ser feito quando tem amor, não por obrigação. Nem a conheço!

 

- Ah Bill fica ai com sua sensibilidade, quanto mais mulher sobrar pra mim, melhor!

 

- Deus, que tarado!

 

- Tarado nada, você e Bill que são dois sentimentais chatos!

 

 

Tom se arrumou como um um rapper e foi para o barzinho junto com Andressa. Bill colocou roupa de praia, compramos bebida, levamos o violão de Tom e fizemos um lual, só nós dois e apesar disso estava divertido. Estávamos bebendo quando nos demos conta já eram 1 da manhã.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou LOUCA para postar o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos Inesperados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.