Vizinhos Inesperados escrita por YasminC


Capítulo 4
Capítulo 4: Conhecendo a cidade.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá meio chato mas é importante para a Fic! Gente eu não sei que deu de problema, mas o Nyah postou duas vezes o mesmo capítulo, então ignorem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54392/chapter/4

Capítulo passado

''Laura ficou conversando com eles e Tom olhava descaradamente para ela, mas que cara de pau, muito tarado esse jamaicano!''

--------------------------------------------------------------------------------------------

Eles continuaram mais um tempo ali conversando com Laura e depois foram embora, teriam que ir em algum lugar. No dia seguinte acordei cedo, mas como eu odiava acordar cedo, puta merda!

Dona Clara me chamou e pediu para que eu fosse com eles conhecer a cidade, seu Frank estava com um  pouco de mal estar e Simone queria ficar em casa.

 

 

- Querida, será que você não leva meus netos para conhecerem os pontos turísticos? Eles não tem o que fazer, estão entediados! – perguntou dona Clara.

 

- Ta, pode ser, não tenho nada pra fazer hoje mesmo.

 

 

Fomos de ônibus. Não confiaria em dois jovens de 20 anos com cara de loucos dirigindo um carro. Fomos ao museu imperial, ao palácio de Cristal, à casa de Santos Dumont, à casa do colono alemão e Tom observava todas as mulheres que passavam.

 

- Aqui há muitas mulheres gostosas, nós temos que sair para alguma boate. Eu ainda não experimentei nenhuma brasileira! –disse Tom

 

- Ai Tom,você não consegue ficar sem pensar em mulher por alguns minutos? – disse Bill um pouco estressado.

 

- Pior você Bill, maior encalhado, não pega ninguém e ainda por cima é virgem.

 

- Ai deus, vocês dois podem parar de discutir, mas que coisa mais idiota!

 

 

Visitamos tudo e estávamos extremamente cansados, cheguei em casa, tomei banho, comi alguma coisa e fiquei na Internet até tarde, tipo meia noite, como estava um calor horrível e não havia ar condicionado pois aqui nunca faz calor, só alguns dias no verão, fui lá pra fora tomar um ar fresco e pensar em tudo o que havia acontecido, todo impacto causado com a chegada deles, tudo bem que não tinha sido nada muito impactante mas só de ter vizinhos famosos, já era algo mais interessante. Como de costume peguei meu violão e fiquei tocando, peguei meu black e fiquei ‘’fumando’’ porque eu não tragava, só gostava da fumaça com menta no meu nariz, era o único cigarro que eu ‘’fumava’’ quando queria relaxar, mas eu ficava com um maço na bolsa por um mês e normalmente meus amigos que fumavam. Escutei uma voz grossa dizendo:

 

 

- Não sabia que a princesinha fumava... – disse Tom com um sorriso safado.

 

- Não sabia que você ficava me esperando, é a segunda noite que eu te encontro aqui. – disse eu

 

- Não fico te esperando, mas se é a segunda vez que te encontro aqui à noite, é porque o destino nos quer juntos né!

 

- Hahaha, nossa Tom, nessa você se superou!

 

- Aliás, o seu último acorde está mal feito, tente de outro jeito. – Tom disse convencido.

 

- Então me ensina a fazer certo.

 

- Como?

 

- Conhece uma coisa chamada portão? Então, atravesse-o, é a melhor forma de chagar aqui.

 

- Haa engraçadinha, o portão da minha avó está trancado!

 

- Atravessa a cerca viva! – eu disse desafiando-o

 

 

Tom atravessou e me fez rir, porque caiu igual a uma jaca, na sua tentativa, que ao menos deu certo.

 

 

- Ai porra! Cortei minha mão!

 

- Me deixa vez!

 

 

Peguei em sua mão que não era nem um pouco delicada, na ponta de seus dedos havia calos, mãos de guitarrista, nessa hora senti um arrepio em minha espinha, Tom me causava algo excitante, não sabia explicar.

 

- Tem algo na sua boca! – ele disse

 

- O que?

 

- Me deixa te mostrar!

 

 

Tom me puxou e me deu um beijo muito bem dado, confesso que fora o melhor beijo da minha vida, estava em um ritmo acelerado, ele era selvagem, mas não bruto, fui totalmente inocente, nem me toquei do truque do ‘’tem algo em sua boca’’ confesso que fui idiota, mas pelo menos minha idiotice teve uma boa recompensa, aliás, quem resiste ao charme de Tom Kaulitz, não é mesmo?

 

 

- Tom, você é louco?

 

- Talvez, você me atrai, não pude evitar.

 

- Você é um tarado!

 

- Claro que não sou!

 

 

Ficamos por mais um tempo ali fora, eu estava com medo de que aparecesse alguém mas nem me importei muito, continuei ali ficando com Tom, confesso que ficaria muito mais tempo ali mas Tom já estava passando dos limites, chegou a me deixar de sutiã ali no quintal da minha casa, mas eu não ia me entregar para qualquer um, podiam até falar que sou careta, mas só vou fazer esse tipo de coisa com alguém que eu ame de verdade, será um momento especial, eu nem gostava de Tom, então tratei de cortá-lo antes que fosse tarde.

 

 

- Tom, é melhor você ir.

 

- Mas já? A gente nem foi pros finalmentes ainda!

 

- HAHA e você acha que eu vou fazer alguma coisa além com você? Mas nem morta!

 

- Pô vai deixar o Tom aqui embaixo com vontade?

 

- Mas é claro, pode tirar seu cavalinho da chuva!

 

 

Entrei rindo à toa, Tom havia mexido um pouco comigo, ele era tão simpático e fofo, admito que queria ficar mais vezes com ele e fui pro MSN ver se a Laura estava on line, mas nada, não havia ninguém on line e eu não ligaria para ninguém aquela hora. Já estava desligando o computador quando tive a idéia de pesquisar sobre a vida do Tom, aliás qual era o problema de saber um pouco mais sobre ele? Quando joguei no google, havia muitos sites especializados sobre ele, não sabia que ele tão famoso a esse ponto. Me senti orgulhosa por ter ficado com um cara assim, mas quando comecei a ler coisas sobre ele e entrevistas, toda aquela luz havia se apagado. Admito que me senti um lixo, Tom era aquele tipo de cara que dorme com qualquer mulher e nem quer saber o nome delas e ele fazia questão de expor isso, meu deus, eu não poderia ter ficado com alguém menos babaca? Essa foi a confirmação de que não podia mais ficar com ele, pois eu não queria ser qualquer uma. Também mas que idéia! Todos os famosos são assim, aposto que o irmão dele também é assim, mas no caso com homens.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! Mari xinga o Tom, chama ela de Jamaicano mas gosta MUITO! AUEUAHEUHAUHAUH

Beijos pra todas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos Inesperados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.