Vizinhos Inesperados escrita por YasminC


Capítulo 3
Capítulo 3: Confusão!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviwes do último capítulo, foram dois mas estou feliz mesmo assim, gosto de saber a opinião de todos
Mais um capítulo engraçado, daqui a um tempo vai ficar um pouquinho mais legal, pras pessoas que gostam de drama!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54392/chapter/3

Capítulo passado:



''

Estava tocando violão quando Tom que também estava sem sono, foi para o lado de fora, seguindo o som dos acordes bem feitos.''


 



-------------------------------------------------------------------------------------------



 




- Você toca muito bem. – Disse Tom.


 


- Obrigada, não é à toa que sou guitarrista de uma banda, né...


 


- E também é muito humilde. – disse rindo.


 


- Ah obrigada pela parte que me toca, Tom.


 


- Não há de que. – respondeu ainda rindo.


 


Eu queria tocar no assunto do gay para pedir desculpas, mas não sabia como começar.


 


- Bem, eu queria dizer que hoje na hora do jantar, que eu falei da voz do cara e talz eu não quis dizer, aquilo, quer dizer, quis, mas me desculpe pelo seu irmão, minha sinceridade às vezes se torna um defeito.


 


- Não que isso, estamos acostumados com isso, tem gente que simplesmente não gosta e diz.


 


- Eu não quis dizer que não gosto, só que sei lá, as vezes ele ficou chateado, mas fala com ele que minha intenção não era chateá-lo.


 


- Ele não está chateado, já está acostumado a ser julgado. Mas é uma ótima pessoa você deveria conhecê-lo.


 


- Hehe, quem sabe um dia?


 


 


Agora que estava mais ou menos resolvido, eu estava me sentindo melhor pelo menos Bill não vai ficar com uma tão má impressão de mim. Eu lá tenho culpa se ele é gay? Queria até puxar conversa, ia começar a falar da banda dele, perguntar se eles faziam shows ou só estavam começando, mas fiquei com sono e decidi ir dormir.


 


- Bom, Tom, eu vou dormir, o sono já está vindo, boa noite.


 


Como a semana era toda de feriado, não tinha que ir para faculdade um alívio, porque assim, poderia ensaiar. Acordei meio dia, tomei café e logo as meninas chegaram.


 


- E ai Mari, como foi o jantar?


 


- Gente, vocês não tem noção da vergonha, a Dona Clara tem um neto que parece uma mulher, é de fato, gay, mas ai, começou a tocar a maldita música do Tokio Hotel que a Laura fez questão de colocar no meu celular SEM PERMISSÃO e depois que eu desliguei, fiz uma brincadeira dizendo que o cara o Tokio Hotel era uma bicha e o neto dela ficou ofendido!


 


- HAHA Bem feito! Foi falar mal do MEU Billzinho e se FERROU!


 


- Peraí, o nome do cara do Tokio Hotel é Bill?


 


- Dãa claro né, e o nome do outro lá?


 


- Tem o Tom, o Georg e o Gustav! Qual o motivo da pergunta?


 


- Nenhum, só curiosidade. – respondi pensando: ‘’ Não pode ser, é muito coincidência, só pode, aliás Bill e Tom é um nome tão comum...’’


 


 


Deixei pra lá o pensamento de que meus vizinhos provisórios eram famosos, por que logo MEUS vizinhos, nunca tive sorte nenhuma mesmo!


 


- Quer ver uma foto deles? – Perguntou Laura.


 


- Depois, agora temos que ensaiar consegui tocar Automatic dedilhado.


 


 


Ficamos ensaiando, estávamos pela terceira vez tocando a música, tudo por causa do fanatismo de Laura. Quando chega Dona Clara.


 


- Querida, os gêmeos querem assistir ao ensaio, eles estão com vergonha de pedir, então me pediram pra vir aqui. – disse dona Clara.


 


- Sim, pode, mande eles virem!


 


- Quem? – perguntou Tatá


 


- São os netos dela, que eu comentei com vocês, agora vão conhecer o menino bicha.


 


 


Nessa hora dona Clara já tinha saído e estávamos no meio de Automatic pela 4ª vez, eu não agüentava mais, eles chegaram e Laura estava concentrada cantando de olhos fechados, quando abriu, eles estavam lá. Laura paralisou por 5 segundos e depois começou a gritar e chorar desesperada.


 



- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, eu…eu… eu vou morrer!


 


– Disse gritando e chorando.


 


- Ah meus Deus Laura! O que foi!? – Disse Bia


Ela não conseguia falar, estava quase desmaiada.


 


- Eles…eles…meu amor…Tokio Hotel.


 


 


Bill e Tom estavam totalmente sem ação, estavam assustados e não sabia o que fazer, Laura não estava falando coisa com coisa e eu desesperada não entendia nada.


 


- Alguém pode me explicar o que está acontecendo nesta MERDA!?


 


-É que Mari, eles são Bill e Tom do Tokio Hotel. – disse um pouco paralisada.


 


- SÃO QUEM? –  não acreditei na história.


 


-Por que vocês não me contaram? – perguntou para Bill e Tom.


 


- A gente pensou que você sabia. – responderam um pouco assustados. É melhor irmos.


 


- Mas vocês quase matam a minha amiga e não vão ficar nem um minuto a fazendo companhia? Vão ficar sim, e é até bom que vocês me ajudam nesta parte da música que eu puxei a nota errada.


 


- É claro, con...con...continue aqui, vou parar de dar ataque. – Disse Laura respirando fundo. Mas antes de qualquer coisa, posso dar um abraço em vocês dois, porque vocês para mim eram intocáveis, impossíveis, quase não existiam. Vocês são a razão da minha vida, vocês são meu suporte, vocês me mantém respirando. – Disse com lágrimas nos olhos.


 


 


Bill ficou emocionado e até chorou, ta vendo mais um motivo para que eu tenha certeza que ele é gay, aliás tenho dado cada furo que puta merda, chamei ele de gay e ainda falei que a banda dele é uma merda ao mesmo tempo, mas só dou azar. Laura ficou conversando com eles e Tom olhava descaradamente para ela, mas que cara de pau, muito tarado esse jamaicano!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Laura ficou muito emocionada coitada, mas na situação dela acho que faria o mesmo mande mais reviews vocês não imaginam como eu me sinto feliz quando recebo algum!

Bejocas pra todos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos Inesperados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.