Vizinhos Inesperados escrita por YasminC


Capítulo 2
Capítulo 2: O jantar (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais um capítulo pra vocês, eu agradeço muito a quem está lendo e quem manda review, isso me dá forças pra continuar (hahaha que brega), beijinhos e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54392/chapter/2

- Oi, sou o Bill!


 


- Err, prazer Bill! Sou Mariana, mas pode me chamar de Mari.


 


- E eu sou o Tom! – Disse mexendo em seu piercing me olhando de baixo em cima.


 


- Oi, Tom!


 


Tom era bem atraente mas era safado, pude perceber isso da primeira vez que falou comigo, ele tinha um piercing no lábio inferior no mesmo lugar que o meu, a diferença é que ele usava uma argola aberta e eu fechada. Mas ele era bem sedutor, diga-se de passagem! Fomos jantar e a comida estava como sempre deliciosa. Sentei-me na frente de Bill e ficava com vontade de rir, pois sempre me lembrava de Laura, mas claro que me controlei. Estávamos todos comendo e conversando, uma conversa agradável, ninguém gritava como reuniões em famílias brasileiras, era um costume diferente mas eu ainda preferia reunião de família brasileira, era sempre mais divertido e tudo acabava em churrasco! Ei que meu celular começa a tocar uma música alta chamando atenção, tocava ‘’ The world behind my wall’’ e era Laura, a maldita havia pegado meu celular e colocado essa música ridícula como toque de celular quando ela ligava, eu havia esquecido de colocar no silencioso e a família de Dona Clara me olhava com cara de interrogação enquanto Bill e Tom sorriam para mim, com olhar de aprovação. Achei estranho mas não disse nada, só pedi licença e fui atender na varanda.


 


- Porra Laura, você come cocô? Não é possível! Você coloca esse toque ridículo pra mim e me faz passar vergonha no jantar. Os gêmeos netos da minha vizinha riram da minha cara, mas eles fizeram cara de quem gostou!


 


- Ta vendo, todo mundo ama Tokio Hotel, menos você!


 


- Graças a deus que não sou todo mundo, e você ia gostar do neto dela, ele tem cara de bicha e usa maquiagem!


 


- Ahh sério? Amanhã quando a gente for ensaiar, chame eles!


 


- Claro Laura, tenho super intimidade com eles pra fazer isso, são meus melhores amigos! – Disse ironicamente.


 


- Ah sua chata, faça sua amiga feliz!


 


- Aham, quem sabe um dia, agora vou lá, minha comida vai esfriar, beijo.


 


- Beijos, até amanhã!


 


 


 Voltei à mesa de jantar e me desculpei com todos.


 


- Olha, me desculpem pela música alta é que eu não sabia que estava este toque, minha amiga é viciada nesta porcaria de banda horrível Tokio Hotel e pior, o vocalista parece uma bicha cantando, mas enfim, não é culpa minha. Desculpem-me mesmo.


 


Todos me olharam muito estranho, Bill e Tom me olharam desta vez com um olhar de reprovação. Eu olhei para eles e falei:


 


- Ah desculpa, vocês parecem gostar da banda, mas gosto não se discute, não gosto e pronto. Mas eles deram um sorriso amarelo e continuaram a comer.


 


 


Pensei:


 


- Não pode ser, entendi agora a cara feia! Ele é gay, e eu falando que o cara é uma bicha, mas que gafe CARA, que vergonha, acho que vou embora depois dessa.


 


Comi a sobremesa e me mandei logo depois, não ficaria ali sem fazer nada, as amigas de Dona Clara já iam embora também, então aproveitei e fui.


 


- Já vai embora, querida? – Perguntou Dona Clara.


 


- Sim, amanhã tenho ensaio da banda, estou cansada.


 


- Meus filhos também tem uma banda, são ótimos.- Disse Simone.


 


- É mesmo? Que ótimo!


 


- Venha aqui amanhã conversar com eles, eles te contam sobre a banda! – disse Simone sempre sorrindo.


 


- Ta bom, pode deixar, eu vejo, se tiver tempo.- disse pensando: ‘’ Mas eu nunca vou fazer isso, depois de ter me mostrado uma homofóbica na frente de um gay assumido eu nem olho mais para a cara deles.’’


 


 


Fui para casa, e tentei dormir, mas fiquei rolando na cama, já era 1 da manhã então peguei meu violão, fui para o quintal e fiquei dedilhando uma música que eu estava terminando de fazer, como a cerca de minha casa para a casa de Dona Clara era viva, vários pinheiros altos, conseguia-se ver nitidamente os fundos da casa, onde ficava a porta da cozinha, ali tinha uma cadeira de balanço e havia uma linda visão para as estrelas do céu. Como era verão, o céu estava estrelado, muito bonito com uma brisa leve no meu rosto.


Estava tocando violão quando Tom que também estava sem sono, foi para o lado de fora, seguindo o som dos acordes bem feitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha que gafe Mari cometeu, depois dessa eu iria no banheiro e me afogaria na privada!
Bem gente, Feliz Ano Novo pra vcs, espero que tenham um ano repleto de realizações!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos Inesperados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.