Vizinhos Inesperados escrita por YasminC


Capítulo 19
Capítulo 19: Não vivo sem você.


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, penúltimo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54392/chapter/19

O beijo estava no ritmo da música, ora lento, ora rápido, estava ótimo, não lembrava mais como era o gosto do beijo de Bill, como era bom estar envolvida em seus braços, o calor do seu corpo, sua excitação, eu estava explodindo de felicidade queria gritar ao mundo todo como eu amava aquele homem, e queria ficar ali para sempre.

 

- Eita! Que beijo hein! Também quero! – passou Tom do nosso lado com uma loira escultural.

 

- Hahaha, Tom não tem jeito. – disse Bill acariciando meu rosto.

 

- Desculpa, Bill.

 

- Desculpa por que?

 

- Ah deu ter forçado a barra, eu que provoquei o beijo.

 

- Como se eu não quisesse, eu sonhava com esse beijo desde o dia que terminamos, fica aqui comigo para sempre? Eu não consigo digerir a idéia que nosso namoro acabou, e este é só um momento que talvez nem se repetirá mais.

 

- Só se você quiser, não repetirá mais! – eu disse.

 

 

Eu havia me rendido, não conseguiria viver sem Bill mesmo, queria voltar o namoro, sempre fui orgulhosa queria que ele voltasse, mas dessa vez será diferente, eu vou voltar, tenho que deixar meu orgulho de lado.

 

- Volta comigo, Bill?

 

- Hm... mas é claro. Tudo o que eu sempre quis. Mas dessa vez nada, mas nada mesmo vai nos separar. Agora vem comigo!

 

Eu avisei a Sarah que tinha voltado com Bill e ela estava ficando com Georg, falei para ela não me esperar e avisar ao Hans.

- Vem comigo, mas antes vou passar em casa e pegar uma coisa, daí a gente vai para onde vou te levar.

 

Bill pegou as chaves do carro com Tom e mandou-o voltar com Georg, Tom ficou puto mas Bill explicou a ele o que ia fazer.

 

- Bill, o que você vai fazer, hein? – eu perguntei.

 

- É surpresa, não posso te mostrar agora, te mostro depois.

 

Fomos de carro até o apartamento dele que não ficava longe, devia ficar uns 20 minutos da boate. Seu apartamento era lindo, muito bem decorado, a sala era branca e com uma parede preta, o sofá era branco, havia uma Tv de plasma na parede preta. Havia uma varanda com uma mesinha e 4 cadeiras, tudo muito arrumado, nem parecia que viviam dois homens no local. Entrei na cozinha para beber água e esta também era bonita, toda branca, pelo que parecia o apartamento tinha muito detalhes brancos. Bill me chamou para ir na suíte dele que também era branca e tinha uma cama King size.

 

- Nossa! Essa cama imensa só pra você? Que espaçoso!

 

- Só pra mim nada, pra você também!

 

- Hahaha, você é muito bobo!

 

 

Saímos e nem vi o que ele tinha ido pegar lá, acho que nada pois ele não saiu com nada na mão. Ele me levou até um parque que era lindo, principalmente á noite, ele tampou os meus olhos com uma venda e foi me guiando algum lugar.

 

- Peraí, não anda, fique aí, a surpresa ta quase pronta!

 

 

Ele tirou minha venda e eu vi como aquele lugar era bonito. Era afastado da entrada do parque, era um pouco isolado, tinha um lindo lago. Bill estendeu um pano no chão, debaixo de uma cerejeira.

 

- Gostou do lugar?

 

- Nossa, Bill, é tão lindo, o lago está refletindo a nossa imagem!

 

- E ela vai ficar para sempre aqui, pois eu nunca mais vou deixar você ir embora, você vai ser minha para sempre! Daqui a algumas horas, veremos o pôr do sol.

 

Ficamos conversando um pouco, mas eu estava com muito sono e acabei pegando no sono por uma hora e Bill continuou acordado acariciando meus cabelos, com uma hora passada, ele me acordou.

 

- Amor, acorda, já está quase na hora!

 

Ficamos olhando para o horizonte quando começou a nascer o sol, era tão bonito e romântico, ele estava sentado e eu sentada também entre as pernas dele apoiada no peito dele, eu estava mais que deitada do que sentada.

 

- Agora tenho que aproveitar que estamos embaixo de uma cerejeira no pôr do sol pra te fazer um pedido, fazer não, refazer, mas agora oficialmente. Você Mariana Hoffman, se deseja casar comigo e permanecer comigo até que a morte nos separe?

 

- Você ta roubando a fala do padre! Sim Bill Kaulitz, eu aceito ser sua esposa até que a morte nos separe! Eu te amo!

 

- Eu mais ainda, Mari!

 

- Ahh, você sabia que fazer um pedido de namoro ou casamento em baixo de uma cerejeira, faz com que seja eterno o relacionamento? – disse Bill.

 

- Não, eu não sabia, ta vendo agora você não vai se livrar de mim NUNCA!

 

- E quem disse que eu quero me livrar de você? Hahahaha

 

Bill me beijou e depois me entregou um lindo anel de noivado. Eu esperava demorar um pouco para casar.

 

- E você já sabe quando vamos nos casar?

 

- O mais rápido possível!

 

- A gente pode marcar para o ano que vem, eu queria casar depois que eu me formasse, mas acho que é melhor casar ano que vem mesmo!

 

- Ano que vem? Só se for início! Quero ter você como minha mulher logo!

 

- Tá, mas vou casar na igreja, sempre foi meu sonho casar de véu e grinalda na igreja!

 

- Mesmo eu não acreditando em nada, faço sua vontade!

 

- Eba! Por isso que eu te amo! – eu comemorei.

 

 

Bill me levou de carro até o alojamento, já eram 7 da manhã e Sarah não havia chegado, provavelmente foi para casa do Georg, aquela safada! Dormi igual a uma pedra, pois no dia seguinte, eu sairia com Bill e ele com um super disfarce!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, deixem reviews, nem falei muito hoje, pq eu to MORTA de sono! Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos Inesperados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.