Vizinhos Inesperados escrita por YasminC


Capítulo 20
Capítulo 20: O final feliz!


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, esse é o ÚLTIMO capítulo (chora!). Tudo bem que nem foi tão legal assim, mas me dêem um desconto, foi minha primeira. Não vou fazer um capítulo de agradecimentos pq ninguém lê mesmo! Queria MUITO agradecer todos que acompanharam e mandaram reviews e principalmente a fannykaulitz que me deu MUITO apoio com os reviews MAIS perfeitos
 
Bem é isso então. E leiam Celebrity Skin! Vou começar a postar na segunda-feira e é beem mais legal! Mas a história é totalmente diferente.
Esse final ficou a coisa mais CLICHÊ que existe, mas que final não é clichê, certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54392/chapter/20

8 meses depois:

 

É... eu já tenho 21 anos e é dia do meu casamento. Realmente estou muito nervosa, nunca me imaginei tão nervosa, é estranha a sensação. Eu aqui dentro do quarto do Tom, é isso mesmo, quarto do Tom arrumada e todos na igreja, meus amigos, minha família, a família de Bill, alguns professores da faculdade. Parece estranho dois jovens se casando, Bill com 23 e eu com 21, é uma coisa um pouco precipitada, mas amor não tem idade. Aliás, meu vestido é lindo. Branco, claro, eu não me casaria de preto como o Bill pediu, nem se eu tivesse louca! É tomara que caia, com cristais em todo ‘’corpete’’ a parte cheia do vestido é linda, parece até vestido de princesa, na verdade estou me sentindo uma princesa.

Meu cabelo está preso em um coque super desarrumado, um penteado bem legal que Laura, claro pegou na Internet e me obrigou a usá-lo. Minha maquiagem é clara, um tom de azul que combina com a minha pele clara. Eu queria saber como Bill está vestido mas ninguém quer me falar e tem alguém batendo na porta.

 

- Ahh Laura! Eu nunca me imaginei assim vestida de noiva e morrendo de ansiedade, acho que não vou chegar viva nesse casamento!

 

- Ih para de bobeira, vira essa boca pra lá Mari! Eu vim te chamar pois a limusine está ali fora só te esperando você ta atrasada uma hora!

 

- A imprensa ta lá?

 

- Ta né, o que você acha? Bill Kaulitz, o cara mais famoso da Alemanha ta casando e não vai ter ninguém lá?

 

- Olha só eu vim pra te explicar o esquema. O local foi interditado e tem muitos seguranças, mas vai todo mundo tentar tirar fotos então não fuja como você sempre faz, não tampe o rosto, hoje você também é celebridade!

 

- Não só hoje, nos últimos meses eu tenho sentido paparazzi me perseguindo. Eu sei o que é isso!

 

- Falou a super famosa! – Laura brincou comigo.

 

Fui para igreja, e claro tomei champagne na limusine, Laura que era madrinha junto com Tom, entrou e eu fiquei dentro do carro esperando mais um pouco, o nervosismo tomou conta de todo meu corpo. Eu estava ali realizando meu sonho. Saí do carro, meu pai estava na porta dele me esperando e sim, ele estava quase chorando assim como eu, na hora que entrássemos na igreja e eu visse Bill, não sei se me controlaria, sorte que minha maquiagem era a prova d’água. Tinha um caminho só de seguranças e muitos paparazzi e fãs, naquela hora nem me importei muito com aquilo, já que eu era a celebridade da noite, devia ter tipo uns 50 seguranças na porta da catedral, que era a mais famosa de Hamburgo.

 

A imensa porta da catedral se abriu e todos ficaram de pé, ele estava ali em pé, lindo, com cabelos grandes e soltos, um olhar feliz, não dispensou a maquiagem nem no dia do casamento, mas não tinha problema pois o que eu mais amo no Bill é a irreverência dele, ele não se preocupa com que os outros pensem, ele quer simplesmente ser feliz. Peguei no braço do meu pai e ele foi me guiando até o altar, na minha frente havia três damas de honra, uma delas minha prima e as outras eram primas do Bill.

 

Meu buquê era de flores de laranjeira brancas, tudo bem que foi meio hipócrita da minha parte usá-las já que diz que as virgens deve usá-las mas pelo menos ali pensavam que eu estava me casando virgem, ou não, mas eu já tinha feito com Bill tudo o que se tinha que fazer, nada mais era surpresa. O sexo virou algo constante em minha vida, ótimo, não vou ficar falando da minha vida sexual agora.

 

Meu pai estava chorando, estava bobo e feliz pois a única filha estava se casando, minha mãe estava chorando, junto com minha avó e Dona Clara, que me considerava agora mais do que nunca uma neta de verdade, pois eu já era da família Kaulitz e eu mudei meu sobrenome, tirei o Hoffman e coloquei Kaulitz, agora eu sou Mariana Kaulitz!

 

Meu pai me entregou a Bill, este me olhou com seu olhos molhados de emoção e eu só sorria, não conseguia demonstrar de outra forma meu sentimento de felicidade naquele momento.

 

- Eu Bill Kaulitz, aceito Mariana Hoffman como minha legítima esposa.

 

- Eu Mariana Hoffman, aceito Bill Kaulitz como meu legítimo esposo.

 

Trocamos a aliança e nos beijamos, pela primeira vez como marido e mulher. Fomos para a festa e estava muito linda, assim como eu e Sarah planejávamos há muito tempo. Esta também foi minha madrinha e estava namorando sério com Georg que também foi padrinho, Gustav também foi padrinho, Andréas também, enfim, todos nossos amigos íntimos foram escolhidos como padrinhos. Passamos a festa inteira juntos.

 

- Ta vendo amor, agora você é minha propriedade pra sempre!

 

- Sua propriedade nada, sua esposa, companheira, amiga, amante, tudo o que você quiser, menos escrava.

 

- Escrava só sexual!

 

- Eu nada, você que é meu escravo sexual!

 

- A festa está linda né? Sarah tem um ótimo gosto! – eu disse

 

- Está, estou amando tudo, nunca me imaginei casando na igreja, achava isso brega, mas agora sou a pessoa mais brega, porque to amando tudo!

 

Saímos da festa e fomos para o hotel, ficaríamos hospedados em um hotel até o dia seguinte que viajaríamos para Bahamas, onde passamos nossa lua de mel. Bill ficou de férias por uma semana por causa do casamento, mas depois voltaria a fazer turnê e iria passar um mês nos Eua, mas Laura passaria esse mês comigo, já que queria conhecer a Alemanha.

 

Bill comprou uma casa enorme e linda para mim e ele. Tom quase teve um enfarto quando descobriu quem moraria sozinho, mas ele é um cara de 23 anos e teria que crescer. Senti nos olhos dele que ele queria um dia casar como Bill estava, até o zoei com isso, mas Tom não dava o braço a torcer, claro.

 

Minha casa com Bill era em um bairro nobre de Hamburgo, em um condomínio de casas onde viviam muitos ricos e famosos. Eu me sentia mal por Bill ter que pagar tudo sozinho, mas com o meu salário de estágio, eu não ganhava o suficiente para comprar uma bala, então Bill me sustentaria, mesmo a meu contragosto. A casa tinha um jardim lindo, com um grande gramado, uma piscina. Tinha área de lazer, tipo salão de jogos, tinha 5 quartos, três salas, enfim era uma quase mansão, não chegava ser uma mas era imensa. Eu provavelmente me sentiria sozinha, por isso Bill me comprou um carro e um cachorro Labrador, o Tommy. Coloquei esse nome de propósito já que ele amava Tom, que morava mais em nossa casa do que no próprio apartamento.

 

 

Dois anos depois:

 

Já estou casada há dois anos. Me formei ano passado, estou trabalhando como historiadora na universidade mesmo, mas agora fazendo pesquisas, me divirto muito. Também dou aula em uma escola que tem vários fãs do Tokio Hotel e vivem mandando presentes para Bill. Gosto de dar aulas, mesmo os alunos falando bastante, são uns amores e me respeitam muito. É engraçado como parece que casei ontem, o tempo passou voando e quem vai casar agora Georg e Sarah. Tom ainda não arrumou ninguém e acho que não vai arrumar nunca. Nunca vi ninguém mais galinha, ele diz que namoro e casamento não vale nada, o negócio é curtir. Eu já amo estar casada, nunca pensei que seria tão feliz.

 

Eu estava na escola dando aula e senti um terrível enjôo, também, ninguém mandou ser gulosa, no dia anterior Bill me levou em um rodízio de pizza e pensei que eu ia morrer, de tanto que eu comi. Aliás casamento engorda pois eu engordei no último mês, também tenho comido igual a uma louca, tenho que fazer dieta, Bill está assustado, pois eu estou me sentindo meio inchada. Fui correndo para o banheiro e vomitei, um saco! Odeio vomitar. Liguei para Sarah e ela iria na minha casa a noite como fazíamos de vez em quando. Bill estava gravando clipe e voltaria só depois da meia noite, já que teria que gravar a noite.

 

- Sarah, olha que horrível, hoje na escola senti um tremendo enjôo e vomitei, não consigo parar de comer, tenho que fazer uma dieta!

 

- Ihh, Mari, estranho, percebi que você deu uma engordada e você está com enjôo, será que não é o que eu estou pensando, não?

 

- Ah meu deus, nem havia pensado nisso, mas não lembro de esquecido de tomar pílula, não é possível eu estar grávida!

 

- E naquela vez que você foi Magdeburg e bebeu muita cerveja? Você ficou meio bêbada, deve ter esquecido de tomar a pílula.

 

- Ah mas não é possível, só deixei de tomar 1 dia!

 

- Já é o suficiente! Acho que devíamos ir à farmácia comprar um teste de gravidez.

 

Na farmácia, compramos três tipos diferentes que não precisava fazer com a urina da manhã, eu estava nervosa, tinha medo do resultado, eu só tinha 23 anos e Bill 25, não tínhamos maturidade para cuidar de um bebê! Fiz os três testes e os três deram positivos!

 

- AHHHHHHHH, deu positivo!

 

- EBAAAAAAA! Parabéns mamãe! – disse Sarah me abraçando!

 

No dia seguinte fui no hospital fazer o exame , que sairia depois de algumas horas, não falei nada com Bill queria ter certeza. Mais tarde voltei sozinha ao hospital e o médico me deu a notícia.

 

- Parabéns senhora Kaulitz, você está grávida, faz apenas três semanas!

 

- Mas eu estou inchada, e tem só esse tempo.

 

- É porque, são dois bebês!

 

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH O QUE? DOIS?

 

- Sim, seu marido tem um irmão gêmeo que eu sei e você provavelmente deve ter também alguém na família!

 

- Sim, minha avó e meus primos!

 

- Então parabéns nova mamãe!

 

Antes de voltar para casa comprei quatro sapatinhos de bebê, eu queria fazer uma surpresa para Bill. Iríamos ao um restaurante pois eu queria dar a notícia e claro comemorar, eu estava amando a idéia de ter dois filhos com Bill.

 

- Amor, antes de sairmos, tenho um presente.

 

- O que é?

 

- É surpresa, toma, abra a caixa.

 

Bill abriu a caixa, e levou um susto, mas ao mesmo tempo ficou feliz, e com os olhos cheios de lágrimas!

 

- Não acredito, vamos ter um bebê!

 

- Sim, e você sabe o porquê de 4 sapatinhos?

 

- Não!

 

- Porque não é só um bebê, são dois!

 

Bill me abraçou e chorou, estava muito feliz, teria dois bebês de uma vez só, ligou para Tom, Simone, para o pessoal da banda, para todos que lembrava, também liguei para minha mãe, tios, todos que conhecia. Acabou que fui comemorar com vários amigos e Bill estava radiante.

 

5 meses depois:

 

Então foi assim, não posso dizer felizes para sempre, pois a sempre momentos de briga, discórdia, mas o mais importante que eu consegui tudo aquilo que queria, ser feliz ao lado dos 4 homens da minha vida, sim, os gêmeos são meninos e Tom cismou que um chamaria Tom e  ambos seriam lindos e pegadores como o tio, ainda não sabemos nomes nem nada, só sei que estou uma baleia e comendo como uma louca, mas apesar de um pouco arriscada, a gravidez está sendo tranqüila, gravidez de gêmeos é sempre um pouco mais difícil. Então é isso, posso dizer que sou a pessoa mais feliz e realizada do mundo!

 

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final ENORME! Beijos para TODASe deixem reviews, poshan, é o último né? MUITO OBRIGADA DE NOVO! *.*