Vizinhos Inesperados escrita por YasminC


Capítulo 18
Capitulo 18: Surpresas....


Notas iniciais do capítulo

Quase acabando! O próximo será o último capítulo, se tudo ocorrer bem, na segunda acaba!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54392/chapter/18

Cheguei no alojamento já se passava das 11 da noite, fui desabafando tudo para Sarah e Hans no caminho. Eles me entenderam, viram o quanto era difícil para mim, mesmo eu sendo bem dramática e claro que eles falaram isso. Fui tomar meu banho, entrei na Internet, para contar para Laura e Teresa tudo o que havia acontecido e dizer à minha família que cheguei bem, depois de 10 minutos conectada, o telefone toca e Sarah que atendeu, pois ninguém me ligaria mesmo mas me enganei.

- É Bill, Mari! Nossa mas como é engraçado. Um cara famoso ligando para meu quarto

- Oi Bill, já?

- Ah é desculpe, se eu tiver atrapalhando, ligo outra hora!

- Claro que não está atrapalhando!

- Eu só liguei para ouvir sua voz antes de dormir, essa linda voz que me dá saudades.

- Ah ta, tenho uma voz tão bonita, que me impressiono, por isso que sou uma ótima cantora! Você que tem uma voz linda, não eu!

- Ta bom, vou desligar e te deixar dormir, até amanhã! Ah não esquece que eu te amo muito!

- haha, pode deixar, também te amo demais Bill, beijos!

- Ihh, já ta no ‘’te amo’’? Não dou uma semana para vocês voltarem! – disse Sarah brincando!

- Não uma semana é pouco, vou esperar pelo menos uns 6 meses!


No dia seguinte fui visitar Bill pela manhã e fiquei pouco tempo lá, precisava conhecer a cidade! E até chamaria Bill para ir comigo, mas além dele não poder sair dali, ele seria atacado na rua. Coitado, ele não podia nem ir à padaria sozinho. Tinha que sair de segurança!

Quatro meses depois:

As aulas já começaram e eu admito que estava tendo dificuldade no meu alemão, mas conforme o passar do tempo, meu alemão está ótimo, entendo praticamente tudo. Já visitei Berlim e só, tirei foto com a estátua de Bill para Laura ficar feliz e ela realmente ficou. Apesar de já conhecer Bill de verdade e por falar nele, está ótimo. Tom, Georg e Gustav gostaram de vê-lo do jeito que está, nesses quatro meses nossa amizade cresceu, mas só amizade e como conversamos e decidi que não tem mais volta, eu o incentivo a ficar com outras pessoas, mesmo isso doendo em mim, e muito, ele tem que ser feliz ao lado de outra pessoa e tem uma garota muito bonita na reabilitação que está muito amiga dele, ela tem bulimia mas está melhorando com a ajuda dele.

Minha vida afetiva está ótima, ainda não contei para Bill mas eu acabei ficando com Hans lá na faculdade e a gente fica de vez em quando tipo uma ‘’amizade colorida’’. Eu tenho medo que ele saiba e piore a situação então não contei à ele. Eu sei que Hans não gosta de mim e nem eu dele, então estamos nos ‘’curtindo’’. Sarah está ficando com Georg. Isso é lindo, eu amei quando os dois ficaram juntos e ela até saiu em uma revista com ele, comprei a revista e coloquei a foto dela no meu mural, ela fica com raiva, mas é engraçado vê-la assim. Nos tornamos grandes amigas e Laura tem um pouco de ciúmes mas todas as minhas amigas tem um lugar no meu coração. Ah e esqueci de dizer, no terceiro mês Bill saiu da reabilitação, mas ainda não tem autorização para viajar, então vai ficar mais dois meses de ‘’molho’’ em casa.

- Meninas, hoje tem uma festa ótima em uma boate super cara, consegui um convite Vip! – disse Hans.

- Como? – disse Sarah

- Ahh to ficando com a filha do dono e ela me deu convite para camarote, tipo só vai artista!

- Ahh, me trocou por ela só pra ganhar convite de graça né seu safado?

- Não, Marizinha, vc é só de vez em quando, mas é Vip!

- HAHAHAHA, ainda joga na minha cara que me usa! Seu aproveitador!

- Ahh cara essa festa vai bombar! – disse Sarah

- É eu tenho que pegar alguém bonito, agora eu parei de pegar só quem gosto, tenho que aproveitar mesmo, porque se fosse assim, eu só pegaria o Bill até o final da minha vida!

- Você estreou a nova vida me pegando!

- AHAHAHAH, é verdade!

- É tão bom eu me sentir feliz, depois de tanto tempo triste, nunca pensei que voltaria a ser feliz!


Fomos para a boate, o local era realmente chique e o melhor, era open bar, nada melhor que uma festa chique com open bar, não gastar nada e pegar caras gatos!

- Nossa Hans, que festa hein! Continua com ela assim a gente vai em uma dessa toda semana! – disse Sarah

- Gente, você viu tem até paparazzi lá fora! – disse Sarah

- Grande coisa, se tivesse alguém super famoso, mas só tem esses famosos porcarias aqui da Alemanha! – disse Hans

- Ah cruzes, tem aquele ator bonitinho que eu já vi em algum filme! Tem aquele rapper lá, que eu esqueci o nome, tem aquela modelo e tem, me deixa ver... hm... mais ninguém!

- Nossa, realmente tanta gente famosa que eu me impressiono! – disse Sarah ironicamente.

Fomos pra pista de dança e ficamos bebendo drinks ótimos, tomei Bloody Mary, em minha homenagem. (nossa piada ruim a minha!). Fui pra pista, como eu estava de salto fui notada pelos caras, isso é bom, ainda mais quando se está solteira em uma festa com caras bonitos! A noite foi passando e ninguém decente chegava em mim, então fiquei na pista de dança dançando, pra quem não dançava eu até que estava bem solta. Já era duas e meia da manhã e Sarah não tinha ficado com ninguém pois estava sem coragem de me deixar sozinha.

- Nossa pega logo, Mari! Tanto cara bonito ai e você sozinha?

- Ah nenhum é bom o suficiente!

- Quem é bom o suficiente para você? O Bill Kaulitz é? Esquece ele amiga, ele é passado!

Ignorei Sarah e continuei dançando, fui no bar pegar mais alguma coisa para beber e dei um encontrão com um cara.

- Ei, olha por onde anda, garoto! – falei com raiva, porém quando olhei direito... – Tom, o que você ta fazendo aqui?

- O mesmo que você ué!

- Pegando mulher né...

- Hahaha, não sabia que você tinha mudado de time! – disse Tom rindo da minha cara!

- Claro que não, nem vim para ficar com ninguém. Meu amigo ta ficando com a filha do dona daqui, ai ele conseguiu entradas de graça. Você acha que eu viria à uma boate tão cara?

- Sei lá ué, se eu venho...

- É Tom, você é tão pobre que dá pena...

- Sabe quem ta ai? – perguntou Tom.

- Quem?

- O Bill!

- Por que você o trouxe? Ele não pode vir nesses lugares ainda Tom!

- Ele ta sentado na mesa, e me prometeu que não ia beber, deixa ele se distrair e pegar mulher né!

- Ahaam... – olhei para o Tom com cara de desprezo.

Ele me puxou e me levou até a mesa que ele estava sentado sozinho, os outros o abandonaram, coitado.

-Bill Kaulitz, me dê um autógrafo? – disse brincando

- Mas é claro que dou, até dois!

Ficamos lá na mesa conversando, mas o barulho da música não nos deixava conversar direito, ele me pediu para irmos ao bar para ele pegar um coquetel sem álcool. Ele pegou, estávamos voltando e começou a tocar ‘’ I gotta feeling’’ como eu amava essa música, obriguei Bill a ficar na pista de dança mas ele não se movia, parecia um pedaço de pau no meio da pista, eu peguei na cintura dele e o fiz rebolar como um gay, estava engraçado, eu ria como uma louca, me lembrei de quando namorávamos então logo bateu uma tristeza e eu parei mas ele não me deixou fez em mim igual eu fiz nele: ficou mexendo minha cintura. Eu segurei em seu pescoço, nos olhamos nos olhos com desejo, ele foi se aproximando e eu também, encostou sua testa na minha e depois nossos narizes, até que nossas bocas se encontraram, seus lábios perfeitamente desenhados entrando em contato com o meu, até que nossas línguas se encontraram, começando um longo beijo, depois de tanto tempo desejando aquilo, fiz, deixei meu coração falar mais alto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou agradecer os reviews e vim pedir mais! AUHEUAEUAH
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos Inesperados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.