Vizinhos Inesperados escrita por YasminC


Capítulo 16
Capítulo 16: Enfim Alemanha!


Notas iniciais do capítulo

Agora que faltam quatro capítulos, tem 20 capítulos, eu me confundi, desculpem. Mas do mesmo jeito estamos em reta final, né...
Quero agradecer os reviews!
Desabafo: Finalmente minha mãe parou de me fazer refém dentro de casa e posso sair. Ontem (sim, em plena terça feira) saí pra tomar cerveja, foi ótimo! AUHEUAHUEHAUH Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54392/chapter/16

Dormi pouco tempo, matei aquelas horas de vôo vendo filme e escutando música, estava passando ‘’ Ps: eu te amo ‘’, eu amava e chorei como louca, na verdade desde que comecei a namorar Bill, eu fiquei sensível e chorava à toa, ele despertou em mim coisas que eu ainda não conhecia, quando vi o filme pensei nele. Como era triste viver sem quem ama ao lado.

Eu estava ansiosa, a aeromoça já tinha avisado que faltava menos de uma hora para chegar em Hamburgo, eu já tinha feito escala em Paris e em Berlim, depois seguimos para Hamburgo, eu estava nervosa, a minha colega de quarto me buscaria, ela estava responsável por mim, a universidade a encarregou disso, eu tinha medo dela se uma insuportável, fiquei imaginando como era ela, ela estaria com uma plaquinha escrito Mariana Hoffmann e eu espero ser a única neste vôo.

Cheguei lá estava no final da tarde porém o sol ficaria até umas 8 da noite. Eu estava com uma roupa apropriada. Eu não usava mais aquelas roupas horríveis de grunge, quando comecei a namorar Bill, me tornei mais vaidosa e mesmo depois que terminamos continuei. Eu estava com uma calça Jeans, um adidas e uma blusa pólo Lacoste listrada branca e roxa, eu sou viciada em pólo da Lacoste.

Desci do avião e fui para o desembarque, peguei minhas malas e encontrei com ela, não foi difícil achá-la. Ela era muito simpática. Era mais alta que eu, mas não muito, tinha um cabelo castanho escuro liso cortado em chanel, seu corte era perfeito, tinha um olhos verdes muito chamativos e um corpo normal,tinha uma barriguinha normal, nada grande, o corpo era bonito até.

- Então você é Mariana né? Prazer, sou Sarah.

- Prazer Sarah, me chame de Mari, eu não gosto de Mariana.

- Ah claro. E você preparada para ver todos os gatos da universidade?

-Não sei, eu terminei um namoro recentemente, não estou preparada!

- Ahh que isso, mais um motivo para aproveitar! Não tem nada melhor que estar solteira! Bem eu faço faculdade de psicologia, estou no 5º período e faço estágio em uma clínica de reabilitação, eu ajudo a fazer a terapia em grupo. É muito legal, tem até um monte de artista!

-Ah é? – logo pensei se era a de Bill, mas não perguntei.

- Conhece Tokio Hotel?

- Sim

- Vou colocar o cd deles, eu adoro, principalmente by your side, é a melhor música!

- É... é boa. Eu tenho o cd deles. – disse me controlando, eu não choraria na frente dela, ela ia pensar que eu sou louca.

- Que bom que você gosta, porque aí te levo em uma festa que terá na clínica, não vai ter bebida nem nada, claro, vai ser tipo uma festa com comida e música. Aquelas pessoas são muito tristes, sabe, sempre faço essas coisas, aliás o Bill Kaulitz está lá! - nessa hora coloquei o óculos escuros para disfarçar a lágrima que insistia em brotar no canto dos meus olhos.

- O...o... Bill Kaulitz é? Ele está internado?

- Sim, coitado, ele tem depressão desde quando terminou com uma namorada que ele tinha. Dizem que ele só chorava e se fumava o dia todo, entrou na clínica por depressão.

- Poxa, coitado né...

- Você vai ter que ir na festa comigo, mas não vá pensando que Bill vá falar com você e não te recomendo pedir autógrafo, na verdade nem pode, um dia eu consigo um para você, como ele chegou a pouco tempo, ainda não conseguiu falar com ninguém , ele não é simpático e nem faz questão de ser, nem sei se ele vai na festa, esta é a primeira que damos desde quando ele chegou, a primeira semana é sempre mais difícil.

Fiquei pensando o que ele estaria passando, por um momento senti pena, muita pena, eu sabia que aquilo tudo era culpa minha, mas ninguém mandou fazer o que fez, vou perdoá-lo, não quero ver ninguém mal mas voltar para ele não volto, vou ser dura até o final e quero sim a amizade dele. Ele é uma ótima pessoa, mas namorar nunca mais, por mais dolorido que seja dizer isso.

- Chegamos, menina! Não vou te mostrar a faculdade agora porque temos que ir lá na clínica, o Hans, meu amigo também vai então vamos passar pela casa dele antes de irmos, vamos deixar sua mala lá e vamos embora logo! Estou super atrasada. – Sarah dizia com seu jeito todo espevitado!

Entramos no quarto. Ele era tão aconchegante e bem decorado, suas paredes eram brancas e tinha uma faixa de estrelinhas, lembrava um quarto de bebê, tinha uma cama vazia que era a minha, imaginei, com uma mesa de cabeceira ao lado e um armário não muito grande mas o suficiente para mim, assim eu aprenderia a ser menos consumista pois vou ter que gastar menos dinheiro mesmo, tenho que aprender a controlar meu cartão de crédito que eu não sabia no Rio e meu pai quase me matava, era engraçado como ele não se acostumava em ter uma filha consumista, sempre brigava comigo por causa da conta de celular também, me ameaçava cortar o celular mas como eu sou uma ótima aluna, ele sabia que no fundo valia a pena me bancar.

Sentei na minha cama e o colchão era muito bom, era fofo e dava pra pular nele, mas não me atrevi. Fui ao banheiro ver como era e também era branco mas com um detalhe engraçado: tudo era de sapinho, ela era muito viciada pois até a escova de dente dela, era de sapinho. Aproveitei e lavei meu rosto, precisava me refrescar um pouco. Tirei de dentro da blusa, meu maior segredo, algo que não tinha coragem de deixar de usar, porém ninguém sabia que eu o usava, era um cordão que fiz na praia a um ano atrás. Ele parecia um caderninho e quando se abria estava gravado o letra ‘’B’’ e Bill tinha um com a letra ‘’ M’’. Olhei para ele e pensei em tirar, mas não tive coragem. Não o deixaria ver, se caso o visse.

- Vamos logo, Mari!

Fomos com o carro dela. Paramos na casa de Hans, ele também fazia faculdade, era bonito, não muito alto, devia ter 1,70, os cabelos eram loiros bem claros, quase branco seus olhos eram azuis e sua boca bem desenhada, porém um pouco calado, mas aos poucos ele se soltaria, segundo Sarah.

- Ei Mari, esse aqui é o Hans!

- Oi Hans, prazer.

- Prazer!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, claro.
Indicação de fic: Unexpected Future, eu adoro, é uma história muito diferente e bem criativa!
link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/55398/Unexpected_Future



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos Inesperados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.