Vizinhos Inesperados escrita por YasminC


Capítulo 15
Capítulo 15: A viagem


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês! Queria agradecer os últimos reviews e queria dizer que estamos em reta final, mais quatro capítulos. Depois vou começar a postar minha nova fic, na verdade não é tão nova, é mais velha que Vizinhos mas é bem melhor que esta e um pouco maior, o nome é Celibrity Skin, acho que vocês vão gostar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54392/chapter/15

Os meses se passaram e faltava uma semana para minha viagem, eu estava ansiosa iria conhecer novas pessoas em um país diferente, o tempo que passou, não apagou minha dor de ter terminado com Bill, mas não soube mais notícia, evitava assistir tv e entrar na Internet, nunca mais entrei no orkut, twitter ou facebook, só entrava para checar e-mail e fazer trabalhos da faculdade. Claro que era inevitável não ver nada sobre, as vezes dava clipes na tv, eu ainda chorava, mas já estava superando, voltei a sair à noite, mas não consegui ficar com ninguém, tudo ainda era muito recente.

Liguei a tv em um canal de telejornal, na hora estava passando um giro de notícias sobre o mundo do entreterimento e na hora passou uma notícia que me fez congelar, me sentir um monstro, uma pessoa rancorosa. A mulher que apresentava o jornal falava. ‘’ Hoje, Bill Kaulitz, o vocalista da banda Tokio Hotel foi internado em uma clinica de reabilitação por estar em depressão profunda. Os boatos de que o cantor estava com anorexia foram confirmados, porém a doença é recente, então, seu tratamento será rápido. A turnê foi cancelada por seis meses, pois apesar da anorexia estar em um estágio inicial, sua depressão preocupa a todos. Não se sabe o motivo da depressão, Bill não fala de sua vida pessoal à imprensa, mas acredita-se que ele sofre por sua ex-namorada.’’

Eu estava aos prantos quando a mulher terminou de dizer a notícia, se algo acontecesse com ele, eu não me perdoaria nunca, mas ele havia escolhido aquilo, eu não voltaria atrás, eu já estava acostumada a ficar sem ele e estava relativamente feliz. Mentira, eu não estava, estava triste, mas não voltaria atrás. Não sei se ele havia voltado a me ligar, eu havia trocado o chip do celular, o telefone da minha casa, tudo para me afastar dele e isso acabou dando certo, ele não sabia mais se eu estava viva ou morta. Talvez devia saber que eu estava viva, por causa de sua avó, mas também só isso, já que era raro eu ir para casa da minha mãe, eu estava morando no Rio!

Eu agora necessitava vê-lo, mesmo com a traição eu poderia perdoá-lo e sermos ao menos amigos, eu não queria que ninguém ficasse mal por minha culpa e talvez eles nem estivesse tão mal assim, a mídia sempre aumenta muito as coisas. Se o destino quisesse, nos veríamos novamente. Se não quisesse, ficaríamos assim como estamos.

Eu vou na segunda-feira. Hoje já é sexta. Amanhã será minha festa, eu sei que vai ser triste mas vou melhorar minha vida, eu espero que assim seja, estou numa ansiedade que está me matando.

Chegou o dia festa e eu fiquei conversando com alguns amigos:

- Você vai me mandar presentes de lá, nem adianta falar que não!

- Nossa, presente pra todo mundo. Vocês querem me falir né? Vou sentir tanta falta de todos vocês, sempre estarão aqui no meu coração, peguei uma foto com cada amigo e no meu quarto do alojamento, vou colocar uma foto de cada no meu mural e eu vou entrar no MSN sempre que possível!

A festa estava ótima, não foi bem uma festa, foi uma reunião, queria conversar, nada de chamar dj como minha mãe queria. Comprei salgadinhos, refrigerantes, cervejas e ficamos conversando, jogando poker e outros jogos mais. Minhas malas estavam prontas, eu estava levando roupas de verão, na agência falaram que lá estava quente. Na época de inverno, eu compraria roupa lá, pois mesmo o inverno em Petrópolis sendo muito frio, na Europa é bem mais rigoroso, eu só levei alguns casacos que usava aqui quando estava fazendo uns 5º e eu quase morria. Imagine lá que neva? Acho que vou morrer congelada.

- Você tem que arrumar um cara bem gato! – disse Tatá!

- Ahh, na Alemanha é meio difícil, lá só tem cara feio! Vou ficar na espera!

- Ah que sabe tem um bonitinho, sempre tem!

- É eu espero mesmo!


No dia seguinte fui me despedir de Dona Klara e seu Frank.

- Nossa Dona Klara, vou sentir tanta falta de vocês, vou ficar longe dos meus queridos avós de consideração!

- É que triste, para quem vou cozinhar comidas alemãs, você é minha única neta! Só tenho dois netos e uma neta, é muito triste te ver crescendo.

- Ah mas eu volto!

- Posso te pedir uma coisa?

- Pode!

- Você pode ir pelo menos um dia visitar o Bill? Simone me liga chorando sempre, não sabe o que fazer, Bill está muito mal e só você pode fazê-lo melhorar, não precisa voltar com ele! É só tentar conversar, ser amiga.

- Tudo bem dona Klara, vou fazer isso pela senhora, não quero ser culpada por fazer mal a alguém.

- Não faça por mim, faça por ele, pelo amor que você sente por ele. Eu sei que você o ama, eu sei que é duro pra você ouvir o nome dele, ou vê-lo, mas faça isso, por favor.

-Tá bom! – eu disse já chorando, não podia negar, eu o amava muito, até mais, mesmo que eu não quisesse esse amor ia crescendo rápido dentro de mim, era doloroso estar assim, mas eu não perdôo traição.


Já era segunda feira e eu estava indo para o aeroporto. No carro estava minha mãe, meu pai e Laura ficamos conversando dentro do carro e eu contava meus planos até começarem as aulas. Eu queria conhecer Berlim, queria ir no museu de cera, Laura me pediu para tirar uma foto com Bill no museu de cera. Era difícil quando sua melhor amiga é fã do seu ex namorado eu não recusei, Laura já fez tanta coisa por mim. Chegamos no aeroporto com duas horas de antecedência, meu pai parecia louco, disse que eu já estava atrasada. Ficamos passeando pelo aeroporto como se fosse um shopping, as últimas vezes que fui, eu estava triste e não podia ficar andando pelo aeroporto, senão eu provavelmente seria alvo de paparazzi! Na hora da despedida, foi como sempre triste. Dei um abraço e cada, minha mãe me fez recomendações de viagem pela 300ª vez.

- Filha, tome cuidado, se você ver que o avião vai cair, coloque máscara de oxigênio!

- QUE MÃE? O avião não vai cair, ainda tenho muito o que fazer nesta vida!

- Vira essa boca pra lá, ou! – meu pai disse

- Hahahaha não se preocupe, ele não vai cair!


Eu entrei na sessão de embarque e fui direto para o avião, me acomodei na janela e fiquei pensando na minha nova vida, totalmente diferente do que imaginei. Alguns meses atrás pensei que viveria como alguém que casou, dividindo o apartamento com o namorado e agora estava eu aqui, sozinha no mundo, livre, faria da minha vida o que bem entendesse. O avião decolou e eu fiquei olhando pela janela até dormir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviwes, um beijo para todas!
Mais uma indicação, é uma fic linda que eu amo demais! O nome é Bruderlichkeit!
Link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/18004/Bruderlichkeit



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos Inesperados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.