Vizinhos Inesperados escrita por YasminC


Capítulo 14
Capítulo 14: Foi bom enquanto durou


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ai! Ah e claro queria MUITO agradecer a Andy Urie 483 que fez uma recomendação, nunca imaginei que na primeira fic que eu fiz, eu receberia uma recomendação. Bem , eu tô com dor de cabeça e p. da vida pq agora eu estaria me divertindo no acampamento dos meus amigos, mas minha mãe SUPER legal não me deixou ir. Tá parei de me lamentar da vida e vou postar logo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54392/chapter/14

Eu já havia parado de chorar e estava até rindo das palhaçadas de Laura, ligamos a tv na mtv e começou a passar Monsoon, parecia implicância comigo por que logo na hora que eu ligo a tv, está passando um clip deles, Laura ficou toda feliz, por um momento esqueceu que o meu namorado, era o mesmo cara que ela venerava. Me viu chorar e logo caiu a ficha dela, desligando a tv em seguida.

- Parece até perseguição! Por que logo esse clipe, merda! – disse chorando.

Meu celular começou a tocar ‘’Beautiful dirty rich’’ da Lady Gaga, eu fui atender...

- Laura, é ele! O que eu faço?

- Atende e termina logo de uma vez, fala tudo o que esta preso em sua garganta!

Mesmo com aperto no coração em ouvir aquela doce e falsa voz, atendi.

-Oi amor!

- Oi Bill, foi bom você ter ligado, precisamos conversar!

- Aconteceu alguma coisa?

- Nossa Bill, como você é cínico, não? Como tem a cara de pau de me perguntar isso depois de tudo que aconteceu!

- Quando foi Bill?

- Amor, me desculpe eu...

- NÃO QUERO DESCULPA, ME RESPONDE BILL HÁ QUANTO TEMPO VOCE ME TRAÍA?

- Olha, eu estava bêbado.

- Ah claro, agora vou ficar bêbada e vou sair pegando todo mundo! Essa desculpa é tão fácil...


- Eu não lembro direito, ao aconteceu nada, só nos beijamos e quando fui para o hotel, só vomitei!

- Claro e beijos calientes não são nada!

- Me perdoa, por favor?

- Não Bill, traição eu não perdôo, agora por favor, esquece de mim, finja que eu morri, não quero mais saber de você. Você para mim MORREU! Eu não quero mais continuar.

- Você está terminando comigo?

- Acho que sim, né?

- Por favor me dê mais uma chance!

- Não Bill, não me ligue mais!


Nesta hora, meu mundo desmoronou, Bill para mim teria que estar morto, foi doloroso mas tudo tem um fim, claro, não vou ter ódio dele para sempre, vou lembrar como algo que aconteceu mas acabou. Não me arrependo de ter me entregado a ele, Eu o amei e claro ainda amo e vou amar por muito tempo, mas acabou.

Laura e eu ficamos conversando mais e fomos dormir. Não perderia minha vida chorando, eu seguiria um frente, voltaria a ser feliz a qualquer custo. Fomos dormir e no dia seguinte acordei muito abatida mas fui para casa, teria que contar para meus pais que terminei, teria que enfrentar dona Klara e seu Frank e conta-lhes também sobre o ocorrido e tentar ter uma vida digna novamente, porém sem minha maior força, o amor de Bill. Ele tentou me ligar, mas não atenda, seria forte, muito forte. Ele tentou ligar para minha casa mas minha mãe dizia que eu não estava, ele ligou até para dona Clara e esta foi em casa para falar comigo.

- Oi Mari, que saudade da sua companhia! Meu neto me ligou e disse que você sumiu não consegue falar com você de jeito algum. Venha almoçar na minha casa hoje. – acabei aceitando, eu adorava dona Clara, não iria parar de freqüentar a casa dela por causa do neto dela.

Fui para o almoço.

- Então Dona Klara, o que aconteceu foi que eu e Bill não estamos mais juntos então não tenho atendido suas ligações!

- Poxa, mas vocês faziam um belo casal, talvez tenha sido só uma briga, vocês vão voltar! Desde que vocês começaram a namorar, senti que foram feitos um para o outro.

- Não dona Klara, não tem jeito, não voltaremos, eu decidi isso, e essa é minha última decisão! – disse já chorando.

- Desculpe querida, não queria te fazer chorar, não falo mais nele, eu entendo sua decisão.

-Obrigada, se ele ligar, fale que não tem me visto e que não estou aqui em Petrópolis!

- Tudo bem!


Voltei para casa e passei a tarde assistindo desenhos que peguei na casa de Laura, peguei um filme de comédia românica e tudo me lembrava Bill, chorei muito vendo o filme. Estava sendo tão doloroso aquilo tudo.

As semanas foram se passando e a agência me ligou dizendo que a viagem estava confirmada era só marcar a passagem. Como eu poderia ter me esquecido, não sei se queria mais viajar. Eu conversei com a mulher da agência e perguntei se havia possibilidade de cancelamento e ela disse que a universidade já tinha minha vaga garantida e seria desfeita, mas poderia ser cancelada o problema que o dinheiro não seria recebido de volta. Minha mãe pagou muito por essa viagem, então só pedi para viajar no final de agosto e pedi um alojamento, já que eu estava sem lugar para morar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este continua triste mas é sempre bom. Obrigada pelos reviews e claro quem quiser mande mais! HAHAHA
Vou indicar mais uma história que tô lendo e amei! Se chama Diário do show.
link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/60135/Diario_Do_Show



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos Inesperados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.