Vizinhos Inesperados escrita por YasminC


Capítulo 13
Capítulo 13: Quebrando o conto de fadas!


Notas iniciais do capítulo

Tenho que desculpar pela milésima vez por estar atrasando as postagens, mas eu viajei de novo, sou uma menina muito compromissada e trabalhadora, sabem, ai eu viajo para o Carnaval e agora estu fazendo cursinho, então TENHO que estudar e talz, mas não se preocupem, eu JURO que vou postar regularmente.

Vou comentar que não tenho aguentado o calor desses dias de Carnaval porque fui para Volta Grande interior de MG. Se alguém conhece me diga nos reviews! UAHEAHEUHAUEH

Bem, chega de comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54392/chapter/13

Levantei cedo, me arrumei, liguei para Bill e descemos para tomar café, ficamos conversando e Tom e Laura assumiram que haviam feito coisinhas na festa da noite passada.

- Como assim Laura? E por que você não me contou?

- Ah sei lá, esqueci, sexo é meio normal para mim mesmo, você sabe disso.

- E ai Bill, vocês dois já aproveitaram o pouco tempo na cama do hotel?

- Nossa mas que dia bonito ali fora! – eu disse mudando de assunto e Bill riu com minha atitude.

- Ah ta com vergonha de falar? Sexo não é vergonha! – disse Tom.

- Aff Tom, não gosto de expor minha vida pessoal com Bill, que coisa!

- Ah ta bom, desculpa, não sabia que ficava mal-humorada!


Fomos para São Paulo, lá não fiquei muito com Bill, fiquei junto com a produção na hora das entrevistas mas assisti o sound check e fiquei com eles até faltar 1 hora para o show, quando ficam os quatro sozinhos naquele ritual de nervosismo. O show foi ótimo, mas eles não ficaram na festa depois, foram direto para o aeroporto e foram embora. A despedida como sempre foi triste, eu chorei muito, Bill também, mas nos prometemos que nos veríamos logo, não ficaríamos mais um ano sem nos vermos. Peguei um avião para o Rio com Laura e chegamos lá muito rápido. Era domingo à noite e eu ainda iria para a faculdade no dia seguinte. Laura dormiu em minha casa e não conversamos muito, nem dentro do avião. Eu queria ficar sozinha e quieta e ela entendia a minha tristeza, então me deixou de lado e ficou lendo revista. A aeromoça, coitada, ficou até preocupada, mas contei a ela que meu namorado foi embora e ela parou de vir me ver toda hora.

Quando cheguei em casa, fui ver notícias no site do Tokio Hotel e encontro de novo uma foto minha. Desta vez estava nítida eu com Bill e ainda apareceu nossas alianças. No orkut, havia tantos scraps de fãs, a maioria me dizendo que estava feliz pela gente, claro sempre tinha uma ou outra xingando mas eu nem me importei. Quem não ia gostar muito da história, seria Bill. No twitter passei a ter muitos followers, pelo menos agora vou poder excluir meu twitter fake que fiz para retwittar o que Bill dizia.

Fui dormir e deixei pra lá, na dia seguinte, indo para faculdade, algumas pessoas falaram que me viram no jornal, em uma foto junto com Bill, todo mundo que lia jornal, assistia Mtv ou gostava de Tokio Hotel, sabia quem eu era, um saco, toda hora me paravam e perguntavam se era eu. Meus 15 minutos de fama, estava acontecendo, nessa hora pensei que a metade da Europa já devia me odiar, só me faltava aparecer no jornal Nacional e Tv fama!


Fui falar com a pessoa responsável por intercâmbio, conversamos e ela me falou que eu poderia ir para Hamburgo como eu queria e poderia escolher entre morar em casa de família ou no alojamento da faculdade. Falei com ela que moraria com meu namorado e terminaria a faculdade lá. Assim seria mais difícil tirar visto, ela ia tentar, já que tenho família na Alemanha, além de ter alguém lá, perguntei se sendo namorada do cara mais influente da Alemanha, eu conseguiria, disse que meu namorado era o Bill e ela falou que talvez na hora de assinarmos papéis, já que eu moraria com ele, ele também assinaria papéis. No mesmo dia, já dei entrada no visto e fiz um teste escrito, fui aprovada. O próximo passo seria uma entrevista em alemão com um representante da universidade aqui no Brasil. Liguei para Bill dando a notícia.

- Bill, você não acredita! Fui hoje mesmo na agência que faz intercâmbio, fiz uma prova escrita e passei com uma nota ótima, aí dei entrada no meu visto. Tenho que ver se me aceitam, até perguntei para mulher se namorar você me ajudaria, ela disse que talvez!

- Hahaha, me usando para fazer chantagem né?

- Ah claro que não! Mais uma coisa, o mundo inteiro já sabe sobre a gente, já estou famosona!

- Eu vi, no twitter, você cancelou sua conta fake e me respondeu com o twitter normal! Levei um susto, mas depois vi que descobriram quando me falaram de você em uma entrevista! Sabiam até seu nome!

- Nossa, estou super famosa!


Uma semana depois, fiz a entrevista. O cara representante da universidade era um pouco frio, mas depois conversei com ele, ele foi parecendo ser mais legal. Me perguntou minhas intenções ao estudar lá, se eu pretendia continuar depois que terminar e eu fui sincera, dizendo que namorava o Bill Kaulitz. O mais engraçado é que o cara gostava de Tokio Hotel e eu acho que isso me ajudou a passar na entrevista. Eles davam a resposta uma semana depois de feito o teste e eu havia conseguido uma vaga na universidade de Hamburgo. Eu estava super animada para a viagem, havia ligado para Bill, ele estava dando entrevista mas parou só para me atender, disse para ele e mais, eu planejava viajar em julho, já que em setembro começava o ano letivo e viajaria em julho para poder pegar um pouco do verão europeu. Minha mãe estava um pouco triste, mas não foi contra, ela sabia que um dia sua pequena filha cresceria, só assim como eu não imaginava morando com um cara, praticamente casada aos 20 anos. Claro que a família do meu pai achou um absurdo, eu a pequena Mari morando com um ‘’rock star’’ que segundo eles se drogava, bebia e era louco. Tirando a parte em que se drogava, eles estavam certos, mas eu não me importava, Bill era tudo pra mim e abandonaria tudo pelo meu amor por ele. O tempo foi passando e minha ansiedade foi ficando maior, eu não sabia se voltaria, ficava imaginando se desse certo com Bill, eu poderia ficar lá para sempre, a Europa tinha um campo maior para a pesquisa que eu estava fazendo e continuaria lá, os professores da universidade de lá gostaram e começaram a me encaminhar.


Dois meses depois:


Laura estava aflita com tudo, ela não queria que eu ficasse longe dela, foi triste para a banda também, mas elas já estavam arrumando outra guitarrista, sentia falta disso também. Eu queria tanto continuar tocando guitarra, pelo menos agora em casa, eu teria um estoque inacabável de guitarras Gibson, só por causa do meu cunhado. O meu aniversário também passou, agora eu já tinha 20 anos! O tempo acaba passando muito rápido mesmo com a minha tamanha ansiedade.
Entrei na Internet depois da faculdade, eu estava com o celular no silencioso, então não vi que Laura tinha me ligado, tinha 20 chamadas não atendidas, fiquei preocupada, mas só tinha ligação de Laura, aposto que era alguma coisa boba que aconteceu, ela sempre liga por coisa à toa. Liguei para Laura:

- Nossa Laura, hoje você se superou! 20 chamadas? Você tem obsessão por mim?

- Não Mari, só acho que aconteceram coisas que você deveria saber.

- Ah meu deus, desembucha logo! Eu estou ficando preocupada! É algo relacionado com Bill!? Aconteceu alguma coisa com ele? – eu estava ficando realmente preocupada e não sei porque mas logo Bill veio em minha mente.

- Entra lá no site do Tokio Hotel aqui do Brasil e veja com os próprios olhos e depois me ligue.


Nessa hora eu gelei, o que de tão grave aconteceu? Será que Bill tinha morrido? Se isso acontecesse, eu me mataria, não viveria sem ele. O site parecia estar demorando muito para abrir, já havia arrancado todo o esmalte azul da minha unha de tanta aflição, então abriu o site. Não acreditei no que vi, eu só poderia estar tendo um terrível pesadelo mas não era, era realidade, estava nítido. A reportagem dizia:


‘’Bill Kaulitz está de namorada nova?
O vocalista da banda alemã Tokio Hotel que estava namorando uma brasileira há um ano, parece estar muito feliz com sua nova companhia, ele foi visto saindo de uma boate em Berlim acompanhado da modelo também alemã Beatriz Döhler, os dois se beijaram a festa inteira e depois se dirigiram ao hotel que a modelo estava hospedada. Bill estacionou seu carro na frente do hotel e ficaram dentro do carro por meia hora se beijando (veja fotos) e depois se dirigiram ao hotel. Bill a deixou somente às 5 da manhã voltando para seu apartamento.’’

- Não é possível. – eu disse limpando as lágrimas.

Liguei para Laura desabafando.

- Laura por que comigo? O que eu fiz? Eu prometi para ele que o esperaria, ele me prometeu que seria para sempre, que me amava, eu nunca o traí! POR QUE COMIGO! – eu gritava chorando desesperadamente, não tinha o que fazer, eu tremia como louca, estava a prestes de enlouquecer.

- Mari, fique calma, eu sei que é difícil, mas tente, olha, vem pra cá, durma aqui, minha mãe saiu com o namorado dela e depois vai dormir na casa dele, você precisa conversar.

- Ta bom, vou procurar uma passagem, eu duas horas e meia eu estou ai.


Peguei o primeiro ônibus, a ficha ainda não havia caído, aquilo parecia pegadinha, e não estava acreditando. Eu nunca perdoaria uma traição, parece uma tempestade em um copo d’água, mas ser traída assim, eu só o encontrei duas vezes em um ano de namoro, eu me sacrifiquei e aquela não devia ser a primeira vez, eu estava aqui o esperando enquanto ele colocava um par de chifres bem grandes em mim? Isso era inaceitável.

Cheguei na casa de Laura e ficamos conversando por algumas horas, eu estava mais calma e decidi terminara o namoro. Foi bom enquanto durou...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo MUITO triste, mas se não houver drama, a história não fica boa. Bem é isso que eu tenho a dizer.
Ah, deixem reviews!

Indicação: Ecclesia http://fanfiction.nyah.com.br/historia/29903/Ecclesia_

É a fanfic mais criativa que já li, a Ká escreve muito bem. E o Tom é um taradão. Atoron o Tom assim! AUEHUAHEUHAE

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos Inesperados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.