Vizinhos Inesperados escrita por YasminC


Capítulo 12
Capítulo 12: O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Aeee, finalmente voltei a postar. Desculpem eu estava meio atolada, mas já voltei!

Gente tem SEXO nesse capítulo! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54392/chapter/12

- Eu trouxe uma coisa pra você, sabe eu sempre fui meio contra mas agora sinto essa necessidade, porque meu amor é verdadeiro.

 

- Nossa Bill, você está me assustando! O que trouxe? Uma coleira?

 

- Hahaha, não, trouxe isso.

 

 

Ele me mostrou uma linda caixinha que vinha com duas alianças de prata para usarmos como compromisso, era o presente de um ano de namoro, ele era meio contra, não sei o que deu na cabeça dele pra me dar isso, mas aceitei e uso com muito orgulho. Ele colocou no meu dedo e eu coloquei no dele, me senti casando.

 

- Ihh já estão noivos, é? – perguntou Georg

 

- Hahaha, não, isso é sinal de compromisso, acabei de ganhar, não é lindo?

 

- Muito, parabéns por conseguir desencalhar Bill, porque antes de te conhecer, coitado, era encalhado que só vendo!

 

- Haha, muito engraçado Georg! Não sei como sua namorada te agüenta!  -disse Bill

 

- Ela me agüenta pois sou um cara muito bonito, legal e potente, faço um sexo que...

 

- Ai Georg, chega! Não quero saber detalhes de como é seu sexo! – Bill disse zombando-o.

 

 

Ficamos nos beijando e o negócio começou a esquentar, subimos para o quarto de hotel. Chegamos lá e Bill começou a descer para o meu pescoço e se livrando da minha blusa, meu desejo era maior que meu medo.

 

- Bill, você sabe que eu...bem... eu sou virgem.

 

- Desculpe meu amor, se você não quiser não tem problema, te dou o tempo que for preciso.

 

- Não, já me sinto preparada, eu me prometi que minha primeira vez seria com alguém que amo de verdade, e acho que você é a única pessoa que vou fazer isso na minha vida. Parece meio careta, mas...

 

- Claro que não, você não é careta, você se preserva, assim como pra mim, o sexo tem que ser feito com amor, mas não é algo fundamental, é algo secundário. O amor está cima de tudo. Prometo que não vou te machucar.

 

- Bill, você sabe que doer vai, pois a primeira vez de uma mulher sempre dói.

 

- Vou ter o maior cuidado possível, você é a coisa mais preciosa que tenho!

 

 

Continuamos a nos beijar, eu estava anestesiada de tanto prazer, Bill beijou meu pescoço e foi descendo até meu seios,não fiquei com vergonha por estar semi nua na frente dele. Ele me tocava com tanto carinho e cuidado por medo que eu me machucasse, ele é tão apaixonante. Comecei a beijá-lo e tirei sua blusa, beijando todo seu abdômen, ficamos trocando carícias por mais de maia hora, quando ele tirou minha calcinha e se possuiu de mim com todo o cuidado. Confesso que quando ele me penetrou por mais delicado que fosse, senti uma dor forte, mas que logo passou, infelizmente não senti prazer, só dor, eu estava um pouco nervosa não estava totalmente relaxada então é normal isso acontecer, afinal de contas era minha primeira vez. Acho que não foi muito prazeroso para ele também pois estava com medo de me machucar, mas tenho certeza que na segunda vez será melhor. Ficamos deitados na cama dele enrolados no lençol e eu deitada sobre o peito dele. Conversamos abertamente sobre o que cada um sentiu e eu estava certa, mesmo ele sentindo um pouco de prazer. Do mesmo jeito foi lindo.

 

 

- Sabe de uma coisa, Bill?

 

- O que?

 

- Eu te amo.

 

- Eu te amo também. – ele disse sorrindo

 

 

Ficamos abraçados e acabamos dormindo daquele jeito mesmo. No dia seguinte saímos de manhã pois a tarde ele teria entrevistas e sessão de autógrafos, eu iria pois acabei comprando o Cd por insistência de Laura e Teresa, as duas chegaram no shopping onde seria a sessão cedo quando eu ainda passeava com Bill, não éramos as primeiras da fila acho que havia tipo umas 50 meninas na nossa frente. Fizemos amizade com algumas garotas que estavam na fila e elas falavam que Bill era lindo, maravilhoso e tinha uma namorada cretina. Eu ri muito quando elas falaram isso, mas outras não me achavam cretina, achavam legal a atitude de não querer aparecer as custas de Bill, outras falavam que sonhavam em ficar com Tom e Laura disse se havia ficado com ele ontem, mas elas não acreditaram, e ficaram duvidando e elas disseram que perguntariam para ele. Chegando na nossa vez, Bill ficou muito surpreso em me ver, mas me tratou normal pois não ia me expor. Outra menina perguntou:

 

- Bill, você está noivo?

 

- Ainda não mas amo tanto minha namorada que vou ficar com ela até o resto dos meus dias, só porque estamos de aliança não significa que estamos noivos olha só esta menina aqui, ela tem uma aliança mas não está necessariamente noiva. – disse apontando para mim.

 

- Você errou Bill Kaulitz, estou noiva sim e amo tanto meu noivo, que casaria com ele agora! Hahahaha

 

- Interessante esse grande amor que você sente. – disse sério, estávamos amando aquele teatrinho e Teresa e Laura morriam de rir da gente.

 

 

Dei meu Cd para ele autografar e ele autografou o nome dele na capa e depois abriu o cd e escreveu ‘’ Ich liebe dich’’, passei por Tom, Georg e Gustav e eles me perguntaram na cara de pau o que eu fazia ali.

 

- Vocês devem estar me confundindo! – disse dando um chute na canela de Tom para ele tentar disfarçar e fingir que não me conhecia.

 

 

Foi uma cena cômica, depois disso fiquei andando pelo shopping com as meninas até Bill me ligar para eu descer e ir para o carro que eles estavam. Iríamos dormir mais um dia no Rio e depois iríamos para São Paulo no avião particular alugado para a turnê no Brasil, fomos para o hotel e ficamos na piscina.

 

- E então, você não me falou mais sobre o intercâmbio.

 

- Ah Bill, eu não sei, estou tão interessada na pesquisa, não estava querendo largar.

 

- Mas você me prometeu que iria esse ano, no início! Já estamos em março e nada!

- Bill deixe de ser egoísta, eu não sei se quero ir para a Alemanha mais, daqui a pouco já vou conseguir um estágio aqui e vou para um país estranho onde não estou acostumada como clima não conheço ninguém!

 

- Eu sou ninguém?

 

-Não quis dizer isso Bill, você não vai ficar lá o tempo todo, sua vida é mais fora da Alemanha do que dentro, você vive viajando em turnê e vou ficar sozinha lá!

 

- Tem a minha família!

 

- Mas não tenho família, pelo menos não que eu conheça.

 

- Você vai morar no meu aparamento comigo, minha família será sua família!

 

- Ta bom Bill, não adianta tentar te explicar, você não entende, só pensa no seu próprio bem, não quer ver minha felicidade profissional, como vou me sustentar lá? Não sou rica como você, e nunca serei, tenho uma vida boa, pois minha mãe me proporciona, escolhi uma profissão que não trás retorno, não vai ser fácil eu me sustentar num pais diferente!

 

- Eu vou arcar com suas despesas, você vai morar comigo e te darei tudo do bom e do melhor!

 

- Não quero ser sustentada por homem!

 

- Você é muito orgulhosa!

 

- E você é muito egoísta!

 

 

Sai de onde Bill estava, ele só pensa na felicidade dele, não quer saber de mim, é um egoísta, não vê o que vou passar, vou sofrer longe de tudo que fui acostumada a ter perto, família e amigos, não que eu vá ser triste, muito pelo contrario, vou morar com o cara que eu mais amo, mas não dá, tenho que pensar um pouco em mim! Conversei com Laura e ela falou que eu realmente estava sendo injusta, eu havia prometido e teria que tentar uma nova vida, não poderia ficar acomodada com tudo o que tenho, que tinha que conhecer novos lugares, novas pessoas.

- O meu maior medo é que Bill me largue! Não agüentaria viver lá sem ele. Ele quer que moremos juntos, tipo casados! Vou fazer 20 anos e já estar casada?

 

- Você realmente o ama?

 

- Sim Laura, muito!

 

- Então porque está se importando em estar ‘’casada’’?

 

- Não é questão de me importar é que sei lá, tenho medo...

 

- Acho que você deveria conversar com Bill, ele vai embora amanhã e não o verá tão cedo!

 

Fui conversar com Bill.

 

- Amor, me desculpe, eu não quis brigar com você, a gente só se viu duas vezes namorando em um ano, e agora que estou do seu lado, não quero ficar brigada com você. Vou dar entrada no pedido de intercambio na segunda-feira, eu prometo.

 

- Eu desculpo, e me desculpe por ser assim, é que eu fico tão aflito por te ter longe, esse ano que fiquei te esperando foi horrível, contava os dias para te ver e quero logo acordar e te ter do meu lado todos os dias!

 

- Vou tentar, eu juro!

 

Eu e Bill ficamos de bem, à noite fomos à uma festa alternativa muito boa, só ia gente bonita e alternativa. Eu me sentia a única normal dali, porque Laura também tinha um estilo alternativo. Fiquei sentada bebendo com Bill, já que ambos odiávamos dançar e os outros sumiram lá dentro, principalmente Laura e Tom. Voltamos para o hotel, eu e Laura dormimos lá pois acordaríamos cedo para ir para São Paulo. Dividi um quarto com Laura, não queria dormir com Bill, eu estava meio traumatizada com a minha primeira tentativa sexual então resolvi não tentar de novo por enquanto. Eu contei a Laura que ria sem parar pois eu estava traumatizada com a dor, mas ela me ‘’confortou’’ dizendo que doeria mais umas 4 vezes mas depois eu ia começar a amar sexo. Ah meu deus, nas primeiras 4 vezes? Que tensoooooooo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo imenso! É recompensa pela demora! Beijos e pode deixar que vou responder os reviews atrasados, tá? Beijos!