Vizinhos Inesperados escrita por YasminC


Capítulo 11
Capítulo 11: Tokio Hotel no Brasil!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente Mari e Bill vão se ver de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54392/chapter/11

Já estávamos em Dezembro, era perto do Natal e eu já estava com Bill fazia 10 meses e estava também esse todo tempo sem vê-lo. Eu estava entrando em meu twitter e vi a melhor notícia, Tokio Hotel viria para o Brasil dentro de dois meses, exatamente quando faríamos 1 ano. Como ele estava em turnê, ficaria três dias no Brasil, claro que não era o suficiente, mas só de pensar que o veria depois de um ano esperando, três dias estava ótimo já. Laura me ligou morrendo do coração e disse que eu teria que arrumar convite Vip para ela e Teresa. As duas se adoraram por terem gostos em comum. Eu disse que tentaria e com certeza Bill arrumaria para mim, senão seria um namorado mais que desnaturado. Não passamos Ano Novo juntos como tínhamos nos prometido. Fui para o interior na casa dos meus avós por parte de pai e Bill foi para Magdeburg. Dona Clara e seu Frank foram também e aproveitei e mandei alguns presentes para Bill de todas as datas comemorativas e provavelmente dona Clara viria com saco de presentes dele para mim. Os dois meses que antecederam o show, se passaram tão demoradamente, uma eternidade, sempre quando ficamos ansiosas por algo isso demora o triplo do tempo para chegar.


 


No dia do show:


 


Bill só chegaria aqui por volta das 4 da tarde mas teria que checar som e dar entrevistas então nos veríamos somente após o show, eu estava ansiosa e me arrumando para o show que começaria as 9 da noite no City Bank Hall, fiquei três horas escolhendo uma roupa digna e não encontrei.


 


- Teresa e Laura, vamos no Leblon. Preciso ir no shopping comprar alguma roupa na Zara!


 


- Você ta louca né? Vai com qualquer roupa, você pode está vestida de mendiga porque seu namorado vai estar lá te esperando e ele te ama, você não vai ser a estrela do show e sim ele!


 


- Ah só porque ele me ama, não significa que eu tenha que sair igual a um canhão né, Laura!


 


 


Como eu já sabia que se fosse ao shopping, eu acabaria não indo ao show, peguei uma blusa da Teresa que estava dividindo o apartamento comigo e fui com uma calça minha mesmo. Laura me maquiou e eu estava ótima, não bonita, pois não me acho bonita e sempre falo para Bill que ele tem problema de vista por me achar linda, mas gosto não se discute! Fomos de ônibus até o Citybank Hall, meio arriscado, mas saímos as sete da noite, chegamos lá as 8 e o show começariam as 9, não sabia se o Tokio Hotel era pontual ou não, mas como estávamos no camarote ao lado do palco e lá tinha cadeiras e tudo para beber e comer, o tempo passaria rápido para outras pessoas, porque para mim estava durando uma eternidade. Não conseguia comer nada, meu estômago estava revirando de tanta ansiedade. As meninas ficavam cantando música deles para aquecerem para o show e eu só bebia drink, quando era 8:30 eu já estava bem alegre e começou a show da banda que abriria os shows deles no Brasil. Enquanto a banda tocava, eu estava sentada, havia vários artistas no local porque o camarote que eu peguei era especial, não pagava, ficava só a imprensa, tipo a Mtv, Multishow, pois depois do show eles iriam direto para aquele camarote falar com a imprensa, tinha atores, cantores e convidados da banda, tipo eu e minhas amigas e mais três fãs que ganharam uma promoção. As fãs até puxaram conversa com a gente, pois se a gente não era da imprensa, nem ganhadoras, elas ficaram curiosas para saber quem éramos e eu disse que éramos amigas da banda e elas MORRERAM de inveja!


 


O show da banda que abriria acabara e se passaram 25 minutos. Derrepente as luzes se apagaram e só haviam quatro holofotes por cima deles. Mas eles não apareciam, pois a luz era fraca, só se percebia uma pequena sombra de Tom, Georg e Gustav, ouvi o som do início de ‘’Noise’’, logo depois começando Tom com sua guitarra, as luzes se acenderam, deixando os três bem iluminados, quando entra ele, lindo no palco. Não consegui conter minhas lágrimas, depois de um ano ele estava ali na minha frente lindo e sorridente. Não havia me visto, ele disse que não consegue reparar nas pessoas no início do show porque ele fica nervoso, havia muitos flashes da imprensa em direção ao palco, estava tudo muito bonito. Na verdade o show era emocionante e estava me emocionando mais que ver o Bill. Na última música, ele cantou a minha música by your side e antes disse:


 


- Das ist für dich! (Esta é pra você)


 


Nossa como eu chorei, as pessoas ficavam olhando para mim pensando que eu era louca, pois ali naquele camarote ninguém estava chorando, além da idiota aqui, mas nem me importei, minha maquiagem era a prova d’água mesmo. O show acabou e dez minutos depois, eles estavam no camarote, mas Bill não podia me dar atenção, ficou falando com a mídia por uns 30 minutos enquanto eu, minhas amigas e mais aquelas fãs esperávamos 1 minuto da atenção deles. Depois desse tempo, como a mídia não pararia de encher o saco, Bill mandou o segurança nos levar, isso incluía as fãs, para o camarim e fomos antes para o camarim. Lá não estava ninguém além do segurança, sentei na poltrona de Bill e esperei. Mas o segurança insuportável me deu um esporro.


 


- Menina, não pode ficar sentada aí não, essa poltrona é exclusiva do Tokio Hotel, me desculpe.


 


- Ai que saco, onde posso sentar? No chão?


 


- Onde achar melhor, só pode se senta ali com autorização deles.


 


- Aff, o Bill vai me deixar sentar aqui!


 


- Haha, até parece, se acha super íntima do Bill! – disse uma das fãs que estava lá.


 


 


Tive vontade de xingá-la mas me contive e só dei um risinho para ela. Os meninos entraram no camarim 5 minutos depois, mas não consegui falar com Bill porque as fãs foram para cima dele antes de qualquer coisa. Fiquei esperando com cara de tacho e o segurança nos disse que só teríamos mais 2 minutos ali, pois eles precisavam de privacidade. Passou esse tempo e o segurança nos expulsou do local, mas eu não havia falado com Bill e ele falou para o segurança:


 


- Não! Peraí, ela é minha namorada! – O segurança não entendia alemão pois ele era brasileiro.


 


- Ou, ele falou para você me deixar entrar, sou a namorada dele!


 


 


As meninas começaram a rir da minha cara.


 


- Olha só garota, se ele namorasse a quantidade de garota que se identifica como namorada dele, teria mais de cem mil namoradas!


 


- Eu também sou! – disse outra fã debochando de mim.


 


 


Porém chegou o tradutor dos meninos lá e resolveu a história, as fãs ficaram com cara de babacas quando descobriu que era verdade, meu namoro com Bill.


 


- Olha me desculpe, mas eu não posso confiar em todas as meninas que dizem isso, mas se ele confirmou, então ta ok! – disse o segurança se desculpando.


 


- Tudo bem, eu entendo.


 


Finalmente consegui falar com Bill. Nos abraçamos e nos beijamos, mas que saudades que eu estava daquela boca, daquele abraço, do cheiro dele, ele estava mais bonito.


 


- Nossa amor, pensei que esse momento nunca chegaria, te amo! – ele disse.


 


- Eu também te amo, estava com tanta saudade de tudo em você, seu cheiro, seu gosto, tudo!


 


- Ai, ai melação! – disse Tom


 


- TOM! Que saudades também! – corri e fui abraçá-lo!


 


 


Fui apresentada a todos ali e os meninos da banda eram todos simpáticos, eu morri de rir com Tom e Georg. Eles se xingavam e faziam brincadeiras o tempo todo, saímos dali e fomos para o after-party que seria em no hotel em um salão privado. Não desgrudei um segundo de Bill, mas as meninas entenderam, afinal fazia um ano que não nos víamos.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico tão feliz com todos os reviews, vc não imaginam. Agradeço a todas que estão acompanhando e pelas meninas que estão gostando, mesmo aquelas que não mandam reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos Inesperados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.