Vizinhos Inesperados escrita por YasminC


Capítulo 10
Capítulo 10: A carta


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está a carta! Eu chorei escrevendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54392/chapter/10

Fui para o quintal ler a carta de Bill, essa hora eu não chorava mais, não poderiam passar minha vida chorando, mas quando abri a carta, vi a letra de Bill, senti o cheiro dele. Não era possível amar alguém assim, pensei estar enlouquecida.

 

 

‘’ Essas duas semanas que passei ao seu lado, com certeza foram inesquecíveis, encontrei uma razão para acordar sorrindo todas as manhãs, sei que estaremos longe amanhã, mas você sempre será minha razão para sorrir, quando eu estiver triste, vou me lembrar do seu olhar feliz, suas gargalhadas inesperadas, seu jeito um pouco sincero demais de ser. Me lembro perfeitamente quando te vi pela primeira vez. Uma menina bonita baixinha com cara de meiga, mas só cara pois logo depois me chamou de gay e ainda falou que minha música era horrível. Achei engraçada sua sinceridade, logo de cara senti algo diferente em você que me atraía mas depois nos tornamos amigos e tirei a idéia de te ter como algo a mais. Não imaginei que você sentia algo por mim. A cada vez que eu olhava nos seus olhos, maior era meu desejo de te ter para mim. É algo engraçado e incontrolável, quando você se declarou para mim na praia, meu coração soltava fogos (ta, eu sei que isso é brega, mas foi o que eu senti!), minha cabeça ficou revirada e eu então consegui o que eu tanto sonhava, encontrar alguém que me ame sem interesse e que eu também ame. Quando nos beijamos, senti algo que nunca havia sentido, parecia um menino que se apaixonava pela primeira vez. Mas é quase verdade, pois acho que nunca amei tanto alguém como amo você. Tenho certeza que é para sempre. Agora tenho um motivo para escrever letras de amor conquistado, não perdido. Agora não vivo uma ilusão, vivo uma realidade, tudo graças a você. Tudo que eu sempre sonhei estava tão perto de mim, mas eu logo perdi, ficar longe de você vai ser uma tortura imensa, vou chorar, vou sofrer, mas quando eu te ligar, sua voz vai me confortar. Só de lembrar que amanhã voltarei para casa, minhas lágrimas caem sem parar, na verdade estou chorando desde a primeira palavra, sei que não conseguiria falar isso para você, travaria no meio pois meu choro não permitiria, eu sei que sou um pouco sensível e admito isso, diferente de certas pessoas que batem o pé dizendo que não são, mas só de se olhar nos olhos, dá pra ver uma grande sensibilidade, cara o que eu tenho que te dizer além disso tudo é simples: Eu te amo muito, mas muito mesmo, você não imagina o quanto vai doer não ter você por perto, mas vou superar e vou e esperar, nem que seja até o final da minha vida, estarei sempre aqui para você, não importa o tempo.

Obs: Quando a saudade apertar, ouça by your side. Vou cantar em todos os meus shows essa música e com certeza esta será para você. Eu sempre estarei em qualquer lugar para você, Mari.’’

 

‘’Turn around, I am here.

If you want, It’s me you’ll see

Doesn’t count, far or near

I can hold you, when you reach for me...

If the world makes you confused and your sences seem to loose

If the storm doesn’t wanna diffuse

And you don’t know what to do

Look around I am here...’’

 

Meu deus, eu nunca havia chorado tanto em minha vida, que música bonita, como eu podia não gostar de Tokio Hotel? Fui para Internet, baixei-a e coloquei em meu Ipod, iria ouvindo para a faculdade. De curiosidade entrei em um site brasileiro sobre novidades deles e vi uma foto minha! Liguei para Laura desesperada!

 

- Laura! Amiga me ajuda! Você já foi no site oficial do Tokio Hotel no Brasil?

 

- Ihh, agora ta viciadinha, entra toda hora! Seu namorado posta no twitter toda hora, ta obsessivo coitado! Não entrei, estou entrando!

 

- Quando entrar me fala o que acha.

 

- Puta merda, é você! E agora?

 

- Ainda bem que a foto está pequena e não dá pra ver meu rosto! Será que estou reconhecível?

 

- Ainn acho que só quem te conhece bem, saberia que é você!

 

- Ah que bom pelo menos assim né!

 

 

Seis meses depois:

 

Me mudei para o Rio, esse calor aqui está me matando, mas a cidade é bem melhor, tem muito mais o que fazer. Bill ficou cheio de ciúmes, falou que eu ficaria mais baladeira, mas ele não pode falar nada porque mês passado teve várias fotos dele em várias baladas, mas eu não sou muito ciumenta confio nele, ele que é ciumento demais! Mas agüento, já que o amo. Todos falaram que o tempo ia passar, o nosso relacionamento esfriar e acabaria terminando mas pelo contrário, sinto que cada dia que passa o amo mais e tenho orgulho de ser namorada dele. Claro que tem sempre alguém falando mal dele em programas, na rua, tudo por causa do jeito dele ser, dizendo que ele é gay. Mas não me importo e nem brigo por isso, sendo gay ou homem é meu namorado, isso que importa. Está sendo ótimo ser voluntária em pesquisa, os professores me adoram e disseram que pode adiantar minha ida para Alemanha, mas prefiro esperar um pouco, agora estou fazendo amigos e saindo mais, vou aproveitar um pouquinho! Agora estou com uma amiga na faculdade que por incrível que pareça é super fã de Tokio Hotel, parece que eu atraio, credo e ela me chamou para ir em uma fan party, acho que é esse o nome, segundo ela irão fãs do Brasil inteiro e vai tocar clipes, música deles, e assim vou me sentir mais perto do meu amor. Teresa, minha amiga chegou aqui em casa com a blusa do Tokio Hotel.

 

- Você vai com uma blusa minha deles não vai? – me perguntou Teresa.

 

- Ahh não, aí já é exagero, só porque aprendi cantar algumas músicas, e seja namorada do vocalista, não significa que sou fã, né?

 

- Ah sua insuportável!

 

 

Fui para a festa e lá estavam muitas fãs, claro que não me reconheceriam porque Bill já tinha falado que estava namorando mas não ia expor minha imagem, então ninguém sabia de mim. No meio da festa tocou by your side e eu chorei, sim, eu ainda chorava de saudades, não podia ouvir by your side, que morria aos prantos. Foi engraçado mas logo passou e voltei a ‘’curtir’’ a festa, que estava um pouco chata porque nem eu agüentava mais ouvir a voz do Bill naquele dia, mas essas fãs são tão obsessivas!

 

 

Tom conseguiu arrumar uma namorada, mas só ficou com ela 2 semanas porque ficar com uma só para ele era uma tortura, meu aniversário foi no dia 6 de março e Bill fez uma festa para mim e participei pela web cam, na verdade não foi uma festona, foi algo engraçado e até apareceu no Tokio Hotel Tv! Estava Bill, Tom, Georg, Gustav, Andréas e Nathalie, a maquiadora de Bill, que já teve um caso com ele, admito que tenho um pouco de ciúmes mas tento ignorar meu ciúme!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai mais um capítulo, eu ia postar amanhã mas eu tenho um churrasco vou beber, então não vai dar certo eu postar provavelmente bêbada! UAHEUHAUEHUAEH
Mais uma coisa: Escrevi uma one shot na praia então devo posta-la semana que vem!
A partir de agora vou indicar fics que eu leio e gosto, então está aqui minha indicação:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/18004/Bruderlichkeit



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos Inesperados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.