Accidentally in Love escrita por Ponds


Capítulo 8
Just Tonight-Bônus


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAH!Me desculpem!!!Simplismente deu merda em tudo na minha vida.

1-Na semana que eu postei o capítulo passado,a imaginação falou "Foda-se,vou embora".

2-Tirei 4,5 em Matemática,ai fiquei de castigo (ainda estou,mas estou postando escondida).

3-Fui pro Olimpo.Pera,não é Olimpia. (Isso foi desnecessário) e na bosta do hotel tinha que pagar 10 reais por dia pra usar o Wi-Fi,então meu papai lindo não deixou eu pagar,mas eu fui em um cinema 6-D (foda,cara!).E fui no Thermas,e quem foi no Asa Delta,quase teve um infarto,mas gostou e wuis ir de novo, eu só digo,é nois!

Beijos,e me desculpem de verdade ai,pois deu merda!Curtam ai!

P.S.:Esse capítulo bônus é necessário pra entender o próximo.

P.S.2.:Todo mundo achou que Jily acabou (até a minha loirinha),mas eles só BRIGARAM.Sabe,briga de casal,como a Dorquinhas e o Remitcho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543871/chapter/8

Fazia um mês que estavamos de volta para Hogwarts,agora cursando nosso 4º ano.Eu e meus amigos,Sirius,Remo e Pedro,estamos na Sala Precisa,com bebidas trouxas e bruxas por volta de dois sofás e uma mesa com petiscos.

–Pedro.Conseguiu alguém?-Sirius pergunta e toma um gole da bebida trouxa,Absolute Vodka.


–Não,ninguém gosta de mim.

–Não tem portancia,você tem mais tempo.Remo?

–Sim,uma tal de Lorien da Corvinal.

–Achei que você pegaria a Meadowes.

–Nah!Muito doida pro Moony.-comento e bebo uma bebida chamada Chivas 13.Um tipo de Whisky,que é uma bebida trouxa.


–E você?James?

–Roxanne Lyod,da Lufa-Lufa.Padfoot?

–Marlene McKinnon.

–O QUE?-nós três gritamos

–É pessoal,o Sirius está de volta,e eu acho que agora vai durar.

–Mas você não é o Sirius Não Namoro Ninguém Black?

–É,bem...Era.Mas eu gosto realmente da Lene,mas James e você e a Ginger?

–Mal,bem mal.Ela não se entrega!Isso é um saco.

–Tem que se abrir pra ela.

–Não tenho coragem,afinal,só tenho apenas 14 anos.

–E está bebendo vodka.

–E isso lá importa?-peguei um maço de cigarro trouxa e acendi,colocando na boca e transgando o mesmo e após isso soltando a fumaça.


A porta da Sala Precisa se abre,o Frank entra.

–Pessoal,eu sei que vocês estão em reunião,mas a Lily e o Snape estão vindo pra cá.

–Corre negada!!!-Padfoot grita saindo da Sala Precisa com o seu cigarro na boca e seu copo de Whisky na mão.


Corremos,mas não deu muito certo,pelo ou menos não para mim.

–James Charlus Potter.PODE,ir parando por ai.

–Merda!

Lily era monitora e estava fazendo a ronda com o Snape,que estava do seu lado,nas suas vestes da Sonserina.


–Lily...

–É Evans.

–Não importa,por favor me deixa ir.

–Bem...

–Ela até pode te deixar ir,mas eu não vou deixar você ir.

–Ah!Ranhoso!Você está aqui.Pelo jeito,está se dando bem,hein?Lílian Evans,quem dera eu no seu lugar.


–Potter,cala a sua boca...

–Espera,espera...Vai me dar mesmo detenção?Então vai lá,me dê detenção,mas vão perder tempo,porque...


–Porque...?

–E se vocês não me pegarem?

Sai correndo e dobrei o corredor,coloquei a Capa de Invisibilidade.Eles entraram no corredor,mas ficaram me procurando.


–Humpft,esse troço funciona-sussurrou,mas logo após tampei a minha boca,percebendo a merda que eu fiz,e a ruiva virou a cabeça.


Lily olhou fixadamente pra mim,mas Snape a chamou.

–Ele sumiu,vamos embora Lílian.

–Pode ir na frente,meu brinco caíu e eu vou procura-lo.

Ela discretamente tirou um brinco da sua orelha e o escondeu.Snape assentiu e virou o corredor.Ela o seguiu e só quando ele foi indo em direção de uns corredores mais a frente,ela voltou,se aproximou de mim,e tateou até me achar e puxou a capa.

–Como sabia?

–Bem,eu sabia da Capa.

–Sirius-falamos juntos.

–E segundo,eu ouvi seu sussurro.

–Mas que merda.Você vai me dar detenção?

–Não,essa eu vou deixar passar.

–Graças a Merlin!Se não a minha mãe ia me comer vivo.A fúria de Dorea Potter,não queira enfrentar.


–Você não convive com a minha irmã.Ela fica furiosa com tudo.

–Bem,muito obrigado Li...Evans.

–Pode falar,mas só hoje.

–Obrigado Lily.

–Não a de que,Potter.

–Vamos lá,só hoje.J-A-M-E-S.-soletrei e ela riu.

–Não a de que,James.

–Boa Noite.

–Boa Noite.-dei um beijo na sua bochecha e ela me deu um tapa na cara,instantaneamente,elevei a mão até a minha bochecha vermelha,o local do tapa.


–Ai!-gemi e ela já estava indo embora,mas ela se virou.

–Não a de que.-ela riu e foi embora.

Só sei que hoje é um dia especial,que se comemora duas coisas especiais.Primeiro,o dia que tivemos nossa primeira conversa civilizada como pessoas normais e segundo,o único dia no qual ela me deixou chama-la de Lily e me chamou de James.É algo que vai entrar pra história,a nossa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! (Amo falar Hey!)
Gostaram?Gente comenta ai que eu amo responder comentários mas as minhas fics não são TÃO famosa que nem as de algumas pessoas,principalmente porque sou bem desorganizada,mas tem gente que fica um ano sem postar,e meu record é 4 meses e só,mas isso faz,uma ano?Sei lá,só sei que era na época que eu escrevia sobre Violetta (eu sei,que bosta!).

Beijos azuis do primo Perseu Jackson,filho do Michael Jackson!