Accidentally in Love escrita por Ponds


Capítulo 9
The day that went down in history, our history.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou novamente,postando um capítulo mais rápido,pra cumprir compromisso,please,comentários!Eu preciso de mais comentários,enfim,agradeço a Masu Evans e a Potter Jackson Lightwood que são as únicas que comentam todos os capítulos,esse capítulo são pra vocês,porque vocês merecem,beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543871/chapter/9

Entraríamos mais tarde para as aulas naquele dia,devido ao baile da noite anterior.Não dromi,chorei a noite inteira,foi uma briga feia com o James.Será que terminamos?Espero que não,o Natal está chegando,e queria passar com ele.

Coloquei minhas vestes da Grifinória e fui para o Salão Principal.Na mesa tomando café,estava James,totalmente acabado,com olheiras e tudo.Ele estava com o cabelo bagunçado,roupas amassadas e olhos vermelhos.

–Lily,bom dia meu amor.-Ignorei ele e me sente um pouco afastada.Ele me olhou com uma cara de dúvida e escorregou pelo banco até chegar na minha frente.-Meu Lírio,o que foi?


–O que foi?O QUE FOI?Você,James Potter,falou que eu não te dou espaço desde o começo do namoro,falou que eu só encho o saco e outras coisas bem ruins!


–Ai!Sério mesmo,desculpa Lils,por favor,eu estava bêbado,não estava dentro da realidade,por favor,me perdoa.


–Vai precisar de muito mais que isso.

Peguei um waffle com chocolate e sai comendo,e me escondi na biblioteca.

POV JAMES

Estava muito bêbado ontem,Lily acordou brava comigo por causa desse motivo,e porque eu falei coisas não muito legais pra ela.Me sinto um lixo,com vontade de me socar.E ia fazer isso,mas Sirius me impede.

–Opa!O que foi isso?

–Suicídio.

–O que aconteceu?

–Eu+bebida+briga com a Lily+sermão=a merda que a minha minha vida virou.

–Bem,vocês terminaram?

–Não,mas brigamos feio,muito feio.Me ajuda Padfoot?

–Hummm...Deixa eu pensar.Que dia é hoje?

–30 de outubro,um dia antes do Halloween.

–Que você marcou como?

–O dia da primeira conversa civilizada com a Lily,e a primeira vez que ela me chamou de James,e me deixou chamá-la de Lily.


–Use isso como algo,tipo.Sabe que dia é hoje,eu não sei,ah é tal dia!

–Beleza,eu vou agora.

–Ela está na biblioteca.

–Como sabe?

–Ela é a Ginger,ela vai estar lá.

–Tem razão,você em alguns lírios ai?

–Não,porém,eu sei quem tem.

(...)

–15 sicles,por lírio

–Okay,um lírio,apenas.

O garoto do time de Quadribol da Lufa-Lufa saiu e logo chegou ninguém mais,ninguém menos que o gay do pedaço,Rory Williams.


–Olha quem saiu do armário.Aposta pra iludir a Lílian,sério mesmo?

–Ela te contou,não foi?

–Nem precisava,só deu jeito meio afeminado depois dela te dar um chute já te denunciou,mas a parte da aposta ela me contou,e a parte do gay,eu meio que falei pra ela.

–Não conta pra ninguém,por favor.

–Nada prometo.

O jogador que me vendeu o lírio,voltou com um na mão.Lhe passei o dinheiro e peguei a flor.Me virei e encarei Rory.


–Boa sorte,viado.

E isso foi por causa da Lily,queria dar uma pequena vingada nele pela ilusão que ele fez com ela.


(...)

Procurei a Lily por toda biblioteca,ela estava com as vestes amassadas,com o rosto inchado,olhos vermelhos,e lágrimas escorrendo pela sua bochecha.Ela estava com um livro de Poções aberto no colo,na página sobre Amortentia.

–As vezes acho que essa poção não funciona.

Ela tacou um frasco cor de rosa longe e só se ouviu barulho de vidro quebrado.

–Lírio?

–Não quero falar com você-ela fala e olha pra parede oposta.Me sentei do seu lado,colando nossos corpos.


–Por favor,olha pra mim.

–Sai daqui,Potter.-só de ouvir aquela palvara novamente me subiu um tristeza.Ela não me chamou mais de Potter,desde que tudo começou a dar certo entre a gente.Me lembro como se fosse ontem que ela me chamou pela primeira vez de James.

"-Obrigado Lily.

–Não a de que,Potter.

–Vamos lá,só hoje.J-A-M-E-S.-soletrei e ela riu.

–Não a de que,James.

–Boa Noite.

–Boa Noite."

–Me chama de James,por favor.-disse e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.Os fechei e limpei a minha bochecha.


–Como?Depois que você me tratou como uma mimada,chata,sabe-tudo.

–Você sabe que dia é hoje?

–O dia em que terminamos?

–Não,esse dia nunca vai chegar,se depender de mim.Mas hoje faz 3 anos que você me chamou pela primeira vez de James,e foi a primeira vez que você me deixou chamá-la de Lily.E aquele foi um dia mágico,me senti realmente importante.Porque,hoje,quando eu finalmente pude te ter nos meus braços,sinto um enorme nervosísmo,o porquê?Eu fico nervoso em segurar o mundo nos meus braços,e agora não poder te abraçar é tortura,e tenho vontade de chorar.-digo isso e me desabo,pode no seu ponto de vista ser um pouco gay,mas pra mim,é a realidade.-Eu te amo Lily,te amo como eu nunca amei ninguém,te amo mais que a minha mãe,meu pai,o Sirius,minha família inteira,e sem você,por que viver?E eu só vou te falar uma coisa,se você terminar comigo,eu vou me matar,e eu não estou brincando.-parei,não conseguiria falar,começei a soluçar.-Me perdoa,eu estava bêbado,não queria falar aquilo,não quero te perder por causa da bebida,por favor,me desculpa.


Ela me abraçou,soluçando,afundou a cabeça no meu peito e o molhou de lágrimas,também estava chorando,e bastante,porém aquilo era a pura verdade.Eu realmente a amo muito,e se ela fosse embora,eu não sei como eu viver.

–A propósito,foi o dia da nossa primeira conversa civilizada.

–Esse dia foi lindo.E você o guardou.Eu te amo.

–Eu também te amo.Mas nós temos aula,e estamos atrasados.

–PUTZ!É DO OUTRO LADO DO CASTELO!

–Espera,espera.Pro meu lírio-lhe dei o lírio e ela sorriu.

–Own!Que fofinho,agora corre neguinho,que a gente tá atrasado.

–Um beijinho?

–James!

–Tá-digo emburrado e ela sai correndo me puxando.Chegamos a aula de poções depois de corrermos muito,mas o Slughorn nos olhou feio,mas nos deixou entrar,pedindo que isso não se repita.Eu fui pro lado do Sirius e ela pro da Lene.

–E ai Prongs?Você está até com o rosto vermelho,você chorou?

–Mas é claro que chorei,ela é meu mundo.Eu amo ela.

POVS LILY

Estava fazendo dupla com a Lene,ela viu a minha cara vermelha e se preocupou.

–Lils,está tudo bem?

–Está tudo perfeito

–James?

–James-falo e suspiro,escorrego na minha cadeira.-Está tudo mais que perfeito.

Olho pro James,e ele me manda um eu te amo sem som,e eu mando outro,com um beijo.


–Srta. Evans,e Sr. Potter,vocês poderiam parar de namorar na minha aula,pelas barbas de Merlin,é muita melação.


–Desculpa,professor.-digo de cabeça baixa.Parei por um instânte,mas ficamos namorando em silência a aula inteira.


(...)

Estavamos almoçando,depois de longas aulas,eu estava abraçada com o James enquanto ele me dava batatas assadas na boca.


–Vocês são TÃO fofinhos!-Dorcas comenta.

–Eu sou uma fiél shipper-Alice diz.

–E quando você vai voltar com o Frank?

–Nunca.Nunca mais.

–Mas Alice...-Marlene começa

–Não tem mais volta,Lene.

–Tenho certeza que ele ama você Alice.-James diz-Dá pra ver nos olhos dele.Os mesmo olhos que eu tenho quando olho pra Lily.


–Ele chorou por mim hoje.-digo,mas fico quieta,não queria voltar mais naquele assunto de hoje mais cedo,foi fofo,mas me lembra de outros acontecimentos ruins.


–Amanhã já estamos voltando pra casa pro Natal.GRAÇAS A DEUS,agora eu moro com os Potters,e vou passar o Natal com eles.


–COMO ASSIM,VOCÊ NÃO VAI PASSAR O NATAL COMIGO SIRIUS ORION BLACK?-Lene grita.


–Calminha Lenita,você vai passar o Ano Novo comigo,o Natal vai ser com a minha família.


–QUER DIZER QUE EU NÃO SOU SUA FAMÍLIA?

–Calma,a TPM baixou hoje de manhã,veio fazer o turno dela?

–ARGH!IDIOTA!

Ela cruzou os braços,e ele foi falar com ela,e logo estavam se agarrando na mesa mesmo,como desculpa.


–Argh!Arrumem um quarto!-Dorcas diz.

–Não,nós queremos fazer seção pornô grátis aqui para todos.-Sirius brinca e a loira lhe dá um dedo do meio.-Remo você não dá sexo pra ela?Por isso tão estressada.


–E isso lá é da sua conta.-ele retruca.

–Da minha família,só vou sentir falta da Andrômeda,coitada,a única legal da família.

–Você pode levá-la pra casa nas férias.

–A tia Druela bem que deixaria ela ir,ela poderia ir?

–Mas é claro,coitada,ninguém merece uma família que nem a sua.

(...)

–Lily,já terminou de arrumar as malas?-Alice pergunta.

–Estou quase.Vamos lá,pronto!-eu digo e fecho o meu malão.

Uma batida na porta foi ouvida e Alice abriu-a pra mim.

–Olá Alice,a Lily está ai?

–Sim,Lils.O James tá aqui.

Fui até a porta e ele estava lá,camisa xadrez,topete alto,calça jeans e sapatos.Ele me deu um enorme sorriso e eu fui pra fora do quarto e lhe dei um beijo.


–Quer ajuda com as malas?

–Claro.

Puxei os meus malões até o lado de fora do dormitório,como sabem,nenhum garoto entra no dormitório das garotas na Grifinória.Ele levou meus malões até Hogsmeade,pois disse que estava com tempo livre já tinha levado os seus.Eu passaria o Natal na casa do James e o Ano Novo em casa,mas o James vai junto.


Já no Expresso Hogwarts,estavamos toda a nossa turma-até o Frank,porém numa distância considerável da Alice-e todos estavam se divertindo,até começarmos a falar de relações amorosas.A Alice emburrou e ficou de cara feia.Remo deu um cutucão no Frank,e ele e a Alice sairam pra conversarem em particular.


–James faz o seu paranauê com os bancos lá.-digo e ele procura a alavanca e a puxa,e puxa a do outro banco também.Sirius e Lene dormiram juntos rápidamente,assim como Dorcas e Remo.

–Vamos pra uma cabine um pouco mais reservada?-James pergunta e eu concordei,e devagar saimos da cabine.


Achamos um vagão pelo fim do trem,ele era como os outros,porém,com uma iluminação péssima,mas ficamos nele mesmo.Fechei a cortina da porta e abri os bancos.James se deitou e eu me deitei em seu peito.

–Você é tão linda,sabia?-ele pergunta e começa a passar a mão pelos meus cabelos-Se encaixa tão perfeitamente em mim,você é perfeita.


–Não mais que você,seu lindo,de topete e tudo.

–Eu te amo.

–Eu te amo mais.

Selamos nossos lábios em um beijo profundo e calmo,e ficamos nessa troca de longos beijos por uma hora inteira,até o sono chegar.


NOTAS FINAIS IMPORTANTES!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha amiga se ofereceu para fazer um hot pra história,e ai vocês querem?Porque,já era planejado,mas só vou colocar em detalhes se vocês quiserem,okay?Beijos!