Accidentally in Love escrita por Ponds


Capítulo 7
Letters,Dresses and Bad Night.


Notas iniciais do capítulo

Hey!

Já perceberam que eu gosto do palavra Hey?Eu falo muito Hey,com todo mundo.Mesmo :)

E adoro emiconts :) :/ :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543871/chapter/7

Baile da escola.Toda garota já sonhou com isso.Ir com o garoto perfeito,com o vestido mais bonito e dançar a melhor dança de todas as suas vidas,e é nisso,que todas em Hogwarts estão trabalhando.

O castelo está a maior confusão.Tretas e mais tretas por causa de par para o baile,mas isso não se aplica a mim,que vai com o meu namorado perfeito na noite perfeita,mas o meu dilema é:

Meu vestido para o baile.

Dorcas achou um fácil,e Lene acabou de escolher o primeiro vestido de 50 na loja de Hogsmeade,e eu já desisti e fui comprar uma Cerveja Amanteigada,e ele estava lá,sentado na mesa,com o Sirius.

–Ginger,como vai?

–Caí fora,Sirius,ele é meu agora.

–Ui!Calma ai,Ginger,se não vai explodir o mundo.Cadê a Lene?

–Saindo da loja com a Dorcas.

–Eu vou lá,nos vemos depois Prongs,Lily.

–Não me deu nem um beijinho.-ele fez biquinho e eu figi não ficar nem ai.

–Nem um.-ele abriu mais o beiço e não pude resistir.-Ah!Tá bom!Vem aqui meu lindinho!

E beijei ele,um beijo rápido,mas muito gostoso,e claro com um gosto de...

–FireWhisky?James!Você não pode beber isso!

–Droga!Tenho que lavar a boca antes de te beijar.

–Promete não beber mais dessa bebida?

–Não.

–Então tá bom.

–Duas Cervejas Amanteigadas com gengíbre.-diz uma mulher que deixa os copos em cima da mesa e sai.

–Como sabia que eu chegaria?

–Você sempre vem,e o Sirius tinha pedido essa,mas pode beber,ele não vai estar aqui mesmo.

–Eu não arranjo um vestido James.-digo e dou um gole na minha cerveja-Você vai com uma namorada pelada no baile.

–Não me importo nem um pouco disso,e nem precisamos ir pro baile.

–James,vamos deixar isso mais pra frente da relação,não vamos ser que nem o Sirius e a Lene,que nem namorados eram e perderam a virgindade.

–Mas isso não é problema,o vestido,quero dizer,eu tenho uma surpresa pra você.

–E o que seria essa surpresa?

–O próprio nome diz,surpresa,achava que eram as loiras que eram burras,mas acho que esse ruivo é tingido.

–James!

(...)

–Vamos lá,estamos quase chegando.

James está me levando pra ver a minha surpresa,eu estava ansiosa,o que seria a supresa?Ai!Tô me corroendo por dentro!Atenção,ruivas são extremamente curiosas,e isso pode resultar até em morte dependendo do caso.

–James,a gente já tá chegando?

–Calma Lírio,estamos quase lá.

–Jamieee!

–Calma Lírio.

–Nunca deixe ruivas curiosas.

–Anotado.Pronto.-ele tirou as mãos dos meus olhos e eu somente acho o quarto dele.

–James...

–Humm...

–Você me deixou tão curiosa pra VIR PARA O SEU QUARTO?

–Olha mais pra baixo,meu Líriozinho.

Abaixei minha cabeça alguns centímetros pra baixo e me deparo com uma caixa branca grande com o laço prata atravessando a tampa e um cartão com letras pretas bonitas.

–Para meu Lírio.-leio o cartão e sorrio para ele.Me sentei na cama e coloquei a caixa no colo,desfiz o laço e me livrei da fita.Abri a tampa e um lindo vestido lá se encontrava,com duas cartas,uma de pergaminho novo e a outra já era velha.Peguei a primeira e mais nova e abri.

"Lílian,

Aqui quem escreve é Dorea Potter,sua sogra.Você deve saber que eu estou doente,e que fiquei feliz e melhor em saber que meu filho está em boas mãos,de um jeito na cara desse preguiçoso.

Quando eu conheci Charlus,estava em um baile em Hogwarts,ele fumava um charuto com os amigos,e estavamos todos de vestidos de gala.Minha melhor amiga era irmã de um dos amigos dele e então fomos falar com os garotos,e eu já olhava ele de canto fazia um tempo,e Charlus me convidou para dar uma volta pelo castelo.

Eu estava usando esse vestido,nessa noite,na noite em que começamos a namorar,e queria passar esse vestido para a mulher que conquistar meu único filho,e aqui está você,cuide bem do meu garoto,você é uma boa garota,eu sei disso.

Esperando que esteja bem,Dorea Potter."

–Sua mãe é uma fofa-digo o abraçando de lado com o cartão na mão-De quem é a outra carta?

–Leia.

Abri a carta,curiosa e já ri com o começo,o Potter no final do meu nome.

"Lílian Evans Potter,

Colocar meus sentimentos em uma carta é esquisito,principalmente pra um garoto de 12 anos de idade,mas foi o único jeito de me expressar.

Saiba que quando eu cheguei a Plataforma 9 3/4 pela primeira vez,a fim de embarcar no Expresso Hogwarts,vi uma cabeleira ruiva andando com as mãos apertadas com um garoto de cabelos negros e sebosos,e achei essa garota a mais linda do mundo.Descobri mais tarde que o nome dela era Lílian Evans,ela apertou a minha mão quando na nossa primeira noite em Hogwarts,e fez duas amigas,Marlene e Dorcas,meu amigos dizem que gostam dessas duas garotas,mas eu não acho que gostam tanto de quanto eu gosto dela.

E ai eu começei a encher o seu saco Lílian,começei a tentar sair com você,ter uma chance,mas você não me dava nem uma brecha pra mim tentar,nem pra mim conversar adequadamente com você,por isso escrevi essa carta.

Você vai ler essa carta,pode ser no dia do meu óbito ou quando eu finalmente puder dizer,te peguei.E quando eu te pegar,nunca mais vou soltar.Se estiver morto,saiba que morri te amando,e se mesmo não estiver,saiba que vou te amar até morrer.Uma pessoa na vida da 24 mil beijos,e eu quero dar todos com você,minha ruivinha.

E não posso finalizar essa carta sem um,eu te amo.

Do seu doido,panaca,desajeitado e preguiçoso,James Potter."

Doze anos?Essa carta tem doze anos?Ele me ama desde aquela idade,eu eu o desprezava,me sinto a pior e a mais sortuda pessoa do mundo,e simplismente beijei ele,chorando até a água do meu corpo de semana passada.

–Te peguei.-ele sussurra no meu ouvido.

–Me pegou.

Me voltei ao meu vestido,ele era lindo,Dorea tem bom gosto.Ele é prata,todo brilhoso e forma com o tecido transparente um lindo degradê,tomara que caia,longo e com algumas bolinhas na barra,já pensei no sapato em que usar e vi um colar prata,lindo de um jeito que vai combinar com o vestido.

–Dorea Potter tem um ótimo gosto.

–Claro,ela se casou com o meu pai e me teve,ambos tem também ótima aptidão para filhos.E posso lhe contar uma coisa?

–Hum...

Ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou com a voz bem suave.

–Os Potters tem fetiche por ruivas.

–Meu Deus,com quantas ruivas já ficou?

–Você é a primeira e única.

–Amo você,seu cara que ama ruivas.

(...)

–Que romântico!-Lene diz suspirando

–A Lily finalmente caiu nos encantos de James.O mundo está em paz!-Dorcas fala com os braços para cima.

–Ele é tão lindo,doze anos meninas,ele me amava com doze anos.Eu fiquei até com dó dele,por tentar por todo esse tempo.Vou morrer te amando.Ele disse.

–Queria ter um namorado tão romântico quanto o James.-Alice diz um pouco cabisbaixa.

–O Frank vai voltar Alice,só precisa de uns 500 puxões de orelha.

–Acham mesmo?

–Claro,ele te ama.

–Obrigada meninas,vocês são verdadeiras comigo,obrigada.

–Lice,me conta,como você começou a namorar o Frank?

–Bem,estávamos indo para o quinto ano,éramos bem amigos,e ele me convidou pra passar o Natal na casa dele,e fez um jantar super romântico só para nós dois,a luz de velas e me pediu em namoro com um colar lindo.

–Que fofos!O Remo só me pediu em namoro normal,no corredor.

–Eu e o Sirius começamos a namorar no meio de uma chuva na cidade em que eu moro.Ele foi me visitar só pra me pedir em namoro.

–Alice,é só vestir uma roupa bem linda,e fazer ciúmes no Frank,ele volta rápidinho,e temos o baile no final de semana,já tem seu vestido?

–Claro!

–Perfeito,vamos ver.

Ele era vermelho,de ombros caídos com um decote pequeno,para dar um ar mais sexy.

–É lindo,Lice!Onde você comprou?

–Era da minha mãe,quando eu mandei uma carta falando do baile,ela imediatamente me mandou um vestido.

–A artilheira da Grifinória tem que ir ao baile mais que bonita.

–E a ruivinha do James tem que ir mais.-Dorcas diz e eu coro até a raiz do cabelo.

–E a Doedinha do Remucho.

–E a Lenita do Cachorro-quente.

–Cachorro-quente?Sério?Não tinha apelido pior não?

–Nope.

–Então vai ser esse apelido feio mesmo,tô sem criatividade.

–Bem vamos jantar e ir dormir que amanhã,a gente tem aula.

–Pois é.Que saco!Minha vida tava boa demais,até falar em aula.-Lene diz enquanto se joga na cama e cobre o rosto com uma almofada.

–E tem aula do Binns amanhã.

–Kill me,please!

–Vamos,Marlene!-puxo ela pela mão até o Salão Principal.

(...)

–Meu amor...-sussurro para James.

–Humm...-resmunga de boca cheia.

–A Vance tá olhando muito pra você.

–Ah!Fodeu,fodeu fodido!

–Calma,é só a...

–Vance Arrasa Corações?É Lily,se ela fizer alguma coisa comigo,promete não terminar o nosso namoro?

–Prometo.-dou um selinho nele e ouvimos três Awns!

–Você são tão fofinhos juntinhos assim!-Lene comenta fazendo uma carinha fofa como,se estivesse falando com um bebê.

–Casem logo!-Dorcas pede.

–Queria ter um namorado.

–Você vai ter um,no baile.

(...)

–EU NÃO ACHO O MEU OUTRO BRINCO!-Lene grita do banheiro.Hoje é noite de baile,e estamos atrasadas.Lene está trancada no banheiro,Dorcas está fazendo a maquiagem com um espelho que ela tem,Alice está cacheando o cabelo e eu terminei de prender meus cabelos já lisos em um coque.Coloquei um arranjo prata no coque e finalizo com a invenção trouxa,o spray pra cabelo.

Dorcas finalmente termina a maquiagem e começa a pentear o cabelo.Eu já estava de maquiagem pronta,é que essas cavalonas dormiram de tarde,e eu começei a fazer a maquiagem antes.

Abri a caixa do meu vestido e ele caiu perfeitamente para o meu corpo,combinando com a maquiagem branca e prata e com os sapatos brancos.Coloquei os brincos,minha pulseira,meu anel de alcaçuz e passei perfume,não conseguiria nem se tentasse colocar o meu colar sozinha.

–Lily,que gata,hein?Vai arrasar.

–A única que tem que arrasar é a Alice,eu só estou com o vestido que começou um românce.

–Ai credo,a Lils tá muito romântica desde que começou a namorar.Merlin,tira esse capeta do corpo da Lily!

–Dorcas!Cala a boca!

–LILY,EU QUERO VER ELA!-Lene grita do banheiro e a porta se abre com um baque.Lene estava com os cabelos lisos e maquiagem marcante.-Você tá linda,Lily!

–Você também.

–Mas eu ainda não terminei.Vai encontrar seu love antes que essas doidas destruam você.

–Só coloquem pra mim o meu colar.

–Não!Burrinha,peça pro James colocar,é mais romântico.

–Acha mesmo?

Absolutamente!

–Então,boa sorte ai na preparação.

(...)

–JÁ VAI!-bati na porta do dormitório masculino e logo Remo atende.-Lily,tá bonita.

–Obrigada Remo,o James já tá pronto?

–Ele está,mas foi com o Sirius pra sala do Dumbledore fazer alguma coisa.

–Obrigada Rem.Oi Pedro,Oi Frank.

–Oi-eles responderam num uníssono.

–Lily,e como a Alice está.-Frank pergunta.

–Ela sente saudades Frank,ela ama você.

–Eu também sinto saudades dela.

–Reconquiste ela hoje a noite,pode ser que dê certo.

–Obrigada Lily.

–Que isso,ela está até triste de estar sozinha.

(...)

–Ginger,você tá bonita!

–Valeu Six,cadê o James?

–Lá fora,ele ia te esperar lá.

–Tchau Six.

Sai do SC e lá estava James,esperando em um terno super lindo,com uma flor na mão,um lírio.

–Lily,você está linda!A mais linda de todas as mulheres desse mundo enorme,você é única,estou me sentindo o cara mais sortudo do universo!

–A gente tá super meloso um com o outro.

–É o que os namorados fazem,não é?

–Nunca namorei ninguém sério,mas eu mesmo assim,sou a garota mais feliz do mundo por ser tão mimada assim.

–Posso te perguntar duas coisas?

–Pode.

–Primeiro,você contou pra sua mãe que você está namorando?

–JAMES!Você me lembrou de algo MUUUITO importante!Como eu esqueci da minha família?Amanhã eu mando uma carta pra ele,e respondo a sua mãe,é claro.Eu tinha me esqueci completamente.E qual era a outra pergunta?

–Você vai ser meu anjo pra todo sempre?

–Sempre.

–Vamos pra festa logo,e lá a gente pode falar mais melosidades um pro outro.

Eu não sabia que James Potter poderia ser assim tão romântico,tão lindo,que ele faria tudo por mim.Eu achava que ele era um galinha sem sentimentos,mas ele já derramou lágrimas por mim,esse merece meu amor,até morrer.

O Salão estava lotado,cheio de casais se pegando e muita gente na pista de dança juntos,sozinhos,com os amigos,irmãos...

Sentamos em uma mesa vazia,ela tinha um sofá em volta dele,ele se sentou no sofá e eu fiquei abraçada com ele.

–Fico imaginando meu pai,aqui com os amigos,e vem chegando uma ruiva num vestido lindo,ela está super tímida e depois eles saem pra passear e acabam namorando.Ele deve ter se sentido o cara mais importante do mundo.

Dorcas logo entrou no seu vestido colado e curto preto com detalhes na área do peito na cor branca.Lene usava um vestido longo,sem decote algum e de alças,já Alice usava seu vestido vermelho,com um lindo colar com a letra F.Essa garota tá deixando tudo muito fácil,se bem que,ela nem tirou o colar desde que terminou com o Frank.

–Eu estou me sentindo a garota mais sortuda do mundo.

–A é?Porque?

–Porque eu tenho você,meus amigos,esse vestido lindo e um anel de alcaçuz pra aproveitar tudo isso.

–Desculpa,eu estou pobre,não dá pra comprar anéis caros,mas...Eu consegui pra você com o pessoal da Lufa-Lufa uma supresa.

–Ai mais surpresas?Quer me explodir garoto?

–Você deveria se achar é mimada,pois em uma semana de namoro já te mimei até cair duro no chão.

–E é por isso que eu te amo.Tudo o que você fez por mim foi lindo,e espero retribuir algum dia.

–Já tá me retribuindo desde que entrou por aquele trem com 11 anos.

–Amo você.-beijei ele.

–Eu te amo também,mas você precisa de meninas e eu preciso de Sirius .

–Nossa!Nem vai ficar comigo?

–Prometo voltar.

–Tudo bem.

(...)

–Sabe,acho que o Sirius tá ficando muito bêbado.

–O James não está em situação melhor.

–Mas,então me fala,qual foi a surpresa do James hoje?

–Ele ainda não me deu,sabe como eu estou curiosa?

–Ruivas são fodas de aguentar quando curiosas,por isso nunca fizemos uma festa surpresa pra você.Você vai desconfiar,ficar curiosa e encher nosso saco,e isso,não é bom.

–Como vocês me amam,inacreditável.

–Mas ele está sendo um fofo com você Lily,o Sirius quase nunca faz uma surpresa.

–Falando em surpresa,James vai fazer fazer uma hoje,ele disse pra mim vir conversar com você,ou Dorcas,ou Lice,porque ele precisava de um Sirius.

–Sabe,acho que vocês estão muito focados no namoro e não se divertem tanto com os amigos,então,nós vamos todos sair no outro final de semana e vamos ao Três Vassouras,nos divertimos,e depois cada casal se separa e vai ficar um pouco sozinhos e namorar um pouco.

–Humm...Gostei da ideia.-olhei para os lados,procurando o James para ver o que ele está fazendo-Estou preocupada com todo esse FireWhisky que ele está bebendo,ainda vai acabar em merda.

–Se vai,já começou.

James começou a subir na mesa,e sacou a varinha.Seus lábios se mexeram,ele tinha pronunciado Sonorus.

–Amigos e amigas,queria cantar uma música para vocês.

–E eu também.-Sirius diz subindo em cima da mesa.

–So tell me that you want,and that you really really want...

E aquela tortura terminou quando Corvinos idiotas foram para cima deles,dando socos.Mas como uma leoa,fui pra cima das costas de um deles.Lene também foi,puxando o cabelo de um.E acabou que os garotos pararam de brigar e James veio pra mim.

–Eu poderia ter separado a briga sozinho.

–Então porque não o fez?

–Porque você quer se meter em tudo,tem que me dar espaço,não é só namoro,namoro,namoro.

–É você que fica o tempo todo em cima de mim,Potter.-gelei naquela palavra,fazia tempo que não a usava e pretendi não usar.

–Eu não enchi o seu saco Evans,você que ficou em cima de mim desde o começo do namoro.

–James,escuta,você está bêbado,não faça assim.

–Eu estou bem,sai!Não preciso de você.

–Argh!Já chega.-sai do salão batendo os pés no chão,Marlene deu um chute na canela dele e me seguiu com Dorcas e Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,vocês vão me xingar,mas...O que eu fiz com o James é pra vocês verem.Muita bebida alcólica,dá em merda,então se forem maiores de idade,não bebam muito,tenham conciência,e se você for um desses rebeldes que bebem escondidos dos pais,pelo ou menos,não exagerem.Então quis mostrar o que a falta de lúcidez é capaz de fazer,assim como xingar a própria namorada.

Espero que tenham gostado da mensagem!