Accidentally in Love escrita por Ponds


Capítulo 6
When I look at you


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe de verdade a demora,eu estou doente.

CONDENADA A DORMIR ATÉ SÁBADO!

Quem dera.

Mas está aqui,um capítulo,nivel fofura total.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543871/chapter/6

–BLACK!BLACK!BLACK!-todos comemoravam a vitória do novo jogador de Quadribol do time,bem não é novo,é que ele tonha sido suspenso,e James estava do meu lado.

–A festa pode estar sendo dedicada ao Sirius,mas eu acho que você merecia alguma coisa.

–Então me beija.

Ele se aproximou demais de mim e elevou a mão até a minha bochecha,acariciando a mesma,mas fomos interrompidos por Remo.

–Lily,a Doe...Atrapalho?

–Sim.-James responde mas eu piso no seu pé.

–Imagina Rem,o que a Doedinha queria?

–Queria falar com você.Ela disse que precisa falar com uma menina,porque a Lene tá com o Sirius.-ele diz apontando para os dois morenos se agarrando em cima da mesa na frente de todos.-E que eu não queria ser vestido de menina,então vim te procurar.

–Aonde ela tá?Eu te ajudo a não parecer uma Drack Queen.James,amanhã a gente se fala.

–Beleza.

–A Doe tá perto da escada do dormitório feminino.

–Okay.

(...)

–Eu vi,sua safada.

–Viu o que?

–Você e o Jamie.

–Tá,e se eu tivesse beijado ele?

–Vocês se casariam e teriam um filho chamado Henri.

–Não é pra tanto,Doedinha.

–Doedinha?

–É,Doe com doidinha,gostou?

–Não.Mas,se você realmente gostar de James Potter,deveria investir nele.

–Certeza?

–Sim.

–Valeu,Dorcas."

Bem,agora que você já entendeu o que passamos até chegar aqui,vamos entender o que estava acontecendo antes de eu explicar.

(...)

–Você é linda-eu coro violentamente-E eu te amo.

–James...-digo em um gemido com uma cara meio esquisita

–Lily,por favor.Eu não aguento mais,foram sete ano,sete anos gostando de você,desde que você apertou a minha mão naquele primeiro jantar em Hogwarts,até agora,eu tentei ser só o seu amigo,mas sabe,não dá,sabe como aquele selinho de nada que você me deu na ala hospitalar valeu?Muito,foi a primeira vez que eu me senti o cara mais sortudo do mundo.Não é porque todas de Hogwarts babam por mim que você tem que ficar com raiva,de todas elas,só fiquei com duas,e só tinha olhos pra você,mas você é a pessoa mais cega do mundo pra não ver o que eu sinto por você.-ele passa a mão no rosto e se joga no gramado.-Eu só queria,que do fundo do seu coração,você falasse as três palavras que qualquer pessoa espera ouvir um dia,e que eu esperei ouvi-las de você,o tão famoso "Eu te amo".

–James,eu sempre achei que era apenas um joguinho,não queria me entregar pra você,meu orgulho é enorme e você sabe disso,pode ser que eu tenha te beijado,duas vezes,sim,mas foi apenas um selinho,mas isso ficou na minha cabeça por muito tempo.Eu beijei ele?Sim,eu beijei e não me arrependo,mas...Eu não sei o que falar,só sei que eu vou chegar em um lugar.

–E que lugar seria esse?-ele pergunta se sentando e me encarando.

O silêncio predominava,mas era um silêncio gostoso,olhei no fundo dos seus olhos,levei a minha mão direita até seu rosto e começei a passar os dedos de leve na sua bochecha,e uma lágrima me escapou,com a esquerda elevei até meu rosto,limpei-lhe e depois a levei para o peito de James.

–Você é tão bonito James,lindo.-e rolou uma lágrima tanto do meu rosto quanto do dele-O perfeito pra mim.

E selei nossos lábios,nosso primeiro beijo,não nos movimentávamos,até começarmos a mexer os lábios,minha língua pediu passagem e ele cedeu,o beijo era calmo,não nos preocupamos com o tempo,nem com a vontade enorme de respirar,só com o amor no ar.Escorreguei a mão do rosto dele para a sua nuca,e a outra mão para o chão,dando apoio,um dos braços dele estava enrolando a minha cintura,em um abraço confortável,enquanto o outro dava apoio,e ai o ar faltou.Me soltei de leve dele,dei mais um selinho e abri os olhos,e encarei os dele,azuis vivos,passei a mão pelo seu topete e parei na nuca,e dei um abraço apertado nele,e mais uma lágrima rolou,várias,não só uma.

–Lily,por que você está chorando?

–É tão bonito...Tudo isso que está acontecendo.

–Eu te amo,Lírio.

–Eu te amo,James.

(...)

–Lílian,porque você está tão sorridente assim?-Alice pergunta da sua cama.

–Lice,você está ai.

–Não,eu sou a nova fantasma da Grifinória,porque está tão sorridente assim?

–Cadê a Lene?

–Ainda está com o Sirius.

–E a Dorcas?

–Biblioteca.Vai me conta.-ela insiste se sentando na cama.

–James...

–Vocês não...Meu Merlin!Vocês se beijaram?

–Sim.

–Awn!Que fofinhos,sabia que iam ficar juntos

–Alice...Porque você não está com a suas amigas como sempre?

–Elas são idiotas.-ela se encolhe na cama-Depois que eu terminei com o Frank,elas me chutaram,falando que não era o bastante para o grupo delas.

–Alice,você pode ficar com a gente,nós não somos um grupo,mas somos muito amigas,e nos ajudamos,e se uma terminar com o namorado,não as expulsamos do grupo,nós a ajudamos.Me fale,o que você está sentindo agora?

–Dor,raiva,eu só queria ficar sozinha,estudar um pouco,mas eu queria ter uma amiga do meu lado.

–Eu estou aqui,e sabe o que resolve?Aquela comida trouxa,pizza,é um ótimo calmante.

–Então,como vamos fazê-las?

–Odeio ter que fazer isso,mas temos que negociar com o time de Quadribol da Lufa-Lufa.

(...)

–3 pizzas são 5 galeões,com o refrigerante,8 galeões.

–E a pizza vem quente?

–Claro.

–Feito.

–Eu pago metade?-Alice pergunta e balanço a cabeça afirmando.

–Vamos providenciar as pizzas para vocês,esperem aqui.-o capitão levanta e logo quem senta no seu lugar,era ninguém mais,ninguém menos,que Rory.

–Ora,se não é a Potter.

–Mas eu sou Lily Evans.

–Até parece que não vai se casa com o Potter e ter um filho chamado Henri.Vocês não são os únicos de Hogwarts,qualquer um pode vê-los se beijando.Com ele você namora,não é?

–E seu eu namorar?Algum problema,pelo o que eu sei,te chutei e não namorei você,com essa carinha de gay.

–Ui.-Alice comenta.Ele respira fundo e se ajeita na cadeira.

–Como sabia que eu era gay?-ele pergunta baixinho.

–Não é difícil de descobrir,por que queria namorar comigo?

–Aposta.

–E eu te achei legal,no fundo,eu iria aceitar o namoro,seu...

–Aqui,Evans.As pizzas e dois refrigerantes.-o cara entregou três caixas e duas garrafas,dei os galeões e fomos embora.

(...)

–QUE FOFURA!JAMIE E LILS,SR. E SRA. POTTER,O CASAL MAIS FOFINHO DO MUNDOO!

–Dorcas,dá pra parar de fazer escândalo?-pergunto e dou uma mordida na minha pizza.

–Ótima invenção trouxa essa.Mas conta,ele chorou?-Lene pergunta com os olhos brilhando.

–Sim.Ele foi um fofo,me falou tudo o que tinha que falar.

–Você devolveu o eu te amo?

–Claro.

–E vocês estão namorando?

–Não,foi só uma declaração,sem pedido.

–Vai atrás dele ruivinha!

–É!Taca-lhe pau nesse românce!-Dorcas diz e rimos.

–Lils,não cometa a mesma burrada que eu.-Alice diz e bebe mais um gole do seu refrigerante-Eu não fui atrás do Frank,fui?E ele está aqui comigo?Não.

–Os homens são cabeça dura,são lentos demais,e não tomam atitude.

–Eu e o Six só começamos a namorar porque eu peguei ele primeiro.

–E o Remo é confuso,até demais.

–Gente nós estamos falando de James Potter,ele vai tomar atitude.

–Você.Vai.Falar.AGORA.Com.O.James.Lílian.Marcelina.Amelia.Evans.-Lene diz pausando em todas as palavras e se levantando,e depois me puxou até ficar de pé,e ouvimos um bater na porta.Abri e lá estava James.

–James,o que faz aqui a essa hora.

–Quero conversar com você.-ele enterra as mãos nos bolsos,e começa a se balançar pra frente e para trás no pé.

–Só um instante.Se importa?

–Não,imagina.

Fechei a porta e olhei com tédio para as meninas,com um toque de eu falei que ele tomaria atitude.Lene me mandou o dedo do meio e Dorcas fechou a cara.

–Lily...-Lice começa.

–Meu nome.

–VAI FALAR COM O JAMES CACETE!

–Tá!Chega!

Ela sorri e eu abro a porta.James está lá ainda,ele estica uma mão e eu a seguro,ele joga a capa da invisibilidade-que ele nos mostrou na noite do verdade ou desafio-em cima de nós dois.

(...)

–O que fazemos aqui?

Estavamos na Torre da Astronomia.Me sentei no chão e olhei pro céu,cheio de estrelas brilhando.Ele tirou a capa e se deitou no chão mesmo,e passou um braço pelos meus ombros e o outro ele colocou atrás da cabeça.Me aconcheguei no seu peito.

–Estava com saudades de você.-ele diz.

–Foram somente 4 horas.Já está com saudades?

–Sim,pois eu queria ficar sempre com você,24 horas por dia.

–Você pode ficar,não me importo,eu também quero.

Ele me olhou e eu sorri,segurei seu rosto com uma mão e lhe dei um selinho demorado.Fechei os olhos ouvindo seu coração,ele me aquecia com seus musculosos braços.

–Everybody needs inspiration.Everybody needs a song.-ele canta sussurrando e fazendo carinho no meu braço.

–A beautiful melody.When the night's so long.'Cause there's no guarantee.That this life is easy.-meus dedos desciam suavemente pela sua barriga.Fechei os olhos e aproveitei a músiça que ele estava cantando.

–When my world is falling apart.When there's no light to break up the dark.That's when I.
I... I look at you.
When the waves are flooding the shore.And I can't find my way home anymore.That's when I

I...I look at you.

Uma lágrima atrevida escapou dos meus olhos e molhou a camisa dele,e ai foi o começo de todas as outras lágrimas.Ele me olhou ainda cantando e sorriu,deixando somente um lágrima escorrer pelo seu rosto.

–When I look at you.I see forgiveness.I see the truth.You love me for who I am.Like the stars hold the moon.Right there where they belong.And I know I'm not alone.

Me deitei por cima dele,tomando cuidado par não machucá-lo e começei a fazer carinho no seu cabelo.

–When my world is falling apart.When there's no light to break up the dark.
That's when I.I... I look at you
When the waves are flooding the shore.And I can't find my way home anymore.That's when I.
I...I look at you.

Passei os dedos pelos seus lábios carnudos e avermelhados,e ali fiquei,dando leves toques neles.Ele parou,pareceu não aguentar e selou nossos lábios,num calmo,rápdio porém romântico,beijo.

–Foi a coisa mais linda que alguém já fez para mim.Amo você,Jamie.

Ele riu do apelido,que no fundo,era fofo,não estranho.

–Eu amo você também,Lírio.

Ele me tirou com cuidado de cima dele e me colocou de pé,depois ele se abaixou na minha frente,com uma caixinha na mão.

–Lílian Evans,desde a primeira vez que joguei os olhos em você me apaixonei,e pode parecer bobo,mas eu quero estar com você,morrer do seu lado,proteger você de tudo e todos que possam lhe causar mal,eu quero ser seu namorado.Lílian Evnas,namora comigo?-ele abre a caixinha e lá estava dois lindos anéis de alcaçuz.

–James...-soltou uma risada nasal.

–Eu sei,é um anel de alcaçuz,mas o que vale é a intenção,depois eu peguo o anel,mais caro do mundo só pra te dar,mas você tem que aceitar.

–Mas é claro que eu aceito.-me joguei em cima dele,o abraçando muito forte,ele me girou e depois me pois no chão.Selei nossos lábios em um beijo ritmados,eu era agora,de James Potter.

"-É Evans,Potter!

–Só será Evans Potter depois de nos casarmos,mas posso providenciar o casamento pra amanhã."

"-Eu.Não.Vou.Sair.Com.Você.Potter.

–Vamos,ruiva!Vai ser legal!

–Sai,Potter!"

"-Me deixa em paz Potter.

–Lílian...

–É Evans,cacete,me deixa em paz"

"-Oi Lily.

–O que quer Potter?

–Quero ser seu amigo."

"-Ah!Eu amo o Elvis!Você gosta?

–Não tanto quanto você"

"-Você é tão bonito James,lindo.O perfeito pra mim."

"-Lílian Evans,namora comigo?"

"-Eu te amo,Lírio.

–Eu te amo,James."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram?

JILY!!JILY!!!JILY!!

EBAA!!

Eu estou com o modo besteirol ligado hoje,esqueçam isso,mas comentem!Kisses