Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 39
Vigança


Notas iniciais do capítulo

Como eu prometi o final que todos estavam esperando,não é pq foi eu q escrevi não mais eu acho q ficou um final digno de final de novelas das oitos. PElo q eu tenho visto por ai.
Vamos conferir juntos o final da vadia da karolina e da amiguiha dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/39


Naquela noite Jake justificou a ausencia dos outros lobos e na noite seguinte com a chegada do resto do bando jake mandou fecha a reserva uma foqueira foi acesa junto com muita comida,bebida e musica . A reserva estava em festa pela volta do filho do alfa deles. E gabriel se divertindo com as caretas e as palhaçadas dos seus tios , tias e amigos.

Hora de dormir! -eu falei pegando ele do colo de Billy.

Deixa ele mais um pouco aqui com a gente!

Não gente eu conheço esses olhinhos voces estão fazendo o meu filho lutar contra o sono. Amanhã vocês brincam mais! -eu disse entrando na casa.

Como eu imaginava dei banho nele com ele batendo cabeça,mamar foi com um olho aberto e o outro fechado e quando ele terminou os dois já estavam fechados,coloquei ele no berço e fiquei observando-o pensativa.

Dou um doce pelos seus pensamentos! -Jake falou encostado na porta.

Nossa que susto amor!

O quê foi.Porque dessa cara? -jake perguntou me agarrando pela cintura e eu me encostei nele.

Olha pra ele jake nem parecce que passou tanto tempo na mão daqueles mostros!

Gabriel é forte e muito pequeno logo ele irá esquecer o que aconteceu. Mais agora eu tô preocupado com a mãe dele. Como você está?

Me virei e olhei em seus olhos e lhe respondi com um sorriso.

Eu tô ótima. Meu filho está de volta,tenho o homem que eu amo aqui comigo ...

Eu também te amo -jake chegou mais próximo colando os nossos corpos e sussurrou no meu ouvido. -Porque a gente não dispensa aquela gente toda lá fora pra eu te mostrar o quanto eu te amo e senti a sua falta!

Jacob! -bati em seu braço e ele me deu um selinho mais empurrei ele e disse. -Eu também adoraria te mostrar o quanto eu senti a sua falta mas -ele fez um biquinho. -...mais ainda não acabou tenho que acertar contas com a responsavel desse soffrimento todo.-ele se afastou de mim e me olhou confuso.

Você tá falando da Karolina?

É. Ela mesmo.Eu me lembro o dia que ela viu Gabriel pela primeira vez sua sua expressão de dor por ele ela disse "sangue do alfa" ... -ele se virou pra mim e eu pra ele e novamente meu rosto estava todo molhado e as lágrimas escorriam sem parar ,agora não por medo ou dor e sim por ódio.Jake me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

Amanhã eu dou um jeito nela e na amiga dela.

Não deixa ela comigo. Isso quando a encontrarmos!

No mesmo dia que jake partiu pro Alasca com os Cullens Karolina desapareceu.

Isso me lembra -jake ajoelhou aos meus pés. -me perdoa! Me perdoa por não ter acreditado em você ... -me ajoelhei na frente dele e segurando suas mãos disse.

Eu te perdou sempre vou te perdoa eu te amo. Você trouxe o nosso filho sã e salvo pra casa.

Mais eu duvidei de você.Da mulher que eu amo.Da mãe do meu filho!

Eu te amo! -disse e o beijei.

Eu também te amo senhora Black! -ele disse entrre os nossos lábios e eu ri.

Nos assustamos quando Gabriel se mexeu então levantamos pensando que tinha acordado ele. Mas foi alarfme falso. Jake voltou pra festa e eu fiquei velando o sono do meu príncipe.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
A semana havia começado com jake reunindo todo conselho na tentativa de explusar Cristiane de La pusch mais eu intervim quando ela abraçada aos avós se debulhando em lágrimas confessou que sabia do ódio de karolina por mim e pelo meu filho mais negou ter conhecimento sobre Simom e o seu plano.

Cristiane onde está a sua amiga? -eu perguntei.

Eu não sei senhora Black! -ela me disse aos plantos enquanto os avos faziam pressão pra ela confessar eu olhei bem pra ela e depois de uns minutinhos disse pra jake.

Eu acredito nela! -olhei pro meu marido e ele pra mim mais também não disse nada.

Amanda não vê que isso são lágrimas de crocrodilo! -Leah gritou pra mim.

É claro que ela sabe onde está a amiga! -ouvi o comentário na multidão.

Jake olhou pro pai depois pros avos dela e pro pai de novo que disse.

O alfa decide! -Billy disse e o conselho concordou mas depois ele sussurrou pra jake. - Faça o que o seu coração mandar meu filho!

Jake então olhou pra mim e se levantou dissendo.

Se a minha esposa accredita nela e eu acredito na minha esposa então Cristiane Avelar eu como seu alfa te perdou!

cccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc

Uma semana havia se passado e as buscas por karol continuavam. Eu e jake voltamos a ser um casal normal,ou quase,conversavamos sobre karol e o que aconteceria a ela quando ela voltar ou se ela seria tão estupida assim.

Quando aquela vadia aparecer eu não quero que ninguém ponha a mão nela ... -comeccei a falar já saindo da cama vestindo o roupão. Eu e jake aproveitavamos as noites de folgas dele (do trabalho e da matilha) e minhas (da casa e de gabriel, que ficava com a minha mãe) pra fugir prum hotel em Seatle.

Porque? O que você pretende fazer?

Eu quero ter uma conversa com ela de mulher pra mulher. -falei entrando no banheiro com intensão de tomar banho. -... pode avisar pra todo mundo.aquela vaca mexeu com o meu bem mais precioso!

Adoro quando você começa a falar palavrão ... você fica mais ... selvagem! -jake disse entrando no boxe junto comigo.

Mais não na frente do nosso filho ...só pra você!

Claro .-ele me disse com os olhos cheios de desejo e já totalmente exitado me encostando na parede fria e sussurrou no meu ovido. -quer dizer que ele é o seu único bem precioso?

Pulei em seu colo o abraçando com as pernas arranhando e mordicando o seu ombro e com a voz falhando respondi.

Não. Mais vamos parar de falar dele e da vadia ... a noite é só nossa!

A intensão de tomar um banho normal foi por água abaixo. Nós fizemos amor debaixo da água fria tendo ela como a nossa única testemunha ... e depois varias vezes até o dia clarear e ter que voltarmos pa nossa realidade.

WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Mais três dias se passaram até que ... vi um "fantasma" no meio da minha sala,ela olhava pra Gabriel enquanto ele brincava dentro de um cercado,que jake fez pra ele.

Minha nossa! -levei um susto ao vê-la tão perto de Gaby

Karol estava suja,descalça e mais magra parecia confusa também. Meu instinto foi querer proteger o meu filho,cheguei mais perto dele e fiquei segurando o cercadinho.

Me perdoa eu não queria te assustar e nem ao menino!

Olhei pra porta atrás dela eu queria que jake ou um outro lobo entrasse e tirasse aquela vadia da minha frente,mais era óbvio que eles estavam obdecendo as ordens de jakeminhas de me deixarem sozinha com ela. Tive que pensar rápido então disse.

Karol como você entrou aquui?

Esqueceu que eu conheço os pontos cegos dessa reserva foi facil passar e entrar aqui! -ela me respondeu .Seu olhar fixo no meu filho me assustava eu tinha que tirar ela de perto dele então chamei a sua atenção

Sabia que jake perduou a sua amiga! -ela olhou pra mim com os olhos arregalados como se eu estivesse falando o maior absurdo do mundo. fui até a mesa e puxei uma cadeira pra ela. -... vem senta aqui toma algo comigo parecce que você precisa.Vem!

Ela veio atrás de mim e se sentou , eu fui até a pia pra vê se encontrava algo pra mata-la então ela começou a falar.

Cris não teve culpa de nada. Eu planejei tudo sozinha quando Simon veio me prometendo tirar você e o seu filho do caminho -de tanto ódio quase me cortei dla continuou. -...eu estava cega de amor e ciúmes faria qualquer coisa pra ter o jake ...enquanto ela falava tudo como uma vitima meu ódio crescia e então eu abri uma gaveta,pra pegar algo,quando eu encontrei um galhinho de uma planta com folhas roxas.

Alguns dias depois que Jake trouxe Gabriel pra casa minha mãe adoeceu e minha tia teve a ideia de buscar umas ervas na floresta pra fazer um remédio e eu quis ir junto ,nos enbrenhamos na mata a procura da tal erva-estava bastante dificil de acha-la- mais depois de horas achamos e na volta encontramos algo mais raro ainda.

Que linda tia.Que planta é essa? -perguntei me abaixando mais minha tia me advertiu.

Cuidado querida essa planta é venenosa chama erva de lobo -ela se abaixou também e com cuidado arrancou a planta dissendo. -... vou leva-la comigo imagina se um dos meninos come ela sem querer ... um lobo a menos na matilha !

Minha tia não sabia mais tinha acabado de me dá uma ideia que talvez um dia eu poria em prática.

... você acha que um dia você e jake poderam me perdoar? -sua pergunta infâme me tirou de meu devaneio e eu pensei "espera sentada vadia ou melhor morta!" então eu peguei a planta tirei uma folha soquei e misturei no suco dela.

Aqui. Acabei de fazer! -coloquei o copo na frente dela e ela logo pegou dando uma golada.

Gosto forte! -ela ainda disse e olhou pra mim.

É um suco novo. Jake e os outros gostaram até Gaby tomou! -falei rindo a vendo da outro gole no suco. Lógico eu também estava bebendo-era mesmo um suco novo que eu havia comprado só que o dela tinha um ingrediente a mais. Eu desviei o assunto do suco. -Bom respondendo a sua pergunta ... karol você sabe o que você fez foi muito grave.

Mais é que ... Ai! -ela nem chegou a terminar a frase e pos as mãos na barriga.

Algum problema? -perguntei me fazendo de incocente ela se levantou e ela correu pra sala.

O que você fez sua bruxa! -ela gritou e eu olhei pra Gaby.

Fala baixo meu filho tá dormindo sua vadiazinha!

Você que é vadia sua bruxa! -ela foi em direção a porta e ao sair se deparou com todos os lobos a sua frente (certamente ouvindo a nossa conversa e se preparando pra entrar a qualquer momento) ela passou por eles abrindo caminho empurrando eles,inclusive Cristiane.

Jake veio até mim na varranda e perguntou.

o que você fez com ela? -olhei pra ele e dei um sorrizinho (maléfico) e respondi.

Apenas cuidei dela ... de mulher pra mulher!

Então ela cambaleou e chamando a nossa atenção gritando.

E-u- vou te- ma-tar! -ela tentou se transformar mais ao inveis disso caiu ajoelhada e começou a tossi segurando a garganta. -... vo-cê -me -en-ve-ne-nou! -rir jake olhou pra mim seguido da multidão que já nos cccercava,inclusive Billy,minha mãe,Alex e minha tia. -O SUCO! =ela olhou pra mim tentando se levantar.Sem sucesso.

Você não gostou? preparei especialmente pra você! -fiz um biquinho de triste (claro que tudo fingimento). -... todo mundo adorou até o meu filho mais o seu eu pus um ingrediente a mais! -sussurrei pra ela. Nunca tive aulas de teatro mais estava interpretando uma vilã digna de holliwood-ou será que não.

A planta!-minha tia sussurrou. -...... ela disse que ia da um fim pra ela.

E deu!-Sam sussurrou pra ela.

Jake eu tô com medo da Amanda! -seth disse pra ele e recebeu um olhar serio.

Me dê o antidoto sua ...! -ela se arrastou e tentou segurar nas minhas pernas mais eu joguei ela longe ela olhou pra amiga como pedindo ajuda essa até deu um passo a frente mais jake logo a repreendeu com o olhar.

Antidoto? -gargalhei. - ...acho que voce não entendeu - vo-cê- vai-mo-rrer!

Eu vou voltar e assombrar a família perfeita e principalmente o seu lindo e maldito filho! -quando ela falou isso minha mão rapidamente voou até a cara dela.

Lave bem a boca pra falar da minha família! -gritei.

Essa é a minha garota! -jake disse e se encostou no pilar da varanda.

Você achou realmente que eu ou jake ou qualquer outro aqui ia mesmo te perdoar? -peguei os cabelos dela ,ela me olhando com ódio. Ele saltava de seus olhos. - .MEU FILHO QUASE MORREU POR SUA CAUSA.VOCÊ TEM IDEIA DO SOFRIMENTO QUE ME FEZ PASSAR E TODOS AQUI HEIN?-perguntava pra ela a sacudindo e puxando os seus cabelos, só ouvia suas reclamações de dor,depois falei bem baixo em seu ouvido. -... voce me causou muita dor mais eu ganhei de voce posso não ter a mágia correndo em minhas veias mais eu sempre vou ganhar de você ... aqui e sempre -joguei ela de lado e completei alto. -...pelo que pesquisei o veneno mata no maximo em seis horas.se eu você me despedia ... ou sei lá.Mais acho que você não tem todo esse tempo você já está péssima! -falei entrando em casa e sendo seguida por jake e minha família.

Minha rainha!-jake me deu um beijo (daqueles de tirar o fôlego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então eu tinha razão? me fala vou ficar esperando.
Era o que vcs pensavam sim ou não?
Amanda inccorporou a vilã direitinho né kkkkkkkkkk mexa comigo mais não mexa com meu filho esse é o ditado da Amanda e de todas mães na verdade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.