Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 40
Epilogo (final)


Notas iniciais do capítulo

Como é dificil dizer adeus ,mesmo sendo apenas uma ficção mesmo assim não deixamos de nos envolver xingar,chorar,torcer pra q tudo acabe bem e sofre junto dos personagens. Pra mim foi muito dificil. Desdo o começo ficou claro a minha intensão com essa fic é uma versão do que poderia ser mais eu também não quis me afastar do contexto original da estoria espero que eu tenho agrado tentei dar e fazer o melhor até o final.
Agora vamos conferir o q rolou depois da sonhada vingança.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/40

Não demorou pra que Cristiane entrasse anunciando que karol tinha morrido. Se eu fiquei contente a resposta é não. Se eu me arrependo do que fiz a resposta ainda é não,mesmo eu tendo pena dela agora e só me dado conta do quão cruel eu fui com ela aquilo tinha que ser feito, como diz a minha doce vozinha Cecilia karol virou "uma sementinha do mal",o mal já estava em seu coração e o que ela ainda poderia aprontar se ficasse viva -quem sabe!.

Depois de ter certeza que tudo havia voltado ao normal minha mãe foi embora pra Los angeles com Alex.

Jake estava montando a sua própria oficina aqui em La pusch,quer dizer mais ou menos a oficina era uma afiliada do CAR"S onde ele trabalhava. O melhor é que ele ia empregar maioria dos rapazes e essa seria aqui mesmo na reserva,já que o turismo vinha crescendo no lugar.

Com os Cullens longe e a quase inexistência de perigo os rapazes deixaram de se transformar pra viver as suas vidas com seus imprintinig's. Mais isso não quer dizer que La puch deixou de ter seus gardiões lobos e as lendas deixaram de ser contadas apenas praqueles que tinham um envolvimento o que atraiam os turistas pras famosas noites de foqueira. Eu,kim (noiva do Jared) e Rachel (irmã de jake e esposa de Paul) tratavamos de dar um ar mais futurista as estorias.

Eu e jake estavamos planejando tirar umas férias nas festas de final de ano com Gaby,levar ele pra conhecer Los angeles,o avô,os bisavos e toda família que ele ainda não conhecia,mais eu não contava com um acontecimento que ia me deixar muito mais feliz do que estava. Um dia tive que sair bem cedo,jake iria ficar com Gaby. Ele e outros estavam bonzinhos comigo depois do que aconteceu com a karol, chegava a ser interessante e engraçado as vezes. Quando eu cheguei em casa havia brinquedo espalhado pra tudo que é lado e os dois dormino tranquilos e esparramados no sofá. Jake com Gabriel só de fralda (porque ele ainda não acertava coloca roupas nele sem ajuda) sob o seu peito nú.

Esses dois ainda vão botar essa casa abaixo! -falei baixo recolhendo os brinquedos e ao chegar perto do sofá me abaixei na altura deles e fiquei olhando pra eles jake abriu os olhos e com aquela voz rouca e sexy de sono me perguntou.

O que aconteceu?

Eu estava chorando,balancei a cabeça dizendo "nada" enxuquei as lágrimas e passei a mão pelos cabelos de Gaby e disse.

Precisamos cortar o cabelo desse garoto olha como ta enorme!

Amanda o que foi? -jake perguntou novamente querendo se levantar eu olhei pra ele e simplesmente disse.

Tô grávida Acho que vamos ter que adiar as nossas férias!

jake ficou olhando pra minha cara como que não acreditasse eu peguei Gabriel do colo dele,ele reclamou um pouquinho mais também não abriu os olhos,coloquei ele no cercadinhoberço e virei pra jake perguntando.

Você não vai falar nada? - ao inveis disso ele levantou do sofá e me pegou no colo.

Eu já te disse o quanto você me faz o homem mais feliz da face da terra. Eu te amo Amanda Scott B!ack!

Já. Você fala isso todos os dias mais pode continuar dizendo que eu não me canso de ouvi. eu também me sinto a mulher mais feliz do mundo.Eu te amo meu lobinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso agora acabou.
UM BEIJÃO A TODOS QUE ACMPANHOU
E COMENTEM O Q ACHARAM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.