Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 38
Reencontro de família


Notas iniciais do capítulo

oi gente venho lhes pedi rdesculpas mais uma vez pela demora,confesso que nem sei qnd foi o último post,mas eu to aqui com um cap mais que fofinho que o titulo já diz tudo e tmbm queria informar que esse é o penultimo capitulo AAAAA!
Então com tristeza
bora curti os últimos momentos da família Black (na minha versão)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/38

POV JACOB
Depois que eu e Gabriel paramos de chorar e nos acalmamos (confesso foi uma cena muito constrangedora mais eu não estava nem ai) um ao outro a única coisa que eu queria era tirar o meu filho daquele lugar e leva lo para casa para junto de sua mãe. Falando nela teria que arrumar um jeito de avisa la,mais agora vamos tentar sair daqui primeiro. Gabriel agarrou em mim e não deixava ninguém mais pega lo ele primeiro olhava com desconfiança pros cullens depois acho que seus instintos falavam mais alto e ele começava a chorar. Na saída ainda encontramos alguns Amet mais foi mais que fácil acabar com eles.
Chegamos no lugar onde vampiros e lobos tinham que se separar e uma preocupação surgiu na minha cabeça

Você pode vim com a gente acho que será mais seguro para o seu filho,claro se você quiser! -Edward falou depois de lê o que eu estava pensando.

Acho que o leitor de mentes ai tem razão vai ser muito mais seguro . -Paul concordou.

Sem falar que ele vai chegar mais rápido até os braços da mãe.

E vocês?

Pode deixar sabemos nos cuidar!

Se é assim!-olhei pros cullens depois pra Gabriel. -.estamos ansiosos para chegar em casa e vê a mamãe né filho! -disse beijando a testa de Gabriel.

Os cullens começaram ri

Claro será um prazer leva los!-Carlisle disse. Bella sorriu se aproximando e disse.

Você mudou Jake!

No avião enquanto eu tentava fazer contato com a minha mulher e contar a novidade bella,o grandão Emmett e a pequena robt chamada Alice tentavam fazer amizades com Gaby com caretas mais Gaby era genioso as vezes dava um sorriso (timido) pra bells e alice mais depois fechava a cara.

POV AMANDA
–Amanda isso é um absurdo...você quer que ele encontre a mãe fraca ou até... eu não vou aguentar eu... -interrompi sentei na cama e olhei pra ela ,eu não tinha nem mais forças e muito menos lágrimas só me sentava no sofá com um zumbi envolta a pensamentos esperançosos.

–O quê voce quer que eu faça...finja que nada ta acontecendo? Éo meu filho! -gritei ,depois puxei o ar e disse mais calma -... que tá na mão daqueles monstros e sabesse lá o que eles vão fazer com ele! -cuspi as palavras.

De repente eu ouvi o telefone tocando alguém atendeu e quando ouvi o nome do Jake puleei do sofá e sair correndo,quase joguei a minha mãe no chão. Peguei o fone na mão da minha tia e assim que eu ouvi a voz de jake comecei a chorar.

"Consegui amor!" foram suas primeiras palavras então eu não aguentei. "estamos todos bem e em vinte ... -ouvi alguém gritar pra ele "CINCO" então ele se corrigiu -... em cinco estaremos em solo!" comecei a respirar aliviada misturando o choro com risos.
Ouvi Gabriel resmungando (quase um chorinho) e a única pergunta que se formou na minha mente foi.

Porque ele tá chorando?

Ele não gosta muito do grandão já dabells e da anãzinha!

por que ele é esperto! -ouvi a voz fina de Isabella ao fundo.

Ele tá ótimo só um pouco agitado porque tá com fome. A próposito eu estou bem também!

Ia responde-lo mais outra voz agora masculina o chamoue ele disse que teria que desligar que já iam pousar então desligou.

Minha mãe chegou bem perto de mim e peguntou.

Era o seu marido? -confirmei com a cabeça e ela continuou. -Gabriel tá com ele meu neto tá bem?

Sim! -eu disse com um sorriso abraçando-a. -Jake e ele parecem que estão num avião com os Cullens parece que já pousaram e estão vindo pra cá! -disse em meio as gargalhadas indo em direção a Billy.

Com aquela família de vampiros? -minha mãe perguntou indignada.

Sim! Se não fosse por aquela família ... nem quero pensar mais no minimo nunca mais veria o meu filho ...

Meu filho nunca permitiria isso ... -Billy disse

Ele e os outros iam até o inferno mais traria o nosso pequeno de volta ! -Sue completou.

Isso me lembra Amanda Jake falou dos outros estão todos bem?!

Eu não sei tia.

Aansiedade da espera já estava me matando, Quase toda reserva já sabia da novidade e estavam presentes comigo no portal esperando por eles

Calma filha. -minha mãe segurou a minha mão.

Quando de repente ao longe eu avistei um carro sair correndo e parei bem a sua frente, com edward freando bem em cima de mim. Corri pra lateral ,abri a porta e lá estava meu bebê. E quase tive um ataque do coração de tanta felicidade. Arranquei ele de dentro do carro, do colo do jake,e comecei a distribuir beijinhos com sempre ele começou a reclamar.

Meu reclamam mamãe tava morrendo de saudades! -mais beijinhos.

E eu não ganho nada? -jake perguntou.

Claro todos beijos do mundo. Eu vou te agradecer pelo resto da minha vida . Te amo! -sussurrei no seu ouvido.

Bom vocês já estão entregue. Acho que podemos ir né bella! -Edward disse entrando no carro.

Espera Edward bells.... jake me saltou e virou pra eles. -... eu queria agradecer a você a sua família pelo que fizeram!

Não precisa agradecer ...

Precisa sim Bella vocês ajudaram a salvar a nossa vida! -eu disse olhando pra Gaby .-Posso lhe dá um abraço? -ela balançou a cabeça e eu passei gaby pro jake e a abracei agradeci a edward também.mas esse foi só com um aperto de mão.

Depois eles entraram no carro e sumiram ao virarem a esquina eu peguei novamente Gaby. Agora não ia larga-lo nem pra ir ao banheiro.

Olha quem está ali. A vovó,o vovô e todo mundo que te ama?! falei pra ele indo na direção das pessoas.

Algumas chorando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainda bem que terminou tudo bem pra esses tres né,ninguém saiu machucado
agora falta o chamamos aqui de a cereja do bolo e essa vai ser no ÚLTIMO CAPITULO. Como vai ser??????????????? ora só lendo o último capitulo pra saber
BJS e deixe seus últimos comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.