Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 37
Resgate - jacob


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capitulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/37

Ia ser dificil aguentar uma viagem de 6horas com oito vampiros e sete lobosdentro de uma "lata de sardinha voadora", como já não bastassde os ânimos a flor da pele, eu não precisava de mais essa coisa pra me preeocupar.Toda a matilha quis vim inclusive Amanda mas a convencemos que seria mais seguro que ela ficasse em La puch ela não gostou assim como o resto do bando ,mais eu só poderia levar os mais experientes pra essa missão. Sam apesar da sua "aposentadoria", depois que eu assumi o posto de alfa,ficou em carregado junto dos mais novos de cuidar da reserva e dos ouros. Como eu disse ia ser quase e daspor terra. Assim todos iamos chegar vivos.Quando chegamos logo nos reunimos no exato lugar onde o chefe dos Denalis o tal Eliezar havia indicado (numlugar seguro longe do castelo ,pra olhos humanos distante demais mais não pra olhos de vampiros e lobos).

–Jake esses são os Denalis...! -Carlisle apresentou um por um.

Agradeço pelo que vocês fizeram !

–indepedente das nossas diferenças a vida de uma criança está em risco não poderiamos ficar parados. -a companheira de Eliezar Carmem disse.

–Jake os Denalis querem ajudar ... -Calisle foi interrompido por Quil que veio correndo.

–Jake há uma movimentação estranha no castelo.você precisa ve isso!

Saimos todos correndo e nos aproximamos mais e vimos o tal de Simon saindo cercado por soldados e ao seu lado uma senhora que carregava um embrulho,não deu prs vê exatamente o que era,mais eu sabia que era o meu filho.

–Bem na hora! -bella disse.

–Eu não vou perder o meu filho novamente. Vamos! -levantei e a ntes que pudesse sair correndo Edward segurou o meu braçoo e disse.

–Eu sei que você e o seu bando estão ancioso mais eu acho que precisamos de um plano,nos organizar primeiro ... -nem deixei ele acabar de falar puxxxei meu braço e olhei bem dentro de seus olhos e respondi.

–Não me peça isso Edward já tive muita calma com a sua especie! -assim qude terminei de falar sair correndo em direção ao castelo explodindo em lobo.

–Desculpe o jake tenho certeza que ele não quis dizer isso...-bellaa se justificou pros Denalis e depois com o marido. -...ele estáapenas nervoso!

Eliezar tInha ditoa Carlisle que os Amet não eram eximos guerreiros. E era com isso que eu estava contando. Minha única recomendação pro bando era que tomassem cuidado com Gaby o resto era pra matar tudo. Iamos na frente e logo atrás vinha os Cullens e os Denalis. Assim que os soldados de Simom nos perceberam eles quizeram reagi mais já era tarde demais,entramos com tudo. Os primeiros que ali estavam já eram.. Quando Simom percebeu que algo estava acontecendo ele puxou a mulher que segurava o meu filho pra dentro do castelo.

–Alguém viu aquele desgraçado! -perguntei a Edward.

–Não sei! -ele me respondeu.

–Ele e a mulher entraram no castelo! alice gritou antes de ter a ajuda de Jasper para arrancar a cabeça de mais um vampiro.

Eu,bella ,Edward e Paul entramos no castelo mais ficamos perdidos em um dos seus inumeros corredores logo em seguida os outros chegararam.

Começamos a procurar. Aqquelee castelo fedia a vampiro seria facil encontra-lo. Pensei. Mais nunca poderia está mais enganado até pros Cullens e os seus amigos era dificil.

–Simom está usando algo pra encobri os cheiros deles! -alguém observou.

Se passaram uma hora e nada de achamos o seu rastro. Estavamos em outro corredor ,esse sem portas nem janelas e mal iluminado,indo pro lado oposto quando algo chamou a minha atenção.

–Espera jake já procuramos deste lado! -Jared tentou me impedir.

–Tenho certeza que ouvi algo vindo daqui.

Os outros nos alcançaram e Carlisle disse.

–Não há nada aqui jake deve ter sido o vento.
Tive que concordar com ele e abaixar a minha cabeça era a terceira vez que procuravamos ali ,estavamos todos cansados eu devia está mesmo ouvindo coisa mais eu não ia desistir havia outros lugares naquele castelo pra procurarmos. Já iamos saindo saindo quando Emmett chamou a nossa atenção.

–Vocês viram isso?

–O que amor. -Rose perguntou e quando ele abriu a boca pra respondela eu vi a parede perto dele se mexer e gritei para o meu bando.

–As paredes são falsas!

De imediato me lancei contra ela e logo os outros estavam fazendo a mesma coisa. Meia hora batendo com toda as nossas forças e do nada as paredes começaram a falhar revelando o interior de um salão imenso.

–É um fentiço ilusório eu já vi isso antes! -um membro dos Denalis,que eu já não me lembro o nome,falou.
E ele estava certo Simom tinha ao seu lado bruxas e essas que estavam protegendo ele. No interior da sala também havia outros vampiros e a mulher que estava com o meu filho no colo. Atraves dos olhos do lobo eu só conseguia enxegar aquele pequeno enbrulho nas mãos daquela mulher. Minha cabeça já estava doendo de tanto dá cabeçadas foi quando Leah me tirou de meu devaneio.

–Não adianta jake elas são muito fortes sempre conseguem reerguer as paredes de novo é melhor procurarmos outra entrada!

–-Não há outra entrada Leah. É o meu filho que está lá,mas se alguém quizer ir embora eu o libero! -um lobo olhou pra cara do outro e Paul se aproximou de mim e disse.

–Estamos com você. Além do mais com todo respeito eu considero Gabriel como meu filho!

Eu olhei em seus olhos e logo atrás dele os outros começaram a dizer um por um "meu também!". Eu os agradeci pedindo que eles me segiussem mais uma vez e pedi aos deuses também que me ajudassem. Começamos novamente as investidase de reepente todas as paredes ao nosso redor começou a se desfazer. Não com antes só um pedacinho mais toda ela de uma vez só. Ficamos cara a cara com as bruxas e sem que elas tivessem chance pra fugir Paul agarrou o braço de uma e Jasper o pescoço de outra. A confusão dentro da sala foi grande,vampiros tentando fugir a todo custo mais era inutil todos estavam cercados.
Quando Simom viu que ele nãao tinha saída ele arrancou Gabriel das mãos da humana que o segurava e começou a nos ameaçar.

Bando de idiotas fedorentos acham que isso vai ficar assim? Não vai mesmo! -Simom gritou e Gabriel ,que parecia que estava dormindo,se mexeu e ele o apertou ainda mais dava para ouvi os resmungos dele e isso foi a gota d"agua pra mim.

Eu pulei em cima dele e o maldito pra se defender saltou gaby sorte que Esme estava atenta e o pegou antes dele cair no chão e o levou pra longe da briga ,o protegendo como seu corpo.

–Vocês podem matar todos do meu clãmais esse não é o final! -Simom rugiu entre os dentes debaixo de mim.

–Mais é o seu! -pensei antes de separar a sua cabeça de seu corpo.

Quando voltei a mim comecei a procurar por Gabriel e Esme e vi tanto os meus lobos como os Cullens e os Denalis finalizando os últimos vampiros Amet. Encontrei os dois num canto sendo protegidos por Paule na mesma hora voltei a minha forma humana pegando o pedaço de pano no qual Gaby antes es6tava enrrolado e amarrei em minha cinturae me aproximei mais. Gabriel não se mexia e nem estava chorando.

–Parece que ele está dormindo. -Esme me disse passando ele pra mim.

Gritei por Carlisle que veio e o examinou.

–Seu filho não tem danos aparentes mais ... ele nem acabou a frase e Gabriel abriu os 0olhos e começou a chorar.

Eu estava sentado com ele em meu colo tentando acalma-lo e a mim também,que chorava no mesmo ritmo que ele,conversava com ele,beijava e o abraçava. Ao longe os outros só observava a cena e ria mais eu não estava nem ai porque eu ti nha o meu filho de volta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lamento pela miseria do capitulo anterior mas eu não estava mesmo em condições já esse tá melhor e antes de domingo como eu prometi.
Desculpe os possiveis erros de portugues é que eu n revisei a fic estou correndo pra cumpri a promessa .E promessa feita promessa cumprida!está ai o capitulo.
Como podem vê as coisa se acalmaram,mais até quando? ainda tem capitulos por vim e ... não sei mais uma surpresa.
COMENTARIOS,RECOMENDAÇÕES ESTÁ ACABANDO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.