Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 34
Abalados


Notas iniciais do capítulo

O sofrimento continua e como eu disse muita coisa foi colocada em jogo.
SUSPENSE!
Nesse capitulo vamos vê o que está em jogo.
Como vimos os Cullens será peça fundamental nessa fic,um pouco diferente da historia do livro mais vão ser.

Boa leitura amigos
Ah e praquelas que estão esperando um momento de vingança espera que ele está mais perto que vocês esperam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/34

Nosso quintal havia virado um lugar de vigilia para lobos e humanos há três "malditos" dias,jake além do alfa de uma matilha de lobos ele e eu também eramos muito queridos por todos da reserva, a medida que jake se aproximava da casa eu podia vê os rostos cansados de todos e tive uma única reação:encostar minha testa no vidro da janela e
disse.

–Quero que tudo isso acabe!

Jake parou o carro e respondeu.

–Todos nós queremos! -enfatizando a palavra TODOS.

Sair do carro correndo enrolando o meu corpo no paletó,mas apesar das rajadas de vento frio não era só por isso que eu buscava a proteção da roupa. Entrei correndo sem falar com ninguém minha mãe ao me vê bater a porta saiu da cozinha e veio até mim me interrogando.

–Amanda onde vocês estavam já tá tarde!? Você ... -eu a interrompi a empurrando pro lado e corri para o meu quarto chegando neste fui direto pro pequeno banheiro ,que jake havia construido antes do nosso casamento quando ele reformou a casa a meu pedido, trocar de roupa. Porquê? porque minha blusa estava ensopada de leite a deixando transparente. Isso vinha acontecendo pelo menos duas vezes ao dia sempre perto das mamadas de Gabriel.

Jake entrou no quarto assim que eu estava saindo do banheiro e me perguntou fechando a porta atrás de si.

–O quê foi agora? eu sei que você não ...-eu o interrompi passando por ele e sentando na beirada da nossa cama.

–Não aconteceu nada eu... só estava apertada para ir ao banheiro!

–Amanda ,amor eu te conheço sei quando você está mentindo! -jake disse sentando do meu lado.

Suspirei fundo e olhei pra ele tentando sorri. Eu tinha um marido maravilhoso e atencioso que me conhecia muito bem.

–Nada de mais só um vazamento de leite...isso vem acontecendo desde que...-abaixei a cabeça e fiquei em silêncio depois coloquei as mãos no meus seios olhando pra eles e completei brincando. -Gaby era tão esfomiado e sugava tão forte que eles estão sentindo falta! -ri com minha tentativa de fazer uma piada com o acontecido,Jake também riu e disse.

–Logo logo ele vai voltar a te sugar forte e você vai reclamar por isso! -agora foi jake que tentou fazer uma piada. Eu sempre reclamava na hora das mamadas de Gaby ele me sugava com tanta força que chegava a doer me fazendo me senti como um vaca sendo ordenhada agora a dor era por não ter ele agarrado neles.

Nós dois começamos a ri e depois ficamos em silêncio encostei minha cabeça no ombro de jake e chorando perguntei.

–Será que os Cullens vão consequir alguma coisa?

–Eu não sei. Mais tomara que sim! -eu olhei pra ele jake estava reconhecendo que precisava de ajuda.

Do nada eu disse ainda olhando pra ele.

–Você sabe de quem é a culpa disso tudo?-ele me olhou interrogativo e eu respondi. -Karolina!

Ele se levantou e disse já se alterando.

–Para lá vem vocêe com isso de novo...ela é uma de nós nunca ia se aliar a um sangue... -eu o interrompi falando no mesmo tom que ele.

–Para você. Será possivel que ninguém consegue vê o que ela fez? Será que você não consegue vê? Desde o dia que ela chegou aqui e te viu pela primeira vez o se único objetivo foi querer me destruir,destruir o nosso casamento ,nossa família ... -jake só fazia aquela cara de quem diz "eu não acredito em você!". Eu me calei e depois de um tempo disse. - Tudo bem jake eu não quero mais brigar com você por isso... só... traga o nosso filho pra casa ... com vida. -disse e me virei pra porta ,saindo,e indo em direção ao quarto de Gabby nem notei as pessoas me olhando elas devem ter nos ouvido,uma vez que nossas vozes estavam alteradas.

Eu sei que estavamos todos muito abalados com os sentimentos a flor da pele mais ninguém se comparava a mim eu morria a cada dia,a cada segundo sem meu filho e agora pelo visto sem meu marido também.

POV JACOB

"O quê foi aquilo na casa dos Cullens? eu sabia que Amanda estava abalada mas aquilo foi ... "

A caminho de casa eu estava tentado entender o dia louco,quer dizer mais que louco,que a gente viveu. Como não bastasse ter perdido o meu filho estava agora perdendo a minha mulher. Eu não ia aquentar continuar sem ela. A impressão faz isso com a gente ,mais eu amo Amanda muito além disso Nosso quintal havia virado um lugar de vigilia para lobos e humanos há três "malditos" dias,ao longo desses anos aqui Amanda consegui ter o amor e o carinho de todos , a medida que eu ia me aproximando da nossa casa eu podia vê os rostos cansados de todos e então vi Amanda encostar a testa na janela e quase sem voz ela disse..

–Quero que tudo isso acabe!

Parei o carro perto deles e antes de descer lhe respondi.

–Todos nós queremos! -enfatizando a palavra TODOS.

Amanda saiu do carro correndo e entrou na casa e eu não a segui de pronto,tinha que saber se alguém tinha alguma novidade e contar as novas pra eles. O que não seria tarefa nada fácil.

–E ai pessoal quais são as novidades? -perguntei chegando mais perto e ouvindo os relatórios tanto da matilha quanto a do xerife,que era o único humano que ainda estava lá sem falar do meu pai e do padastro da Amanda.

Ouvi atentamente todos. E como já esperava- nada foi encontrado.

–Amanda e eu passamos algumas horas na compania da família Cullen ... -comecei a falar escolhendo bem as palavras. Se tivesse só a matilha ou o meu pai eu poderia ser muito mais claro mais Charlie e Alex ainda estavam presentes e como nenhum dos dois tinha conhecimento do que realmente estava acontecendo, tive que tomar cuidado.

–Com a bells? eu não sabia que eles tinham voltado?

–Sim Charlie bells e família toda voltaram e vão nos ajudar ...

Meu pai e toda a matilha me olhou com olhares interrogativos mais eu não podia dar os detalhes que eles queriam.

–Eles conhecem pessoas fora de La Puch e Forks que podem ajudar. -completei e sem dar mais detalhes entrei na casa. Sarah e Emily estavam sentadas juntas conversando no sofá eu só as comprimentei e fui atrás de Amanda no quarto quando entrei ela estava saindo do banheiro com u ma cara muito estranha ai eu a perguntei fechando a porta atrás de mim.

–O quê foi agora? eu sei que você não ...-ela me interrompeu passando por mim e sentando na beirada da nossa cama.

–Não aconteceu nada eu... só estava apertada para ir ao banheiro!

–Amanda ,amor eu te conheço sei quando você está mentindo! sentei ao seu lado.

Ela deu um longo suspiro e coom a cabeça baixa disse.

–Nada de mais só um vazamento de leite...isso vem acontecendo desde que...- depois colocou as mãos no meus seios olhando pra eles e completou brincando. -Gaby era tão esfomiado e sugava tão forte que eles estão sentindo falta! -riu fraco com sua tentativa de fazer uma piada com o acontecido, também ri e disse.

–Logo logo ele vai voltar a te sugar forte e você vai reclamar por isso! -agora foi eu que tentou fazer uma piada.

Nós dois começamos a ri e depois ficamos em silêncio Amanda encostou a cabeça no meu ombro e chorando me perguntou quebrando o nosso silêncio.

–Será que os Cullens vão consequir alguma coisa?

–Eu não sei. Mais tomara que sim!

Aquela resposta saiu da minha boca sem ao menos passar pelo meu cerebro a verdade é
que eu estava chegando a conclusão que eu precisava de ajuda e eles tinham a nossa melhor pista até agora,ou melhor a única.

Do nada ela disse ainda olhando pra mim.

–Você sabe de quem é a culpa disso tudo?- olhei pra ela interrogativo e ela me respondeu clara e precisa. -Karolina!

–Para lá vem vocêe com isso de novo...ela é uma de nós nunca ia se aliar a um sangue... -ela me interrompeu agora falando no mesmo tom que eu.

–Para você. Será possivel que ninguém consegue vê o que ela fez? Será que você não consegue vê? Desde o dia que ela chegou aqui e te viu pela primeira vez o seu único objetivo foi querer me destruir,destruir o nosso casamento ,nossa família ... Ela se calou de repente e depois de um tempo disse. - Tudo bem jake eu não quero mais brigar com você por isso... só... traga o nosso filho pra casa ... com vida. -disse e se virou pra porta ,saindo.

Aquilo que ela tinha dito era verdade karolina andava muito estranha desde o primeiro ataque do vampiro mas eu não queria acreditar que tudo isso seria mais um golpe arquitetado por ela em busca de vingança . Karolina tinha sumido no dia em que Gabriel foi levado deixando a casa e os dois desprotegidos no fundo eu desconfiava mais não acreditava por ela ser uma de nós. Eu estava cego como Amanda disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A coisa ta esquentando ou melhor fervendo entre os dois kkkkkk
Amanda deu a letra pro lobo e ele finalmente está caindo na real,mais também quem ia acreditar? como se diz uns ditados por ai "a vingaça é um prato que se come frio" só resta saber de quem vai vim.
O que vocês acham?
Outro que se encaixa bem é" mexa comigo mais não mexa com os meus filhos" esse dá mas ou menos uma dica do que vem por ai não dá?
Fique ligados e até a proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.