Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 33
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Oi olha eu de volta. Vai dessa vez foi rápido né??! é que estamos num momento delicado,se os personagens sofrem o autor também sofre e eu já me apeguei tanto,acho que isso é uma sensação comum pra quem escreve. Vou confessar uma coisa pra vocês já imaginei varios finais mais ainda não escrevi nenhum,o que eu posso dizer é que esse sequestro abalou as estruturas de muita coisa.
Ai vontade de contar! mais ao inves de eu falar confiram o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/33

Meu marido segurava a minha mão bem forte enquanto eu praticamente implorava aos Cullens que nos ajudassem.

–Por favor por tudo que é mais sagrado,pelo meu filho nos ajudem a encontra-lo ...

–Adorariamos e queremos muito te ajudar ...-Carlisle começou a falar mais foi interrompido por Emmett.

–...Jacob está dificultando as coisa pra nós!

Jake rosnou pra ele que retribuiu com um olhar duro. Eu olhei pra ele e depois saltei nossas mãos ficando de pé enxugando as lágrimas com as mãos e falando firme.

–Mais não é o alfa ou a matilha que está pedindo isso a vocês e sim uma mãe que quer recuperar o seu filho... -olhei pro jake e completei. -Vocês conhecem esse clã acham que podem me ajudar? Carlisle sacudiu a cabeça afirmando que sim.

Jake se levantou e falou entre dentes.

–Você tá dispensando a ajuda da matilha,da família dele e prefere ajuda deles?

–Eu não prefiro ninguém eu quero o meu filho sã e salvo nos meus braços eu te amo mais que a minha própria vida mais não me interessa quem vai trazer ele pra mim lobo ou vampiro!

Virei de frente pra ele e começamos a nos encarar de um jeito que eu nunca imaginei que aconteceria mais agora eu sou mãe e se preciso sacrifico a minha felicidade ou até a minha vida por Gabriel

–Eu consigo te entender Amanda... -Edward quebrou minha linha de pensamento e o silêncio. -acho que não precisaremos chegar tão longe jake nos dê permissão para ajuda-los.

–Dê a permissão jake ... por favor!

Mesmo eu implorando jake não movia um muscúlo e seu olhar pra mim ainda era duro. Eu até conseguia entender -lo ele culpava os vampiros por tudo de ruim que acontecia em sua vida,mais isso não era mais sobre ele. Eu tentei de novo mas agora de um jeito que eu sabia que ele ia escutar.

–Por favor ... pelo nosso filho por Gaby!

E sem tirar os olhos de mim ele finalmente disse.

–Tudo bem... -eu abri um sorriso pra ele e lhe agradeci e ele completou ainda na mesma posição de frente pra mim e sem tirar os olhos de mim.-... e como vocês faram pra encontra-los? -eu peguei a mão dele e depois me virei pros Cullens.

–Temos amigos no Alasca eles podem ajudar...

–Falarei com a matilha eles vão ajudar! -Carlisle balançou a cabeça. Edward olhou pra mim ele sabia que eu estava mais que desesperada.

–Obrigada a todos -olhei pra cada rosto palido naquela sala ee completei. -eu sei que essa luta não é de vocês e eu não tenho como agradece´los senão com um obrigada em meu nome e ... -olhei pra jake. -...e o da minha família!

–Não precisa agradecer jake é meu amigo e da família também então você e seu filho são da nossa família também. -bella falou e eu fui até ela e abracei.

–Obrigada mais uma vez...e só mais uma coisa .. vocês podem fazer isso o mais rápido possível não estou com bom pressentimento! xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Saímos da casa dos cullens,eu e jake,com a promessa de Carlisle que naquela mesma noite eles iam fazer contatos com os amigos do Alasca-os Denalis.

–O quê foi você não disse nada desde que a gente saiu da casa dos Cullens?-estavamos a caminho de La puch e Jake dirigia em silêncio.

–Se eu não desse a permissão pra eles você seria mesmo capaz de escolher eles de ficar do lado deles? -ele me perguntou sem tirar os olhos da estrada.

Eu abaixei a cabeça e ele olhou pra mim.

–Seria Amanda?

–Jake eu te amo sou sua esposa,amo La puch,seu pai a matilha -levantei a cabeça e olhei pra ele. -...enfrentei muita coisa por você,voltei dos mortos só por você...mas isso não se trata mais de nós dois não há um lado pra escolher isso se trata da vida do nosso filho -eu abaixei meus olhos novamente e jake voltou a olhar a estrada mais completei baixinho. -... sim!

Meu coração estava partido duplamente repleto de dor,sofrimento e esperança,até onde ia esse ódio entre lobos e vampiros? era a vida do meu filho ,do nosso filho que estava em risco e ele se comportando desse jeito.A vida de Gabriel não estava mais somente nas mãos da sua gente,como Jake falava,mais de estranhos e eu não podia fazer nada.

Há quase três anos quando eu pisei em La puch pela primeira vez eu nunca imaginei que eu ia viver tudo isso,quando eu vi jake pela primeira vez eu pensei que eu ia apenas viver meu conto de fadas mais nunca esperava viver um filme de terror também com direito a mostros. Uma lágrima escorreu dos meus olhos e sem dizer nada jake pegou a minha mão e eu olhei pra ele e ele tava chorando também,eu sabia que meu marido estava sofrendo também,fomos assim sem dizer nada um ao outro-jake olhando a estrada e eu a paisagem- de mãos dadas até em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo curto ...eu sei...mais como eu disse as coisas estão complicadas,estruturas sendo abalads mais mesmo curto gostaram??
comentem!!
não vou prometer nada mais eu não vou sumir tanto tempo como antes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.