Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 35
Meu bebê


Notas iniciais do capítulo

Alguém ainda por ai?????????
Desculpas pela demora é que a situação anda tensa entre o casalzinho e como eu nunca passei por isso,e nem quero,tenho que imaginar uma cena bem dramatica mais o final de todo drama tá quase no fim. Será???
Outro drama vai se iniciar ou eles vão ter o final feliz que tanto esperam?
Só acompanhando até o fim .
Então boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/35

Depois que eu sair do quarto fui direto para o quarto de Gabriel, ele estava escuro e frio e ao acender a luz me deparei com o seu berço e ao me aproximar e a dor que antes havia cedido espaço , por um momento,para a raiva se tornava mais insuportável novamente. Peguei o seu ursinho peludo que minha tia havia lhe dado de presente e tinha seu cheirinho e sentei na poltrona de frente a janela na qual eu o alimentava e o abracei sentido aquele cheiro que eu já estava viciada e que eu estava sentindo tanta falta,não tinha mais força e nem lágrimas para chorar minha mente voava para junto dele pensando se ele estava comendo,se estava com frio.Estás preocupações que só quando você se torna mãe tem. Minha mente também maquinava sobre a verdadeira culpada por tudo isso e como eu ia demascara la e me vingar. O dia lá fora começava a raiar e parecia que o dia ia ser um daqueles excepcional com o céu azul com o sol forçando a sua entrada através das nuvens ,estava tão distante que mal ouvi o telefone tocar quando despertei e consegui ouvi corri em direção a sala,algo me dizia que era notícias dos cullens,mas quando cheguei lá jake já havia atendido e conversava com um deles.

–Ok. Entendi. Estou indo pra ir! -foi o que eu consegui ouvir da conversa, logo depois ele desligou.

–Era os Cullens não era? Eles têm novidades?

–Sim. Mais Carlisle pediu que eu vá até lá.

–Então vamos. Eu só vou pegar ..-jake me interrompeu.

–Você fica é comigo que eles querem falar.

–De jeito nenhum vou deixar você ir sozinho.

–O quê está acontecendo aqui?

Aparentemente nossa pequena discussão acordou toda casa.

–Nada não sara.-jake falou pra minha mãe.

–Eu vou junto e nem você nem ninguém vai me impedir!-falei indo para a porta e só ouvi meu tio falando.

–Eu também vou!

Xxxxxx

A viagem até a mansão dos Cullens foi totalmente silenciosa, o que já estava se tornando um hábito entre nós dois, meu tio que estava no banco de trás quebrou o silêncio com uma pergunta.

–Jake o quê foi exatamente que os Cullens te disseram?

–Nada Sam eles só me pediram pra ir até lá.-Jake falou olhando pelo retrovisor para ele e depois completou olhando para mim. Sozinho!

–Sem chance .que eu ia deixar você vim sozinho. É do meu filho que estamos falando!

–Nosso!-jake falou apertando mais o volante

–Calma jake. Essa situação está mexendo com todos nós. -saltei do carro assim que jake o parou. Meu tio e jake saltaram logo depois e meu tio ainda aconselhou jake .- Jake tenha calma com ela estamos todos numa situação complicada aqui imagina ela que é a mãe!

–E ela tá se esquecendo que eu sou o pai dele!

Jake entrou na casa e logo depois meu tio. Eu e bella estávamos sentadas no sofá já de mãos dadas. Era incrível a ligação entre mim e ela agora. Talvez por ela ter sido uma humana e é ser da minha idade, sei lá só sei que estávamos muito próximas.

–E ai Carlisle o quê os seus amigos falaram que não podia ser dito pelo telefone?-jake peguntou.

Carlisle se aproximou dele e disse.

–Temos ótimas noticias jake -o doutor deu um sorriso que jake retribuiu.

–Então diga doutor. Jake falou olhando nos olhos dele.

–Eleazar mandou que alguém ficasse de olho no castelo Armet....

–E?

–O castelo anda muito agitado desde que o líder deles Simon voltou com uma criança ...

–Gabriel! -eu o interrompi com o óbvio.

–É ele sim!-bella disse apertando a minha mão.

–Carlisle conte a ela o que mais Eleazar disse.-Edward disse e eu olhei imediatamente para o doutor.

–Eleazar nos deu boas e más notícias. ..

Eu levantei e junto com jake perguntei.

–Quais?

–Nos diz a boa doutor.-falei chegando por trás dele.

Ele olhou pra mim.

–A boa noticia é que Simon contratou uma humana pra cuidar do filho de vocês.

Na hora eu senti um alivio.

–Isso é bom!

–Bom não tio ótimo isso quer dizer que o meu bebe ainda tá vivo !

–E agora a má.-jake falou frio e impassivo. Carlisle virou e tornou olhar pra ele.

–Eleazar disse que Simon espera por algo e que ele pretende levar a criança para os Volturis em troca ele vai exigir a liberdade de seu clâ.

Assim que Carlisle falou as palavras troca volturis liberdade de seu clâ eu perdi a cor de meu rosto meu coração acelerou tão rápido que se não fosse por bella me sustentar por tras e novamente me sentar no sofá com certeza meus joelhos iriam ao chão.

–Eu estou bem!-falei sentindo alguns olhares sob mim e Carlisle chegando meu pulso. -E Carlisle quando essa troca vai acontecer?-perguntei vendo sua expressão mudar.

–Eu não sei Amanda.

Eu pensei que os volturis não tinham descoberto os lobos!-o Cullens de cabelo de anjo-jasper eu acho-disse.

–Pelo visto eles já sabem e Aro despertou o seu interesse por eles.-a companheira de Carlisle falou.

–Afinal quem são esses volturis e esse Aro?-meu tio perguntou.

–Um capanga dele já esteve aqui mas matamos antes dele voltar e contar alguma coisa a alguém.-finalmente jake disse saindo daquela posição de estatua que ele tava.

Eu olhei pra ele e foi ai que eu me lembrei do meu incidente com um vampiro logo no começo do nosso namoro. Comecei a fica nervosa de novo. Eu não conhecia bem os Cullens e seus dons só mesmo Edward e bella mas naquela hora sabia que tinha algo errado, me sentia calma ,vi Edward olhar pro irmão e sorri.

–Venha vamos até a cozinha beber um copo de agua!-a companheira de Carlisle disse e bella e ela começaram a me empurrar em direção ao comodo.

Jacob

Depois que Amanda saiu do nosso quarto furiosa comigo e com razão eu não estava agindo como o marido que eu deveria ser pra ela estava pensando somente como um alfa e com alfa estava defendendo minha matilha se colocando contra a mulher que eu jurei amar pela minha toda,Amanda me deixou tão sem chão que eu não consegui ir atrás dela ao invés disso deitei na nossa cama só pra descansar um pouco tem sido dias muitos estressantes,mas ao contrario do que eu havia planejado eu adormeci e acordei com o sol em meu rosto e o telefone tocando em num pulo levantei e corri até a sala pra atender antes que alguém o faça.

–Ok. Entendi. Estou indo pra ir! -era os Cullens com noticias mais Carlisle só ia me dizer se eu fosse lá quando eu pus o fone no guancho eu me virei e encontrei com Amanda.

–Era os Cullens não era? Eles têm novidades?

–Sim. Mais Carlisle pediu que eu vá até lá.

Ela queria ir comigo mais eu não ia deixar

–Você fica é comigo que eles querem falar.

–De jeito nenhum vou deixar você ir sozinho.

Amanda é uma força da natureza ninguém a segura juntando isso ao imprintinig . Eu era pau mandado dela. Aparentemente nossa pequena discussão acordou toda casa.

–Nada não sara.-a mãe dela quis saber.

–Eu vou junto e nem você nem ninguém vai me impedir!-

Amanda disse muito decidida e marchou rumo a porta de saída. Sam se aproximou e disse que queria ir junto,na verdade foi Sara quem pediu mais Emily mandou que Sam viesse com, a gente.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A viagem até a mansão dos Cullens foi totalmente silenciosa, o que já estava se tornando um hábito entre nós dois, Sam que estava no banco detrás quebrou o silêncio com uma pergunta.

–Jake o quê foi exatamente que os Cullens te disseram?

–Nada Sam eles só me pediram pra ir até lá.-falei olhando pra ele pelo retrovisor e depois completei olhando para ela.-Sozinho!

Carlisle havia me pedido pra mim ir até lá sozinho sem Amanda ou ninguém.

–Sem chance .que eu ia deixar você vim sozinho. É do meu filho que estamos falando!

–Nosso!- falei apertando mais o volante e Sam tentou me acalmar e depois que eu parei o carro e ela saltou correndo ele ainda me aconselhou a ir mais devagar com ela e ter mais paciencia. Mais do que eu estava tendo?. Mas era obvio que minha mulher estava me punindo com todos aquelesmeu filho pra cá meu filho pra lá com se eu fosse um nada.

Entrei na casa com Sam logo atrás de mim e vi ela e bella sentadas no sofá de mãos dadas,eu não falei nada .

–E ai Carlisle o quê os seus amigos falaram que não podia ser dito pelo telefone?- peguntei entrando mais na casa e indo em direção a ele.

Carlisle se aproximou e disse.

–Temos ótimas noticias jake!

–Então diga doutor.-falei o interrompendo o seu mistério estava me deixando louco.

–Eleazar mandou que alguém ficasse de olho no castelo Armet....

–E?

–O castelo anda muito agitado desde que o líder deles Simon voltou com uma criança ...

–Gabriel! -Amanda o interrompi com um enorme sorriso no rosto e o óbvio eu a olhei.

–É ele sim!-bella disse.

–Carlisle conte a ela o que mais Eleazar disse.-Edward disse e eu olhei imediatamente para o doutor.

–Eleazar nos deu boas e más notícias. ..

Eu levantei e junto com ela e perguntamos juntos.

–Quais?

–Nos diz a boa doutor

–A boa noticia é que Simon contratou uma humana pra cuidar do filho de vocês.

Na hora eu senti um alivio.

–E agora a má.-perguntei tentando esconder minhas emoções naquele momento.

–Eleazar disse que Simon espera por algo e que ele pretende levar a criança para os Volturis em troca ele vai exigir a liberdade de seu clâ.

Assim que Carlisle falou as palavras troca volturis liberdade de seu clâ eu congelei no lugar. Era bem pior do que eu imaginava. Vi quando Amanda perdeu a cor e se não fosse por bella a ampara-la ela tinha caído no chão. Tinha que ser eu ao lado dela nesse momento para ampara-la e conforta-la mais do jeito que as coisa estavam eu duvidava que ela ia querer meu apoio.

Edward lançou um olhar pra mim e mentalmente ele disse lamento pelo seu casamento! eu o olhei de volta lhe agradeci.

–E Carlisle quando essa troca vai acontecer?-Amanda perguntou enquanto o doutor chegava o seu pulso.

–Eu não sei Amanda.

–Eu pensei que os volturis não tinham descoberto os lobos!-o Cullens de cabelo de anjo-jasper eu acho-disse.

–Pelo visto eles já sabem e Aro despertou o seu interesse por eles.-a companheira de Carlisle falou.

–Afinal quem são esses volturis e esse Aro?-Sam finalmente abriu a boca e perguntou foi ai que eu me lembrei do incidente com o vampiro no começo do meu namoro com Amanda e disse muito serio.

–Um capanga dele já esteve aqui mas matamos antes dele voltar e contar alguma coisa a alguém!

Amanda olhou pra mim tinha tristeza nos olhos dela e eu não is.aguentava mais vê aqueles olhos antes cheios de vida agora tristes e me acusando por tudo. A mulher do doutor e as outras vampiras a levaram para a cozinha enquanto eu ,sam e os outros ficamos planejando o resgate de Gabriel antes que seja tarde demais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai comentarios? Não custa nada né gente?
fANTASMINHAS eu sei que voces estão por ai oito pessoas acompanha a fic mais só uma comenta,deixa eu saber sua opinião só uma veszinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.