Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 3
Ameaça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/3

O tempo passa mesmo voando semanas se tornaram meses,melhor dizendo seis meses. Estava de frente pro espelho olhando minha barriga já enorme pra seis meses perdida em meus pensamentos que nem vi quando jake entrou no quarto me dando um susto e apoiando o queixo no meu ombro e através do espelho ele me olhou e me perguntou preocupado.

–Chorando? porque?

Enxuguei meu rosto e me virei pra ele lhe abraçando.

–Amanda esse seu choro tem alguma coisa haver com os seus gritos mas cedo?

Eu me soltei dele sem falar nada e sentei na cama encolhendo as pernas,como desce, abraçando um travesseiro.

–Amanda por favor, amor fala comigo...Você tá me deixando preocupado de verdade!

–Tive um pesadelo … -sussurrei e o olhei com os olhos cheio de água e me joguei em cima dele lhe abraçando forte e deixando as lágrimas molharem seu ombro.

Eu já tinha tido o mesmo pesadelo antes só que não queria falar sobre ele com ninguém antes pra que não se preocupasse mais agora o pesadelo parecia tão ...real,vivo e perto de mim tanto que me fez gritar e me deixou assim. Jake me abraçou protetoramente e segurou minha cabeça e com a voz roca soprou no meu ouvido.

–Meu conta! -sentei na sua frente olhando todo tempo pra baixo ficando em silêncio tentando me controlar e quando consegui levantei meus olhos e vi seu rosto serio,duro e muito preocupado.

–Desculpa eu..eu não …

–Amanda me conta o seu pesadelo!

Ele segurou a minha mão como que me incentivando e tentando me acalmar ao mesmo tempo,mais eu acho que quem precisava se acalmar era ele e olhando em seus olhos eu disse.

–Foi só um pesadelo bobo! -mas eu vi em seu rosto aquela expressão que dizia “me conte ou eu…” eu odiava essa expressão mais já estava me acostumando a ela então comecei a contar. -Eu não me lembro direito,tinha umas pessoas ou sei la o que todos de preto com capuz eu não consegui ver os rostos, -parei pra me lembrar de mais detalhes foi quando a dor que eu estava sentindo cortou meu coração novamente e eu disse. -...os lobos estavam lá...você estava lá e pareciam que todos estavam mortos e tinha um choro fraco de bebê…-eu apertei os olhos tentando apagar essas cenas.

–Tem razão foi um pesadelo bobo, -jake me abraçou e beijou o topo da minha cabeça. -Esquece!

–Eu não sei se consigo jake!

–Você quer que eu fique hoje ? ´ -eu balancei a cabeça

–Eu vou ligar pro meu chefe e venho ficar com você.

Jake saiu foi ligar pro chefe dele e minutos depois sentir ele deitando ao meu lado e me abraçando. Horas se passaram e nós dois continuamos assim quietos,abraçadinhos e então acabamos dormindo de novo -pelo menos jake dormiu de novo- enquanto eu tinha medo de dormi e aquelas cenas surgirem novamente- mais quase perto da hora do almoço meu bebê começou a se revirar e me chutar com vontade era assim que eu sabia que era hora de alimenta-lo.

–Bom dia! -minha tia entrou com uma sacola cheia de coisas e perguntou. -Ué jake não foi trabalhar hoje não?

–Não.Hoje eu tirei o dia pra ficar com a minha esposa e meu filho.

–Ta e porque dessas caras hein? -minha tia não caiu nessa, ela sabia que apesar de eu querer o jake vinte quatro horas ou mais se possivél do meu lado também sou a primeira a manda-lo pra rua

–Amanda teve um pesadelo e eu resolvi ficar com ela hoje -jake disse se levantando da mesa e indo pra sala.

–Não é nada tia jake que é cheio de preocupações inultil! -falei mexendo na panela.

–Sei bobo né. Acho que todo mundo aqui sabe o que aconteceu da primeira vez que você teve um desses pesadelos bobos , -jake apareceu na cozinha. -...é o seu … -ela apontou pro jake- “segredo” foi descoberto da pior forma possível e aconteceu tudo o que aconteceu!

–Ai tia pra que lembrar disso agora foi só um pesadelo já até me esqueci!

–Então se foi tão bobo assim porque jake não foi trabalhar? -minha tia sussurrou num tom bravo. -Anda crianças me conta!

Olhei pra jake que revirou os olhos e voltou pra sala. Eu contei todo o meu pesadelo pra minha tia me segurando pra não chorar no final até ela também ficou horrorizada.

–Sabe Amanda eu nunca entendi direito esse seus “sonhos” …

–Eu também não! -disse com um olhar vago e completei. -quando eu era pequena eu sempre tinha medo deles por mais bobos que fosse -parei e olhei diretamente pra ela. - ...e pra piorar de alguma maneira eles sempre se realizavam as vezes nem sempre da maneira que eu sonhei mais os resultados eram os mesmos! -eu e ela ficamos em silencio uma olhando pra outra,uma segurando a mão da outra até que a panela de pressão que estava no fogo fez um barulho despertando e assustando nós duas eu me levantei enxuguei minhas lágrimas e apaguei o fogo.

–Amanda acho que você pode ser uma profetiza! -minha tia me disse se virando pra mim.

–Uma o quê? ...Eu… -Jake nós interrompeu me abraçando por trás.

–Profetiza ou não eu não vou permiti que aconteça seja lá o que for! -ele beijou o meu pescoço e com humor disse sentando há mesa.

–Esse almoço sai ou não sai? to com fome!

Minha tia me ajudou a terminar a comida. Sam agora era gerente chefe de uma empresa e sempre estava viajando. Sem a preocupação de alfa Sam tinha muito tempo livre e pode investir no seu sonho claro sem se esquecer da reserva ele ainda se transformava,ajudava jake com os mais novos e a controlar os “hormônios” de outros. O assunto todo foi esquecido por mim,jake e minha tia especialmente depois que minha casa virou uma balburdia só,descobriram que jake não tinha ido trabalhar e os que puderam migraram pra minha casa sem nenhuma cerimonia como sempre,mas desta vez ate gostei da bagunça me fazia esquecer a história de” profetiza do mal. No dia seguinte jake me apareceu em casa com um artefato dizendo que era um Apanhador de sonhos e que ele ia capturar todos os meus pesadelos.

p.o.v JACOB

EU sabia que tinha algo de errado com a minha princesa só não queria que ela soubesse que eu sabia. Sua inquietude durante o sono,duas noites seguidas,e seus gritos durante a madrugada e mais seu descontrolado dessa manhã me deram a prova disso eu só não esperava tal revelação. Eu já tinha percebido esse “dom” dela,as vezes no começo do nosso namoro quando a gente nem pensava em casamento e muito menos filhos Amanda vinha com umas frases estranhas do tipo “vou me casar com você e formaremos uma linda família” ate ai nada de novo estávamos apaixonados mais o que mais me intrigava era a forma que ela falava isso e o que vinha depois tipo “enfrentaremos vários perigos por isso!” eu ria e fazia ela esquecer tudo isso,mais agora ...
Agora que ela me contou eu fiquei mais preocupado desde do dia que me casei com Amanda ela tem sido minha prioridade em tudo ainda mais com o meu filho a caminho os dois são a minha vida e esse sonhopesadelo,sendo bobagem ou não, me deixou mais em alerta só que eu desfasava Amanda odeia que fiquem em “cima dela” lhe tratando como uma criança e muito menos que fiquem preocupados com ela..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que esse sonhopesadelo se realiza dessa vez?
Comentários você e o meu termômetro a estória ta boa ou ruim? Apareção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.