Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 2
Primeira consulta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/2

Eu estava na casa da minha tia - era lá que eu passava maioria das minhas horas quando meu marido estava no trabalho ou na ronda com os demais ou ainda quando eu não ia pra escola - ,estava no sofá junto com ela assistindo a um canal de culinária .

–E então quando vai ser sua primeira consulta? Jake vai com você? -minha tia perguntou me passando o saco de pipoca .

–Tá marcada pra amanhã e eu não sei se ele vai pode ir comigo, -de canto do olho eu vi a sua cara e em silêncio comecei a ri e completei. -...se a senhora quiser pode vir com a gente.! -e logo um sorriso surgiu em seu rosto. Emily era a minha mãetia agora e do mesmo modo que eu queria minha mãe comigo nessa hora nada mais justo de que ter a minha tia em seu lugar.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
No dia seguinte estávamos nos preparando para irmos até a cidade para a minha primeira consulta com um especialista.

–Vamos logo jake? -buzinava e gritava para jake pela quinta vez

–Nervosa? -minha tia perguntou do banco de trás.

–Um pouco mais feliz também ..._-parei de falar e toquei novamente a buzina agora colocando a cabeça pra fora e gritando.

–É tô vendo só um pouco! -minha tia disse rindo revirando os olhos e se encostando no banco.

–Tem certeza tia que meu tio não se incomoda da senhora ficar saindo assim com a gente? -ela balançou a cabeça negando e quando ia abrir a boca pra falar algo Jake finalmente saiu de casa e entrou no carro.

–Finalmente!

–Que pressa é essa mulher? que eu me lembre Você não é chegada a hospitais!

–E não sou mesmo só que você inventou essa consulta e eu odeio atrasos e já estamos atrasados!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Ultimamente e desde que eu descobri que estava grávida tudo que eu sentia se tornou mais intenso com se eu sentisse tudo duas vezes a mais,minha tia e minha mãe falava que era por causa do bebê. Jake insistiu para que eu fosse consultar um médico em Forks; em vista que o único hospital com todos os aparelhos necessários mais perto ficava lá mesmo na cidade -em la Puch tinha um posto de saúde mais era mais pra emergência .

–---------------------------------------------------------------

A nossa viagem até forks foi muito tranquila eu não parei de falar um minuto sequer. Quando jake estacionou em frente ao hospital eu comecei a ficar nervosa de novo.Muito nervosa.

–Vamos não era você que tava morrendo de pressa! -simplesmente travei no banco me virei para jake e disse.

–Podemos voltar eu não quero entrar ai?

–Porquê? Estamos atrasados!

–Jake esse não é o hospital que Amanda ficou quando .. -minha tia perguntou no banco de trás

–É. -ele olhou pra mim e disse. -você não ia querer ir até Seattle, -entrou no carro novamente e se sentou ao meu lado fechando a porta -. ...Amanda eu também não tenho boas lembranças desse lugar mas agora o motivo é outro -ele pois a mão em cima da minha e completou rindo. -...um bem melhor não acha? -balancei a cabeça afirmando.

Era incrível como jake sabia me acalmar. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo ,sabia que aquele tinha sido o hospital que eu fiquei depois que aquele vampiro me atacou. Mais isso não justifica o que eu estava sentido -um misto de medo e preocupação -hormônios de gravida só pode..

Sai do carro abraçada ao meu marido e com a minha tia atrás da gente ,entramos numa sala imensa e logo a recepcionista veio nos atender.
–Senhora Black? - confirmei com a cabeça. -A doutora Jena está lhe esperando por aqui!

A recepcionista nos acompanhou até uma outra sala e mandou que esperarmos, a doutora. Doutora Jena era uma loira de meia idade ,alta e magra. Ela me fez várias perguntas -a mim e a jake também. Depois das perguntas ela me mandou ir até um banheiro e colocar aquele típico avental de hospital e depois deitar na maca.,ela mediu minha pressão -ótima- então a doutora virou pro jake e disse.

–Senhor Black pode passar pra minha sala por favor!

–Por que?

–Quero examinar a sua esposa e como Amanda está apenas de algumas semanas o ultra-som tradicional não seria eficaz e sei que algumas mulheres não se sente confortáveis com os maridos por perto.nesse tipo de exame e mesmo assim seria quase inútil pro senhor.

Mesmo a doutora Jena pedindo pra que jake saísse ele não saiu e eu nem sei se eu queria que ele me deixasse sozinha ali. A única imagem que eu e jake conseguimos ver foi borrões e mais borrões maa doutora foi nos explicando imagem por imagem e por varias vezes apontando pra tela.
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Quando chegamos em casa Billy,Sue estavam em nossa casa nervosos para saber o resultado da consulta.

–Então como está o meu neto?

–Ou neta pode ser uma menina Billy.! -interrompeu Sue.

–Eu tenho certeza que é macho!

Billy falou categórico encerrando a discussão fazendo Sue revirar os olhos e sair resmungando algo enquanto eu,jake e minha tia riamos do jeito que ele falava. .Meu sogro tinha certeza do sexo do meu bebê.

Jake disse rindo.

–Parece que o senhor vai demorar mais um pouquinho pra ter a sua certeza a médica disse que o sexo só com cinco meses… -Billy interrompeu

–Mais eu não preciso esperar tanto eu sei que é um meninão ...agora foi minha fez de interrompe-lo.
]

–E como você sabe Billy?

Ele se aproximou do sofá onde eu estava recostada no ombro do meu marido.

–Eu ainda não lhe contei -eu fiz um gesto com a cabeça negando. -...quando a mãe do jake ficou gravida …

–Lá vem ele com aquela estória de como sabia o sexo dos filhos. Porque você foi perguntar! -jake sussurrou no meu ouvido levantando e indo pra cozinha não antes brigar com o pai.

–Velho essa estória de novo ninguém aguenta mais arranja outra lorota!

–Não é lorota e Amanda ainda não conhece esse meu dom! -ele falou ,praticamente gritou todo irritado com o que o filho tinha dito.

Billy contou que quando Sarah sua esposa e mãe de jake ficava gravida suas pernas doiam-esquerda menino e direita menina- detalhe meu sogro havia perdido os movimentos das pernas a algum tempo então eu acho quer dizer tenho certeza jake estava certo,ate porque eu não acreditava nisso,mais deixa isso quieto. Eu fazia cara que acreditava em tudo,afinal ele era o mais velho ali e discutir com ele sobre isso acho que me tornaria mais maluca que ele.

Sue se sentou ao meu lado .

–Mais deixando as loucuras de velho de lado -eu tive que ri da cara que billy fez . -...o que exatamente a médica dize? Está tudo bem com vocês dois? -contei em detalhes toda a consulta pra ela minha tia me ajudou a lembrar dos detalhes.

Depois de um tempo almoçamos-o almoço que Sue fez questão de preparar-e antes de escurecer Sam apareceu pra buscar minha tia ,Billy e Sue aproveitaram a carona deles e foram embora também eu e jake fechamos a casa e fomos pro quarto lá me joguei na cama e ele ao meu lado e eu comecei a falar.

–Que dia . Desculpa amor mais eu acho que seu pai não anda mais tão bem da cabeça que estória foi aquela! -eu disse rindo e jake virou pro meu lado agarrando minha cintura e me puxando .

–Eu sei eu já falei pra ele parar de falar essas besteiras ...mas que tal agora a gente -ele beijou o meu pescoço. -...relaxar um pouquinho daqui uns meses vai ser difícil! -montei em cima dele e lhe distribuindo beijos pela sua face e pelo corpo perguntei.

–E o que o senhor sugere? -ele me virou e ficou em cima de mim e começou a me beijar descendo devagar.

–Isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uma coisa a estoria ainda estou escrevendo e estou me concentrando nesse que eu considero "meu bebê literário". Por ser a primeira coisa que eu escrevo e espero esta agradando por isso preciso dos seus comentários vai haver mais emoção que na primeira temporada e eu acabei um capitulo que eu sei que vcs vão odiar escrevi com o meu coração na mão mais isso foi necessário.
VEJO VCS NO PRÓXIMO CAPITULO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.