Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 4
Como irá se chamar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/4

Dois dias havia se passado e por mas que todos me dissessem para eu esquecer o pesadelosonho pra mim aquilo era impossível eu não me sentia protegida,não sentia que estava protegendo o meu bebe especialmente quando jake não estava em casa.

–Eu daria todo o meu dinheiro para saber o que minha rainha está pensando? -jake sentou ao meu lado no sofá.

–Poupe o seu dinheiro não vale a pena. -disse me aninhando no seu peito. -Rainha? o que aconteceu com a princesa?

–Porque você não gostou? -abri um sorriso.

–Claro. Você pode me chamar de qualquer nome eu deixo ...meu rei! -agora foi a vez dele ri.

–Mudando de assunto -ele pós a mão na minha barriga e eu o acompanhei -...temos que escolher um nome.

Assim que jake acabou de falar o nosso garotinho chutou.

–Sentiu isso! -falei voltando a me sentar de novo. -Aqui.! -peguei a mão dele e a coloquei exatamente no lado que ele deu o chute e então o nosso bebe chutou de novo. -Sentiu?

–Sim! -jake falou todo emocionado abaixando e colando o ouvido na minha barriga.

–Billy acertou em cheio quando adivinhou o sexo do nosso filho e pelos chutes ele vai ser bom de bola ou de briga ... eu levo cada chutes desse moleque! -terminei a frase rindo e jake rindo e beijando minha barriga -Não é pra rir não eu queria ver se fosse você eu sofro viu. -ai que ele caiu mais na gargalhada. -para jake é serio! -eu disse batendo no ombro dele.

O garoto também parece que gostou da brincadeira porque me deu outro chute jake riu e disse.

–AI,AI não machuca a sua mãe ... qual o nome? -jake se sentou e olhou pra mim

–A minha mãe me disse uma vez que o pai escolhe o nome do filho e a mãe da filha .

–Escolhe você ., -voltou a encostar o ouvido na minha barriga. -...eu sou péssimo com nomes!

Pensei um pouco

–Então eu já sei ...Gabriel. Vai se chamar Gabriel....sempre gostei desse nome não sei porque.

–Então Gabriel saiba que eu seu papai e ela sua mamãe te amamos muito! -jake sussurrou pra minha barriga e eu tive que segurar o riso.

–Sabia que você fica ridículo quando fala com essa voz? -ele levantou até os meus olhos e começou a falar com aquela voz de pato .

–Ridículo! - eu disse o provocando.

–Ridículo é? Mais é um ridículo bonito ou um ridículo feio?

–Hum ... um ridículo bonitinho.

–BONITINHO! BONITINHO! -ele veio pra cima de mim pra me beijar. -eu vou lhe mostrar o que é bonitinho! -jake me abraçou mas eu dei um pulo.

–AI! -gritei. olhando e esfregando a barriga. -acho que alguém quer participar!

Nós dois começamos a rir e acabamos por nos beijar,mas não foi "um" beijo foi "o" beijo.

–Ai vocês não podem esperar o bebe nascer ..

–Desse jeito o moleque vai nascer traumatizado!

Quill,Jared e Seth invadiram a nossa casa.

–O que os "palhaços"estão fazendo aqui? é educado bater na porta antes de entrar na casa de alguém ... quantas vezes eu tenho que repetir?

–Jake! Não liguem!

–Desculpa ai mais já são sete horas ... você esqueceu ...reunião… matilha! -Jared começou a falar.

–Claro que eu não me esqueci ...

–Você é o nosso alfa e não podemos reuni o pessoal sem o nosso alfa...

–Já entendi Seth e ja to indo. -jake se levantou e foi até os meninos e abriu a porta e começou a empurra-los completando. -...e como alfa eu mando vocês esperarem na casa da Sue.

Os meninos sairam e jake fechou a porta.

–Ok onde nós estávamos. -ele veio pro meu lado e sentou tentando me agarrar de novo mais eu desfiei espalmando as mãos em seu peito e dizendo.

–Acho que os meninos tem razão ... e depois o grande alfa ai tem que cumpri com suas obrigações com a sua matilha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo curtinho mais eu prometo ação e muita raiva pros próximos capitulos até lá
recomendações,comentários vale criticas também...hã alguém?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.