Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 28
28-O golpe final do inimigo


Notas iniciais do capítulo

desculpem deixar voces aflitos é que estamos numa fase muito delicada pra mim e pros personagens por isso vou soltar um capitulo que vai ser dividido em duas partes ,eu também vou precisar da sinceridade de voces,pf sem vacuo é muito importante, vale criticas,opiniões tudo na maior sinceridade ok
Gosto de escrever imaginar e sofrer com os personagens mais tudo é feito pensando principalmente em voces também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/28

28-O GOLPE FINAL DO INIMIGO

Parecia que a minha vida e a dos moradores da reserva estava voltando ao normal,até jake se convenceu que o perigo maior ou seja aquele que ele achava que nós corriamos não existia mais e voltou a sua rotina com o trabalho. Charlie melhorou com a ajuda de Sue isso significa que Bella e o marido foram embora. Gabriel estava cada dia mais sapeca e esperto ,aos 4 meses meu bebê já vocalizava algns sons e a sua maneira conversava o tempo com a gente. O dificil era entender mais quem ligava pra isso. Ele continuava sendo mimado pelo pai,tios e tias e os avos e por mim também,um dia desses jake resolveu levar nós dois para passear e do nada resolveu mostrar o filho a sua parte lobo ... ai não teve "cristão" que o fizesse parar de chorar na hora ,eu pensei que levaria horas quem sabe até dias mas não e a cena dele mordendo a orelha do pai foi até engraçada. Minha mãe ligava todo santo dia religiosamente - -ela havia acabado de descobri como se fazer uma video chamada então tecnicamente a gente se via todos os dias- e ai de mim se não atendesse e ainda por cima não colocasse Gaby pra "falar" com ela,Alex e ela estavam numa espécie de segunda lua de mel e parecia que ela estava feliz com isso.

Mais o que nós não sabiamos é que essa trégua estava acabando e o inimigo estava armando o golpe final.

Era uma manhã ,de março,como as outras eu tinha acabado de fazer o café de jake,nós o tomamos juntos e ele saiu para trabalhar não antes me dá um selinho e um beijo no nosso filho. Eu dei de mama a Gabriel e o coloquei no berço,o cercando com seus bichinho e o deixando brincando com eles e o que mais encontrasse na sua frente,no intuito de tomar um rápido banho mas assim que eu liguei o chuveiro escuto Gaby chorar -um choro que nunca antes ouvi de meu filho nem mesmo quando ele "morreu" de medo ao vê o gigante lobo no qual o pai se transformou,um choro incessante e agudo- me apressei em sair do banheiro-nem sei se desliguei o chuveiro-peguei um roupão e fui em direção ao seu quarto.

–Calma a mamãe já tá chegando! -gritei ouvindo seus berros ficarem mais altos então quando cheguei até a porta e forcei a maçaneta para abri. -Como !? -estava trancada por dentro.

Comecei a esmurrar desesperada enquanto Gaby chorava -alto e dolorido como se alguém o estivesse machucando,

–A mamãe está aqui filho! -sussurrei pra porta como se aquele jesto fosse fazer ela se abri e estava pronta pra sair por ai e pedir ajuda de quem fosse quando o choro de Gabriel parou de repente.Silêncio. A porta se abriu como mágica. Entrei,olhei pros lados-nada-olhei a janela-fechada-nem uma brisa no quarto. Poderia eu ter imaginado tudo isso enquanto tomava banho?

Então fui até o berço. Ele não estava lá. Comecei a procurar-debaixo do lençol,atrás da proteção do berço (onde vira e mexe ele ficava preso) até debaixo do berço procurei pensando que de repente ele pudesse ter caido. Mas nada então comecei a gritar foi quando minha casa foi invadida pelos meninos.

–O quê foi,Amanda?

–O quê aconteceu?

–Onde está Gaby? -a voz do meu amigo se sobresaiu as outras e eu fui ao seu encontro o abraçando.

–Levaram ele! - pessoas comuns talvez nem entenderiam o que eu disse por causa da minha voz fraca mais não os meus amigos.

–Quem?

–Eu não sei Paul. Eu estava no banho quando ouvi ele chorar ... contei meio que por cima o que tinha acontecido,os outros já vasculhavam a casa e em torno dela em busca de pistas mais não encontraram nada.

–É melhor ligar pro jake! -alguém falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.