Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 27
Vida normal


Notas iniciais do capítulo

Será que a vida em la puch começa a voltar ao normal? ? ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/27

27-Vida normal?

A reserva estava em alerta máximo a alguns dias e jake era o lider mal parando em casa. Tudo estava sendo feito com muita descrição por todos da matilha assim como o alfa havia ordenado,mas isso acabou se tornando um problema nossa familia antes tão unida agora estava com uma rachadura.E eu não aguentava mais.

–jake eu não aguento mais isso,não está na hora de acabar com isso já tem semanas e nada aconteceu.Quero a minha vida de volta! -falei deitando ao seu lado num dos raros momentos que ele foi dormi em casa.

Jake se virou e segurou o meu rosto olhando nos meus olhos.

–Eu sei amor mais tudo isso é pra te proteger ,proteger Gaby e o povo de La Puch.

–Entendi "ó grande alfa!" -falei em tom de deboche afastando o meu rosto e completei emburrada. -também quem manda se casar com o lider protetor de uma reserva! -jake começou a rir e falou fechando os olhos.

–Você tá sendo infantil assim parece até uma menininha ... -eu sentei em cima dele segurando nos dois lados de sua cabeça.

–Talvez eu até seja um pouco mas é pecado desejar que meu marido esteja na cama ao meu lado a noite? Se não fosse por Lee eu ia passar outra noite sozinha. Tô com saudades! -sussurrei essa última parte em seu ouvido mordendo -a em seguida.

–Eu também estava!

–Eu posso sentir isso! -disse em meio a um sorriso e um beijo jake também me correspondia a sério.

Até que ele parou.

–Espera o quê Leah tem haver com isso?

–Sério que você quer saber disso agora? -olhei pra ele e ele fez uma negativa com a cabeça. -então cala a boca jacob e não quebra o clima! -começamos a nos beijar de novo eu tirei minha camisola ficando só de calcinha ,em cima dele.

Mais ele parou de novo me afastando.

–Mas enquanto a Gabriel? -eu cai de lado puxando o lençol pra me cobri e disse furiosa.

–Dormindo. Poxa amor se você não queria era só ter dito e ... -fui interrompida por jake se posicionando em cima de mim e olhando nos meus olhos enquanto falava.

–E quem disse que eu não quero. só estava verificando se nós não seriamos interrompidos?! -ele capturou os meus lábios e ao precisar de ar eu disse.

–Você conhece o seu filho acho que se a gente não fazer muito barulho não vai ter problema! -ele olhou pra mim e me deu aquele sorriso que "mina" todos os meus sentidos me deixando a sua mêrce pra que ele faça o que ele quisser comigo.

Mais não dessa fez. Parecia que havia anos que nossos corpos não se encontravam desse jeito -o que não deixa de ser um pouco de verdade- tinhamos que nos conter ao máximo afinal no quarto ao lado dormia uma criança.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
O dia mal raiou e a sinfonia de choro de Gabriel tinha começado.

–Ai não.Começou cedo hoje! -eu disse escondendo o rosto no peito de jake.

–Deixa que eu pego ele pra você. -jake disse me colocando de lado,e me dando um beijo. Eu mal conseguia abri os olhos mais disse.

–Ai obrigado amor.Eu não sei como você consegue ... depois de ontem! -jake saiu rindo e me deixou rindo também,como uma boba.

Estou fora de forma.

Depois de um tempo de silêncio,que eu até estranhei,jake apareceu com Gaby.

–Acho que eu já fiz o que pude agora é com você! -ele falou colocando Gabby do meu lado virei pra ele e perguntei.

–O quê foi? -ele me olhou com os olhos pidão cheios de lágrimas e um beicinho. -ok seu pedido é uma ordem! -dei a ele o que ele tanto queria, Gaby pegou o bico dos meus seios e começou a sugar com vontade. -ei vai com calma ai rapazinho o leite não vai a lugar algum!

–Sabia que você fica muito sexu assim? -olhei pra ele incrédula.

–Assim como? com os seio amostra e uma criança grudada nele! -jake balançou a cabeça afirmando e se deitou ao nosso lado.

–Me dá ideias! -ele disse passando por cima de Gaby e me beijando.

–Jake olha o garoto! -o repreendi o empurrando.

–Pronto acabou a minha diversão. Aproveita moleque! -ele falou se acomodando na cama pra caber nós três.Era a primeira vez que nós três deitamos juntos na cama. Gabriel se soltou de mim e começou a empurrar o pai.

–Viu. Ele não gostou! -comecei a rir.

jake apertou a bochecha dele e sussurrou

–Pois fique o senhor sabendo que isso já era meu antes mesmo de você chegar! -Gaby ao seu modo começou a reclamar-chorando.

–Quer parar de provocar o seu filho. -coloquei Gabriel de volta nos meu peito e ele continuou mamando. -Porque você não vai vê como foi a noite dos rapazes!?

–Eu pensei que você me quissesse em casa?

–E quero o meu marido em casa mas ele também é o protetor desse povo e você mesmo disse que estamos em crise e eu não sou tãoo egoista assim ...-jake levantou a cabeça e olhou pra mim como quem se diz você tá brincando né e eu entendi o recado. -tá talvez só um pouquinh!. E depois você vai querer ficar apertando o garoto e eu tô muito cansada pra ficar separando vocês dois!

–Ok então já que a madame quer assim te vejo a noite!

Jake deu um selinho em mim e um beijo na cabeça de Gabriel e saiu. Gabriel fingia que dormia fazendo o bico do meu peito como chupeta eu olhei pra ele e bati no bu bum dele falando.

–Anda filho termina isso logo que eu quero dormi mais um pouco! -e como se me entendesse voltou a sugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ou será que não e isso é só o começo de tudo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.