Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 25
Bella -Jacob


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa ai a demora é que eu to mesmo sem inspiração e aproveito pra dizer que o proximo capitulo também vai demorar é que alem de faltar inspiração eu voltei ao meu curso.
bjs e até o proximo capitulo
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/25

–24 -Bella -jacob


Quando bella me comprimentou me senti diferente em relação a última vez que nos vimos,eu não senti nada, não que da última vez-a 2 anos atrás-eu senti algo por ela mas é que na época era tudo tão recente-a briga que nós tivemos depois da luta com os recém criados,saber do seu casamento com Edward e por fim Amanda apareceu- tudo ainda estava muito confuso pra mim e meus sentimentos ainda vacilavam por ela e hoje aqui eu tenho certeza só Amanda é que é a mulher da minha vida e meu imprintg,mas eu não ligo pra magia,e tem outro agravante seus olhos vermelhos.

–Eu não sabia que vocês tinham voltado. Foram só vocês ou a família toda veio? -eu perguntei a primeira coisa que me veio a cabeça.

–A saúde de Charlie me obrigou ...

Claro Charlie, semana passada ele caiu de cama e ele mais que durão disse "não é nada!" mais Sue e meu pai o obrigou a fazer uma bateria de exames-assim como ela obriga billy chega a ser engraçado-mais o fato é que bella ligou pra saber noticias do pai e ficou sabendo. Amanda e o Edward nada diziam eles só se olhavam ,acho que numa conversa mental. Mais o que minha mulher poderia querer com ele?

–Sabia que eu e a Amanda nos casamos ... -outra coisa totalmente idiota e sem razão saiu da minha boca. Porque eu disse isso a ela. O quê isso importa a ela?

–E vocês tiveram um filho! -Edwad abriu a boca.

–Isso. Como vai Edward?

–Bem e vejo que você também está bem.

–Meus parabéns você merece! -ela se dirigiu a somente.

Agora eu sei o porque deu ter dito aquilo queria que bella sentisse o mesmo que eu e pela "decepção" em sua voz eu acho que eu consegui . Mais o quê ela esperava? que eu ia sentar e esperar por ela?

De repente gabriel,que estava dormindo,começou a chorar chamando a nossa atenção Amanda foi até ele e o pegou no colo

–É melhor a gente ir amor tá quase na hora dele mamar de novo e você sabe como o seu filho fica quando ta com fome! -ela disse dando enfase nas palavras.

–Aposto que isso ele puxou de você jake! -Edward falou as gargalhadas e eu não gostei do comentário.

–Antes será que...eu posso vê ele? -bella perguntou pegando todos nós de surpresa,não entendi direito o seu próposito mas olhei pra Amanda que me olhava e fiz que sim com a cabeça e sem sair do lugar ela virou Gabriel em sua direção. -Ele se parece com você jake ... quer dizer um pouco dos dois! -

–Obrigada de novo.-Amanda falou recolocando Gaby dentro do carro e entrando em seguida e da janela, sem sair ela gritou. - Vamos jake?!

Assim que o carro pegou certa distancia deles eu lhe perguntei.

–O quê aquele sanguessuga do Edward estava lhe contando? -ela olhou pra mim espantada com a minha pergunta.

–Como você sabe que ele estava falando comigo?

Dei uma gargalhada e ela franziu a testa.

–Era óbvio que vocês estavam conversando mentalmente falando só não imagino o que.Do que se tratava?

–Nada! -ela me respondeu no exato momento em que eu estacionava o carro na frente de casa.

–Ele te falou alguma coisa sim você tá muito estranha eu quero saber o que foi?

–Não foi nada jake! -ela disse pegando Gabriel entrando na casa aquilo me irritou profunndamente e eu bati a porta do do carro a deixando torta e fui atrás dela.

–AMANDA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SORRY pelas poucas palavras!
Então voces sabem o que fazer né??Revews,comentários tudo isso seria bom kkkkk
UMA EXPLICAÇÃOZINHA POR MAIS QUE A FIC "GANHE VIDA PRÓPRIA" COM A ENTRADA DE OUTRO PERSONAGEM ELA AINDA FAZ PARTE DO MUNDO TWILIGH E N EXISTE OS BLACK'S SEM OS CULLEN'S E VICE VERSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.