Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 26
Quem é o inimigo?


Notas iniciais do capítulo

desculpa os atrasos mais é que eu to com um problema na minha net



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/26

26-Quem é o inimigo?

Claro que depois de ouvi da própria boca que não se lembrava de nada e da minha o que tinha acontecido era óbivio que jake iria convocar o conselho e toda a matilha para uma reunião.

–Repete pra eles o que você nos contou. O que eu fiz!

–Não era você,jake . Era outra coisa! -falei.

–Então conte pra todos nós o que essa coisa fez! -Bily chegou perto de mim e pediu.

Olhei pros rostos de cada um,eles estavam muito preocupados. Conselho e matilha,tirando os mais novos e um ou duas pessoas do conselho jake fez questão de reuni todos no ponto central onde tudo aconteceu-ou seja minha casa.

–...depois que eu consegui me livrar "da coisa" me tranquei no quarto com o meu filho até que minha tia chegou -olhei para jake que apesar de tudo ainda se sentia culpado.

–A porta estava aberta o que é normal aqui e jake estava no sofá apagado .... -minha tia completou meu relato mais ela não tinha acabado e disse com um tom serio. -logo que eu entrei sabia que tinha algo errado então corri até o quarto pra vê Amanda e Gaby.

–O quê te chamou a atenção,querida? -meu tio perguntou a abraçando de lado.

–Tirando o fato que nunca vi jake naquele estado ,eu até chamei e mexi nele mais ele não respondeu, tinha a porta do carro que estava amassada e segundo Amanda jake ama aquele carro sempre falando o quanto é bom ... -os meninos riram e concordaram. -ele não ia fazer aquilo de próposito e quando cheguei no quarto quando Amanda abriu a porta ela tremia e chorava muito.

–É que eu fiquei com muito medo nunca tinha visto jake daquele jeito ele tinha perdido todo o controle e estava preste a me atacar! -jake veio pro meu lado me abraçou e sussurrou.

–Sabe que eu preferiria morrer antes de machucar um dos dois! -balancei a cabeça afirmando e disse.

–Por isso que eu tive a certeza que não era você.

–E você jake se lembra do quê? -Sue perguntou.

–Levei Amanda e o Gabriel até Forks pra consulta com a pediatra, depois saímos,no carro eu comecei a reclamar do médico que atendeu Amanda por ele ser muito folgado depois ...de mais nada...foi com se eu levasse um soco na cara e apagasse ai eu acordei com os rosto preocupados da minha esposa e da Emily!

Depois que jake deu seu relato os membros do conselho se juntaram e disseram.

–Tá muito claro que o nosso alfa foi possuído por alguém! -Sue decretou e a matilha inteira se agitou tanto que eu tive que pedir pra abaixarem o "tom".

–Como assim possuído mãe? -Leah perguntou.

–-A reserva foi invadida!

–Impossivel! eu, Sam e Paul estavamos na fronteira e viriamos alguma coisa!

–Você sabe por acaso o que significa alguém ser possuído? -Leah perguntou para Jared e o resto da matilha começou a rir e fazer piadinhas-como sempre.

–Tá porque jake se a intensão era invadi a reserva e pegar a gente desprevinido poderia ser qualquer um? -Cristiane levantou essa questão.

–Acho que o alvo dessa vez não era só invadir a reserva e pegar os lobos desprevinidos dessa vez o alvo era eu! -todo mundo mundo olhou espantado para mim inclusive jake que não esperava.

–Então ... -karol começou chamando a nossa atenção -como você conseguiu se livrar da coisa?

–Eu simplesmente mandei ela deixar a gente em paz! -respondi.

–-Já que chegamos a essa conclusão teremos que tomar muito mais cuidado agora ... -jake se soltou de mim e disse tomando a forma de um verdadeiro lider e completou. -informe o conteudo dessa reunião a todos que não puderam comparecer e mais tentem deixar o resto das pessoas fora disso pra não causar pânico Vigiar a fronteira vai ser inúltil nesse caso temos que vigiar discretamente as reação de todos ...apartir de agora o inimigo pode ser qualquer um...

–Jake eu acho que você tá exagerando?

–Sam essa coisa me possuíu e quase atacou a minha mulher e o meu filho seja lá o que é isso ou quem´seja eu não foi deixar isso acontecer de novo! -jake passou o seu braço em torno da minha cintura e pude perceber o leve tremor de suas mãos.

Jake colocou a reserva em estado de alerta total.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo pequeno eu sei mais será que rende algum comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.