Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 24
bella & Edward


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos estejam gostando da estória
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/24

23 -Bella & Edward -Amanda


Quando o meu dia começou-assim que eu pus os pés pra fora da cama- eu senti que algo estava pra acontecer só não esperava que fosse revê "eles". Ao vê Bella ali parada olhando pra gente e sorrindo para o meu marido,do mesmo jeito que a dois anos atrás eu tive um insith da última vez que nós o encontramos mas naquela ocasião eu não tinha a menor ideia do passado dos dois . "Ciúmes" foi a palavra que me veio a mente naquele momento então olhei para Edward que me observava com atenção então soube que ele estava falando comigo.

–Eu não sabia que vocês tinham voltado. Foram só vocês ou a família toda veio? -Jake perguntou pra ela e na minha opinião foi uma pergunta animada até demais,ou foi o meu ciúmes falando.

–A saúde de Charlie nos obrigou a voltar e não sou só eu e o Edward que quis voltar comigo.

–Hum então foi por Charlie! -claro que foi pelo pai dela seria por quem mais -pensei olhando pra ele e ele continuou sem cerimônias. -Sabia que eu e a Amanda nos casamos ...

–E vocês tiveram um filho! -Edwad abriu a boca.

–Isso. Como vai Edward?

–Bem e vejo que você também está bem.

–Meus parabéns você merece! -ela se dirigiu a jake somente.

Ela disse "você" no singular será que ela não ouviu ele dizendo "nós" ,eu não sou invisivel tenho que dizer alguma coisa.

–Obrigada Isabella! -ela finalmente olhou pra mim como se só assim notará minha presença e então me cumprimentou e eu a ela.

Eu prometi a jake que nunca mais eu teria uma crise de ciúmes ,e estava conseguindo -até agora- ,mais eu não conseguia evitar ainda mais depois de saber que meu marido era apaixonado por ela desde garoto e daria a vida dele por ela ,como quase deu. E se ele ainda senti alguma coisa por ela mesmo depois que ela virou vampira? Eu sei que meu ciúmes por jake chega a ser doentio como o próprio já disse ...

"Eu te entendo perfeitamente!" Edward me interrompeu foi ai que eu me toquei que ele estava ouvindo tudo eu dei um sorriso envergonhado pra ele e ele me devolveu ,como se fossemos cumplice de algo,. -Ao contrário de você eu vivi e presenciei isso mais eu sei que só existe você e o filho no coração dele! -ele completou e eu dei outro leve sorriso pra ele e voltei a prestar a atenção na conversa.

De repente gabriel,que estava dormindo,começou a chorar chamando a nossa atenção eu fui até a parte de trás do carro e o tirei de lá o acalmando.

–É melhor a gente ir amor tá quase na hora dele mamar de novo e você sabe como o seu filho fica quando ta com fome!

–Aposto que isso ele puxou de você jake! -Edward falou as gargalhadas e reccebeu um sorriso meu e um rosnado de jake.

–Antes será que...eu posso vê ele? -bella perguntou pegando todos nós de surpresa,eu olhei pra jake que olhou pra mim e fez que sim com a cabeça e sem sair do lugar virei Gabriel em sua direção. -Ele se parece com você jake ... quer dizer um pouco dos dois!

–Obrigada de novo. Vamos jake?! -falei recolacando Gaby em sua cadeirinha e entrando no carro em seguida jake entrou também e logo deu a partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém acha que está faltando alguma coisa na estória? podem falar eu deixo. digam também se estão gostando.
os comentários de vcs servirão de inspiração para mim atualmente estou sem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.